Fanfic: Amor de Infância | Tema: Anahí e Poncho- Ponny- AyA
http://www.youtube.com/watch?v=kWakZcEGB38
10 Anos Depois Alfonso estava de volta. -disse Anahí- Como eu pude acreditar que ele iria me esperar, que quando a gente voltasse iria se casar, quão boba eu fui de acreditar nisso... as pessoas mudam, mais nunca imaginei que poderia ser assim. Ele partiu com a promessa de me esperar, da gente se casar, mais também já poderia imaginar nos Estados Unidos deveriam ter garotas muitos mais bonitas que eu. Mais nunca pensei que apesar de tantos anos eu ainda posso amar ele sim. Não consegui ficar com nenhum menino, por que acreditava nas palavras dele: " Quando eu voltar a gente irá se casar, e vamos viver muitos felizes".
Pois não ele irá voltar, Sim! Também irá se casar, mais com Belinda, uma garota que conheceu no Estados Unidos.
Ele chega hoje, pra anunciar sua volta e seu noivado. Será que ele se esqueceu de tudo que a gente viveu na nossa infância? Nas nossas brincadeiras? Risadas? Lembramos de quando falavam que eramos namoradinhos de infância, lembro quando ele me deu um selinho, pode parecer estranho, por que eramos crianças mais foi naquele momento, que começei a gostar dele. Eu só queria que ele se lembrasse de tudo por que isso vai ficar pra sempre em Mi Corazón...
Don`t You Remember
Você não se lembra?
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Personagens: Anahí: Tem 19 anos, vive com sua madrinha Thalia, é orfã. Perdeu os pais cedo quando tinha apenas 1 ano. Então Thalia que era muito amiga de sua mãe, toma conta dela desde então. Anahí é muito amiga de Dulce, Maite, Cristian, Christopher, ama Alfonso. Gosta de ser chama de Any ou Annie. Não gostara de Belinda.
Alfonso: Tem 20 anos, teve que se mudar por ordem do juíz, teve que morar com se pai,. Não se lembra de muita coisa de sua infância, namora Belinda a 5 anos, pensa que Ama ela, mais muitas coisas irão mudar. Gosta de ser chamado de Poncho. Irmão de Dulce.
Thalia: Mãe de Alfonso e Dulce, tem 45 anos, é divorciada, ela e seu marido quase sempre tão em pé de guerra. Sintiu muito a falta do Filho, mais ficou feliz por que Dulce pode ficar com ela. Considera Anahí como uma filha. Não irá muito com a cara de Belinda.
Dulce: Irmã de Alfonso, Muito amiga de Anahí fazem tudo juntas, mais também tem como amigos Maite e Cristian, namora Christopher a 3 anos, o ama muito. Tem 19 anos. Não irá gostar de Belinda. Gosta de ser chama de Dulce ou de Dul.
Cristopher: Tem 20 anos, namorada Dulce a 3 anos, ama muito a mesma. É amigo de Maite, Cristian e Any, se tornará grande amigo de Alfonso. Gosta de ser chamado de Ucker.
Maite: Tem 19 anos, é uma menina muito doce, mais não ingênua, gosta de Cristian mais tem medo de assumir. Muito amiga de Anahí e Dulce, são como irmãs. Não irá gostar de Belinda.
Cristian: Tem 20 anos, é muito divertido, gosta de fazer piadas e tudo, se tornará muito amigo de Alfonso, gosta de Maite, mais pensa que a mesma não gosta dele. Gosta de ser chamada de Cris.
Belinda: Tem 20 anos, é fútil, não ama Alfonso só está com ele por causa do dinheiro, não gostara de Anahí.
Ricardo: Tem 47 anos, é ex-marido de Thalia, tirou a guarda de Alfonso por que ele será o seu herdeiro por ser seu filho homem. Mesmo com a separação birga com a ex-mulher, mais a Ama Apesar de tudo.
-------------------------------------------------------------------------
anapaulamaito2gmail.com: Prontinho.
Autor(a): 4326anneherrera
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
_Pov Poncho_ 10 Nossa anos depois eu retornar pra minha cidade, como sinto falta da minha mãe, da minha irmã, da Anahí. Espero que a Anahí não tenha levado aquilo que eu disse a ela, a gente era criança nem sabiamos o que era o amor... Mais agora eu sei, encontrei o amor ao lado da Belinda. Quando chegar quero converssar com a Anah& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 67
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
amandaqueiroz24 Postado em 19/02/2014 - 00:40:32
nao agr vc tem terminar a fanfic sei la faz pelo menos mais 2 caps da poncho salvando ela e eles se casam e tenham 1 filho sei la faz oq vc quiser mas termina essa historia
-
franmarmentini Postado em 18/02/2014 - 13:45:51
:( sério
-
porshaherreraaya Postado em 18/02/2014 - 13:10:30
Hola Holaa leitora nova!! amandoo akii! Toma na cara Belinda! yaay
-
iza2500 Postado em 16/02/2014 - 01:01:20
Tadinha da Any, tomara que o Poncho a salve,posta mais!!
-
iza2500 Postado em 15/02/2014 - 22:50:36
Já tá acabando a fic? Ai que emoção los A juntos, posta mais!!
-
vverg Postado em 15/02/2014 - 22:49:43
Sei que não eh.. Não teria graça tudo ser um mar de rosas e perfeito sempre, precisamos de uma adrelina... Nossa que #Exagero...rsrsrsrs Mas a fic sempre otema....hahahaha
-
franmarmentini Postado em 15/02/2014 - 21:19:01
tomara que agora não se separem já mais!!!!!!!!!!!!
-
vverg Postado em 15/02/2014 - 13:41:10
Mas que vaca!!!!!!!! Ainda foi pouco para ela..hahahaha Foi tarde!!!! Mas alguma coisa me diz que não será tão fácil assim para esses dois...rsrsrs Adorei!!!!!!!!!!!!!1
-
franmarmentini Postado em 15/02/2014 - 13:35:35
URULLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL melhor impossível...foi a melhor forma dele descobrir tudinho ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa agora sim vai começar os amassos de los a's kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
iza2500 Postado em 15/02/2014 - 11:47:52
Eba!! Belvaca se deu mal! Posta mais!!