Fanfics Brasil - 2 It is the fault of the stars

Fanfic: It is the fault of the stars | Tema: A culpa é das estrelas.


Capítulo: 2

151 visualizações Denunciar


Então o Grupo de Apoio deu o que tinha de dar, e depois de algumas semanas eu passei a surtar quando tocavam no assunto. Na verdade, na quarta-feira em que conheci o Harry, tinha feito de tudo para me livrar da ida à sessão de grupo enquanto estava sentada no sofá com a mamãe, no meio da terceira parte da maratona de doze horas da temporada anterior de America’s Next Top Model, que, confesso, já tinha visto, mas mesmo assim…


Eu: "Eu me recuso a ir ao Grupo de Apoio."
Mamãe: "Um dos sintomas da depressão é a falta de interesse em participar de atividades."
Eu: "Por favor, mãe, deixe eu ficar vendo America’s Next Top Model. Isso é uma atividade."
Mamãe: "Televisão é passividade."
Eu: "Pô, mãe, por favor…"
Mamãe: "Rachel, você já é adolescente. Não é mais criancinha. Precisa fazer amigos, sair de casa, viver sua vida."
Eu: "Se você quer que eu aja como adolescente, não me mande para o Grupo de Apoio. Compre uma carteira de identidade falsa para mim e aí eu vou sair à noite, beber vodca e tomar baseado."
Mamãe: "Para início de conversa, não se toma baseado."
Eu: "Viu? Esse é o tipo de coisa que eu saberia se você comprasse uma carteira de identidade falsa para mim."
Mamãe: "Você vai para o Grupo de Apoio."
Eu: "SAAAAAAACO."
Mamãe: "Rachel, você merece uma vida."
Aquilo me fez calar a boca, mesmo não tendo conseguido entender o que a ida ao Grupo de Apoio tinha a ver com a definição de vida. De qualquer jeito, concordei em ir — depois de negociar o direito de gravar o episódio e meio do ANTM que eu ia perder. Ia ao Grupo de Apoio pelo mesmo motivo que uma vez deixei enfermeiras com um ano e meio de faculdade me envenenarem com substâncias químicas de nomes exóticos: queria fazer meus pais felizes. Só tem uma coisa pior nesse mundo que bater as botas aos dezesseis anos por causa de um câncer: ter um filho que bate as botas por causa de um câncer.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): elyzelma_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biizcoita Postado em 15/02/2014 - 16:52:12

    continua...

  • biizcoita Postado em 02/02/2014 - 11:08:12

    Eu amo esse livro" Mas minha amiga fikou com ele e não li o final... Continua *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais