Fanfic: It is the fault of the stars | Tema: A culpa é das estrelas.
"Rachel- Me sinto como se faltasse algo em mim, ou até mesmo alguém, não sei a regra, acho que de uns tempos pra cá é melhor eu me insola um pouco, até mais do que eu me insolo, acho que para mim que tenho esse problema meu mundo não é totalmente feliz, tento sorrir de todas as formas, encontra motivos para sorrir mais, falta algo, acho que tudo isso que acontece comigo é simplismente minha culpa, a culpa é minha, me culpo por precisar tanto desses aparelhos, por ser tão isolada, por minha mãe tentar de todas as formas me orientar e querer que eu me ajunte com as outras pessoas, mais nada adianta, isso é uma grande culpa minha, que acho que vou levar pra todo sempre, minha mãe se preocupa tanta comigo ao ponto de querer o meu melhor, meu pai chora por essa situação, isso me encomoda muito, eu choro noite e dia por essa culpa, me sinto só, tenho medo de que a vida de meus pais não fassam mais sentido quando eu não estiver mais aqui, eles sabem que um dia eu não vou resistir a essa pressão, e sabe? eu prefiro não existir mais, mais ao mesmo tempo tenho medo, medo de que meus pais sofram mais, mais ninguém sofre mais que eu, não sou egoísta, apenas creio que meus pais deveriam pensar sempre "ela um dia vai morrer", mais eles ainda tem esperança, então eu faço de tudo pra me isolar, fica de lado, e eles perceberem que eu um dia não vou está mais aqui, séra que algo está pendente para eles? só Deus sabe o quanto eu me culpo. Me insolo no meu quarto, tenho um livro que eu li 1255254 milhões e milhões de vezes, emfim.
Autor(a): elyzelma_
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Então o Grupo de Apoio deu o que tinha de dar, e depois de algumas semanas eu passei a surtar quando tocavam no assunto. Na verdade, na quarta-feira em que conheci o Harry, tinha feito de tudo para me livrar da ida à sessão de grupo enquanto estava sentada no sofá com a mamãe, no meio da terceira parte da maratona de doze horas da temporada ...
Próximo Capítulo