Fanfics Brasil - 27 Preço do dinheiro ~vondy~

Fanfic: Preço do dinheiro ~vondy~ | Tema: Vondy


Capítulo: 27

183 visualizações Denunciar


UCKER Narrando


Ela ainda tentou esboçar alguma reação, mas desistiu assim que sentiu a minha língua quente e macia passar por seus lábios pedindo passagem para dentro de sua boca. Ela separou levemente os lábios, dando me passagem. Retribuindo o beijo na mesma intensidade, Dulce passeava a sua língua pela minha boca, explorando cada canto que ela pudesse alcançar, enquanto apoiava suas mãos nos meus ombros. Lentamente,eu a guiei até a parede, encostando-a e  pressionando o meu corpo contra o dela, sem romper o beijo por um milésimo de segundo sequer. Dulce, numa tentativa de buscar o ar que já lhe faltava, afastou o rosto do meu, e começou a beijar-me o pescoço, passando a língua e intercalando com pequenas mordidas, por toda sua extensão; ela, de olhos fechados, apenas suspirou e deitou sua mão na minha nuca , puxando meus cabelos.Dulce estava so de calcinha e sutiã, com rapidez eu livrei me do seu sutia, os seios dela era perfeitos comece a distribuir beijos neles.  Agora ambos desejavam seus corpos juntos. Dulce deslizou as pontas dos dedos pela barra do meu shorts , eu sorri  safado, ela mordeu o lábio inferior.  Dulce brincou um pouco com a barra do shorts e o abaixou lentamente, se agachando enquanto o fazia até se ajoelhar, deslizando suas mãos pelas coxas dele. O volume na boxer já era visível, então Christopher, com sua mão na nuca de Dulce, guiou sua cabeça em direção a seu membro ainda coberto com o pedaço de pano, preto. Ela abaixou a boxer o suficiente para que o membro aparecesse, passou a língua leve e lentamente pela cabecinha do meu pe/nis, ouvindo-o soltar um gemido baixo em aprovação. Colocou a ponta em sua boca e sugou com a pressão e velocidade certas para me fazer enlouquecer. Sorriu ao perceber a reação dele e continuou, aprofundando o membro do rapaz cada vez mais em sua boca até já colocá-lo por inteiro. Christopher guiava a cabeça dela para que aumentasse a velocidade, o que foi acontecendo aos poucos. Ele fazia carinhos na nuca da moça enquanto as mãos dela acariciavam as coxas dele. Christopher sentiu que logo não aguentaria mais e a puxou delicadamente para cima, beijando-a com um desespero desconhecido por ele mesmo. Ela terminou tirar a boxer dele , tirou a sua calcinha e pulou em seu colo, trançando as pernas na cintura dele. Ele, por sua vez, a segurou pelas coxas, apertando-as com força e pressionando o corpo dela entre seu corpo e a parede. Rompendo o beijo, Dulce mordeu o lábio inferior dele com força e o puxou mais perto, fazendo com que ele, finalmente, a penetrasse com força e voracidade. Ela soltou um gemido alto e prazeroso, fazendo-o arrepiar por inteiro. Ficou parado dentro dela por alguns instantes, e então, começou o movimento de vai e vêm que o enchia de prazer e satisfação. Ela gemia o nome dele ao pé de seu ouvido conforme os movimentos iam aumentando de velocidade, ele soltava pequenos gemidos misturados com a respiração pesada e alta. Depois de alguns minutos, Christopher ainda dentro dela, guiou-os até a cama ali perto, deitando-a vagarosamente e deitando-se por cima, voltando a se movimentar lentamente. Ela deslizava as unhas compridas pelas costas dele deixando vergões por toda sua extensão, sem parar de gemer e pedir por mais. Ele tentava segurar o ritmo, mas era impossível, ele aumentava a velocidade mesmo sem perceber, tamanha a necessidade de senti-la. Christopher movimentava-se no seu limite e logo chegou ao clímax. Ofegante, percebeu que ela não havia sentido o mesmo e se pôs e beijar seu pescoço, descendo pelo colo, seios, lambendo o mamilo esquerdo enquanto deslizava o polegar pelo direito e depois invertendo a carícia, manteve os beijos pela barriga, baixo ventre, virilha e, enfim, a intimidade de Dulce. Deslizou os dedos indicador e médio pela entrada dela enquanto sua língua chegava ao clitóris. Dulce jogou a cabeça para trás, fechando os olhos com força e mordendo o próprio lábio. Christopher a penetrou com os dedos movimentando-se calmamente para, em seguida, utilizar sua língua para acariciar cada vez mais o ponto sensível da mulher com quem estava. Não demorou muito até que ela se derramasse na boca de Christopher, que sorriu e subiu por seu corpo para beijá-la novamente.


 


COMENTEM MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOO



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ana_vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Continuando…  Blanca: onde será que eles se meteram (pensando alto) Andy (animada): eu vou chama-los, não demoro (Já se levantando para ir ao encontro de Christopher e Dulce, porém Blanca a impede, pois já tinha uma pequena ideia do que aqueles dois deveriam de esta a fazer) Blanca: calma meu anjo, é que. (pensando num ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:30:05

    Leitora nova posta mais sua web é muito boa :)

  • jucinairaespozani Postado em 29/05/2014 - 19:23:58

    posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 13/05/2014 - 19:04:36

    não some ,e posta mais porf

  • jucinairaespozani Postado em 05/05/2014 - 23:06:16

    Maisssssss

  • jucinairaespozani Postado em 18/04/2014 - 10:03:08

    posta mais to amando

  • giovanavondyponny Postado em 18/04/2014 - 00:02:40

    Posta mais e obrigada por postar continue a fic

  • giovanavondyponny Postado em 10/04/2014 - 21:03:56

    Posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 10/04/2014 - 18:11:15

    posta mais quero saber o que ela viu

  • jucinairaespozani Postado em 29/03/2014 - 12:11:04

    MMMMMMMAAAAAAAAAIIIIIIIIIISSSSSSSSSSS to amando a web

  • jojovondylaliter Postado em 29/03/2014 - 01:41:21

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais