Fanfics Brasil - 002 Nas Nuvens (AyA)

Fanfic: Nas Nuvens (AyA) | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: 002

22 visualizações Denunciar


            Oh meu Deus!


            Tantas perguntas passam por minha cabeça. Será que Cíntia me deu essa chance, tipo como um teste? Onde vou conseguir um uniforme pra agora? Será que a Flávia sabe que eu peguei um voo internacional? Acho que não, ela estava feliz. Talvez tenha conseguido um também...


_Anahí o que você vai fazer? -novamente sou tirada de meus pensamentos-


_Se aí diz que eu tenho um voo, vou me arrumar pra ele. -tomo o restante do café em meu copo numa golada só-


_Seu expediente já acabou, deve estar muita cansada pra fazer mais um voo, e esse é longo.


            Por mais que eu realmente esteja cansada, só em pensar que vou conhecer outro país, usar outro uniforme (que em minha opinião é muito mais bonito), consigo ficar animada! Certo, talvez eu também conte com a ajuda de um energético pra isso.


_Eu durmo quando chegar lá, não se preocupe.


_Acha que Cíntia está te dando uma oportunidade?


_Eu pensei nisso, mas agora vou ver pra qual lugar do mundo eu vou! - pego meu celular e começo a juntar minhas duas bolsas, dessa vez não vou deixar nada pra trás-


_Boa Sorte! -Lisa me diz assim que caminho em direção a porta-


_Obrigada, te mando uma mensagem quando tudo der certo.


           Saio da sala e dou um largo sorriso. O que fazer primeiro? Preciso ver no painel os próximos voos pra descobrir o meu... Vou começar por aí! Chego até o pátio central onde há as telas com os voos, aguardo uma das telas mudar três vezes e então aparece o mesmo código da folha. Ao lado vejo o horário e o destino: “21h10 - Paris, France”.


            É isso mesmo?! Vou pra Paris?!


            Se controle Anahí, deixe de sorrir no meio da multidão. Você está indo a trabalho, precisa dar o melhor de si, pra quando voltar receber elogios e quem sabe ficar com uma das vagas disponíveis.


            Fecho os olhos e respiro fundo me concentrando. Assim que os abro, pego meu celular para ver as horas, faltam exatas 2 horas e 43 minutos para o avião decolar. Tenho que me arrumar, e rápido!


             Agora preciso encontrar o Terminal Internacional, que pelo que me lembro não é muito longe de onde estou. Sigo a indicação de algumas placas e logo o encontro. Antes de passar pela dupla porta de vidro apresento meu crachá ao segurança que a cuida, e em seguida libera minha passagem. Pode ser impressão minha, mas esse lugar parece bem maior que o outro. Olho ao meu redor e vejo várias aeromoças, comissários de bordo e funcionários usando o uniforme específico dessa área. Não vejo a hora de usar um assim também! Continuo andando um pouco perdida tentando encontrar a parte específica para funcionários, onde eu possa me arrumar e talvez encontrar alguém do mesmo voo que eu.


             AH! Uma máquina de bebidas.


             Paro assim que vejo uma. Já que estou sem rumo mesmo, parar para pegar uma bebida não vai me fazer mal. Tiro uma nota da minha bolsa e a coloco na máquina, aperto o botão energético e segundos depois ele desce, ficando disponível para mim. Fico parada ao lado dela bebendo, enquanto observo o grande salão novamente.


             Há diversas pessoas sentadas esperando seus voos. Boa parte delas está entretida em seus celulares, tablets ao algum outro aparelho eletrônico. Um casal jovem me chama a atenção. Aposto o resto dessa bebida que estão esperando para curtirem a lua de mel. Da distância que nos separa não posso ouvir o que dizem, mas estão abraçados de lado e conversando, hora ou outra eles riem, e o sorriso de ambos parece nunca sair de seus rostos. É bonito observar assim, não sei nada sobre eles, se são mesmo felizes ou não, mas aparentam ser, e a forma como transparecem isso parece fazer com que tudo ao seu redor se ilumine. Ahh o amor... Bom saber que funciona pelo menos pra algumas pessoas. Eu desisti dos homens e de qualquer relacionamento. Estou feliz agora e lembrar as razões que me levaram a essa decisão não me faz bem.


_Olá! -alguém cutuca o meu ombro e eu agradeço em pensamento por ter me interrompido. Me viro em direção a pessoa me deparando com uma ruiva sorridente. Ela está usando o uniforme que tinha visto antes, com certeza trabalha aqui-


_Oi.


_Você não é daqui certo? -ela aponta pro meu uniforme e sorri- Me chamo Dulce, precisa de ajuda?


_Anahí. -eu a cumprimento com um rápido aceno- Sim preciso. -uma alma boa apareceu pra me ajudar!- É minha primeira vez numa viagem internacional. Peguei um voo pra Paris com saída as 21h10 e estou meio perdida pra encontrar algum lugar que eu possa me arrumar e aguardar até dar o horário.


_Ah! Você que vai substituir a Júlia? -não faço ideia de quem seja essa pessoa-


_Acredito que sim.


_Vou fazer esse mesmo voo e comentaram que ela não viria hoje. Você já tem o uniforme? -eu nego com a cabeça- Certo, venha comigo que encontro um pra você.


            Eu a sigo e percebo que antes estava indo na direção errada. Sorte que a encontrei, ou melhor, ela me encontrou. Atravessamos praticamente todo o saguão até chegarmos à área restrita que é familiar para mim, também há diversos armários individuais e duas portas além da de entrada, que se for igual ao do meu setor uma dará para o vestiário e a outra para os sanitários.


_Pra lá é o vestiário. -Dulce aponta pra porta da esquerda- Vou pegar uma roupa reserva que eu tenho e então você pode ir se arrumar. -diz isso e desaparece em uma fileira de armário-


            Caminho pro vestiário e lá encontro um lixo, onde deposito a latinha já sem nenhum líquido. Apoio minha mala na parede e coloco a outra bolsa em cima dela. Em uma das paredes há um grande espelho que a ocupa quase inteira, ando até ele olhando meu reflexo. Desfaço o coque e meu cabelo castanho cai alcançando minha cintura. Aproveito e também tiro meu sapatos pretos de salto, eles são lindos, mas fazem um estrago com meus pés.


_Anahí, aqui está. -ela coloca a roupa dobrada em cima de um balcão e vou até lá pegá-la-


_Muito obrigada por fazer isso por mim.


_Sem problemas. Se eu estivesse um pouco perdida também gostaria de ser ajudada. Vou te esperar na outra sala. -e ela sai me deixando sozinha-


 


 




 


Obrigada por já favoritarem e pelos comentários!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnRBD

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

            Já de banho tomado e com a roupa vestida, estou agora na frente do espelho refazendo meu coque. O termino e me observo com mais calma. A camisa social branca e a saia alta bordô que Dulce me emprestou serviram direitinho, amarro o lenço branco com duas linhas vermelhas no meu pescoç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 211



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:08:15

    OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • valerianyponcho Postado em 16/04/2015 - 23:58:37

    Porque usted no vuelva a postar?

  • beca Postado em 23/08/2014 - 20:07:44

    Volta a postar por favor

  • lisaponny123 Postado em 29/06/2014 - 22:46:29

    Já posso morrer em paz a Anahí é fã do Harry Potter tem coisa melhor que isso? Não tem? Escritora se vc me disse seu nome eu não lembro mas pelo visto é Anna, muito bonito, obrigado eu tenho os dois primeiros livros e o ultimo que me dar os 4 que faltam :D? Amando posta logo e para de beber chá de sumiço por que fico perdida! Lamento informar mas eu não gosto da Miriam, gêmeas nunca são identicas podem ser na aparência, mas cada uma tem um personalidade diferente, aqui por exemplo volto pra época da Ruth e Raquel de Mulheres de Areia e O Clone e também o Jorge e o Miguel de Viver a Vida! Mas estou amando a web de todo o coração. Posta logo. Bjs Mona

  • beatriz.lishotmail.com Postado em 27/06/2014 - 18:31:49

    ANAAAA, DONDE ESTAAAAAAS

  • franmarmentini Postado em 27/06/2014 - 15:01:38

    AVISO: vou ficar uns dias sem poder ler as fics* ;( pq amanhã e domingo vou ficar o dia todo fora de casa....e semana que vem vão vir mudar a minha internet vão desligar e instalar outra....pq tá com problema...então se eu não comentar é pq infelizmente ainda não li mesmo pq to sem net na minha casa...mas assim que der tudo certo volto LENDO E COMENTANDO :) bjus

  • beatriz.lishotmail.com Postado em 22/06/2014 - 23:24:54

    EU QUERO MAAAAAIS

  • debaya Postado em 22/06/2014 - 01:43:42

    Maldade sua deixar a gnt esperando td esse tempo, não deixar Poncho se declarar e parar no abraço! Quero beijo de los A!!!!!!!!! Posta mais please

  • beca Postado em 20/06/2014 - 21:13:29

    Posta mais ou vou surtar

  • anna_laura Postado em 20/06/2014 - 20:32:09

    Own que fofo dos dois


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais