Fanfics Brasil - 51 Como resistir?

Fanfic: Como resistir? | Tema: VONDY


Capítulo: 51

854 visualizações Denunciar


POR DULCE

`Azul da cor do vestido que você usou no dia em que a gente se conheceu`, o Christopher era mesmo muito especial e eu gostava disso sabe, gostava de saber que o dia em que a gente se conheceu era tão importante pra mim quanto pra ele, eu sai de perto dele indo em direção a loja de lingeries, eu até podia sentir o olhar dele sobre mim porque eu sabia que ele estava me olhando, e eu também adorava isso, o jeito que ele me olhava, fazia eu me sentir única, adorada. Sabe a maioria das mulheres tem amor por sapatos e bolsas, mas eu sinceramente amo lingeries e camisolas, acho que o Chris piraria se soubesse que eu tenho praticamente uma coleção delas, mas mesmo tendo tantas eu nunca canso de comprar mais uma, deveria ser uma coisa só pra mim, mas ultimamente todas que eu compro sempre tem um pensamento, sim Christopher, é como se eu comprasse pra ele, pensando o que ele iria fazer quando visse, pensando nas mãos dele no meu corpo, quer saber, eu vou voltar lá onde ele ficou e vou trazer ele pra escolher comigo.
Eu dei a volta lentamente com um sorriso enorme no rosto já podia até imaginar o Chris dando palpites e dizendo aquelas cantadas baratas, talvez com qualquer outro homem eu odiaria mas ele é diferente, desde o início sempre foi, acho que por isso eu tenha dado espaço pra que ele chegasse perto de mim. De longe eu vi o Christopher ele estava com um sorriso bobo no rosto, meu coração bateu mais forte só de imaginar que talvez eu fosse o motivo daquele sorriso, vi quando uma mulher parou atrás dele parecendo o chamar, a expressão no rosto dele mudou na hora, cheguei um pouco mais perto, a mulher parecia ter chamado ele de novo e ele virou lentamente, droga a expressão no rosto dele não era nada boa, quem era ela? Um nome veio na minha mente, mas não podia ser ela, seria coincidência demais.
Como Christopher estava quase em frente a uma loja, eu meio que dei a volta pra poder entrar dentro dela e ficar entre os manequins, tudo bem, eu sei que não é nada confortável pra uma mulher do meu tamanho se esconder atrás de manequins pra escutar as conversas alheias mas não era qualquer conversa era uma conversa do meu príncipe com alguma desqualificada, me instalei melhor ali, dava pra ver os dois e ainda escutar a conversa.
-... A última vez que nos vimos você parecia bem abalado - a mulher disse pra ele e eu apenas observei
-Sabe - ela disse se aproximando dele e meu sangue ferveu - Você continua muito bonito, mas eu devo confessar que você era insuportável, um pirralho grudento, acho que eu merecia um Oscar por ter conseguido te aguentar por tanto tempo
Agora não havia mais nenhuma dúvida na minha cabeça, aquela era Belinda, parte de mim ficou um pouco temerosa, ela era bonita e pelo que o Chris me falou ontem, ela ainda parecia sentir algo por ela, a outra parte de mim estava cheia de raiva, eu podia sentir só pelo tom daquela mulher que ela estava disposta a humilhar o Christopher. Continuei a escutar a conversa, pelo visto ela estava doida pra humilhar toda a família dele.
-...Não me venha defender aquele imprestável do seu pai, eu tenho nojo da família Uckermann e quer saber do que mais, eu planejei tudo, foi muito fácil me fingir de coitadinha pra burra da sua mãe, e foi mais fácil ainda fingir de apaixonada por você, você é um idiota Ucker
Desprezível. Essa palavra definiria muito bem aquela mulher, uma coisa é perder o pai e outra é simplesmente se enfiar dentro de uma casa pra separar uma família inteira, o Chris tinha sofrido tanto quando criança e depois ainda teve que passar por tudo aquilo, me segurei pra não arrancar um braço de um manequim e bater naquela mulher, eu podia ver a dor nos olhos do Chris quando aquela víbora falava, continuei escutando e nossa que raiva eu senti quando ela disse que tinha dopado o pai dele, mas que merda, essa mulher é louca.
-...Sabe que eu até me arrependo de uma coisa - ela falava cinicamente e perto demais do Chris, aquela proximidade já estava me incomodando - eu deveria ter filmado vocês, a sua mãezinha idiota sofrendo, e seu papai assustado, mas o melhor de todos era você - ela gargalhou - todo triste por minha culpa, tadinho de você
Como alguém consegue rir com uma coisa dessas? O pior de tudo era que Christopher continuava lá triste, mal falava as coisas, ele estava perdido demais em suas próprias dores pra conseguir mandar aquela mulher a merda.
-...Só mesmo um idiota pra acreditar que eu estava apaixonada por você, um moleque que não sabia de nada, quer saber do que mais aquela noite que nós passamos juntos foi a pior da minha vida, eu tive que fingir tudo, tenho pena da mulher que estiver com você, nem desejo eu senti, eu tenho nojo de você - Belinda continuou a falar
Agora já chega. O que essa mulher tem na cabeça? Além de desprezível, louca ainda é burra, por Deus, olha pra mim, eu mal consigo resistir ao Chris, ele mais parece uma máquina pronta pra fazer sexo e essa mulher vem dizer que fingiu tudo uma noite inteira, definitivamente ela não sabe o que está dizendo, o Chris sempre fica excitado mas quer saber a verdade eu também fico, o que acontece é que minha excitação não é visível como a dele, mas não é fácil ficar sem sentir nada quando o Christopher me beija, aqueles lábios nos meus, a pele dele na minha, as mãos dele me tocando daquele jeito só dele, caramba ele é incrível demais e essa louca vem dizer que tem nojo dele.
Eu nem esperei alguma resposta dele, no minuto seguinte eu estava dando a volta de novo na loja, agora aquela mulher ia saber que era eu que estava com ele e eu era muito mais muito sortuda de ter meu príncipe comigo, olhei bem pras minhas mãos, elas iam deixar ótimas marcas no rosto dela, mas não era isso que eu iria fazer, a Any sempre diz que nunca é bom fazer barraco pois bem, eu tenho outras maneiras de me livrar da tal de Belinda, assim que entrei no campo de visão de Christopher vi ele me olhar com total surpresa, tudo bem eu posso não bater na Belinda, mas vai ser muito divertido brincar com ela.




Sabrina_sassoto: que bom que está gostando e melhor ainda estar viciada kkk o hot ainda demora um pouco mais, mas acho que vai ser bem `intenso` kkk eu tbm sou bem louquinha, então vc vai se sentir em casa
Sophiacarla: Acho que ela vai arrasar mesmo, mas vou ter que te deixar curiosa mais um pouquinho
Ludy_vondy: logico que a fic ia fazer um sucessão kkk vai ter que esperar mais um pouquinho pra ver a Dul despachando a Beputa
Natthy_Souza: kkk posso te dizer que ela não vai bater na Belinda, apesar dela merecer mas ela vai deixar Belinda bem irritada
Alice_: tô contigo, nosso bundudo não merece mas pode deixar que nossa diva vai dar uma boa lição na cadela
Gente que sufoco, estou tentando postar desde as 7 horas, desculpa se tiver algum erro mas é que eu já tô vendo coisa onde não tem kkk tomara que dê certo dessa vez



COMENTEM MINHAS LINDAS!!!
BJS!!!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hope Vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POR DULCE Assim que entrei no campo de visão de Christopher vi ele me olhar com total surpresa, tudo bem eu posso não bater na Belinda, mas vai ser muito divertido brincar com ela. Andei rapidamente até eles, passei por Belinda sem nem olhar pra ela envolvi o pescoço dele com meus braços e simplesmente dei um beijo em Chris. -Amor - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1138



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mari20skypink Postado em 21/12/2020 - 22:27:08

    Sua fic é maravilhosa, queria saber se posso adaptá-la? Seria outro casal que gosto muito. Os créditos serão todos para você.

  • ludy_vondy Postado em 20/01/2016 - 00:49:38

    Ahhh Juhhh,nem acredito que vc se lembrou de mim :') garota já n bastava me fazer chorar na web inteira ainda me faz chorar lendo esse seu agradecimento..... Vc sabe q nem um milhão de comentários bastariam pra te agradecer por tdo oq vc fez por mim e por todas as outras leitoras,vc simplesmente fez a gente rir,chorar,se emocionar cm cada palavra,quem tem q agradecer somos nós, eu sei o quanto deve ser difícil escrever uma fic (ate pq euzinha já tentei trilhões de vezes e nunca da certo kkkkkk),o quanto ngm ta disposta tdo dia,e tenho crtz q vc se dedicava ao máximo pra ver a gente feliz,esses comentários n são nada perto dq vc merecia ganhar,vc me ganhou em cada capitulo novo,em cada maratona,nesse seu jeito engraçado e carinhoso de falar cm pessoas q vc nunca viu na vida ( a gente podia ser algum psicopata sabia sua louca? E pensando bem a gente tbm n é muito normal por falar cm vc n em? Vc podia ser uma traficante de órgãos, okayyy eu viajei legal,maconha d+ sabe? Briinkss dnv kkkk)

  • cakaumoura Postado em 28/12/2015 - 14:49:33

    Amei o fim miga , e amei a partizinha da sua próxima fic então COMECE LOGO. Por que estou muito curiosa !!!

  • ♛Lyce♛ Postado em 11/12/2015 - 12:20:37

    Aí Jhu não acredito que vc me conheceu por causa de Herdeiro da Máfia <3<3<3 aquela fic me trouxe grandes amigas e uma delas e vc,obrigada por me acompanhar mesmo eu sumindo e aparecendo toda hora rsrsrsrsrs,fico tão feliz por eu ter te ajudado de alguma forma,só acho que vc tem que lança esse livro e autografa pra mim rsrsrs,bom gatinha muito obrigado pelo carinho vc sabe que apesar de nos conhecermos virtualmente por meio de comentários nas fanfics eu já te amo te tenho como uma amiga chegada :) ,agora pode mandar a nova fic que eu sei que vc vai arrasar muito mais do que nessa aqui. Beijos :)

  • juju_rbd Postado em 11/12/2015 - 01:58:23

    Ahhhhh não acredito que ja acabou, queria mais &#128546;&#128546; Parabéns, vc é uma ótima escritora, sei que quase não comentei aqui, mas estive sempre lendo sua fanfic, parbens pela sua dedicação e seu trabalho, parabéns por essa história fantástica, parabéns por conseguir chegar onde chegou apesar de todas as dificuldades... isso e tudo o que eu tenho a lhe dizer PARABÉNS e obrigada, obrigada por fazer esses capítulos maravilhosos, cheguei a chorar, a rir, a ficar com raiva mas obrigada por me deixar cada vez mais apaixonada por essa fanfic, não vejo a hora da sua nova, poe o nome depois aqui pra mim poder ler &#128537;&#128537;

  • millavondy36 Postado em 10/12/2015 - 11:18:49

    Humm parece que essa nova fanfic vai ser muito boa vou está lá com certeza!!Já estou sentido saudades!!

  • vondy_trueforever Postado em 10/12/2015 - 01:56:45

    Não acredito que aacabou! :'( Gatita, obrigada por lembrar de mim dentre tantas leitoras! Mesmo que nem sempre desse pra comentar, eu tava aqui te acompanhando. Nem preciso dizer quea fic foi perfeita e apaixonante! Obrigada por nos presentear com ela amore. Vou ficar eesperando ansiosamente a ppróxima fanfic &#128525;&#128525;&#128525; Com certeza minha presença será ggarantidallá lá ttambém. Tu arrasa gatita! Um beijooooo!

  • leticia_laces Postado em 10/12/2015 - 01:51:13

    Ahhhh gatita.. Obrigada por lembrar de mim.. *-* vou morrer de saudade dessa fic.. Sempre que dava eu comentava.. É sempre esperava ansiosamente cada capítulo.. Um beijo enorme.. E que vc nunca perca essa sua criatividade maravilhosa!!

  • anny_freitas Postado em 10/12/2015 - 01:28:39

    Ai eu amei cada palavrinha dessa fanfic,gata muito obrigado por escrever essa fanfic tão maravilhosa pra nos.Bom qual palavra usar, se não dizer perfeição.Bom nada melhor do que dizer que esta historia é muito boa, muito interessante, e a melhor que tenho lido nos últimos tempos.Ela é fascinante, cada capitulo, deixa a gente com gostinho de quero mais.Ver o modo como Dul sofreu pelo Christopher.Ver o quanto eles se amam.E ver como Christopher e Dul, são tão lindos juntos, ver que quando se tem amor, não importa qual o laço, qual o problema que se tenha podemos passar por cima, que por amor vale apena desafiar a vida.bom no inicio eu achei que era so uma historia bobinha.Mas ela me ganhou no primeiro capitulo.Chorei litros, ri o monte,senti uma raiva tremenda.Parabéns pela sua historia é maravilhosa, tão perfeita e emocionante.Palavras se tornam um nada perto da imensidão que a historia me fez sentir. Pena que agora não e um continua é um até breve na sua nova web se Deus quiser .

  • Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 00:00:37

    Ai eu amei cada palavrinha dessa fanfic,gata muito obrigado por escrever essa fanfic tão maravilhosa pra nos,por ter se doado e nunca ter nos abandonado,continua escrevendo pq estou ansiosa para uma nova fanfic vondy tão maravilhosa quanto essa.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais