Fanfics Brasil - Capitulo 3 En Donde Estas?

Fanfic: En Donde Estas? | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 3

10 visualizações Denunciar


Capitulo Três


 


Peter: como é? – Benjamin soltou Mariana, e os três se entre olharam – Esperança é minha filha?


Lali: sim, Peter – disse de cabeça baixa.


Peter: acham mesmo que vou acreditar nisso?


Lali: você acha que eu mentiria sobre uma coisa dessas? – o fitou indignada.


Peter: você já mentiu antes, não me surpreenderia se mentisse agora.


Lali: você é um estúpido! – gritou furiosa – não sei como um dia, pude me apaixonar por você. Como pude o querer tanto. Você não me conhece mesmo, Peter! Quer saber? Suma daqui. Vou encontrar minha filha sozinha! – disse com lágrimas nos olhos.


Peter: olha Mariana, você quase me convenceu com esse seu teatro.


Benjamin: cala a boca – foi na direção de Peter – não vou deixar que ofenda minha mulher, e muito menos dentro de minha casa. Ande, suma daqui.


Peter: ou vai fazer o que? – se aproximou ainda mais


Policial: conseguimos algo – disse e logo se retirou. Mariana correu atrás dele, e Peter e Benjamin também – olhem isso – apontou na tela do computador – conseguimos identificar um dos sequestradores. Nossos agentes já estão atrás dele.


Benjamin: em quanto tempo podem acha-lo?


Policial: isso varia muito. Ele pode estar em outra cidade, outro estado ou outro país. E embora o achemos, ele pode não estar com a criança e nem revelar nada sobre o paradeiro dela.


Lali: oh, meu Deus, por favor, nos ajude. – cobriu o rosto com as mãos.


Benjamin: não se preocupe, meu amor – a abraçou – vamos encontra-la, você vai ver – beijou o topo da cabeça dela.


 


O telefone de Peter tocou, e ele foi para o canto da sala.


 


Peter: alo?


Daniela: olá, senhor Lanzani. Desculpe-me incomodar, mas sua noiva, esta a sua procura.


Peter: diga que estou resolvendo um problema, e não poderei vê-la.


Daniela: tudo bem, senhor. E desculpe-me ser – o telefone foi arrancado de suas mãos.


Peter: alo? Daniela?


Paula: Peter, onde você está?


Peter: estou resolvendo um problema.


Paula: oh, desculpe incomodar. É que tive alguns probleminhas com sua mãe.


Peter: brigaram, outra vez? – revirou os olhos


Paula: a culpa não foi minha. É ela que esta toda estressadinha.


Peter: tudo bem, querida. Podemos falar nisso, outra hora?


Paula: sim, claro. Afinal, você esta ocupado. Beijos amor.


Peter: beijos.


 


Ele desligou e voltou para perto dos policiais.


 


Peter: Mariana, podemos conversar? – ela assentiu, caminharam para a cozinha e Peter percebeu que Benjamin vinha também – á sós?


Benjamin: escuta aqui – foi interrompido


Lali: tudo bem, Benja, nos dê um minuto, por favor. – ele assentiu a contra gosto e se retirou. – fala – cruzou os braços.


Peter: bom, embora nossa pequena discussão, eu vou encontrar sua filha, porque te prometi. E um Lanzani, cumpre suas promessas.


Lali: nem todas. – Peter pareceu não ter escutado o comentário e continuou.


Peter: bom, preciso de uma foto dela e quem me descreva a roupa que ela vestia.


Lali: um momento – ela se retirou. Cerca de cinco minutos depois, voltou com uma foto – eu tirei essa foto antes de sairmos de casa – sorriu triste.


Peter: olha, é melhor esquecermos o passado. Vou te ajudar a encontrar sua filha e depois, cada um vai seguir seu caminho.


Lali: não se preocupe Peter. Jamais esperei algo de você, em relação á nossa filha. Quer dizer, minha filha. Porque eu sabia que não acreditaria em mim. Você acha que sou uma golpista! Uma vagabund/a barata que tentou te enganar. Não posso fazer nada contra isso, e nem vou ficar me defendendo, porque você nunca vai confiar em mim. Depois que encontrar minha filha, será a ultima vez que nos veremos, e então, seguirei minha vida com ela.


 


Peter abriu a boca para responder, mas voltou a fecha-la. De nada adiantaria começar outra discussão. Por que, por mais que ela brigasse e gritasse, sua opinião continuaria a mesma. Ele estava pronto para se retirar, quando ouviu:


 


Lali: e quero que saiba uma coisa. Eu nunca vou me arrepender de ter tido uma filha com você, mas nunca o perdoarei se algo acontecer com ela. Isso só esta acontecendo, porque descobriram que ela é sua filha, e querem dinheiro.


Peter: já te dei minha palavra. Nada, absolutamente nada, irá acontecer com ela.


 


Dito isso, ele se retirou, sem se despedir.


 


***


Olá queridos ú.u


Sei que devem estar pensando: “Que mina mentirosa, disse que ia postar mais um ontem!”. Desculpem, mas não deu mesmo! Tinha visita em casa e minha mae literalmente tem um ataque se a gente não der atenção e ficar só na internet, então não deu pra voltar, sorry, sorry


E desculpem qualquer erro que tiver nesse capitulo, to postando rapidinho porque tenho que sair :/


Dedicado: espozani: tipo, creio que depois da minha melhor amiga, eu sou uma das mais velhas hahaha então sou quase uma tia KKKK que bom que entendeu, qualquer coisa é só perguntar ú.u postado!


                  viilaliter: é um ótimo nome, não acha? Haha postado


               laliterislove: postadooo!


               laliter_laliter: postadoo! Desculpa a curiosidade, qual teu nome? kkk


               aniinhaesposito: pois é, ele não fazia idéia :/ haha livro? Acho que não, mas gracias mesmo assim amiga :D


               becca_carol: oi fofa! Feliz que tenha aparecido por aqui haha ai que bom, então quer dizer que esta gostando mesmo? kkk Obg, postado!


               tais_grande: fico muito feliz por isso! Postado


               peterlanzani: haha preguiça é meu sobrenome, prazer Gi meu nome é Julianne, mas todos me chamam de Juh ú.u e você já terminou essa web? Manda o link pra mim? Obg, postado!


 


Amores, vou deixar meu face aqui caso alguém queira novas amizades haha só dizer quem é que eu acc: https://www.facebook.com/juh.soares.9883


E esse é o meu tt, caso alguém queira me seguir, só avisar que sigo de volta ú.u: @juh_dalmau


E quem tiver fanfic, e puder dá uma divulgada na minha web, eu agradeço.


Beijos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JuhLanzani

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo Quatro Peter se acomodou no carro e pela primeira vez, olhou para foto. Embora não quisesse admitir – e não admitiria – aquela criança tinha semelhanças com ele.     Mas isso não importava agora. Tinha que encontrar uma maneira de achar essa garota e a devolver para mãe. Ligou o carro e em seguida, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • catherinyalves Postado em 01/11/2015 - 12:13:16

    Posta mais

  • joylima Postado em 18/07/2014 - 01:05:59

    Ei volta! Posta mais leitora nova aqui, ja favoritei e quero ver o final disso hein bjss

  • rcidinha Postado em 19/05/2014 - 20:08:14

    mais curiosa do q nunca ,poste mais <3

  • shelencoa Postado em 19/05/2014 - 19:49:05

    posta maissssssssssss

  • dessateenforever Postado em 23/04/2014 - 00:06:50

    Posta mais Juh to que nem a Cande Vetrano curiosa pra caramba! Quero o lindo do meu Pitt lindo, sexy, gato, Deus Grego e o 8ª pecado capital! kkkk

  • lecota Postado em 22/04/2014 - 22:31:48

    Eu estou APAIXONADA e vidrada na sua web mulher! Li TODOS os capitulos em algumas horas e qse chorei pq vc falou qe ta sem o carregador e tals, preciso ler mais, kkk! Continua postandoooo, ta muito criativa, nunca vi uma igual, parabéns! Volta LOGO! Bju &#9825;

  • viilaliter Postado em 06/03/2014 - 18:43:21

    ai meu core, faz isso cmg nao pq acho que tenho pressão alta dai vc faz isso comigo, que palhaçada. mdsss que web incrivel, carai. posta mais

  • dricaesposito Postado em 06/03/2014 - 12:23:25

    Oie amiga. Saudades de ti. Haha, dei uma sumida, mais vc me entende né? É o tempo. To com saudades das nossas conversas, tenho coisas pra te contar. Nossas conversar são curtas mais gosto de falar com vc. A web é diva, sabia que séria ótima quando vc me falava dela. Espero que a Lali encontre a Hope logo. Parabéns amiga, web incrivel. Posta maisssss

  • laliter_laliter Postado em 23/02/2014 - 12:41:47

    eita, tomara que essa viagem aproxime a lali e o peter *-* posta mais

  • rcidinha Postado em 22/02/2014 - 21:11:52

    Brigada.Amei e ñ se preocupe quando dê vc posta.Estarei aqui pra da ideias :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais