Fanfics Brasil - 020 Nas Nuvens (AyA)

Fanfic: Nas Nuvens (AyA) | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: 020

342 visualizações Denunciar


_Vamos Maite, me conte. -repito impaciente-


_Anahí, deixe de ser curiosa. Eu não vou te falar nada por telefone.


_Quero saber pessoalmente então. -digo me dando por vencida-


_Pra nos encontrarmos agora no final de ano vai ser ainda mais difícil que antes.


_Você pode me contar no natal. -sugiro e logo me lembro que não falei pra ela minha mudança de planos-


_Natal? -ela está confusa- Como assim? Você vai ta trabalhando como sempre.


_Talvez eu tenha esquecido de te dizer que vou na festa dos meus pais.


_O QUÊ? -afasto o celular e ouço o que ela diz de longe- VOCÊ, ANAHÍ, VAI NA FESTA? OH CÉUS QUE MILAGRE É ESSE?


_Não grite. -rio- Sim, eu Anahí Portilla, vou na festa. Este ano fui convencida a ir.


_Quem te convenceu? Quero saber porque essa pessoa merece um prêmio!


_Deixaremos essa pessoa em anônimo.


_Quero saber pessoalmente então. -ela muda o tom de voz num tentativa falha de me imitar-


_Ele vai estar lá, não se preocupe.


_Ele? -ela fica quieta, eu ia chamá-la quando sua voz reaparece num tom surpreso- Não me diga que é aquele seu amigo Alfonso.


_Preciso desligar.


_Precisa nada! Só não quer me afirmar que é ele!


_Beijinhos, tchau. -nem a espero responder e finalizo a ligação-


            Maite me fez sair de um lugar quentinho pra atendê-la no frio de Nova York, afirmando que tem uma “ótima noticia” para me dizer. Mas me enrolou e não disse. Além de me deixar curiosa, me fez virar o assunto da ligação. Aff. Acho que devia ter insistido mais em saber o que ela tinha a contar.


            Limpo meu casaco tirando a pouca neve que me atingiu enquanto estava lá fora e retorno a mesa dentro da lanchonete diner. Eu adoro lugares assim. O piso quadriculado, o estilo das mesas, os sofás de couro, pôsters retrô, as músicas... sem falar na comida!


            Quando sento no meu lugar reparo que o milk-shake que pedi está a minha espera e Alfonso, sentado em minha frente, está com o dele quase terminado. Por culpa de Mai demorei muito a voltar.


_Me lembre de não atender mais Maite enquanto estiver comendo. -digo guardando o celular na minha bolsa-


_Era importante?


_Eu não sei. Ela só ligou pra dizer que tinha algo pra me contar e não disse nada -falo indignada ele sorri tomando sua bebida-


_Eu ia te esperar mas não resisti, isso -ele aponta pro copo-  é muito bom!


_Nem se preocupe, agora deixe  eu ver se é bom mesmo. -e experimento o meu-


            Definitivamente esse é o melhor milk-shake que já tomei na minha vida! Como algo tão simples pode ser tão bom? Pego a colher e fico brincando com a cobertura de morango que enfeita o copo. Faltam só cinco dias para o natal, me sinto tão ansiosa. De certa forma sinto falta da comemoração, do ambiente, das pessoas conversando, a tradição em abrir os presentes que ficam de baixo da árvore... Disso não posso reclamar. Mamãe sempre fez questão em dar presentes para mim e para Miriam, até hoje. Bom, até a última vez que estive lá. Eles sempre se destacaram em meio aos outros, os dela eram pacotes cheios de brilhos e com um enorme laço em cima de cada um. E assim mesmo ela fazia suspense sobre qual deles era o nosso. Acabo pensando em, por quê me deixo afetar tanto pelo que minha tia diz? No fundo as coisas que ela fala são verdades, não nasci com sorte no amor. Minha sina é me relacionar com homens sem demonstrar totalmente meus sentimentos, cuidado para que estes nunca se tornarem amor. O faço só pra suprir a carência que as vezes sinto. Eu poderia...


            Ai, luz.


_Ops. -o escuto dizer-


            Volto a realidade e o vejo com o celular apontado pra mim. Aquilo foi um flash?


_Você tirou uma foto minha?


_Não. -ele sabe que tá mentindo-


_Alfonso? -pergunto com uma sobrancelha erguida-


_Você estava tão quieta e pensativa, só quis registrar o momento. -ele responde calmo-


_Ai meu Deus. -cubro meu rosto com minhas mãos- Apague, deve ter ficado horrível! Preciso ser avisada quando for pra tirar uma foto. -começo a contar nos dedos- Tenho que me preparar, ajeitar meu cabelo...


_Não ficou horrível. -diz olhando pro celular-


_Ficou sim, apaga ela.


            Eu me estico sobre a mesa pra alcançar o celular dele, mas óbvio que não consigo. Ele ri após minha segunda tentativa falhar. Sim, ele está se divertindo. Determinada a pegar o celular, dou a volta na mesa e me sento ao seu lado no sofá. Me aproximo mais e...


            O-ou. Muito perto.


            Tentando alcançar a mão dele com o celular, acabei deixando nossos rostos muito próximos. O observo esperando que fale alguma coisa ou se afaste, mas nada disso aconteceu. Droga Anahí, não fique parada sem nenhuma reação. Eu ergo meu olhar dos seus lábios para seus olhos e ele está ali, parado me olhando também.


_Você não vai se afastar? -pergunto baixo sustentando meu olhar no seu-


_Não. -ele sussurra e se inclina em minha direção-


            Fecho meus olhos esperando o que vem a seguir e logo sinto seus lábios nos meus. Minha boca que estava gelada pela bebida, rapidamente se aquece quando nossas línguas se encontraram. Sinto o dedo dele no meu queixo ir trilhando meu maxiliar até sua mão segurar minha cabeça e em seuida intensificamos o beijo, progredindo de calmo a caloroso. Levo minhas ao seu ombro, as subo pelo seu pescoço até chegar nos cabelos e o fico acariciando ali enquanto aproveito o beijo. Nos separamos lentamente, desgrudando nossos lábios quase que em câmera lenta. Continuo com meus olhos fechados tentando respirar direito. Quando consigo é como se alguém aumentasse o som ambiente gradativamente e agora posso ouvir todos os barulhos paralelos pela lanchonete.


_Acho que aproveitamos melhor quando estamos sóbrios. -falo baixinho, mas com a certeza que Alfonso ouviu. Ele ri ainda com uma mão em meus cabelos e eu finalmente abro os olhos-


_Acho que tenho que concordar. -ele dá um sorriso sem mostrar os dentes-


            E eu acho... que minha tia pode estar errada. Esqueça tudo o que você pensou antes sobre ela estar correta. Eu não fui indiferente ao que acabou de acontecer, até senti algo mais. O beijo não me aqueceu só fisicamente. Tem algo na forma como Alfonso me olha, ou como me toca, ou como age comigo que me faz sentir diferente, algo desconhecido para mim. Deixe suas reflexões de lado, agora não é hora, Anahí.


_Eu pensei em algo. -digo cortando meus pensamentos-


_Em quê?


_Se tirarmos uma foto, nós dois juntos, me deixa ver e apagar aquela que você tirou?


_Espere. -ele pega o celular que está na mesa e coloca na câmera- Vamos ver como fica.


            Pela câmera frontal posso ver nós dois. Eu ajeito meu cabelo e num movimento rápido me apoio no seu ombro. Sorrio e escuto o click. Ele abaixa o celular e confere a foto.


_Agora me deixe ver. -peço tentando olhar a tela do celular-


_Pegue. -ele o entrega a mim- Está permitida a apagar a foto que tanto gostei de tirar -diz se fingindo desolado-


_Não me faça sentir má. -olho a foto que acabamos de tirar- Viu? Bem melhor quando sou avisada. -encontro a primeira foto na galeria e vejo como estava olhando pensativa pro copo, a foto não está horrível, só pareço estar em outro mundo- Prontinho. -digo e devolvo o celular já bloqueado, mas não conto que não apaguei a foto. Algo em mim quis que ela continuasse ali-


            Eu pego meu milk-shake por cima da mesa, prefiro não sair do lado de Alfonso agora.


_Se importa se eu terminar de beber aqui?


_Claro que não.


            Volto a mexer com a cobertura do copo. Sem olhar pro lado, sinto que Alfonso está brincando com um mecha do meu cabelo. Sorrio por me sentir bem nessa situação, por me sentir bem com tudo que vem acontecendo.


 




 


isajuje: Por mais um pouquinho só eles vão continuar assim, juntos do jeito deles kkkkkkkkkkkkk Mas pelos meus planos não vai demorar muito não. Obrigada por ser compreensiva kkkkk mas eu tenho é que deixar de ter preguiça x.x


lihportilla_: Demoro né ç.ç to tentando rever isso ai, vamos ver o que posso fazer!! Mas obrigada por acompanhar, dar suas opiniões e elogios *--*


franmarmentini: Obrigada *-* Também acho kkkkkkkk Alfonso é paciente, fala ai :p


ligia: Estão sim! E a tendencia é ficar ainda mais


anna_laura: Tomara que tu tenha gostado desse ^^


beatriz.lishotmail.com: Senti falta sim! Quero te matar não uashuahsuash e o Alfonso


debaya: Natal está chegando!kkkkkkkkkkk Vamos só ver a reação da tia dela...


iza2500: Ponchito nuestro amol kkkkkkkkkkkkkkkk


beca: Postando o/


 


Já falei que adoro os comentários de vocês? *----*


E aí, gostaram? Próximo capítulo será Natal!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnRBD

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"Eu voltei, agora pra ficar" ♫auhsaushuahsuahsuahsuashSofri algumas ameaças de morte -n por ter ficado tanto tempo sem postar, mas agora que estou aqui podem guardar suas bombas!                       Estou dirigindo até a casa dos meus pais. Sorrio toda v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 211



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:08:15

    OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • valerianyponcho Postado em 16/04/2015 - 23:58:37

    Porque usted no vuelva a postar?

  • beca Postado em 23/08/2014 - 20:07:44

    Volta a postar por favor

  • lisaponny123 Postado em 29/06/2014 - 22:46:29

    Já posso morrer em paz a Anahí é fã do Harry Potter tem coisa melhor que isso? Não tem? Escritora se vc me disse seu nome eu não lembro mas pelo visto é Anna, muito bonito, obrigado eu tenho os dois primeiros livros e o ultimo que me dar os 4 que faltam :D? Amando posta logo e para de beber chá de sumiço por que fico perdida! Lamento informar mas eu não gosto da Miriam, gêmeas nunca são identicas podem ser na aparência, mas cada uma tem um personalidade diferente, aqui por exemplo volto pra época da Ruth e Raquel de Mulheres de Areia e O Clone e também o Jorge e o Miguel de Viver a Vida! Mas estou amando a web de todo o coração. Posta logo. Bjs Mona

  • beatriz.lishotmail.com Postado em 27/06/2014 - 18:31:49

    ANAAAA, DONDE ESTAAAAAAS

  • franmarmentini Postado em 27/06/2014 - 15:01:38

    AVISO: vou ficar uns dias sem poder ler as fics* ;( pq amanhã e domingo vou ficar o dia todo fora de casa....e semana que vem vão vir mudar a minha internet vão desligar e instalar outra....pq tá com problema...então se eu não comentar é pq infelizmente ainda não li mesmo pq to sem net na minha casa...mas assim que der tudo certo volto LENDO E COMENTANDO :) bjus

  • beatriz.lishotmail.com Postado em 22/06/2014 - 23:24:54

    EU QUERO MAAAAAIS

  • debaya Postado em 22/06/2014 - 01:43:42

    Maldade sua deixar a gnt esperando td esse tempo, não deixar Poncho se declarar e parar no abraço! Quero beijo de los A!!!!!!!!! Posta mais please

  • beca Postado em 20/06/2014 - 21:13:29

    Posta mais ou vou surtar

  • anna_laura Postado em 20/06/2014 - 20:32:09

    Own que fofo dos dois


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais