Fanfics Brasil - Capitulo 1 En Donde Estas?

Fanfic: En Donde Estas? | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 1

324 visualizações Denunciar


Capitulo Um


 


Durante toda a vida, os seres humanos são colocados á prova. Sempre fazem escolhas, algumas imperceptíveis e outras que podem mudar sua vida ou de alguém a sua volta.


Aquela tarde que parecia comum para Peter, aguardava momentos tensos e de grandes reviravoltas. Dizem que cada ato gera uma consequência, e tudo o que você faz, de algum jeito, volta para você no futuro.


Seja uma coisa ruim, uma coisa boa, ou ate mesmo, uma coisa que você nem sabia que aconteceu. Uma espécie de mal entendido.


O fato era que, aquela tarde, mudaria o rumo da vida de Peter.


 


Daniela: senhor Juan Pedro – chamou a secretária no ramal – tem uma pessoa que precisa ser atendida pelo senhor


Peter: estou ocupado, senhorita Aita.


Daniela: desculpe-me insistir, mas ela parece-me desesperada.


Peter: tudo bem. Deixe-a entrar.


 


Peter ajeitou alguns papéis em sua mesa, e quando a porta se abriu, teve a impressão de ver uma miragem. Achava que era uma alucinação. Não era possível que Mariana estivesse a sua frente.


Piscou os olhos várias vezes, e assustado – e paralisado – não conseguiu dizer nenhuma palavra sequer.


Mariana estava pálida e tinha os olhos inchados e vermelhos. Respirava com dificuldade e suas mãos tremiam de um jeito inexplicável. Quando falou, sua voz era triste, desesperada e receosa.


 


Lali: Pitt – controlou o choro, naquele momento tinha que ser forte. Necessitava ser.


Peter: não me chame assim, você perdeu esse direito quando se deitou com aquele homem – foi frio e impassível com o aparente desespero dela.


Lali: preciso de sua ajuda, não sei mais o que fazer – tentou em vão, limpar as lágrimas, mas era inútil. Estava com medo, muito medo, ele precisava ajuda-la, era sua única chance. Sua única salvação.


Peter: você não tem vergonha mesmo! Suma da minha frente – levantou-se e caminhou em direção á ela, que se jogou aos seus pés.


Lali: por favor, Peter, me escute – se desesperou e olhou para ele – você é a única pessoa que pode trazer Esperança de volta, alguém descobriu e arrancou-a de meus braços.


Peter: o que esta dizendo? – ajudou-a a ficar em pé e caminhou na direção do sofá que ocupava o canto da sala. – espere um momento – Voltou a sua mesa e apertou um botão no ramal – Daniela, por favor, providencie uma agua para a senhorita Espósito – apertou o mesmo botão e voltou para perto de Mariana – conte-me o que aconteceu, com calma.


Lali: perdoe-me Peter – já havia controlado o choro – sei que é ocupado, mas não sei mais a quem recorrer. Sei que não acredita em mim, que acha que me deitei com outro e – interrompida.


Peter: não vou discutir esse assunto. Já conversamos e não mudarei de opinião. Vi com meus próprios olhos e pra mim, foi o suficiente. Agora, me diga. Quem é Esperança, e o que houve com ela?


Lali: Esperança é minha filha, e a sequestraram – respirou fundo.


Peter: então, você quer o dinheiro para o resgate.


Lali: eu quero que você a traga de volta! – gritou


Peter: eu? – disse confuso – ta me achando com cara de super-herói, por acaso? Ou eu saí de casa fardado, e nem percebi? – ironizou – eu não tenho nada com isso. – Mariana levantou e foi pra cima dele


Lali: a culpa disto tudo é sua! Porque eu caí no seu papo, me entreguei e acreditei em você. Agora estou sem minha princesa e a culpa é toda sua! – gritava


Peter: que culpa eu tenho nisso? Acha que eu a sequestrei?


Lali: eu, eu... – e caiu no pranto outra vez.


 


Duas batidas na porta impediu Peter de continuar a entender essa história maluca.


 


Daniela: senhor Lanzani, aqui esta o que me pediu e tomei a liberdade de trazer um café e dois calmantes - deixou as coisas em cima da mesinha de centro, próximo ao sofá.


Peter: obrigada Daniela, e, por favor, cancele todos os meus compromissos para hoje. E também, ache um bom uísque e me traga rapidamente.


Daniela: sim senhor, com licença - se retirou.


Lali: Peter, eu sei que te devo milhares de explicações, e sei que você não vai acreditar em mim, mas estamos perdendo tempo. Preciso de sua ajuda – começou a chorar.


 


Embora Peter raramente se comove-se com algo, ver a mulher que tanto amou – e amava – tão desesperada, deixou-o angustiado. Tinha que fazer algo, mesmo não acreditando em uma palavra daquela mulher que o magoou tanto.


 


Peter: por favor, pare de chorar – colocou água no copo e ofereceu a ela que


aceitou – então, sua filha Esperança foi sequestrada. Eles já ligaram pedindo resgate?


Lali: não, e isso é o que mais me apavora. E se fizeram alguma coisa com ela? eu não suportaria – voltou a chorar. Peter se aproximou e sentou ao lado dela


Peter: não se preocupe – pegou a mão dela – nada vai acontecer com ela.


Lali: prometa que irá trazê-la de volta, por favor. Eu a quero aqui comigo


Peter: eu vou trazê-la. Prometo – ela apertou mais a mão dele.


 


***


Olá, sejam todos bem vindos!


Espero que gostem, favoritem e comentem a web


 


Dedicado: clara.laliterhotmail.com: Postado! Espero que continue comentando *--*


                 dricaesposito: não foi a primeira, mas não deixa de ser tão importante quanto :) sorry amiga, me entretive com o livro e esqueci de vim postar KKKKK mas não vai mais acontecer, prometo!


 


Obrigado a quem favoritou, ate o próximo capitulo!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JuhLanzani

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo Dois   Passaram meia hora em total silêncio. Peter resolveu algumas pendencias importantes e depois levou Mariana para a casa dela, a fim de esclarecer a história. Alguma coisa dentro de si sabia que a aparição de Mariana, iria mudar sua vida. E ele que pensava que esse pesadelo já tinha acabado, que estava livre e isso n&at ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • catherinyalves Postado em 01/11/2015 - 12:13:16

    Posta mais

  • joylima Postado em 18/07/2014 - 01:05:59

    Ei volta! Posta mais leitora nova aqui, ja favoritei e quero ver o final disso hein bjss

  • rcidinha Postado em 19/05/2014 - 20:08:14

    mais curiosa do q nunca ,poste mais <3

  • shelencoa Postado em 19/05/2014 - 19:49:05

    posta maissssssssssss

  • dessateenforever Postado em 23/04/2014 - 00:06:50

    Posta mais Juh to que nem a Cande Vetrano curiosa pra caramba! Quero o lindo do meu Pitt lindo, sexy, gato, Deus Grego e o 8ª pecado capital! kkkk

  • lecota Postado em 22/04/2014 - 22:31:48

    Eu estou APAIXONADA e vidrada na sua web mulher! Li TODOS os capitulos em algumas horas e qse chorei pq vc falou qe ta sem o carregador e tals, preciso ler mais, kkk! Continua postandoooo, ta muito criativa, nunca vi uma igual, parabéns! Volta LOGO! Bju &#9825;

  • viilaliter Postado em 06/03/2014 - 18:43:21

    ai meu core, faz isso cmg nao pq acho que tenho pressão alta dai vc faz isso comigo, que palhaçada. mdsss que web incrivel, carai. posta mais

  • dricaesposito Postado em 06/03/2014 - 12:23:25

    Oie amiga. Saudades de ti. Haha, dei uma sumida, mais vc me entende né? É o tempo. To com saudades das nossas conversas, tenho coisas pra te contar. Nossas conversar são curtas mais gosto de falar com vc. A web é diva, sabia que séria ótima quando vc me falava dela. Espero que a Lali encontre a Hope logo. Parabéns amiga, web incrivel. Posta maisssss

  • laliter_laliter Postado em 23/02/2014 - 12:41:47

    eita, tomara que essa viagem aproxime a lali e o peter *-* posta mais

  • rcidinha Postado em 22/02/2014 - 21:11:52

    Brigada.Amei e ñ se preocupe quando dê vc posta.Estarei aqui pra da ideias :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais