Fanfic: Como resistir? | Tema: VONDY
Any: Oi de novo Poncho
Poncho: Oi Any – os dois trocaram olhares e sorriram – Bem acho que essa deve ser sua sócia? – perguntou olhando Dulce
Dulce: Prazer Alfonso
Poncho: O prazer é todo meu e pode me chamar de poncho, eu prefiro. – ele sorriu pra ela e Ucker que estava na mesa se sentiu estranhamente irritado.
Any: Acho que tá na hora de apresentar esses dois, bem, Candy esse é o Ucke...
Dul: Não precisa Any acho que já nos conhecemos – disse fria.
Any deu de ombros e Poncho logo tratou de dissipar o clima tenso que ficou no ar.
Poncho: Sentem conosco meninas.
E assim elas fizeram Any ao lado de Poncho e Dul ao lado de Ucker. Any e Poncho entraram em uma conversa enquanto Dul e Ucker ficaram em um silêncio constrangedor até que Ucker o quebrou.
Ucker: Acho que lhe devo um pedido de desculpas, eu errei feio lá fora e sinto muito.
Dul: Se você está achando que eu vou aceitar seu pedido de desculpas está muito enganado e se bem me lembro você disse que não gostava de pessoas que falavam demais, pois é eu também não, então eu agradeceria muito se você calasse sua boca.
Ucker: Também não precisa ser grossa.
Dul: Ah claro, como se você tivesse sido muito gentil comigo, ah Christopher me poupe.
Ucker: Não, não poupo, eu sei que errei e estou lhe pedindo desculpas que culpa eu tenho se você não tem educação para aceita-las.
Dul: Não me venha falar de educação, e a proposito onde está sua “amiga”? não me diga que por acaso ela seguiu o meu conselho?
Ucker: Não seja cruel, a pobre coitada torceu o tornozelo quando a gente estava já entrando.
Dul: Coitada nada, acho ela até muito sortuda, pelo menos não tá tendo que olhar pra tua cara.
Ucker: Você não vai perder uma única oportunidade pra me ofender, não é mesmo?
Dul: E você por acaso perdeu alguma, Sr. Uckermann?
Ucker: Eu já me desculpei, Srt. ... – ele a olhou achando que ela ia lhe dizer seu nome mas ela nem abriu a boca – Ah será que nem seu nome você é capaz de dizer?
Dul: Meu nome é Tarada. Velha tarada – disse parecendo o próprio 007
Ucker não se aguentou, gargalhou como nunca, que mulher mais louca e bipolar num instante estava a ponto de bater nele e no outro fazia piada. Dulce não se conteve e riu também, riu porque o sorriso daquele com certeza era o mais lindo que já tinha visto em sua vida.
Any: Pelo visto, estão se dando bem – ela sorriu pros dois.
Dul: Ah sim, imensamente.
Ucker não falou nada algo em sua cabeça começava a se formar.
Pensamento de Christopher: Peraí, se ela é a velha tarada e se só tem uma velha tarada, não, não pode ser... quer dizer ela é sócia da Any e a sócia da Any é... Como que eu fiquei tão burro? Essa mulher é...
Ele ia começar a falar mas foi interrompido, algém no palco começava a falr sobre os homenageados da noite, depois de conversar com alguns empresários era a vez de Dulce.
XXX: E agora ela que foi coroada como a empresaria revelação do ano, vem pra cá Dulce Maria Savinon. – falou eufórico
Dulce subiu ao palco envergonhada com todos aqueles olhares sobre ela.
XXX: Bem Dulce como se sentiu ao receber o prêmio?
Dul: Sinto-me com a sensação de dever cumprido, tive uma ótima equipe ao meu lado e não teria conseguido sem eles além é claro da minha irmã e sócia Anahí Portilla, que sempre esteve ao meu lado, a todos vocês que fizeram a Savinon Fashion More chegar até aqui muito Obrigado! – foi aplaudida por todos.
XXX: E agora, qual são seus novos planos?
Aquilo já estava cansando Dulce, afinal onde ela estava? Em um Talk Show? Não deveria só dizer ‘oi’ e ‘tchau’ pra aquelas pessoas pensou em sair dali correndo mas se lembrou das palavras de Any “É só dá a eles o que eles querem” e assim uma ideia lhe veio na cabeça, não podia perder a oportunidade...
Dul: Bem, a empresa está muito bem, e agora estamos com uma parceria com as empresas Uckermann Comunicações, empresa da qual sempre fui uma grande admiradora posso dizer que temos grandes projetos pela frente.
XXX: Estaremos ansiosos, e mais uma vez palmas.
Em meio aos aplausos Dulce foi descendo do palco e indo em direção a Any enquanto uma musica começava a tocar.
Dul: Any, em que diabos você me meteu?
Any: Eu? Foi você que ganhou o premio, e o cara que tá no palco é um apresentador nato é claro que ele ia te fazer perguntas, você pode não tá interessada mas há outras pessoas aqui de olho no nosso crescimento e não pense que eu lhe meti numa situação ruim, por que eu acho que você fez pior.
Dul: Como assim?
Any: Não se faça de desentendida, que historia é essa com a empresa do Ucker e você viu a cara de espanto que o coitado ficou?
Dul: merecia muito mais.
Any: Não sei que rolo é esse que você tá tendo com ele mas acho melhor você se preparar porque ele tá vindo em nossa direção.
Continuo??
Não estou vendo comentarios :(
Autor(a): Hope Vondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dedicado à annekarol_, uar_vondy, raely Obg Meninas mas to muito triste quase ninguem ta comentando não quero ter que cancelar a web :((( Ucker continuava a olhar pra aquela mulher enquanto ela conversava com Any, ela era tão linda tinha um corpo escultural, seu cabelo vermelho em contraste com sua pele que parecia ser tão ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1138
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mari20skypink Postado em 21/12/2020 - 22:27:08
Sua fic é maravilhosa, queria saber se posso adaptá-la? Seria outro casal que gosto muito. Os créditos serão todos para você.
-
ludy_vondy Postado em 20/01/2016 - 00:49:38
Ahhh Juhhh,nem acredito que vc se lembrou de mim :') garota já n bastava me fazer chorar na web inteira ainda me faz chorar lendo esse seu agradecimento..... Vc sabe q nem um milhão de comentários bastariam pra te agradecer por tdo oq vc fez por mim e por todas as outras leitoras,vc simplesmente fez a gente rir,chorar,se emocionar cm cada palavra,quem tem q agradecer somos nós, eu sei o quanto deve ser difícil escrever uma fic (ate pq euzinha já tentei trilhões de vezes e nunca da certo kkkkkk),o quanto ngm ta disposta tdo dia,e tenho crtz q vc se dedicava ao máximo pra ver a gente feliz,esses comentários n são nada perto dq vc merecia ganhar,vc me ganhou em cada capitulo novo,em cada maratona,nesse seu jeito engraçado e carinhoso de falar cm pessoas q vc nunca viu na vida ( a gente podia ser algum psicopata sabia sua louca? E pensando bem a gente tbm n é muito normal por falar cm vc n em? Vc podia ser uma traficante de órgãos, okayyy eu viajei legal,maconha d+ sabe? Briinkss dnv kkkk)
-
cakaumoura Postado em 28/12/2015 - 14:49:33
Amei o fim miga , e amei a partizinha da sua próxima fic então COMECE LOGO. Por que estou muito curiosa !!!
-
♛Lyce♛ Postado em 11/12/2015 - 12:20:37
Aí Jhu não acredito que vc me conheceu por causa de Herdeiro da Máfia <3<3<3 aquela fic me trouxe grandes amigas e uma delas e vc,obrigada por me acompanhar mesmo eu sumindo e aparecendo toda hora rsrsrsrsrs,fico tão feliz por eu ter te ajudado de alguma forma,só acho que vc tem que lança esse livro e autografa pra mim rsrsrs,bom gatinha muito obrigado pelo carinho vc sabe que apesar de nos conhecermos virtualmente por meio de comentários nas fanfics eu já te amo te tenho como uma amiga chegada :) ,agora pode mandar a nova fic que eu sei que vc vai arrasar muito mais do que nessa aqui. Beijos :)
-
juju_rbd Postado em 11/12/2015 - 01:58:23
Ahhhhh não acredito que ja acabou, queria mais 😢😢 Parabéns, vc é uma ótima escritora, sei que quase não comentei aqui, mas estive sempre lendo sua fanfic, parbens pela sua dedicação e seu trabalho, parabéns por essa história fantástica, parabéns por conseguir chegar onde chegou apesar de todas as dificuldades... isso e tudo o que eu tenho a lhe dizer PARABÉNS e obrigada, obrigada por fazer esses capítulos maravilhosos, cheguei a chorar, a rir, a ficar com raiva mas obrigada por me deixar cada vez mais apaixonada por essa fanfic, não vejo a hora da sua nova, poe o nome depois aqui pra mim poder ler 😙😙
-
millavondy36 Postado em 10/12/2015 - 11:18:49
Humm parece que essa nova fanfic vai ser muito boa vou está lá com certeza!!Já estou sentido saudades!!
-
vondy_trueforever Postado em 10/12/2015 - 01:56:45
Não acredito que aacabou! :'( Gatita, obrigada por lembrar de mim dentre tantas leitoras! Mesmo que nem sempre desse pra comentar, eu tava aqui te acompanhando. Nem preciso dizer quea fic foi perfeita e apaixonante! Obrigada por nos presentear com ela amore. Vou ficar eesperando ansiosamente a ppróxima fanfic 😍😍😍 Com certeza minha presença será ggarantidallá lá ttambém. Tu arrasa gatita! Um beijooooo!
-
leticia_laces Postado em 10/12/2015 - 01:51:13
Ahhhh gatita.. Obrigada por lembrar de mim.. *-* vou morrer de saudade dessa fic.. Sempre que dava eu comentava.. É sempre esperava ansiosamente cada capítulo.. Um beijo enorme.. E que vc nunca perca essa sua criatividade maravilhosa!!
-
anny_freitas Postado em 10/12/2015 - 01:28:39
Ai eu amei cada palavrinha dessa fanfic,gata muito obrigado por escrever essa fanfic tão maravilhosa pra nos.Bom qual palavra usar, se não dizer perfeição.Bom nada melhor do que dizer que esta historia é muito boa, muito interessante, e a melhor que tenho lido nos últimos tempos.Ela é fascinante, cada capitulo, deixa a gente com gostinho de quero mais.Ver o modo como Dul sofreu pelo Christopher.Ver o quanto eles se amam.E ver como Christopher e Dul, são tão lindos juntos, ver que quando se tem amor, não importa qual o laço, qual o problema que se tenha podemos passar por cima, que por amor vale apena desafiar a vida.bom no inicio eu achei que era so uma historia bobinha.Mas ela me ganhou no primeiro capitulo.Chorei litros, ri o monte,senti uma raiva tremenda.Parabéns pela sua historia é maravilhosa, tão perfeita e emocionante.Palavras se tornam um nada perto da imensidão que a historia me fez sentir. Pena que agora não e um continua é um até breve na sua nova web se Deus quiser .
-
Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 00:00:37
Ai eu amei cada palavrinha dessa fanfic,gata muito obrigado por escrever essa fanfic tão maravilhosa pra nos,por ter se doado e nunca ter nos abandonado,continua escrevendo pq estou ansiosa para uma nova fanfic vondy tão maravilhosa quanto essa.