Fanfic: Como resistir? | Tema: VONDY
-Isso é desejo suficiente pra você? - ele perguntou sussurrando no ouvido dela com a voz rouca, Dulce abriu os olhos com dificuldade vendo as íris escuras de Christopher cheias de tanto desejo, um desejo carnal, puro, que só fez Dulce desejar ainda mais ele.
A resposta dela veio apenas com um gemido, era difícil pensar em alguma coisa naquele momento que não fosse as mãos dele no corpo dela, ele continuava a dedicar atenção aos seios dela mesmo por cima da blusa, Dulce percebeu que não ia conseguir responder então o puxou novamente para um beijo, ela sentiu ele a afastando da parede e a conduzindo para outro lugar, os sentidos de Christopher estavam todos voltados para o corpo de Dulce, ele a levou até o sofá e os dois caíram meio desajeitados, com ele por cima dela, os dois se separaram um pouco, Dulce sorriu e Chris ficou ainda mais encantado ao ver ela assim linda, sorrindo e cheia de desejo ele continuou a beija-la sem desgrudar seus corpos, ele passou a distribuir beijos por todo o rosto dela, e depois para o pescoço descendo até o pequeno decote da blusa dela, as mãos dele agarraram aquele tecido e num único movimento a puxou pra cima jogando aquela peça longe e revelando o sutiã que ela usava cheio de rendas, ele ficou a olhando e a admirando com total intensidade e então ele voltou a beijar ela e passar os lábios quentes e os beijos por toda sua pele desnuda, ele parou no vale dos seios dela sentindo aquele cheiro que se desprendia dela o embriagar, dulce estava agarrada aos cabelos dele como em um pedido silencioso para que ele não parasse, ele continuou a beijar e a massagear aquela parte do corpo dela, chupando e mordiscando, aquilo com certeza deixaria marcas, mas ele continuou a tarefa enquanto escutava os gemidos que mesmo tentando reprimir ela soltava.
As mãos de Ucker pararam no fecho do sutiã, e um pensamento tomou conta da cabeça dele, ele sabia que se tomasse aquela decisão não conseguiria mais parar, ver Dulce sem aquela peça de roupa seria algo muito bom mas ele sabia que não haveria mais volta ele não teria forças para frear seus desejos, não importava que ela estivesse menstruada ele a queria, queria ali e agora e sabia que ela também mantinha a mesma vontade, mas sua consciência não o deixava tomar aquela decisão não era justo ter ela daquele jeito com raiva, pela metade, ele não sabia o que fazer nunca tirar o sutiã de uma mulher tinha sido uma tarefa tão difícil. E agora pensar com a cabeça de cima ou com a de baixo? Entre as duas alternativas Chris escolheu o meio termo: o coração! Sim, transar com Dul agora significava acabar com aposta, e ele não queria isso não queria se afastar dela, ele achou que nesse tempo com ela ele iria se cansar da ruiva e ia acabar se acostumando a ficar sem ela, tolo, a verdade era que a cada dia que passava ele ficava cada vez mais a envolvido por aquela mulher, não se imaginava mais sem Dulce na sua vida sem ter ela em seus braços, sem poder toca-la ou beija-la, as mãos dele desceram das costas dela pra b/unda tentando se controlar. Dulce soube naquele momento que ele havia parado, desistido, que ele não iria continuar mesmo que estivesse apertando sua bund/a com força, o sentimento de ser rejeitada fez um nó surgir na garganta de Dul e ela se segurou pra não chorar, Ucker ainda tentava se controlar e acalmar um pouco sua líbido, ele inverteu as posições para que Dulce ficasse por cima, eles não voltaram a se beijar, nem mesmo se olharam ela apenas ficou deitada sobre o peito dele tentando entender o que tinha acontecido e controlar suas próprias emoções que se encontravam tão abaladas enquanto Ucker tentava arrumar uma maneira de falar com ela e quebrar aquele silêncio que já estava o incomodando.
-Dizem que sexo durante a menstruação ameniza as cólicas - foi uma frase idiota, ele admitiu pra si mesmo mas foi a única que ele conseguiu pensar
-Não é desse vez que eu vou descobrir - Dul disse triste
-Eu não podia fazer isso com você - ele disse ainda sem olhá-la
-Achei que fosse isso que você quisesse
-E eu quero Dulce - ele levantou o queixo dela lentamente pra que pudessem se olhar - acredite eu quero você mas não desse jeito, o dia que a gente ficar junto e pode ter certeza que esse dia vai chegar, tem que ser de verdade, sincero, eu te quero inteira Dul, todinha pra mim, só minha como nunca antes
Ela sorriu e ele a abraçou forte, a vontade de chorar de Dulce não tinha passado mas dessa vez não era por se sentir rejeitada, ela se sentia amparada, Christopher tinha deixado de lado seu próprio desejo apenas para que ela se sentisse bem, confortável, ele queria que fosse de verdade, aquele pensamento fez Dul sorrir e o abraçar com mais força, ela também queria que fosse de verdade, sincero, completo e era assim que ela se sentia perto dele: completa.
Ele se separou do abraço e depositou um pequeno beijo nos lábios dela.
-Desculpa - ela murmurou e Chris a olhou sem entender - Por ter sido grossa com você no shopping
-Não precisa se preocupar com isso - ele voltou a selar os lábios dela com os seus - eu também não fui muito gentil - disse passando levemente os dedos do pescoço até os seios dela
-Não acredito nisso - ela falou olhando diretamente pra onde os dedos dele estavam - eu vou ficar cheia de marcas - ela choramingou e ele sorriu
-Isso é bom, assim todo mundo sabe que você é minha - ele falou e ela deu um meio sorriso, surpresa por ele dizer que ela era dele, mais surpresa ainda por gostar tanto da ideia
-Mas e a Any e o Poncho? - ela falou tentando mudar o assunto - Any estava doida de saudades dele
-Ele também tava louco pra encontrar com ela
-Ele parece gostar muito dela - ela disse feliz - Será que ele pede ela em namoro? - Ucker a olhou confuso, Dulce as vezes parecia prever o futuro
-Não sei, talvez sim - ele disse por fim
-Ele tem cara de ser bem romântico, a Any vai adorar
-E você Dul, é romântica? - perguntou curioso e ela fez uma careta
-Não acho que romantismo seja muito importante ou que signifique alguma coisa
-Por que? Você é mulher devia gostar dessas coisas
-A pessoa que mais foi romântica comigo em um pedido de namoro foi meu primeiro namorado - ela suspirou - a gente terminou uma semana depois de ter transado pela primeira vez
Ucker a apertou mais no seu abraço, sentindo vontade de descobrir onde esse tal ex-namorado morava só pra poder encher ele de socos, como um homem podia ser tão canalha?
-E você? É romântico? - ela perguntou o tirando de seus pensamentos
-Nenhum pouco - ele disse
-Então como você pedia as meninas em namoro?
-Eu não pedia - deu de ombros
-Vai dizer que nunca namorou ou nunca pediu uma menina em namoro
Foi inevitável pra Ucker não pensar em Belinda, afinal ela tinha sido a primeira, mas ele logo tratou de esquecer tal pensamento, não iria estragar um momento tão bom com Dulce pensando naquela oportunista
-Eu conto nos dedos as vezes que eu namorei e em todas elas, as mulheres que se auto declaravam minhas namoradas, eu não sou de dar presente ou lembrar data importante, acho que não sirvo pra essas coisas - disse por fim
-Eu não acho, ao meu ver você serve sim, você sempre foi tão cavalheiro comigo, tão carinhoso
-Você é diferente princesa - ele disse sincero
Dulce lhe deu um beijo e depois se aconchegou mais nos braços dele sorrindo. Christopher a abraçou forte pensando nas últimas palavras que tinha acabado de dizer, era verdade ele nunca tinha tratado tão carinhosamente uma mulher, nunca tinha agido de tal forma com nenhuma outra mas Dulce era diferente, era especial, ele já podia admitir isso mesmo sem ainda aceitar os sentimentos tão fortes que cresciam dentro dele.
Natthy_souza: Postado gata!!
Sophiacarla: Passa rápido kkk mais pra você, linda!!
Ludy_vondy: Calmaaa, vou mandar uma ambulância pra sua casa kkk postado gata!!
Meninas eu até ia postar antes mas tá mais ou menos com umas 3 horas que o site não tava colaborando nenhum pouco eu já tava desistindo mas enfim deu certo, tá aí mais um cap pra vocês, nos próximos vocês vão descobrir sobre a Belinda e os pais do Chris, alguém arrisca uma palpite? Tô esperando nos coments, logo posto mais, amanhã se o site não der a doida de novo
COMENTEM MINHAS LINDAS!!!
BJS!!
Autor(a): Hope Vondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Sexta-feira. Faltando apenas 2 semanas para o fim da aposta. Era cedo e Christopher tinha ligado pra Poncho, falava com o amigo naquele momento Ligação ON -Estava dormindo? - Ucker perguntou ao amigo -Não, tô muito ansioso, não é todo dia que eu peço alguém em namoro, principalmente alguém como a Any -Mas n&a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1138
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mari20skypink Postado em 21/12/2020 - 22:27:08
Sua fic é maravilhosa, queria saber se posso adaptá-la? Seria outro casal que gosto muito. Os créditos serão todos para você.
-
ludy_vondy Postado em 20/01/2016 - 00:49:38
Ahhh Juhhh,nem acredito que vc se lembrou de mim :') garota já n bastava me fazer chorar na web inteira ainda me faz chorar lendo esse seu agradecimento..... Vc sabe q nem um milhão de comentários bastariam pra te agradecer por tdo oq vc fez por mim e por todas as outras leitoras,vc simplesmente fez a gente rir,chorar,se emocionar cm cada palavra,quem tem q agradecer somos nós, eu sei o quanto deve ser difícil escrever uma fic (ate pq euzinha já tentei trilhões de vezes e nunca da certo kkkkkk),o quanto ngm ta disposta tdo dia,e tenho crtz q vc se dedicava ao máximo pra ver a gente feliz,esses comentários n são nada perto dq vc merecia ganhar,vc me ganhou em cada capitulo novo,em cada maratona,nesse seu jeito engraçado e carinhoso de falar cm pessoas q vc nunca viu na vida ( a gente podia ser algum psicopata sabia sua louca? E pensando bem a gente tbm n é muito normal por falar cm vc n em? Vc podia ser uma traficante de órgãos, okayyy eu viajei legal,maconha d+ sabe? Briinkss dnv kkkk)
-
cakaumoura Postado em 28/12/2015 - 14:49:33
Amei o fim miga , e amei a partizinha da sua próxima fic então COMECE LOGO. Por que estou muito curiosa !!!
-
♛Lyce♛ Postado em 11/12/2015 - 12:20:37
Aí Jhu não acredito que vc me conheceu por causa de Herdeiro da Máfia <3<3<3 aquela fic me trouxe grandes amigas e uma delas e vc,obrigada por me acompanhar mesmo eu sumindo e aparecendo toda hora rsrsrsrsrs,fico tão feliz por eu ter te ajudado de alguma forma,só acho que vc tem que lança esse livro e autografa pra mim rsrsrs,bom gatinha muito obrigado pelo carinho vc sabe que apesar de nos conhecermos virtualmente por meio de comentários nas fanfics eu já te amo te tenho como uma amiga chegada :) ,agora pode mandar a nova fic que eu sei que vc vai arrasar muito mais do que nessa aqui. Beijos :)
-
juju_rbd Postado em 11/12/2015 - 01:58:23
Ahhhhh não acredito que ja acabou, queria mais 😢😢 Parabéns, vc é uma ótima escritora, sei que quase não comentei aqui, mas estive sempre lendo sua fanfic, parbens pela sua dedicação e seu trabalho, parabéns por essa história fantástica, parabéns por conseguir chegar onde chegou apesar de todas as dificuldades... isso e tudo o que eu tenho a lhe dizer PARABÉNS e obrigada, obrigada por fazer esses capítulos maravilhosos, cheguei a chorar, a rir, a ficar com raiva mas obrigada por me deixar cada vez mais apaixonada por essa fanfic, não vejo a hora da sua nova, poe o nome depois aqui pra mim poder ler 😙😙
-
millavondy36 Postado em 10/12/2015 - 11:18:49
Humm parece que essa nova fanfic vai ser muito boa vou está lá com certeza!!Já estou sentido saudades!!
-
vondy_trueforever Postado em 10/12/2015 - 01:56:45
Não acredito que aacabou! :'( Gatita, obrigada por lembrar de mim dentre tantas leitoras! Mesmo que nem sempre desse pra comentar, eu tava aqui te acompanhando. Nem preciso dizer quea fic foi perfeita e apaixonante! Obrigada por nos presentear com ela amore. Vou ficar eesperando ansiosamente a ppróxima fanfic 😍😍😍 Com certeza minha presença será ggarantidallá lá ttambém. Tu arrasa gatita! Um beijooooo!
-
leticia_laces Postado em 10/12/2015 - 01:51:13
Ahhhh gatita.. Obrigada por lembrar de mim.. *-* vou morrer de saudade dessa fic.. Sempre que dava eu comentava.. É sempre esperava ansiosamente cada capítulo.. Um beijo enorme.. E que vc nunca perca essa sua criatividade maravilhosa!!
-
anny_freitas Postado em 10/12/2015 - 01:28:39
Ai eu amei cada palavrinha dessa fanfic,gata muito obrigado por escrever essa fanfic tão maravilhosa pra nos.Bom qual palavra usar, se não dizer perfeição.Bom nada melhor do que dizer que esta historia é muito boa, muito interessante, e a melhor que tenho lido nos últimos tempos.Ela é fascinante, cada capitulo, deixa a gente com gostinho de quero mais.Ver o modo como Dul sofreu pelo Christopher.Ver o quanto eles se amam.E ver como Christopher e Dul, são tão lindos juntos, ver que quando se tem amor, não importa qual o laço, qual o problema que se tenha podemos passar por cima, que por amor vale apena desafiar a vida.bom no inicio eu achei que era so uma historia bobinha.Mas ela me ganhou no primeiro capitulo.Chorei litros, ri o monte,senti uma raiva tremenda.Parabéns pela sua historia é maravilhosa, tão perfeita e emocionante.Palavras se tornam um nada perto da imensidão que a historia me fez sentir. Pena que agora não e um continua é um até breve na sua nova web se Deus quiser .
-
Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 00:00:37
Ai eu amei cada palavrinha dessa fanfic,gata muito obrigado por escrever essa fanfic tão maravilhosa pra nos,por ter se doado e nunca ter nos abandonado,continua escrevendo pq estou ansiosa para uma nova fanfic vondy tão maravilhosa quanto essa.