Fanfics Brasil - 003 Nas Nuvens (AyA)

Fanfic: Nas Nuvens (AyA) | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: 003

307 visualizações Denunciar


            Já de banho tomado e com a roupa vestida, estou agora na frente do espelho refazendo meu coque. O termino e me observo com mais calma. A camisa social branca e a saia alta bordô que Dulce me emprestou serviram direitinho, amarro o lenço branco com duas linhas vermelhas no meu pescoço, calço os sapatos pretos e pronto, estou usando o uniforme que tanto quis, que por sinal da de 10 a 0 naquele azul morto que costumo usar. Arrumo minhas bolsas e coloco o casaco também bordô apoiado em meu braço, está um pouco quente e só vou vesti-lo quando for necessário. Saio do vestiário e encontro Dulce sentada em uma cadeira mexendo no celular.


_Está pronta. -ela deixa de mexer no aparelho assim que me vê- Hey, vejo que deu certo.


_Obrigada outra vez.


_Não precisa me agradecer, agora vamos que vou te apresentar pra tripulação.


            Estamos quase saindo da sala quando do nada ela para de andar e vai até um dos armários.


_Não te entreguei isso. -ela me dá um broche dourado com a logo da companhia- Este você coloca do lado direto do casaco, assim como o meu. -e aponta pro dela-


            Eu o pego e guardo no bolso de fora da bolsa. Ela volta a andar e eu a segui-la. Passamos por um longo corredor e entramos na ultima porta dele, é uma grande sala reservada aos funcionários e há poucas pessoas nela. Nos aproximamos de duas mulheres morenas que estão animadas conversando.


_Olá garotas. -Dulce as cumprimenta e recebe um ‘Oi’ de volta- Quero que conheçam Anahí, ela vai trabalhar conosco hoje.


_Seja bem vinda. -a de cabelos curtos estende a mão e eu a aperto- Sou Carla e ela a Sílvia.


_Preparada pra ficar atenta durante 12 horas? -me pergunta a outra com um batom vermelho-


_12 horas? -pergunto de volta um pouco assustada-


_Ah não te disse. -Dulce diz num tom culpado- Esse é um voo direto e se não tiver nenhuma complicação vamos passar cerca de 10 horas voando. -ela enfatiza o horário- Não a assustem meninas.


_Uau! Nunca fiz uma viagem tão longa. -isso é verdade, o meu máximo foram 6 horas!-


_Não se preocupe. -inicia Carla- Pode parecer tedioso ficar tanto tempo lá em cima, mas sempre arranjamos algo para nos distrair quando tudo o que temos que fazer é terminado. -Assim espero, penso. Ela dá uma pausa e olha pra ruiva- Está perdendo seu dom de dar instruções, Dulce?


_Esqueci apenas disso, eu acho. -ela sorri- Me ajudem a lembrar de mais detalhes.


_Dicas acho que também não tenho. -Sílvia se manifesta- Mas histórias... Temos de monte! Se lembra daquela vez...


            Nós nos sentamos numa mesa livre e elas se põem a contar casos curiosos que aconteceram em seus voos, histórias pessoais e também colocam a fofoca em dia. Sílvia parece saber da vida privada de todos, se minha irmã estivesse aqui iria adorar ela, Miriam é do tipo que precisa saber de tudo que acontece com quem está a sua volta. O tempo passa e percebo que essas garotas são realmente animadas e eu mesmo sem conhecer as pessoas que elas falam já me divirto bastante com as histórias que contam.


_...a cobra que estava sendo transportada de alguma forma conseguiu fugir da caixa e chegou até os assentos. -Carla continua- E vocês podem ter certeza que quando as pessoas a viram ficaram mais apavoradas do que quando ouvem o aviso de turbulência. -as três riem e eu as acompanho, deve ter sido assustador presenciar esse momento-


            Meu celular apita. Assim que o pego vejo que já são 20h19, como o tempo passou rápido. Já falta menos de uma hora pro voo. O bip foi por uma mensagem de Lisa que chegou, me esqueci de deixar um recado pra ela. “E aí deu td certo? Quero notícias!” é o que ela me escreveu. Eu me distraio um pouco da conversa que continua entre as outras três mulheres e a respondo “Td certo, estou indo pra Paris! Que tal uma boina?” acabo sorrindo assim que clico em Enviar e volto a atenção pra mesa, pois Dulce dá um gritinho assustada.


_Já está quase na hora. Vocês viram o Christopher?


_Só agora se deu falta dele? -Carla sorri- Ele saiu daqui assim que soube que a aeronave estava no pátio, você mais que ninguém sabe como ele ama aviões.


_Sim sei. -ela responde sorrindo- Acho que se um dia eu disser “Os aviões ou eu” é capaz dele ficar com dúvida e eu não gostar da resposta. -as três riem e dessa vez eu apenas as observo sem entender nada. Quem é Christopher?-


_Christopher é meu namorado e será o piloto do nosso voo. -ela diz sorridente olhando pra mim. O quê? Essa garota lê mentes?- Nos conhecemos numa viagem... -ela se interrompe- Mas isso posso te contar no avião. Vamos nos apressar porque daqui a pouco eles liberam os passageiros para entrar.


            Nós quatro saímos da sala e eu aproveito pra colocar o casaco e o broche, melhor já estar com o uniforme completo antes que eu me esqueça. Fomos até a sala de embarque e nos informam que a limpeza do avião já tinha sido terminada, o que nos permite entrar nele para guardarmos nossas malas.


_Parece que aqui está tudo tranquilo. -Dulce diz depois de andar em todo o avião- Vamos pro pátio que eu te apresento a Christopher. -novamente ela sorri ao falar o nome dele-


            Vamos até o pátio, na parte de fora do aeroporto. Ela para e olha devagar em todas as direções procurando ele, o local é realmente grande, e há alguns aviões estacionados o que impede de enxergar alguns pontos. Quando parece encontrar, Dulce solta um suspiro frustrada.


_Ah não, ele foi pela outra porta. -ela aponta na direção que ele está e eu posso ver distante três homens caminhando juntos, apenas dois deles estão com uniforme comum de piloto, presumo que Christopher seja um deles- Vamos voltar, quando estivermos no mesmo lugar será mais fácil do que andar tudo isso para alcançar eles.


            O caminho até onde eles estão é longo, então fazemos o que Dulce propôs.


 




Annymaniaca: Vai sim, no próximo capítulo!


Bia: Estará!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnRBD

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

            Estamos no avião, eu em uma fileira e Dulce na outra, que estão separadas por três poltronas, enquanto aguardamos dar o horário. Ela está conferindo mais uma vez todos os acessórios. Aproveito pra pegar meu celular e vejo que há outra mensagem de Lisa, foi manda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 211



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:08:15

    OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • valerianyponcho Postado em 16/04/2015 - 23:58:37

    Porque usted no vuelva a postar?

  • beca Postado em 23/08/2014 - 20:07:44

    Volta a postar por favor

  • lisaponny123 Postado em 29/06/2014 - 22:46:29

    Já posso morrer em paz a Anahí é fã do Harry Potter tem coisa melhor que isso? Não tem? Escritora se vc me disse seu nome eu não lembro mas pelo visto é Anna, muito bonito, obrigado eu tenho os dois primeiros livros e o ultimo que me dar os 4 que faltam :D? Amando posta logo e para de beber chá de sumiço por que fico perdida! Lamento informar mas eu não gosto da Miriam, gêmeas nunca são identicas podem ser na aparência, mas cada uma tem um personalidade diferente, aqui por exemplo volto pra época da Ruth e Raquel de Mulheres de Areia e O Clone e também o Jorge e o Miguel de Viver a Vida! Mas estou amando a web de todo o coração. Posta logo. Bjs Mona

  • beatriz.lishotmail.com Postado em 27/06/2014 - 18:31:49

    ANAAAA, DONDE ESTAAAAAAS

  • franmarmentini Postado em 27/06/2014 - 15:01:38

    AVISO: vou ficar uns dias sem poder ler as fics* ;( pq amanhã e domingo vou ficar o dia todo fora de casa....e semana que vem vão vir mudar a minha internet vão desligar e instalar outra....pq tá com problema...então se eu não comentar é pq infelizmente ainda não li mesmo pq to sem net na minha casa...mas assim que der tudo certo volto LENDO E COMENTANDO :) bjus

  • beatriz.lishotmail.com Postado em 22/06/2014 - 23:24:54

    EU QUERO MAAAAAIS

  • debaya Postado em 22/06/2014 - 01:43:42

    Maldade sua deixar a gnt esperando td esse tempo, não deixar Poncho se declarar e parar no abraço! Quero beijo de los A!!!!!!!!! Posta mais please

  • beca Postado em 20/06/2014 - 21:13:29

    Posta mais ou vou surtar

  • anna_laura Postado em 20/06/2014 - 20:32:09

    Own que fofo dos dois


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais