Fanfics Brasil - Capitulo 4 En Donde Estas?

Fanfic: En Donde Estas? | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 4

240 visualizações Denunciar


Capitulo Quatro


Peter se acomodou no carro e pela primeira vez, olhou para foto. Embora não quisesse admitir – e não admitiria – aquela criança tinha semelhanças com ele.


 


 


Mas isso não importava agora. Tinha que encontrar uma maneira de achar essa garota e a devolver para mãe.


Ligou o carro e em seguida, pegou a estrada e se dirigiu para uma casa de campo. Já sabia quem podia o ajudar.


 


Cande: olha só quem lembrou que tem família! – exclamou, descendo as escadas da grande casa e indo ate o carro de Peter.


Peter: não começa com o escândalo, te liguei ontem – a abraçou e juntos caminharam em direção á casa.


Cande: mas isso não quer dizer que não sinto saudade! – fez biquinho


Peter: tudo bem, maninha! – beijou a testa dela – Vico esta aí?


Cande: não, ele ainda não chegou – entraram na sala ampla e bem arejada.


 


Peter se sentou em uma poltrona, e Cande no sofá. Ela tocou um sininho e logo, uma empregada apareceu.


Cande: querida, por favor, um suco de maracujá para mim, e um uísque para meu irmão – a empregada assentiu e logo se retirou – então, ao que devo a honra?


Peter: estou com problemas, mana, grandes problemas.


Cande: o que houve?


Peter: vou te dizer – contou tudo o que tinha descoberto no dia, e Cande ficou horrorizada. – e agora, prometi encontrar essa menina, e preciso da ajuda de Vico – bebeu o uísque que a pouco a empregada trouxe.


Cande: olha, você sabe que, Lali e eu sempre fomos boas amigas, e não acho que ela tenha mentido sobre a criança. E nem sobre aquele outro assunto. – bebeu o suco – não acredito que ela engravidou! Faz tanto tempo que não a vejo!


Peter: ela esta a mesma coisa, nem se nota a mudança – deu de ombros – mas, não vamos falar dela, o importante agora é a garota, sendo minha filha ou não. – terminou o uísque


Cande: que Deus ajude que não tenha acontecido nada á ela. Ain me deixa ver a foto dela? Quando a encontrarmos, vou com ela há tantos lugares, vamos comprar tantas coisas, minha sobrinha vai ficar um arraso!


Peter: não sabemos se ela é sua sobrinha – estendeu a foto – só temos que encontra-la, devolve-la para Mariana e seguir a vida como se nada tivesse acontecido.


Cande: ai, você continua o mesmo neh? Quem sabe essa menina não traz de volta sua crença e esperança nas coisas. Ela é linda – disse admirando a foto – queria tanto uma menininha – riu – como é o nome dela?


Peter: Esperança – sorriu ao pronunciar. Cande devolveu a foto e ele a comtemplou.


 


De alguma forma, o sorriso daquela garotinha na foto, havia despertado um lado de Peter, que havia muito esquecido. Algo como a fé e uma imensa alegria que ele não podia descrever. Ainda não estava pronto para admitir, mas no seu interior, já sabia que ele estava nutrindo um carinho por Esperança.


 


Vico: olha quem resolveu dar o ar da graça – disse aparecendo na sala


Peter: é finalmente apareci – riram e se cumprimentaram


Vico: milagres realmente acontecem – deu um selinho em Candela – e os gêmeos? – se sentou


Cande: ainda não chegaram. Bom, acho que vocês precisam conversar. Eu vou ver o que teremos para o jantar – se levantou – Peter, querendo ou não, você fica!


Peter: desse jeito tão carinhoso que você pede, é claro que fico – riram e Cande se retirou.


Vico: vem, vamos para o escritório – eles se levantaram e seguiram pelo corredor ate o escritório de Victorio. Acomodaram-se – do que precisa Peter?


Peter: você conheceu Mariana, certo? – Victorio assentiu – a filha dela foi sequestrada e eu, prometi traze-la de volta.


Vico: Mariana teve uma filha? – Peter assentiu – e quem é o pai dela?


Peter: ela alega ser eu, mas não estou convicto disso.


Vico: bom, isso não importa agora. No que eu posso ajudar?


Peter: sei que desde que casou com Cande, não tem atuado muito nos casos da sua família, mas essa é uma questão urgente.


Vico: bem, ainda não me desliguei totalmente da máfia, mas Cande nem sonha com isso. Vou acionar meus contatos hoje mesmo e logo encontraremos a garota.


Peter: obrigada Vico. Cande não vai saber de nada, prometo. Só o que quero é trazer Esperança de volta para os braços de Mariana.


***


Oioi pessoas, como estão? Sem assunto aqui haha Gostaram da Esperança?


 


Dedicado: jojovondylaliter: seja bem vinda! Fico feliz que tenha gostado :) Postado!


                 laliterislove: já ta apaixonada? Mas, mal começou a história hahaha fico feliz que esteja amando <3 Postado!


                 tais_grande: bom, o Peter tem seus motivos e logo, logo será revelados ;) não deu pra postar outro ontem, mas vou ver se consigo postar mais um hoje :D


                aniinhaesposito: ah, cara, fico muito feliz que você goste! Será que um dia eu tenha uma história tão boa á ponto de virar um livro? Haha acho que não, mas agradeço o incentivo! Amiga, tu prevê o fututo é? Haha a foto já tava planejada pra aparecer nesse capitulo ú.u


 


 


Queria agradecer a fofa da minha amiga Ana (aniinhaesposito) que fez a capa da web e me passou várias fotos de crianças ate eu achar a minha Esperança! Gracias amiga!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JuhLanzani

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo Cinco Uma semana se passou e não havia indícios de onde Esperança estaria. Lali se desesperava a cada dia. Peter mexia seus “pauzinhos” atrás de informações e a policia já não estava mais “empolgada” como antes. Peter: se acalma Mariana, chorar desse jeito não adianta nada! &nda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • catherinyalves Postado em 01/11/2015 - 12:13:16

    Posta mais

  • joylima Postado em 18/07/2014 - 01:05:59

    Ei volta! Posta mais leitora nova aqui, ja favoritei e quero ver o final disso hein bjss

  • rcidinha Postado em 19/05/2014 - 20:08:14

    mais curiosa do q nunca ,poste mais <3

  • shelencoa Postado em 19/05/2014 - 19:49:05

    posta maissssssssssss

  • dessateenforever Postado em 23/04/2014 - 00:06:50

    Posta mais Juh to que nem a Cande Vetrano curiosa pra caramba! Quero o lindo do meu Pitt lindo, sexy, gato, Deus Grego e o 8ª pecado capital! kkkk

  • lecota Postado em 22/04/2014 - 22:31:48

    Eu estou APAIXONADA e vidrada na sua web mulher! Li TODOS os capitulos em algumas horas e qse chorei pq vc falou qe ta sem o carregador e tals, preciso ler mais, kkk! Continua postandoooo, ta muito criativa, nunca vi uma igual, parabéns! Volta LOGO! Bju &#9825;

  • viilaliter Postado em 06/03/2014 - 18:43:21

    ai meu core, faz isso cmg nao pq acho que tenho pressão alta dai vc faz isso comigo, que palhaçada. mdsss que web incrivel, carai. posta mais

  • dricaesposito Postado em 06/03/2014 - 12:23:25

    Oie amiga. Saudades de ti. Haha, dei uma sumida, mais vc me entende né? É o tempo. To com saudades das nossas conversas, tenho coisas pra te contar. Nossas conversar são curtas mais gosto de falar com vc. A web é diva, sabia que séria ótima quando vc me falava dela. Espero que a Lali encontre a Hope logo. Parabéns amiga, web incrivel. Posta maisssss

  • laliter_laliter Postado em 23/02/2014 - 12:41:47

    eita, tomara que essa viagem aproxime a lali e o peter *-* posta mais

  • rcidinha Postado em 22/02/2014 - 21:11:52

    Brigada.Amei e ñ se preocupe quando dê vc posta.Estarei aqui pra da ideias :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais