Fanfics Brasil - Capitulo 9 En Donde Estas?

Fanfic: En Donde Estas? | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 9

253 visualizações Denunciar


Capitulo Nove


 


Peter: mas não se engane, eu não gosto de você. Só saímos para Mariana ter o tempo dela – Benjamin fechou a porta


Benjamin: sei que você quer alguma coisa com a Lali, e não vai conseguir. Esperança pode ate ser sua filha, mas o pai dela sou eu – jogou a chave em cima da mesinha.


Peter: quando eu recuperar Esperança, e constatar que ela é mesmo a minha filha, ela nunca mais vai chamar você de pai.


Benjamin: porque você não cala a boca, pega o que tem que pegar e caí fora?


Peter: é melhor mesmo, mas cinco minutos olhando pra sua cara e eu vomito – olhou em volta – aqui esta – pegou o celular de cima do sofá – agora, a melhor parte do dia. A hora de ir embora


Benjamin: essa é minha parte favorita! Anda, saí logo.


Peter: tchau, animal – e saiu da casa – vamos ver – destravou a tela do celular – três ligações de Vico perdidas. Melhor ligar – retorna as ligações e no terceiro toque, Vico atende.


Vico: espero que seja importante, estou jantando com minha família.


Peter: vi que tem três ligações perdidas aqui, alguma informação nova?


Vico: eu já falei com Mariana, ela não te disse nada?


Peter: não, eu não estava com ela. O que aconteceu?


Vico: achei Esperança, ela – foi interrompido


Peter: você a achou? Não brinca! Onde ela esta? - sorriu


Vico: bom, creio que ela esta com seu pai – o sorriso de Peter sumiu


Peter: você disse com meu pai?


Vico: também achei estranho, mas não há duvidas de que aquele homem que você passou as fotos trabalha pro seu pai.


Peter: mas, eu não entendo. Porque papai faria isso? E minha mãe, será que sabia? E Cande?


Vico: Cande não sabe de nada, e por favor, não comente nada. Sabe que ela é louca pelo seu pai.


Peter: mas, e Mariana, o que ela te disse?


Vico: bom, me ofereci pra buscar mais informações e ter certeza se seu pai esta mesmo com a menina, mas ela negou e disse que ela mesma ia tirar a história a limpo.


Peter: ai Deus! Obrigada Vico


Vico: não há o que agradecer, agora tenho que voltar para meu jantar.


Peter: tudo bem, obrigada.


Vico: ate breve – desligou. Peter voltou em direção da casa de Mariana e bateu a porta.


Benjamin: você de novo? O que quer dessa vez?


Peter: impedir que Lali faça uma loucura. – entrou na casa


Benjamin: como assim? – confuso


Peter: onde ela esta?


Benjamin: deve ta lá em cima, eu vou chamar – Peter esperou impaciente a volta de Benjamin, e quando ele voltou não estava com uma cara nada boa – eu não sei onde ela esta, não tem ninguém lá em cima! – aflito


Peter: droga! Tudo bem. Fique aqui e se ela voltar me avisa


Benjamin: dá pra explicar o que ta acontecendo?


Peter: não tenho tempo. Vê se seu carro ta na garagem – Benjamin correu pra cozinha e abriu a porta que dava pra garagem.


Benjamin: ele não esta aqui! – gritou enquanto voltava, se detendo perto da geladeira. Pegou o pote que estava em cima da mesma e constatou que estava vazio – o dinheiro também sumiu – disse voltando pra sala


Peter: preciso ir, preciso ir – e saiu da casa


Benjamin: espera, eu vou com você


Peter: não, você precisa ficar aqui caso ela volte – entrou no carro e foi pra sua casa.


 


Entrou depressa e se deparou com sua mãe e Paula discutindo. “Ai, Deus, agora não, por favor!”, pensou


 


Gime: Peter, diga a essa garota que foi bom, mas você ama Mariana. Acontece Paula, não mandamos no coração.


Paula: Peter, precisamos conversar!


Peter: agora não posso Paula. Prometo que quando voltar, vamos conversar sobre tudo isso.


Paula: mas, Peter, só quero dizer que aceito que você tenha uma filha. E que podemos continuar noivos, eu vou cria-la muito bem.


Gime: ela não precisa que você a crie, ela tem uma mãe e uma avó!


Paula: Dona Gimena, esse é um assunto entre mim e Peter, por favor, não se envolva.


Gime: olha aqui querida, eu me envolvo porque é meu filho e minha neta!


Paula: Peter, é um adulto, não precisa que a mamãe tome conta dele!


Gime: meça suas palavras, sua ordinária!


Peter: PAREM COM ISSO! – gritou e elas se calaram – mamãe, por favor, suba lá em cima, arrume algumas roupas minha e da senhora, pouca coisa.


Gime: mas, por que? Pra onde vamos? O que esta acontecendo?


Peter: vai mãe, por favor.


Gime: nada disso, me fala o que ta acontecendo!


Peter: achei Esperança


Paula: e ela estava desaparecida? – perguntou confusa


Gime: to indo, vou arrumar tudo agora. – e subiu as escadas rapidamente.


Peter: Paula, sinto muito, mas mamãe disse a verdade. Não adianta nos casarmos sem nos amarmos. Eu amei muito Mariana no passado, e embora ela tenha me feito sofrer muito, estou disposto a perdoar tudo isso para ter um futuro com ela. Saber que tivemos uma filha juntos, embora que eu tenha negado muito no começo, me devolveu algumas esperanças na vida. E mesmo sem conhece-la, eu sinto que gosto muito dela, que a amo. E sinto muito se te machuquei, se feri seus sentimentos, mas eu vou lutar pro Mariana e peço que você entenda.


Paula: tudo bem – ela pegou a bolsa e arrumou no ombro – não posso te obrigar a me amar. Espero que você seja muito feliz – deu um beijo na bochecha de Peter e saiu da casa.


Peter: eu preciso de uísque!


***


 


Oláaaaa, saudades? Não me matam ok? Aconteceram muitas coisas esses dias na minha vida e to tipo, meio perdida, meio alheia a tudo sabe? Enfim, tentei postar esse capitulo um trilhão de vezes, mas como sou uma pessoa boa e afortunada, ele não deu muito certo. Então estou aqui, as uma e meia da manhã postando pra vocês, ME AMEM!


 


Dedicado: espozani: ia ser sim, mas dái mudei porque não saberia continuar haushausa já tive uma ideia, e Gastochi logo mais aparece u.u Anw fico feliz que goste da web, vai ter que esperar capitulos aqui como todo mundo, rum! KKKKKK finalmente fiz um whats \o/ haha postado!


                 aniinhaesposito: KKKK que ódio é esse? Cade Jesus no core? Hahaha Oremos pra Laliter ficara junto logo, eu mesma morro de afliação KKKK mas o Peter já terminou com a sem sal (Paula <3) Josh é tipo... Josh, amo demais. Sonhar não custa nada neh migs? Kkkk postado!


                 rcidinha: você me deu uma boa ideia, obrigada :) fico feliz que tenha gostado, postado!


                 tais_grande: sim sim, a encontrou <3 No próximo capitulo já saberemos  motivo! Fico feliz que esteja gostando da web, faço com maior carinho e tento fazer do jeito que agrade a todos, obrigada! Postado!


                laliterislove: segura o core porque vem muitas bombas hahaha mentira :/ kkkk postado!


               drica_esposito: amiga, não se preocupa, eu também to uma lerdeza pra postar KKKK mas fico feliz que você se importa e gosta da web! Obg obg obg! Postado


 


Galera, comentem muito e terão muito mais capitulos hoje! Aproveitem que estou feliz hahaha


Beijo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JuhLanzani

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oi oi gentee!! Sei que vcs devem estar muito bolados comigo, mas aconteceu tantaaaaa coisa! Bom não vou ficar aqui contando meus problemas pra vocês. Em resumo, quero dizer que não abandonei a web, e ela esta praticamente finalizada no meu notebook. O problema é que o carregador do note quebrou e eu ainda não comprei outro  Por favor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • catherinyalves Postado em 01/11/2015 - 12:13:16

    Posta mais

  • joylima Postado em 18/07/2014 - 01:05:59

    Ei volta! Posta mais leitora nova aqui, ja favoritei e quero ver o final disso hein bjss

  • rcidinha Postado em 19/05/2014 - 20:08:14

    mais curiosa do q nunca ,poste mais <3

  • shelencoa Postado em 19/05/2014 - 19:49:05

    posta maissssssssssss

  • dessateenforever Postado em 23/04/2014 - 00:06:50

    Posta mais Juh to que nem a Cande Vetrano curiosa pra caramba! Quero o lindo do meu Pitt lindo, sexy, gato, Deus Grego e o 8ª pecado capital! kkkk

  • lecota Postado em 22/04/2014 - 22:31:48

    Eu estou APAIXONADA e vidrada na sua web mulher! Li TODOS os capitulos em algumas horas e qse chorei pq vc falou qe ta sem o carregador e tals, preciso ler mais, kkk! Continua postandoooo, ta muito criativa, nunca vi uma igual, parabéns! Volta LOGO! Bju &#9825;

  • viilaliter Postado em 06/03/2014 - 18:43:21

    ai meu core, faz isso cmg nao pq acho que tenho pressão alta dai vc faz isso comigo, que palhaçada. mdsss que web incrivel, carai. posta mais

  • dricaesposito Postado em 06/03/2014 - 12:23:25

    Oie amiga. Saudades de ti. Haha, dei uma sumida, mais vc me entende né? É o tempo. To com saudades das nossas conversas, tenho coisas pra te contar. Nossas conversar são curtas mais gosto de falar com vc. A web é diva, sabia que séria ótima quando vc me falava dela. Espero que a Lali encontre a Hope logo. Parabéns amiga, web incrivel. Posta maisssss

  • laliter_laliter Postado em 23/02/2014 - 12:41:47

    eita, tomara que essa viagem aproxime a lali e o peter *-* posta mais

  • rcidinha Postado em 22/02/2014 - 21:11:52

    Brigada.Amei e ñ se preocupe quando dê vc posta.Estarei aqui pra da ideias :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais