Fanfics Brasil - Conhecendo Spencer a secreta vida de Alison

Fanfic: a secreta vida de Alison | Tema: Pretty Little Liars


Capítulo: Conhecendo Spencer

11 visualizações Denunciar


Imagine uma linda menina, aliás, linda não, maravilhosa. Daquelas que deixam seu coração pular sem nem você conhece-la. 


O nome dessa menina era Alison Dilaurentis. Ela havia mudado para uma cidade chamada Rosewood na Pennsylvania há mais ou menos 2 anos, junto com seus pais e seu irmão mais velho Jason. 


Já tinha ido para várias escolas, mas agora era a primeira particular e super cara. Logo no primeiro dia, Alison arrancou corações de todos os meninos e todas as meninas queriam ser amigas dela. Mas havia uma em especial que chamou atenção de Alison, era uma menina de cabelos castanhos, olhos cor de mel e traços bem provocativos. 


Se passaram duas semanas e Alison tinha várias amigas já, mas queria aquela menina do seu lado, na aula de educação física Alison resolveu puxar assunto.


- Não parece bem com as escolas que eu estudei. Sabe, aqui tudo é muito certinho. 


A menina olhou para Alison, e rápidamente respondeu.


- Hum, você deve ser a menina que entrou semana retrasada certo? 


-Certissímo, e eu gostei muito de você desde que te olhei. Você de alguma forma me lembra alguem...-Alison riu- Na verdade você é uma versão nerd de mim. 


- Acho que não. Você agora é a nova rainha da escola. Você.. roubou várias coisas de mim. Não que eu fosse a rainha.


Que diabos aquela menina estava falando ? Mas Alison manteve a pose, pois tinha certeza que era a mesma coisa que ela falaria.


- Você não sabe o que fala, mas se quer tanto ser a rainha, nós podemos reinar juntas - Alison sorriu - Meu nome é Alison, caso você queira me proucurar.


- É, eu já te vi, você mora ao meu lado e nunca teve pose para olhar outras coisas que não seja você mesma e sei que não é o tipo que divide o trono, mas meu nome é Spencer - Spencer se afastou e depois disse - Vou pensar no seu caso.


Ótimo, pensou Alison, enquanto saia da quadra de vôlei. Então cruzou com duas meninas, uma loira gordinha e outra esquesita com mechas rosas, as duas olhavam para Alison com um sorriso no rosto. 


Bem, elas vão ser as próximas.. Pensou Alison, enquanto sorriu de volta e segundos depois saiu defilando e arrancando suspiros alheios.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariafernnda

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais