Fanfics Brasil - Capitulo 17 Amor de Infância

Fanfic: Amor de Infância | Tema: Anahí e Poncho- Ponny- AyA


Capítulo: Capitulo 17

505 visualizações Denunciar


 Só o que ninguém sabia era que Dulce tinha uma plano pra juntar Anahí e Poncho, e iria fazer isso hoje...


Dulce também tinha chamado Poncho pra conversar, só que disse pra Poncho ficar no banheiro, por que disse que precisava falar com Anahí primeiro, e o mesmo ficou no banheiro sem fazer nenhum barulho...


Então Anahí chegou no quarto e Dulce falou pra mesma se sentar... então começaram a conversar:


Dulce: Any, você FINALEMENTE esqueceu o Poncho?


Anahí: Não Dulce, eu acho que eu sempre vou amar ele! 


Poncho arregalou os olhos, mais continuou sem fazer nenhum barulho...


Dulce: Aquele música No Te Quiero Olvidar, pode dizer foi pra ele não foi ? Percebi pelas palavras.


Anahí: Digamos que sim, eu cumpis quando ele foi embora, e só acabei agora depois de tantos anos...


Dulce: Anahí, você ama o Carlos?


Anahí: Não se compara com o que eu sinto pelo Poncho! Mais eu quero fazer o Carlos feliz do mesmo jeito que ele me faz... O Amor que eu sinto pelo Poncho vai acabar eu espero, que um dia termine, mais eu sempre vou ter as lembranças comigo. Pode parecer bobo pelo fato de tudo isso ter acontecido quando eramos crianças... De mim ter acreditado na promessa que ele fez, com o AyA Que ele dizia ser o nosso simbolo... Ainda tenho o colar sempre usava por que ele me disse antes de ir " O colar será uma forma de mesmo longe estarmos juntos" Me lembro até hoje. -disse com a voz embrargada pelo choro- já ele não tem o colar... a infância é um passado que eu nunca quero esquecer, mais tenho que me seguir minha vida agora e será ou lado de Carlos. 


Poncho ouvia tudo, veio flashbecks em sua mente, chorava sinleciosamente...


Dulce: Mais Any, e se você sofrer?


Anahí: Dulce não tem como sofrer mais do que eu sofri durantes esse 10 anos Dul. Sabe quando eu soube que o Poncho iria voltar fiquei muito feliz, só que meu mundo desababou quando ele disse que iria voltar pra anunciar o noivado. Eu quis morrer Dulce eu te confesso, passei noites em claro, chorando, lembrando das coisas da infância, das promessas que a gente fazia pra quando crescessemos. Um dia ele veio me perguntar se eu lembrava de tudo que a gente conversava na infância e eu menti disse que não. E essas foram as palavras dele 


-Flash Beck-


Poncho: Oi Any!


Any:Oi.......


Poncho: Sei que desde que eu cheguei a gente não teve muito tempo pra conversar então, quero te perguntar umas coisas!...


Any: Pode dizer. -sorriu-


Poncho: Bom, lembra daquilo que a gente falava quando era criança? Que eu dizia que um dia a gente ia se casar? Quera era pra você me esperar? Você não levou a serio né?


Any: Não -mentiu- Por que?


Poncho: Nossa, você não sabe o quanto eu fico aliviado por isso... Pensei que você tivesse levado a sério! A gente era criança não sabia nada da vida, não sabia nada do amor, as vezes eu me lembro de  quando dizia que a gente ia se casar essas coisas, mais como disse naquela época não sabiamos de nada, bom agora eu realmente vou me casar, só que quem eu amo. Você é muito especial pra mim Any.


Any: Você também é, e é claro que eu nem levei a serio isso. -mentiu- Anahí por dentro conseguiu ser forte pra não chorar na frete de Alfonso, mais por dentro seu mundo caiu, sentiu que seu coração foi despedaçado em  mil pedaços... 


Poncho: Bom, agora tenho que ir, combinei de levar Belinda pra passear. -deu um beijo no rosto de Any e saiu-


-Fim do Flesh Beck-


Anahí: Nesse dia eu fui pra quele lugar que eu e o Poncho iamos quando eramos crianças... lá foi pra onde a gente foi no dia que ele fugiu e eu segui ele... foi lá que demos nosso primeiro "beijo"... 


Dulce: Any, quando você beija o Poncho o que você sente?


Anahí: Não consigo explicar Dulce, é algo inesplicavel... 


Dulce: Naquele dia, que ele te beijou na boate, depois que você soube que ele fez aquilo por causa da Belinda ter beijado o Ucker como você se sentiu?


Anahí: Usada Dulce, me senti um lixo. Mais agora quero seguir minha vida pra frente, por mais que me Doa, eu vou apagar esse amor que eu sinto pelo Poncho... Pode demorar mais vou conseguir...


Dulce apenas assentiu, mais por dentro estava feliz, finalmente poderia fazer o irmão enxegar o passado. 


Dulce abraçou Anahí, e Anahí vou até seu quarto descansar...


Assim que Anahí saiu Dulce abriu a porta do banheiro e encontrou Alfonso de cabeça baixa, com os olhos vermelhos, e lagrímas pelo rosto...


Dulce: Você deve estar se perguntando por que eu fiz isso maninho! Eu fiz pra você enxergar o que aconteceu...


Alfonso não conseguia falar nada só chorava... Então saiu do quarto de Dulce e foi pro seu antigo quarto, avisou que hoje não dormiria com Belinda... tentou e ficou pensando...


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


_ Com Anahí-



Nossa como estou me sentindo estranha, desabafei tudo o que quardei durante todos os anos me sinto leve, e até feliz... Agora continuarei assim, seguindo minha vida e deixando o passado da infância pra trás...


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


_ Com Poncho-



Sabe o que você é Alfonso Herrera Rodríguez? Um Burro!  -disse pra sí mesmo- Ele estava atordoado, tinha vontade de chorar, gritar, estava com um turbilhão de sentimentos... 


Parecia que tudo vinha a sua mente... Poncho resolveu ir até o seu quarda-roupa e achou uma coisa tipo uma báu, e assim que abriu...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 4326anneherrera

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

franmarmentini: kkk, verdade ficou legal a cena. vverg: Fico feliz em saber, mais ele vai começar a acordar agora kkk. cayqueramos: Exatamente. iza2500: Postado.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 67



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amandaqueiroz24 Postado em 19/02/2014 - 00:40:32

    nao agr vc tem terminar a fanfic sei la faz pelo menos mais 2 caps da poncho salvando ela e eles se casam e tenham 1 filho sei la faz oq vc quiser mas termina essa historia

  • franmarmentini Postado em 18/02/2014 - 13:45:51

    :( sério

  • porshaherreraaya Postado em 18/02/2014 - 13:10:30

    Hola Holaa leitora nova!! amandoo akii! Toma na cara Belinda! yaay

  • iza2500 Postado em 16/02/2014 - 01:01:20

    Tadinha da Any, tomara que o Poncho a salve,posta mais!!

  • iza2500 Postado em 15/02/2014 - 22:50:36

    Já tá acabando a fic? Ai que emoção los A juntos, posta mais!!

  • vverg Postado em 15/02/2014 - 22:49:43

    Sei que não eh.. Não teria graça tudo ser um mar de rosas e perfeito sempre, precisamos de uma adrelina... Nossa que #Exagero...rsrsrsrs Mas a fic sempre otema....hahahaha

  • franmarmentini Postado em 15/02/2014 - 21:19:01

    tomara que agora não se separem já mais!!!!!!!!!!!!

  • vverg Postado em 15/02/2014 - 13:41:10

    Mas que vaca!!!!!!!! Ainda foi pouco para ela..hahahaha Foi tarde!!!! Mas alguma coisa me diz que não será tão fácil assim para esses dois...rsrsrs Adorei!!!!!!!!!!!!!1

  • franmarmentini Postado em 15/02/2014 - 13:35:35

    URULLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL melhor impossível...foi a melhor forma dele descobrir tudinho ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa agora sim vai começar os amassos de los a's kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • iza2500 Postado em 15/02/2014 - 11:47:52

    Eba!! Belvaca se deu mal! Posta mais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais