Fanfics Brasil - 27 Como resistir?

Fanfic: Como resistir? | Tema: VONDY


Capítulo: 27

796 visualizações Denunciar


POR DULCE


Sabe esse negócio de `selinho`? Não funciona, pelo menos comigo e com o Ucker, pelo menos essa noite. É como se nossas bocas não conseguissem ficar longe, como se nossos corpos não conseguissem se afastar, o toque dele é tão bom, as carícias, o beijo dele é tão delicioso que desde que a gente chegou nessa boate, não houve uma música que a gente dançasse e ficasse sem se beijar, e olha que a gente já está aqui a horas. A maioria das pessoas já bebeu mais do que deveria, não que eu nunca tenha tido um porre mas essa noite eu estou com o Chris e eu quero estar lucida pra aproveitar as coisas, tudo bem que a gente já bebeu, mas nada que nos deixasse sem saber o que estamos fazendo, nesse momento, por exemplo, nós continuamos dançando, as testas coladas, as respirações se misturando e ele me olhando de uma forma tão intensa que me causa arrepios, e eu nem vou comentar desse sorriso de lado que ele tem nos lábios, hmmm, as mãos dele estão na minha cintura, na verdade estão quase na minha b.unda, posição perigosa, né? Bom pelo menos não estamos como quando chegamos aqui e quase transamos na frente de todo mundo, eu até que tentei resistir mas com Christopher Uckermann me beijando daquele jeito que só ele sabe, eu teria feito sexo com ele até nas ruinas do coliseu ainda bem que ele parou ou eu teria perdido essa aposta hoje mesmo.


-Já cansou vovó? - Chris disse me provocando quando eu parei de dançar, acho que me perdi demais nos meus pensamentos


-Não, acho  que só preciso de mais uma bebida - falei alto por causa da batida da música que estava tocando


-Vai lá princesa, vou ficar te esperando - ele disse com um sorriso


-Tudo bem, Luan Santana - eu falei sorrindo já indo em direção ao bar, mas acho que ele não entendeu o que eu disse, acho que ele nem conhece a música, o Chris é assim mesmo, meio desligado as vezes, mas isso me fazia gostar ainda mais dele - Um blue margarit - pedi ao barman que sorriu pra mim e depois foi em direção as bebidas, eu voltei a olhar pra pista de dança mas não encontrei Chris, acho que ele deve ter ido ao banheiro


-Aqui senhorita - o barman me entregou a bebida e eu logo levei o copo a boca - Se divertindo muito? 


Parei pra olhar pra ele, era um loiro e tanto tinha uns olhos azuis que deviam hipnotizar muita gente mas claro que nada comparado ao Chris ultimamente nenhum homem tem sido melhor que ele, se eu falasse isso pra Any com certeza ela passaria horas falando sobre as vantagens de estar apaixonada, como o Chris poderia ser bom pra mim e todas essas besteiras sobre o amor.


-Estou fazendo o meu melhor - disse por fim ao loiro


-Não me diga que terminou com o namorado e veio aqui encher a cara


-Nunca - disse me segurando pra não rir dessa hipotese


-Nunca iria terminar com o namorado? - ele me perguntou sem entender


-Não, nunca iria encher a cara por causa de um homem


-Somos tão desprezíveis assim? - ele perguntou arqueando a sombracelha


-Não digo despreziveis mas encher a cara me lembra dor de cabeça o que eu não gosto nenhum pouco de sentir e convenhamos que nenhum de vocês vale tanto assim pra eu ficar um dia inteiro de ressaca


-Isso me parece discurso de alguém que já sofreu muito por causa de um homem


Isso era bem verdade eu já tinha sofrido muito por um homem, um que fazia parte dos meus piores pesadelos e que eu fazia de tudo pra esquecer, por causa dele eu vivi os piores anos da minha vida, ele era um monstro e o pior de tudo é que ele continuava lá nas minhas lembranças como um fantasma pronto pra me atormentar, de repente eu senti um vazio enorme dentro de mim, me virei pra ver se encontrava Christopher mas nada dele, me deu tanta vontade de estar nos braços dele, só com ele eu me sentia protegida, amparada.


-São apenas constatações - falei por fim enquanto terminava de beber meu drinque


-Talvez você deva arrumar alguém que mude suas `constatações` - ele falou e dessa vez mais sedutor


-E quem seria esse alguém? - perguntei pra ver até onde ele iria


-Alguém que possa te mostrar o que é um homem de verdade


Me segurei pra não rir, ótimo como se não bastasse vir com esse papinho meia boca ainda tinha que ser prepotente, idiota


-É um desperdicio ver uma mulher tão linda como você sozinha - ele continuou a falar e piscou pra mim


-E quem te disse que eu estou sozinha - falei querendo acabar aquela conversa


-E você não está? - ele perguntou enquanto me olhava fixamente


-ELA ESTÁ COMIGO - uma voz grossa disse atrás de mim, e eu bem conhecia essa voz e pelo tom, ele não parecia nada calmo


 


 


continua


 


 


 


Gente voltei, vocês nem sabem no fim de mundo que eu me meti kkk descobrindo o brasil, né? Fiquei muito triste porque niguem comentou mas mesmo assim decidi postar, assim que tiver comentarios eu posto mais, mas só quando vocês comentarem... até o proximo post meninas, beijão!!!!!!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hope Vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POR DULCE   -ELA ESTÁ COMIGO - uma voz grossa disse atrás de mim, e eu bem conhecia essa voz e pelo tom ele não parecia nada calmo Eu me virei e devagar e dei de cara com um Christopher nada legal, ele estava tenso, os punhos cerrados e se um olhar matasse com certeza o loiro idiota estaria morto. Eu ia falar alguma coisa mas fui interrompida ant ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1138



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mari20skypink Postado em 21/12/2020 - 22:27:08

    Sua fic é maravilhosa, queria saber se posso adaptá-la? Seria outro casal que gosto muito. Os créditos serão todos para você.

  • ludy_vondy Postado em 20/01/2016 - 00:49:38

    Ahhh Juhhh,nem acredito que vc se lembrou de mim :') garota já n bastava me fazer chorar na web inteira ainda me faz chorar lendo esse seu agradecimento..... Vc sabe q nem um milhão de comentários bastariam pra te agradecer por tdo oq vc fez por mim e por todas as outras leitoras,vc simplesmente fez a gente rir,chorar,se emocionar cm cada palavra,quem tem q agradecer somos nós, eu sei o quanto deve ser difícil escrever uma fic (ate pq euzinha já tentei trilhões de vezes e nunca da certo kkkkkk),o quanto ngm ta disposta tdo dia,e tenho crtz q vc se dedicava ao máximo pra ver a gente feliz,esses comentários n são nada perto dq vc merecia ganhar,vc me ganhou em cada capitulo novo,em cada maratona,nesse seu jeito engraçado e carinhoso de falar cm pessoas q vc nunca viu na vida ( a gente podia ser algum psicopata sabia sua louca? E pensando bem a gente tbm n é muito normal por falar cm vc n em? Vc podia ser uma traficante de órgãos, okayyy eu viajei legal,maconha d+ sabe? Briinkss dnv kkkk)

  • cakaumoura Postado em 28/12/2015 - 14:49:33

    Amei o fim miga , e amei a partizinha da sua próxima fic então COMECE LOGO. Por que estou muito curiosa !!!

  • ♛Lyce♛ Postado em 11/12/2015 - 12:20:37

    Aí Jhu não acredito que vc me conheceu por causa de Herdeiro da Máfia <3<3<3 aquela fic me trouxe grandes amigas e uma delas e vc,obrigada por me acompanhar mesmo eu sumindo e aparecendo toda hora rsrsrsrsrs,fico tão feliz por eu ter te ajudado de alguma forma,só acho que vc tem que lança esse livro e autografa pra mim rsrsrs,bom gatinha muito obrigado pelo carinho vc sabe que apesar de nos conhecermos virtualmente por meio de comentários nas fanfics eu já te amo te tenho como uma amiga chegada :) ,agora pode mandar a nova fic que eu sei que vc vai arrasar muito mais do que nessa aqui. Beijos :)

  • juju_rbd Postado em 11/12/2015 - 01:58:23

    Ahhhhh não acredito que ja acabou, queria mais &#128546;&#128546; Parabéns, vc é uma ótima escritora, sei que quase não comentei aqui, mas estive sempre lendo sua fanfic, parbens pela sua dedicação e seu trabalho, parabéns por essa história fantástica, parabéns por conseguir chegar onde chegou apesar de todas as dificuldades... isso e tudo o que eu tenho a lhe dizer PARABÉNS e obrigada, obrigada por fazer esses capítulos maravilhosos, cheguei a chorar, a rir, a ficar com raiva mas obrigada por me deixar cada vez mais apaixonada por essa fanfic, não vejo a hora da sua nova, poe o nome depois aqui pra mim poder ler &#128537;&#128537;

  • millavondy36 Postado em 10/12/2015 - 11:18:49

    Humm parece que essa nova fanfic vai ser muito boa vou está lá com certeza!!Já estou sentido saudades!!

  • vondy_trueforever Postado em 10/12/2015 - 01:56:45

    Não acredito que aacabou! :'( Gatita, obrigada por lembrar de mim dentre tantas leitoras! Mesmo que nem sempre desse pra comentar, eu tava aqui te acompanhando. Nem preciso dizer quea fic foi perfeita e apaixonante! Obrigada por nos presentear com ela amore. Vou ficar eesperando ansiosamente a ppróxima fanfic &#128525;&#128525;&#128525; Com certeza minha presença será ggarantidallá lá ttambém. Tu arrasa gatita! Um beijooooo!

  • leticia_laces Postado em 10/12/2015 - 01:51:13

    Ahhhh gatita.. Obrigada por lembrar de mim.. *-* vou morrer de saudade dessa fic.. Sempre que dava eu comentava.. É sempre esperava ansiosamente cada capítulo.. Um beijo enorme.. E que vc nunca perca essa sua criatividade maravilhosa!!

  • anny_freitas Postado em 10/12/2015 - 01:28:39

    Ai eu amei cada palavrinha dessa fanfic,gata muito obrigado por escrever essa fanfic tão maravilhosa pra nos.Bom qual palavra usar, se não dizer perfeição.Bom nada melhor do que dizer que esta historia é muito boa, muito interessante, e a melhor que tenho lido nos últimos tempos.Ela é fascinante, cada capitulo, deixa a gente com gostinho de quero mais.Ver o modo como Dul sofreu pelo Christopher.Ver o quanto eles se amam.E ver como Christopher e Dul, são tão lindos juntos, ver que quando se tem amor, não importa qual o laço, qual o problema que se tenha podemos passar por cima, que por amor vale apena desafiar a vida.bom no inicio eu achei que era so uma historia bobinha.Mas ela me ganhou no primeiro capitulo.Chorei litros, ri o monte,senti uma raiva tremenda.Parabéns pela sua historia é maravilhosa, tão perfeita e emocionante.Palavras se tornam um nada perto da imensidão que a historia me fez sentir. Pena que agora não e um continua é um até breve na sua nova web se Deus quiser .

  • Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 00:00:37

    Ai eu amei cada palavrinha dessa fanfic,gata muito obrigado por escrever essa fanfic tão maravilhosa pra nos,por ter se doado e nunca ter nos abandonado,continua escrevendo pq estou ansiosa para uma nova fanfic vondy tão maravilhosa quanto essa.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais