Fanfics Brasil - Capitulo 8 En Donde Estas?

Fanfic: En Donde Estas? | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 8

274 visualizações Denunciar


Capitulo Oito


 


Uma semana e meia se passou, e a policia havia saído da casa de Mariana. Prometeram continuar as buscas, mas Lali sabia que eles não se importavam.


Sua única esperança era Peter. E por mais que tenham brigado muito na ultima semana, ele tem a apoiado e obrigado ela a comer. Diferente de Benjamin, que levava a vida como se nada tivesse acontecido.


 


Benjamin: é impossível ficar com vocês dois! Dá pra parar – disse digitando no net book


Lali: cala a boca – gritou – você age como se não se importasse com nada. Esperança desapareceu, a policia não esta nem aí. Eu quero minha filha!


Benjamin: o que você quer que eu faça? – olhou pra ela – Que pegue o carro e saía por aí a procura dela? Não sou um super-herói Lali, mas estou aqui, não estou? – fez silencio – e, é claro que me importo. Eu a vi nascer e crescer. Escutei ela me chamar de pai, e sofro tanto quanto você.


Lali: me desculpe, estou tão esgotada, e... – foi interrompida


Benjamin: não desculpo não, Lali. Você age como se só você sofresse, que só você a ama. Não é bem assim, todos nós estamos fazendo o que podemos. Desculpe se tento me ocupar com outras coisas, ao invés de ficar chorando pelos cantos como você.


 


Ficaram naquele silencio constrangedor, e Peter decidiu, que Mariana deveria ficar um tempo sozinha. Para pensar e refletir sobre tudo isso.


 


Peter: Benjamin, vamos ao bar aqui perto?


Benjamin: acho melhor mesmo – desligou o net book, e logo em seguida saíram.


 


Lali observou aquilo abismada. “Antes os dois se odiavam, agora estão ate indo ao bar juntos. Palhaços!”, pensou Lali.


 


Ficou um tempo sentada no sofá irada de raiva. Depois começou a pensar que talvez tenha julgado o sentimento de Benjamin e foi muito “precipitada” ao afirmar que ninguém se importava. Afinal, ninguém conhece os sentimentos dos outros.


Um incessante toque do celular começou a soar, e ela ficou procurando pela sala, ate que encontrou o aparelho embaixo da mesinha de centro.


 


Vico: alo? Peter? – a ligação estava horrível, e Lali não conseguiu compreender. Caminhou pela sala em busca de um sinal melhor


Lali: alo?


Vico: Peter sou eu Vico. Acho que encontrei Esperança. Ela está com o seu pai.


Lali: o que? – gritou


Vico: quem esta falando? Esse celular é de Peter?


Lali: sim, é dele. Vico, sou eu Mariana, se lembra?


Vico: sim, Lali. Como vai?


Lali: desesperada! Me explique, onde esta Esperança?


Vico: Peter me pediu que procura-se por ela. Quando a policia divulgou uma foto do sequestrador, eu coloquei todos os meus homens atrás dele. Infelizmente, quando o encontraram, ele estava morto.


Lali: meu Deus!


Vico: mas aí pensei, como ele foi morto logo quando a foto dele estava rodando o país, talvez ele pertencesse á alguma máfia, ou organização. Então comecei a investigar, e descobri que ele trabalhava para Nicolas, o pai de Peter.


Lali: eu, não posso acreditar – se sentou no sofá


Vico: sei que é difícil, e aposto que se conversarem, vão saber por que ele fez isso. Ou, talvez, ele não tenha nada a ver, e me deram uma informação errada. Eu posso continuar investigando, e aviso á vocês.


Lali: não, Vico, não é necessário. Eu vou tirar esta história a limpo. Obrigada por tudo o que você fez por mim e minha filha, nunca terei como te agradecer. Obrigada de coração.


Vico: não agradeça Lali, somos uma família. E espero que em breve, traga Esperança para brincar com meus filhos.


Lali: sim, Vico, assim que estiver com Esperança mais uma vez, vamos marcar um encontro. Obrigada mais uma vez. Mande um beijo para Cande.


Vico: sim, mando. Ate breve então.


Lali: ate.


 


Lali desligou o telefone e ficou perdida. Eram tantos sentimentos que ela não tinha forças para nada. Lagrimas começaram a cair de seu rosto, e de repente, sentiu um alivio no peito. Encontraram sua garotinha, agora, o que tinha que fazer era ir busca-la.


Subiu ao quarto, tomou um banho rápido e se trocou. Pegou uma mochila e jogou algumas peças de roupa dentro. Calçou um par de tênis e desceu com a mochila para sala. Correu para a cozinha e pegou dinheiro do pote em cima da geladeira, correu pra sala, ajeitou a mochila nas costas e pegou as chaves do carro.


Estava na hora de enfrentar de uma vez por todas, Nicolas Lanzani, e colocar toda aquela história a limpo.


 


***


Ooie gente! Saudades? haha


Mudei algumas coisinhas da web. Eu ia colocar o Benja pra ser o sequestrador, mas daí ia ficar muito sem sentido. Então, coloquei o pai do Peter, sei que tem uma história no fanfics parecida, mas não são iguais. Bom, se a menina quiser me denunciar por plagio eu to aqui (por favor, não me denuncie) hahahaha. Tão sentindo falta de música nessa web? Pois é, eu também :/ só que não consigo fazer uma cena legal e colocar uma música bacana, por isso acho que não vai ter #Choremos.


 


Dedicado: tais_grande: se beijaram e já brigaram haha postado!


                espozani: eu posto, conforme os comentários, se tiver muitos daí vai ser rápido hahaha sou má, sqn =) ate parece que não me conhece neh? Claro que vai ter Gastochi ú.u KKKK calma, já ja tem Laliter <3 postado


                rcidinha: meus comentes são bobos kkk mas enfim, já imaginou os filhos? Kkkk seria uma loucura


                aniinhaesposito: eu amo demais haha você acha? Pra mim ta a mesma coisa, que bom, enfim to evoluindo hahaaha eles se amam cara, não sei porque negam kkkk foi fofo demais, e o boca dele quando faz o barulho do grilo? Totalmente beijável kkkk Postado!


                peterlanzani: vou passar lá quanto tiver um tempinho, gracias! Postadoo haha


 


Gentee, enfim fiz um WhatsApp e um instagram. Quem quiser seguir ou adicionar, só pedi por mensagem ok?


Beijos e ate o próximo capitulo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JuhLanzani

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo Nove   Peter: mas não se engane, eu não gosto de você. Só saímos para Mariana ter o tempo dela – Benjamin fechou a porta Benjamin: sei que você quer alguma coisa com a Lali, e não vai conseguir. Esperança pode ate ser sua filha, mas o pai dela sou eu – jogou a chave em cima da mesinha. Peter: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • catherinyalves Postado em 01/11/2015 - 12:13:16

    Posta mais

  • joylima Postado em 18/07/2014 - 01:05:59

    Ei volta! Posta mais leitora nova aqui, ja favoritei e quero ver o final disso hein bjss

  • rcidinha Postado em 19/05/2014 - 20:08:14

    mais curiosa do q nunca ,poste mais <3

  • shelencoa Postado em 19/05/2014 - 19:49:05

    posta maissssssssssss

  • dessateenforever Postado em 23/04/2014 - 00:06:50

    Posta mais Juh to que nem a Cande Vetrano curiosa pra caramba! Quero o lindo do meu Pitt lindo, sexy, gato, Deus Grego e o 8ª pecado capital! kkkk

  • lecota Postado em 22/04/2014 - 22:31:48

    Eu estou APAIXONADA e vidrada na sua web mulher! Li TODOS os capitulos em algumas horas e qse chorei pq vc falou qe ta sem o carregador e tals, preciso ler mais, kkk! Continua postandoooo, ta muito criativa, nunca vi uma igual, parabéns! Volta LOGO! Bju &#9825;

  • viilaliter Postado em 06/03/2014 - 18:43:21

    ai meu core, faz isso cmg nao pq acho que tenho pressão alta dai vc faz isso comigo, que palhaçada. mdsss que web incrivel, carai. posta mais

  • dricaesposito Postado em 06/03/2014 - 12:23:25

    Oie amiga. Saudades de ti. Haha, dei uma sumida, mais vc me entende né? É o tempo. To com saudades das nossas conversas, tenho coisas pra te contar. Nossas conversar são curtas mais gosto de falar com vc. A web é diva, sabia que séria ótima quando vc me falava dela. Espero que a Lali encontre a Hope logo. Parabéns amiga, web incrivel. Posta maisssss

  • laliter_laliter Postado em 23/02/2014 - 12:41:47

    eita, tomara que essa viagem aproxime a lali e o peter *-* posta mais

  • rcidinha Postado em 22/02/2014 - 21:11:52

    Brigada.Amei e ñ se preocupe quando dê vc posta.Estarei aqui pra da ideias :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais