Fanfics Brasil - 49 Como resistir?

Fanfic: Como resistir? | Tema: VONDY


Capítulo: 49

778 visualizações Denunciar


-Acorda príncipe - Dul dizia enquanto praticamente pulava em cima de Ucker


Eles tinham passado a sexta-feira inteira juntos, Ucker não quis se afastar nenhum segundo de Dulce depois que contou tudo pra ela, e Dulce claro adorou ter a companhia dele, mesmo quando ela teve que ir dar uma olhada no local do desfile, ele foi e ficou lá com ela, a noite por muita insistência e alguns beijinhos de recompensa ele acabou convencendo ela a voltar com ele pra casa, Dulce estava meio receosa de os pais dele chegarem e encontrarem eles ali mas a mãe de Chris tinha deixado uma mensagem dizendo que eles só chegariam na tarde do sábado, Ucker ficou super feliz não porque só iria ver os pais no outro dia mas sim porque assim ele podia convencer Dulce a dormir com ele aquela noite, não foi nada fácil convencer Dul a dormir ali mas ela acabou aceitando afinal era ótimo dormir sentindo o calor de Ucker perto dela, sentindo seu corpo se encaixando no dele. Já havia amanhecido e hoje era um grande dia, o dia do desfile e o dia do jantar com os pais dele, passava das 8 da manhã e agora Dulce estava ali usando apenas uma camisa dele e uma lingerie e tentando acordar Ucker a todo custo mas ele simplesmente continuava lá deitado.


-Levanta Chris - ela pediu mais uma vez e ele apenas soltou um gemido - Você é um manhoso mesmo


-Só mais um pouquinho - ele falou ainda de olhos fechados puxando Dul para perto dele


-Dá pra me soltar? - ela pediu


-Não, prefiro você aqui deitadinha comigo, agora vamos dormir princesa - ele pediu fazendo drama


-Nós precisamos acordar meu lindo - ela disse fazendo carinho nele e ele sorriu


-Eu sou seu lindo? - ele perguntou super feliz por ter escutado aquilo


-É sim - ela afirmou e ele abriu os olhos lentamente


-Não queria levantar - ele falou na última tentativa de impedir que ela saísse na cama


-Nem se eu fizer isso - ela subiu nele colocando uma perna de cada lado e depositando vários beijos nele, primeiro no rosto e depois foi descendo por todo o peitoral dele, Ucker apenas sorria e se deliciava com aquelas carícias, mas quando já tinha passado do umbigo, Dulce parou e o olhou com um sorriso maroto no rosto, voltando a beijar o pescoço dele.


-Você é má, Dulce Maria - ele falou tentando parecer sério - Primeiro me anima todo depois me deixa aqui nesse estado - falou brincando enquanto sentia Dulce sair de cima dele - Daqui a pouco eu dou defeito - falou indo pro banheiro


-Quem sabe um dia você não prova um pouquinho de mim


-Um pouquinho? - ele gritou do banheiro e depois apareceu na porta - Quando eu tiver você, eu vou te provar por inteira e só pra constar vai ser repetidas vezes


Dulce caiu na cama sorrindo, não sabia se um dia cederia ao charme de Ucker mas ela tinha que confessar que ele era irresistível, e aquela tarefa de resistir a ele estava se tornando muito difícil.


 


Algumas horas depois...


Dul e Ucker estavam no shopping, a ruiva tinha insistido em comprar um vestido e Ucker lógico tinha acompanhado ela mais por insistência de Dulce ela estava nervosa e queria que ele a ajudasse a escolher algo, ele adorou ver Dulce escolhendo roupa e desfilando pra ele.


-Agora eu preciso de comida - Ucker disse saindo de uma loja com Dul 


-Mas ainda falta uma coisinha - ela disse


-Mas a gente só tomou café da manhã e eu preciso de energia pra carregar suas sacolas - ele disse e Dul riu


-Vai ser rapidinho, você fica aí e eu vou 


-E eu posso saber o que você está indo comprar?


-Lingeries - ela disse e Ucker a olhou feio - O que foi?


-Você me deixa de fora logo na melhor parte - falou fingindo estar ressentido - eu posso te ajudar a escolher


-Se você for me ajudar a escolher a gente não sai de lá tão cedo - ela disse rindo - mas prometo escolher uma pensando em você


-Você sabe minha cor preferida? - ele disse com um sorriso maroto


-Azul - ela disse e ele negou


-Não é qualquer azul, é azul da cor do vestido que você usou no dia que a gente se conheceu


-Tudo bem - ela assentiu dando um selinho nele - volto rapidinho


 


POR UCKER


Observei Dulce se afastar, um dia eu ainda ia perguntar a ela o que ela fazia pra ficar tão linda, eu nunca imaginei que contaria tudo o que contei pra ela mas ela me entendeu tão bem e sério ter ela ali comigo me deixou tão mais calmo, tão mais seguro, parece estranho mas é exatamente isso que eu sinto perto dela, e agora que ela estava indo comprar lingerie nossa, como eu queria entrar num provador pra ver ela se trocando, tudo bem não é nada cavalheiro da minha parte mas estando com uma pessoa como a Dulce é difícil controlar o desejo principalmente se ela anda dormindo na sua cama com algumas peças minúsculas de roupa e ainda lhe beija de manhã de um jeito nada calmo, minha cabeça está começando a imaginar ela com mil e uma lingeries e isso claro está se refletindo nas minhas calças, acho melhor parar com esses pensamentos.


-Ucker? - uma voz enjoada disse atrás de mim


Não consegui me mover pra virar e ver quem era na verdade eu nem precisava, eu já imaginava quem era, se pensar na Dul fez surgir alguma excitação em mim, aquela voz fez minha excitação ser reduzida a -50, nunca pensei que eu poderia ter me enganado tanto com alguém.


 


 


 


 


Natthy_souza: hum, mas que leitora esperta eu tenho kkk que bom que tá gostando gata


Sophiacarla: será que ele ainda gosta, talvez se os dois se encontrarem ele perceba se realmente gosta dela, postado!


Quem será essa voz que falou com o Ucker? Kkk acho que vocês devem imaginar, eu ia postar antes mas a minha internet tá uma bosta, só não tá pior porque enfim eu consegui postar, me perdoem se eu demorar um pouco mas é tudo por conta da net, mas não se preocupem vocês sabem que eu sou muito teimosa e fico tentando até dar certo kkk


 


 


 


COMENTEM MINHAS LINDAS!!!


BJS!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hope Vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POR UCKER Observei Dulce se afastar, um dia eu ainda ia perguntar a ela o que ela fazia pra ficar tão linda, eu nunca imaginei que contaria tudo o que contei pra ela mas ela me entendeu tão bem e sério ter ela ali comigo me deixou tão mais calmo, tão mais seguro, parece estranho mas é exatamente isso que eu sinto perto dela, e agora ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1138



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mari20skypink Postado em 21/12/2020 - 22:27:08

    Sua fic é maravilhosa, queria saber se posso adaptá-la? Seria outro casal que gosto muito. Os créditos serão todos para você.

  • ludy_vondy Postado em 20/01/2016 - 00:49:38

    Ahhh Juhhh,nem acredito que vc se lembrou de mim :') garota já n bastava me fazer chorar na web inteira ainda me faz chorar lendo esse seu agradecimento..... Vc sabe q nem um milhão de comentários bastariam pra te agradecer por tdo oq vc fez por mim e por todas as outras leitoras,vc simplesmente fez a gente rir,chorar,se emocionar cm cada palavra,quem tem q agradecer somos nós, eu sei o quanto deve ser difícil escrever uma fic (ate pq euzinha já tentei trilhões de vezes e nunca da certo kkkkkk),o quanto ngm ta disposta tdo dia,e tenho crtz q vc se dedicava ao máximo pra ver a gente feliz,esses comentários n são nada perto dq vc merecia ganhar,vc me ganhou em cada capitulo novo,em cada maratona,nesse seu jeito engraçado e carinhoso de falar cm pessoas q vc nunca viu na vida ( a gente podia ser algum psicopata sabia sua louca? E pensando bem a gente tbm n é muito normal por falar cm vc n em? Vc podia ser uma traficante de órgãos, okayyy eu viajei legal,maconha d+ sabe? Briinkss dnv kkkk)

  • cakaumoura Postado em 28/12/2015 - 14:49:33

    Amei o fim miga , e amei a partizinha da sua próxima fic então COMECE LOGO. Por que estou muito curiosa !!!

  • ♛Lyce♛ Postado em 11/12/2015 - 12:20:37

    Aí Jhu não acredito que vc me conheceu por causa de Herdeiro da Máfia <3<3<3 aquela fic me trouxe grandes amigas e uma delas e vc,obrigada por me acompanhar mesmo eu sumindo e aparecendo toda hora rsrsrsrsrs,fico tão feliz por eu ter te ajudado de alguma forma,só acho que vc tem que lança esse livro e autografa pra mim rsrsrs,bom gatinha muito obrigado pelo carinho vc sabe que apesar de nos conhecermos virtualmente por meio de comentários nas fanfics eu já te amo te tenho como uma amiga chegada :) ,agora pode mandar a nova fic que eu sei que vc vai arrasar muito mais do que nessa aqui. Beijos :)

  • juju_rbd Postado em 11/12/2015 - 01:58:23

    Ahhhhh não acredito que ja acabou, queria mais &#128546;&#128546; Parabéns, vc é uma ótima escritora, sei que quase não comentei aqui, mas estive sempre lendo sua fanfic, parbens pela sua dedicação e seu trabalho, parabéns por essa história fantástica, parabéns por conseguir chegar onde chegou apesar de todas as dificuldades... isso e tudo o que eu tenho a lhe dizer PARABÉNS e obrigada, obrigada por fazer esses capítulos maravilhosos, cheguei a chorar, a rir, a ficar com raiva mas obrigada por me deixar cada vez mais apaixonada por essa fanfic, não vejo a hora da sua nova, poe o nome depois aqui pra mim poder ler &#128537;&#128537;

  • millavondy36 Postado em 10/12/2015 - 11:18:49

    Humm parece que essa nova fanfic vai ser muito boa vou está lá com certeza!!Já estou sentido saudades!!

  • vondy_trueforever Postado em 10/12/2015 - 01:56:45

    Não acredito que aacabou! :'( Gatita, obrigada por lembrar de mim dentre tantas leitoras! Mesmo que nem sempre desse pra comentar, eu tava aqui te acompanhando. Nem preciso dizer quea fic foi perfeita e apaixonante! Obrigada por nos presentear com ela amore. Vou ficar eesperando ansiosamente a ppróxima fanfic &#128525;&#128525;&#128525; Com certeza minha presença será ggarantidallá lá ttambém. Tu arrasa gatita! Um beijooooo!

  • leticia_laces Postado em 10/12/2015 - 01:51:13

    Ahhhh gatita.. Obrigada por lembrar de mim.. *-* vou morrer de saudade dessa fic.. Sempre que dava eu comentava.. É sempre esperava ansiosamente cada capítulo.. Um beijo enorme.. E que vc nunca perca essa sua criatividade maravilhosa!!

  • anny_freitas Postado em 10/12/2015 - 01:28:39

    Ai eu amei cada palavrinha dessa fanfic,gata muito obrigado por escrever essa fanfic tão maravilhosa pra nos.Bom qual palavra usar, se não dizer perfeição.Bom nada melhor do que dizer que esta historia é muito boa, muito interessante, e a melhor que tenho lido nos últimos tempos.Ela é fascinante, cada capitulo, deixa a gente com gostinho de quero mais.Ver o modo como Dul sofreu pelo Christopher.Ver o quanto eles se amam.E ver como Christopher e Dul, são tão lindos juntos, ver que quando se tem amor, não importa qual o laço, qual o problema que se tenha podemos passar por cima, que por amor vale apena desafiar a vida.bom no inicio eu achei que era so uma historia bobinha.Mas ela me ganhou no primeiro capitulo.Chorei litros, ri o monte,senti uma raiva tremenda.Parabéns pela sua historia é maravilhosa, tão perfeita e emocionante.Palavras se tornam um nada perto da imensidão que a historia me fez sentir. Pena que agora não e um continua é um até breve na sua nova web se Deus quiser .

  • Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 00:00:37

    Ai eu amei cada palavrinha dessa fanfic,gata muito obrigado por escrever essa fanfic tão maravilhosa pra nos,por ter se doado e nunca ter nos abandonado,continua escrevendo pq estou ansiosa para uma nova fanfic vondy tão maravilhosa quanto essa.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais