Fanfics Brasil - 46 Como resistir?

Fanfic: Como resistir? | Tema: VONDY


Capítulo: 46

888 visualizações Denunciar


Dulce chegou a casa de Christopher o mais rápido que conseguiu, apesar de ela sempre ter sido cuidadosa no volante naquela ocasião ela só queria ter Ucker perto dela, logo ela estava lá em frente a casa dele mas com um único problema, será que ele estaria lá? Será que ele lhe deixaria entrar? Ela tocou o interfone algumas vezes mas não obteve resposta olhou para as câmeras que ele tinha lhe mostrado na noite em que passaram naquela casa, será que ele podia ver ela por ali agora? Claro que não afinal de contas ele não sabia que ela estava ali, pegando o celular ela resolveu lhe mandar uma mensagem `Chris?` ela enviou pra ele e esperou alguns minutos mas de novo não teve resposta `Príncipe?` ela mandou novamente, esperou alguns minutos olhando de novo para as câmeras, mas não teve resposta, ela já estava analisando a altura do muro pra ver se conseguia pular quando o portão se abriu automaticamente, Dulce entendeu aquilo, Christopher estava lá e deixar ela entrar era como um pedido silencioso dizendo a ela que ele queria lhe ver tanto quanto ela queria ver ele, os passos de Dulce foram lentos, quando chegou em frente a porta seu coração estava batendo muito rápido e ela estava tão doida pra ver ele que mal conseguia se controlar, ela respirou fundo tentando se acalmar mas antes que pudesse bater na porta, Christopher a abriu, Dulce observou bem a expressão dele, estava com os olhos um pouco vermelhos mas não de chorar, ela percebeu, mas sim de segurar as lágrimas, os dois se fitaram por alguns segundos até que não conseguiram mais manter a distância e se abraçaram tão forte que Dulce achou que ia partir em duas e que ia partir ele também mas mesmo assim não conseguiu se afastar dele, era tão estranho aquela conexão entre ambos, tão estranho como precisavam tanto um do outro.


Christopher se entregou aquele abraço como nunca antes, sentir aquela mulher nos seus braços era uma sensação que ele podia ter sempre e mesmo assim não se cansaria, quando recebeu a primeira mensagem dela, de alguma forma ele soube que ela estava ali, aquilo lhe deixou tão feliz que ele quase caiu da escada enquanto descia até a sala onde poderia ver as imagens das câmeras, quando viu que realmente era ela, seu corpo inteiro pediu pelo dela tanto quanto seus pulmões pediam por ar.


 


Ele se separou um pouco dela apenas para ver seu rosto, Dulce apenas sorriu pra ele sem falar nada e ele não teve como resistir, simplesmente a puxou para um beijo, as mãos dele logo foram para suas coxas a puxando para que ela envolvesse as pernas na cintura dele, foi exatamente o que Dulce fez, Ucker passou a conduzi-la, subindo as escadas só afastam os lábios para recuperar o ar, mas logo voltavam a se beijar novamente, só parou quando lentamente entrou em seu quarto e a colocou em sua cama tirando seus sapatos, ele também deitou na cama e ficou ali abraçado com ela.


Dulce não sabia o que dizer, nem mesmo como agir então apenas ficou com ele ali, era estranho porque ela era tão pequena comparada a ele e mesmo assim ele estava como um bebê agarrado a ela e ela apenas lhe envolvia, com o rosto dele entre seus seios e seu pescoço.


-Você não devia estar aqui - ele disse sem sair daquela posição - o desfile é amanhã


-Quanto ao desfile já está tudo pronto e sobre eu estar aqui - ela o olhou nos olhos - acredite, não existe outro lugar no mundo que eu queira estar que não seja aqui nos seus braços - ela falou lhe fazendo carinhos na cabeça


-Acho que sou eu que estou nos seus braços - ele disse dando um sorriso triste


-Não me importa onde estamos desde que você esteja bem


Aquela frase quebrou todas as armaduras de Chris, ela estava preocupada com ele e saber disso fez ele se sentir tão bem, porque de alguma forma ele era importante pra ela. Dulce sentiu Ucker respirar fundo contra sua pele e lhe abraçar forte.


-Você não precisa segurar suas emoções - ela disse - não vou julgar você Chris, a única coisa que eu quero é que você fique bem


Christopher levantou a cabeça pra poder ver o rosto de Dulce, ela estava lhe olhando com tanto carinho, tanto afeto que ele sentiu um nó em sua garganta, ele viu o sorriso em seu rosto e fechou os olhos tentando gravar aquela imagem na sua cabeça para sempre, e tendo a certeza que aquele sorriso era o mais bonito do mundo.


Uma lágrima desceu pelo rosto dele, Dulce levou lentamente seus dedos até lá limpando aquela lágrima e dando um beijo na bochecha dele, Ucker desejou chorar como uma criança só pra poder sentir aqueles carinhos que ela lhe fazia, com aquele pensamento outra lágrima desceu pelo rosto dele e Dulce fez o mesmo processo, Christopher afundou o rosto na curva do pescoço dela e simplesmente deixou que aquelas lágrimas saíssem.


Desde quando tudo tinha acontecido com Belinda e com seus pais Christopher não tinha derramado uma lágrima, nunca, nem mesmo no dia em que tudo aconteceu, uma vez Poncho tinha lhe dito que no dia que ele colocasse tudo que sentia pra fora ele iria chorar feito um idiota, mas pra engano dele e surpresa de Ucker não era isso que estava acontecendo, ele até tinha derramado algumas lágrimas mas foi só, ele não conseguia sentir dor, não quando tinha Dulce ali com ele, ele tinha guardado essa mágoa por tanto tempo e agora era como se ela nem fosse tão grande assim e tudo por causa de Dulce, ela era como um bálsamo, um remédio que estava curando todas as feridas de Christopher, ele limpou as lágrimas e levantou um pouco para olhar para ela, que estava atenta a cada movimento dele. Dulce pode ver que os olhos de Christopher estavam limpos, alguma coisa tinha mudado, era como se um peso que ele carregasse tivesse sumido, ela sabia que precisava conversar com ele, e sabia que talvez aquela fosse a hora.


-Foi o nome da sua mãe, não foi? - ela falou - Você viu o nome dela e saiu daquele jeito da minha sala


-É, foi isso sim - ele confirmou sem se importar se contaria para ela tudo o que lhe tinha acontecido, ele confiava nela como não havia confiado em nenhuma outra mulher - Como descobriu?


-Digamos que ela era a única Uckermann da minha lista


-O que você sabe? - ele perguntou meio inseguro


-Sei que faz anos que você não ver ela, sei que você não se dar bem com seu pai e sei que eles estão vindo pra cidade - Chris assentiu pensativo - Eu sei que não é só isso, tem mais coisa nessa história - ela voltou a acariciar o rosto dele - Não estou te pedindo pra me contar, você tem todo o direito de não querer falar sobre isso mas eu quero que você saiba que eu estou aqui, seja lá o que for, eu estou com você


Christopher a fitou por uns instantes com um sorriso, como alguém podia ser tão incrível quanto Dulce, Belinda estava na cidade, seus pais estavam vindo e mesmo assim Christopher só conseguia pensar em como fazer aquela mulher não se afastar dele nunca mais.


-Você é tão especial - ele falou sincero com os lábios quase colados aos dela


Especial. Dulce saboreou aquela palavra em sua mente sorrindo, ela queria ser especial mas não queria ser só especial, queria ser especial PRA ELE.


 


 


 


 


Sophiacarla: Cheia de perguntas né sophia? Kkk o que aconteceu você descobre no próximo cap e se ele gosta dela hmm acho que vou te deixar um pouquinho curiosa ;)


Alice_: Postado!! Seja bem vinda, gatinha, que bom que está gostando


Ludy_vondy: kkk muito mais foda que bevaca com certeza, mais um cap pra matar um pouquinho da sua curiosidade, e como assim você posta uma fic e não me chama pra ler kkk ainda está postando nela ou parou?


Danivondy: Postado!! Tava sumida né? Que bom que voltou :)


 


 


 


COMENTEM MINHAS LINDAS!!!


BJS!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hope Vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Você é tão especial - ele falou sincero com os lábios quase colados aos dela Especial. Dulce saboreou aquela palavra em sua mente sorrindo, ela queria ser especial mas não queria ser só especial, queria ser especial PRA ELE. Christopher se aproximou mais dela a beijando carinhosamente, depois que se afastaram ele sentou na cama e a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1138



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mari20skypink Postado em 21/12/2020 - 22:27:08

    Sua fic é maravilhosa, queria saber se posso adaptá-la? Seria outro casal que gosto muito. Os créditos serão todos para você.

  • ludy_vondy Postado em 20/01/2016 - 00:49:38

    Ahhh Juhhh,nem acredito que vc se lembrou de mim :') garota já n bastava me fazer chorar na web inteira ainda me faz chorar lendo esse seu agradecimento..... Vc sabe q nem um milhão de comentários bastariam pra te agradecer por tdo oq vc fez por mim e por todas as outras leitoras,vc simplesmente fez a gente rir,chorar,se emocionar cm cada palavra,quem tem q agradecer somos nós, eu sei o quanto deve ser difícil escrever uma fic (ate pq euzinha já tentei trilhões de vezes e nunca da certo kkkkkk),o quanto ngm ta disposta tdo dia,e tenho crtz q vc se dedicava ao máximo pra ver a gente feliz,esses comentários n são nada perto dq vc merecia ganhar,vc me ganhou em cada capitulo novo,em cada maratona,nesse seu jeito engraçado e carinhoso de falar cm pessoas q vc nunca viu na vida ( a gente podia ser algum psicopata sabia sua louca? E pensando bem a gente tbm n é muito normal por falar cm vc n em? Vc podia ser uma traficante de órgãos, okayyy eu viajei legal,maconha d+ sabe? Briinkss dnv kkkk)

  • cakaumoura Postado em 28/12/2015 - 14:49:33

    Amei o fim miga , e amei a partizinha da sua próxima fic então COMECE LOGO. Por que estou muito curiosa !!!

  • ♛Lyce♛ Postado em 11/12/2015 - 12:20:37

    Aí Jhu não acredito que vc me conheceu por causa de Herdeiro da Máfia <3<3<3 aquela fic me trouxe grandes amigas e uma delas e vc,obrigada por me acompanhar mesmo eu sumindo e aparecendo toda hora rsrsrsrsrs,fico tão feliz por eu ter te ajudado de alguma forma,só acho que vc tem que lança esse livro e autografa pra mim rsrsrs,bom gatinha muito obrigado pelo carinho vc sabe que apesar de nos conhecermos virtualmente por meio de comentários nas fanfics eu já te amo te tenho como uma amiga chegada :) ,agora pode mandar a nova fic que eu sei que vc vai arrasar muito mais do que nessa aqui. Beijos :)

  • juju_rbd Postado em 11/12/2015 - 01:58:23

    Ahhhhh não acredito que ja acabou, queria mais &#128546;&#128546; Parabéns, vc é uma ótima escritora, sei que quase não comentei aqui, mas estive sempre lendo sua fanfic, parbens pela sua dedicação e seu trabalho, parabéns por essa história fantástica, parabéns por conseguir chegar onde chegou apesar de todas as dificuldades... isso e tudo o que eu tenho a lhe dizer PARABÉNS e obrigada, obrigada por fazer esses capítulos maravilhosos, cheguei a chorar, a rir, a ficar com raiva mas obrigada por me deixar cada vez mais apaixonada por essa fanfic, não vejo a hora da sua nova, poe o nome depois aqui pra mim poder ler &#128537;&#128537;

  • millavondy36 Postado em 10/12/2015 - 11:18:49

    Humm parece que essa nova fanfic vai ser muito boa vou está lá com certeza!!Já estou sentido saudades!!

  • vondy_trueforever Postado em 10/12/2015 - 01:56:45

    Não acredito que aacabou! :'( Gatita, obrigada por lembrar de mim dentre tantas leitoras! Mesmo que nem sempre desse pra comentar, eu tava aqui te acompanhando. Nem preciso dizer quea fic foi perfeita e apaixonante! Obrigada por nos presentear com ela amore. Vou ficar eesperando ansiosamente a ppróxima fanfic &#128525;&#128525;&#128525; Com certeza minha presença será ggarantidallá lá ttambém. Tu arrasa gatita! Um beijooooo!

  • leticia_laces Postado em 10/12/2015 - 01:51:13

    Ahhhh gatita.. Obrigada por lembrar de mim.. *-* vou morrer de saudade dessa fic.. Sempre que dava eu comentava.. É sempre esperava ansiosamente cada capítulo.. Um beijo enorme.. E que vc nunca perca essa sua criatividade maravilhosa!!

  • anny_freitas Postado em 10/12/2015 - 01:28:39

    Ai eu amei cada palavrinha dessa fanfic,gata muito obrigado por escrever essa fanfic tão maravilhosa pra nos.Bom qual palavra usar, se não dizer perfeição.Bom nada melhor do que dizer que esta historia é muito boa, muito interessante, e a melhor que tenho lido nos últimos tempos.Ela é fascinante, cada capitulo, deixa a gente com gostinho de quero mais.Ver o modo como Dul sofreu pelo Christopher.Ver o quanto eles se amam.E ver como Christopher e Dul, são tão lindos juntos, ver que quando se tem amor, não importa qual o laço, qual o problema que se tenha podemos passar por cima, que por amor vale apena desafiar a vida.bom no inicio eu achei que era so uma historia bobinha.Mas ela me ganhou no primeiro capitulo.Chorei litros, ri o monte,senti uma raiva tremenda.Parabéns pela sua historia é maravilhosa, tão perfeita e emocionante.Palavras se tornam um nada perto da imensidão que a historia me fez sentir. Pena que agora não e um continua é um até breve na sua nova web se Deus quiser .

  • Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 00:00:37

    Ai eu amei cada palavrinha dessa fanfic,gata muito obrigado por escrever essa fanfic tão maravilhosa pra nos,por ter se doado e nunca ter nos abandonado,continua escrevendo pq estou ansiosa para uma nova fanfic vondy tão maravilhosa quanto essa.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais