Fanfics Brasil - Capitulo 27 Amor de Infância

Fanfic: Amor de Infância | Tema: Anahí e Poncho- Ponny- AyA


Capítulo: Capitulo 27

687 visualizações Denunciar


Dulce queria já conta a verdade pro irmão, mais Anahí a impediu... Depois que Poncho subiu, Anahí explicou a Dulce um plano, e a mesma até que concordou... só o que Anahí não sabia era que Dulce também tinha a intenção de Poncho ver ao vivo, e não só pelas gravações e pelas fotos.


Dulce foi atrás do irmão...


Dulce: Maninho, vem comigo, nós vamos ouvir uma conversa, é a pura verdade... eu e a Anahí temos fotos tudo, e a Anahí vai fazer a Belinda confessar e eu gostaria que você ouvisse isso ao vivo, mais não pode ir entrar no quarto nem fala nada, só ficar quieto e ouvir...


Poncho ficou sem enteder mais seguiu a irmã, quando chegaram... ambos viram que a Anahí já estava no quarto junto a Belinda...


Anahí: Belinda, posso falar com você ?


Belinda: Pode, nossa que estranho querer falar comigo. A que devo a honra da sua conversa ?


Anahí: Eu vi, você praticamente transando com o Derick, e aos altos beijos com ele...


Belinda: Você tem provas?


Anahí: Tenho, e não fui só eu que vi.


Belinda fechou a cara ficou meio que com medo...


Anahí: Por que você trai o Poncho?


Belinda: Por que eu não o amo.


Anahí: Então por que tá com ele?


Belinda: Pelo fato, dele ter o dinheiro. 


Poncho estava posseso de odio, pensava: " Como eu pude ser tão idiota assim? Idiota,  Alfonso Herrera Rodríguez! "


Anahí: Nossa!


Belinda: Anahí, o Poncho me ama. Sei que doi você ouvir isso, por que sempre o amou né?


Anahí: Sim, eu o amo desde de pequena...


Belinda: Eu sei, quando ele chegou ao colégio sempre falava de você, era até irrintante. Mais pouco a pouco, eu fiz ele ir parando de você... até que começamos a namorar...


Anahí: Por que, quer mais dinheiro se já é rica?


Belinda: Anahí, como você é tola. Quanto mais dinheiro melhor. 


Anahí: E a sua familia o que acha disso?


Belinda: Eles nem ligam pra mim, mais aprovam esse relacionamento por causa do dinheiro.


Anahí: Você não sente vergonha de fazer isso? Brincar com os sentimentos das pessoas?


Belinda: Não. Por que já brincaram com os meus, não me importo se vá ou não ferir outras pessoas.


Anahí: Eu acho que você não tem sentimentos.


Belinda: Eu tenho sim. Mais as pessoas são diferentes. Você por exemplo e até que bonita, mais é orfã, foi criada pela Thalia... então são sentimentos são ingenuos...


Anahí: Não são ingenuos, são verdadeiros, é completamente diferente.


Belinda: Deve ser verdadeiro mesmo, por ainda ter Amor Platônico, durante anos.


Anahí: Pelo menos, o meu Amor que eu sinto por ele é verdadeiro... e já o seu não.


Belinda: Isso não importa mais é comigo, que ele vai casar..


Poncho não aguentava ouvir  mais nada entrou no quarto e falou:


Poncho: NÃO BELINDA, EU NÃO VOU ME CASAR COM VOCÊ. EU NUNCA TE AMEI, SÓ FIQUEI CONFUSO POR TER FICADO 10 ANOS FORA DE CASA, FORA DA MINHA TERRA, DA MINHA GENTE, DAS PESSOAS QUE SE IMPORTAM COMIGO, HOJE EU IA TERMINAR O NOIVADO, POR QUE EU NÃO TE AMO, DEMOROU PRA EU PERCEBER MAIS EU AMO A ANAHÍ, SEMPRE A AMEI DESDE DE PEQUENO. GRAÇAS A SUA " APIMENTAR A RELAÇÃO" FOI ONDE EU PERCBI, NO COMEÇO FIQUEI CONFUSO. MAIS QUANDO ELA COMEÇOU A NAMORAR, FICAR LÁ COM O CARLOS FOI ONDE EU PERCEBI....


Belinda: Mais eu te Amo, você vai me deixar pra ficar com essa orfãzinha?


 Poncho: NÃO CHAMA ELA ASSIM, ELA TEM MUITO MAIS VALORES QUE VOCÊ! ELA É DOCE, MEIGA, CARINHOSA, SABE SE VIRAR SOZINHA, E QUEM PARECE SER ORFÃ E VOCÊ.  SEUS PAIS TE DÃO APOIO? MAIS JÁ COM A ANAHÍ, ELA TEM A MINHA MÃE, A MIM, A DULCE. MINHA MÃE CRIOU A ANAHÍ COMO SE FOSSE SUA PROPRIA FILHA, MESMO A ANAHÍ NÃO TENDO OS PAIS, SEMPRE TEVE APOIO, E JÁ VOCÊ NÃO.


Belinda: Poncho, por favor me perdoa! Eu te amo meu amor! 


Poncho: NÃO ME CHAME DE MEU AMOR, EUQUERO QUE VOCÊ VÁ EMBORA DAQUI! DESAPAREÇA DA MINHA VIDA!


Belinda: Quer saber? Cansei também, vou com o maior prazer. Só preciso de um tempo pra arrumar minhas coisas, e vou com o maior gosto... sair dessa cidadezinha.


Thalia que ouviu os gritos resolveu ir ver também, e acabou ouvindo tudo...


Thalia se aproximou de Belinda e lhe deu um tapa na cara: Isso, e por você ter feito meu filho de idiota, e isso por você ter falado mal da Anahí. Quero que saia da minha casa imediatamente. E suas malas já estão arrumadas, você nem as defez...


Belinda: Tem razão, já vou, vou aproveitar e pego as malas de Derick, e já que o mesmo está na cidade, e já vou, sair dessa cidade de gentinha...


Belinda ligou pra Derick e mandou o mesmo a esperar na cidade...  e foi embora...


franmarmentini: Postado.


iza2500: kkk, postado.


cayqueramos: Foi essa kk.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 4326anneherrera

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de Belinda ter ido embora... Anahí resolveu sair um pouco...  e Poncho também foi atrás... e depois de andar um pouco viu Anahí se sentar na beira do lago... Poncho se sentou e murmurou: Poncho: Pensando nas coisas Any? Anahí: Sim... Poncho: Eu acho que eu e você devemos conversar... Anahí: Também acho... ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 67



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amandaqueiroz24 Postado em 19/02/2014 - 00:40:32

    nao agr vc tem terminar a fanfic sei la faz pelo menos mais 2 caps da poncho salvando ela e eles se casam e tenham 1 filho sei la faz oq vc quiser mas termina essa historia

  • franmarmentini Postado em 18/02/2014 - 13:45:51

    :( sério

  • porshaherreraaya Postado em 18/02/2014 - 13:10:30

    Hola Holaa leitora nova!! amandoo akii! Toma na cara Belinda! yaay

  • iza2500 Postado em 16/02/2014 - 01:01:20

    Tadinha da Any, tomara que o Poncho a salve,posta mais!!

  • iza2500 Postado em 15/02/2014 - 22:50:36

    Já tá acabando a fic? Ai que emoção los A juntos, posta mais!!

  • vverg Postado em 15/02/2014 - 22:49:43

    Sei que não eh.. Não teria graça tudo ser um mar de rosas e perfeito sempre, precisamos de uma adrelina... Nossa que #Exagero...rsrsrsrs Mas a fic sempre otema....hahahaha

  • franmarmentini Postado em 15/02/2014 - 21:19:01

    tomara que agora não se separem já mais!!!!!!!!!!!!

  • vverg Postado em 15/02/2014 - 13:41:10

    Mas que vaca!!!!!!!! Ainda foi pouco para ela..hahahaha Foi tarde!!!! Mas alguma coisa me diz que não será tão fácil assim para esses dois...rsrsrs Adorei!!!!!!!!!!!!!1

  • franmarmentini Postado em 15/02/2014 - 13:35:35

    URULLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL melhor impossível...foi a melhor forma dele descobrir tudinho ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa agora sim vai começar os amassos de los a's kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • iza2500 Postado em 15/02/2014 - 11:47:52

    Eba!! Belvaca se deu mal! Posta mais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais