Fanfics Brasil - 63 Como resistir?

Fanfic: Como resistir? | Tema: VONDY


Capítulo: 63

787 visualizações Denunciar


-O que você faria se a Dulce fosse embora?


Christopher prendeu a respiração, só aquele mero pensamento já o fazia perder o controle, ele não era capaz de se imaginar sem ela, nem que tentasse, era doido demais.


-Você não fez nada com ela, fez? - ele perguntou confuso tentando entender tudo aquilo


-Por Deus Ucker, posso não ter sido o melhor dos pais mas também não quero destruir sua vida


-Desculpe


-Você ainda não me respondeu - Victor disse sugestivo


-Eu não sei - Ucker disse de uma vez - eu iria atrás dela


-Mesmo que ela tivesse do outro lado do planeta?


-Nem que ela tivesse do outro lado da galáxia


-Por que?


-Porque quero ela do meu lado - ele disse simplesmente


-E ela é tão importante assim?


-Caramba - Ucker falou exasperado - é complicado o que eu tenho com a Dulce, não sei o que é mas não é como os outros, aliás ela não é como as outras


-Por que você gosta dela - Victor disse sorrindo


Ucker não sabia o que dizer, estava surpreso, quando seu pai perguntou sobre Dulce ir embora ele quase teve um ataque de nervos mas agora quando tinha dito que ele gostava dela, ele tinha ficado calmo, sentindo que aquilo era tão certo quanto 2 mais 2 são quatro.


-Não é tão simples - Christopher disse negando com a cabeça


-Gostar de alguém não é algo simples, principalmente pra alguém como você


-Então eu sou o problema? - disse ficando irritado


-Claro que não Ucker, você só não consegue admitir que gosta dela


-Talvez seja porque eu não goste dela


-Então não vai se importar se ela for embora - Victor rebateu


Mas Christopher ia se importar se Dulce fosse embora e era justamente nisso que ele estava pensando agora, afinal de contas a aposta era algo limitado, mais 2 semanas e ela chegaria ao fim, o único problema era que Ucker não queria aceitar a ideia de se afastar dela.


-Você continua pensando nela - Victor disse ao ver o brilho nos olhos do filho


-Não consigo parar - ele disse já cansado de negar o que sentia - nem de pensar nela, nem de querer ela comigo, e não aguento mais essa história de sermos amigos, e eu nem sei porque isso me incomoda, não era assim com as outras mulheres que fiquei


-Por que as outras mulheres não eram ela, e você vai acabar a perdendo se não aceitar o que sente - Victor se aproximou do filho lhe olhando nos olhos - Por que a Dulce? Por que gostar tanto dela?


-Eu não sei - Ucker disse - não é algo que eu consiga controlar, eu gosto do sorriso dela, da voz, do olhar, do toque e de tudo mais que venha dela mas não tem um porquê, eu simplesmente gosto


Ucker fitou o chão respirando fundo, nunca imaginou ter uma conversa dessas com o pai, mas tinha que confessar que estava aliviado depois de ter falado tudo aquilo, já estava cansado de tantas dúvidas. Já Victor estava com um enorme sorriso no rosto, não iria desistir da felicidade do filho e ele sabia que essa felicidade estava do lado de uma certa ruiva.


-Sabe filho - Victor começou a falar e Ucker o olhou - dizem que se você gosta de alguém pelo físico então é porque é desejo, se você gosta pela inteligência é admiração, se você gosta pelo dinheiro então é interesse, agora se você não sabe o porquê então essa pessoa já conquistou você de todas as maneiras possíveis - Victor sorriu pra ele - Se você não sabe o porquê então é AMOR


Amor. Parte de Christopher não conseguia acreditar naquilo, gostar de uma pessoa era uma coisa, se apaixonar era outra, mas amar? Amar era algo complexo demais, Ucker não sabia o que fazer e ficou ainda mais confuso ao perceber que estava sorrindo, pensou em Dulce, sentiu vontade de ter ela ali com ele, sentiu vontade de acordar com ela, sentindo o corpo dela colado no seu.


-Eu preciso ir - Victor disse - Sua mãe já deve estar pronta pra me bater por demorar - os dois riram - mas acho que você vai sair também, não vai?


Ucker assentiu sorrindo, se despediu dos pais super feliz, pegou seu carro, tomando um caminho diferente dos pais, mas ele precisava acabar com todas aquelas dúvidas, precisava dela, agora.


Ele chegou ao apartamento de Dulce, sem saber direito o que fazer, olhou a hora, mal passava das 6 da manhã, sabia que Dulce estava dormindo mas não estava disposto a voltar.


Ele bateu na porta algumas vezes a chamando, a porta abriu alguns minutos depois, Ucker paralisou a admirando, ela continuava com a mesma lingerie da noite passada, o cabelo estava bagunçado, e os olhos continuavam fechados, ela soltou um resmungo se encostando na porta, Ucker riu, ela estava linda. Dulce abriu os olhos lentamente mas só o bastante pra confirmar que era ele, no momento seguinte ele estava sendo puxado por Dulce, os dois praticamente caíram no sofá com Christopher por baixo, ele não parou de sorrir enquanto se apoiava no sofá com um braço e outro envolvia a cintura de Dulce para que ela não caísse, ela se acomodou no corpo dele se aconchegando ali.


-Você me acordou - ela resmungou - e eu estava com sono - Christopher gargalhou


-Eu percebi - ele sussurrou acariciando o rosto dela


-Aconteceu alguma coisa?


-Não - ele disse logo - Só queria te ver


Dulce riu, gostava daquilo, de ter ele junto dela, ela se ajeitou um pouco pra poder dar um beijo no pescoço dele


-Você sempre fica assim manhosa quando está com sono?


-Só com você - ela disse e ele continuou a lhe fazer carinhos nas costas e no rosto - Agora fica quietinho e me fazendo carinho que eu quero dormir encima do seu peito gostoso


Ucker riu com aquilo, adorando cada vez mais sua ida até a casa dela


-Então meu peito é gostoso?


-Você inteiro é - ela disse sorrindo


Ucker a olhou, continuando com os carinhos, em poucos minutos Dulce já tinha voltado a dormir.


Não tinha mais volta, e pra falar a verdade ele não queria mais voltar, não era só gostar ou só estar apaixonado, Ucker a amava, e ele teve a certeza disso naquele momento. Primeiro Poncho, depois sua mãe e por fim seu pai, todos tinham percebido o que já estava mais do que claro, ele não sabia mais viver sem ela, ele não queria mais abrir mão dela. Era estranho, ele sempre achou que quando se apaixonasse de verdade por alguém iria se sentir preso, mas agora tendo certeza do que sentia e tendo Dulce nos seus braços ele se sentia livre e feliz, como nunca antes. Lembrou das palavras do pai, ele estava certo, só tinha errado em uma coisa: ele sabia por que amava Dulce, porque adorava tudo nela, adorava quando saiam juntos, adorava o jeito que ela dançava junto dele, adorava a forma como ela sorria sincera pra ele, adorava as brincadeiras dos dois, adorava quando as coisas esquentavam, adorava quando ela lhe acordava cedo porque adorava até seus defeitos, a adorava por adorar, a amava por amar. Simples assim. Dulce se remexeu um pouco e Ucker a abraçou ainda mais forte. Não iria desistir dela, mesmo que em 2 semanas a aposta se acabasse, mesmo que a aposta só significasse uma noite entre eles, ele iria lutar por ela, porque ele queria mais, queria ela pra ser sua mulher, queria ela pra sempre.


 


 


 


 


Sophiacarla: Depois dessa do Ucker eles vão ficar ainda mais fogosos, postado!!


3_rbd: Postado!!


Ludy_vondy: Que bom que gosta, pq vai ter mais cenas assim agora ;) postado minha linda!!


Leitoras amadas, fiquei sem tempo ontem a noite mas vim logo postar pra vocês, muito fofo esse Ucker, né? O que será que ele vai fazer agora pra conquistar a Dul?


 


 


 


COMENTEM MINHAS LINDAS!!!


BJS!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hope Vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce acordou sentindo que estava deitada em algo macio, percebeu logo que era sua cama, não teve como evitar a raiva que sentiu, não por estar na sua cama mas por não estar mais com Christopher, ela queria poder acordar nos braços dele. Frustrada ela virou pro outro lado da cama, batendo o braço com força em algo duro, ou melhor em ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1138



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mari20skypink Postado em 21/12/2020 - 22:27:08

    Sua fic é maravilhosa, queria saber se posso adaptá-la? Seria outro casal que gosto muito. Os créditos serão todos para você.

  • ludy_vondy Postado em 20/01/2016 - 00:49:38

    Ahhh Juhhh,nem acredito que vc se lembrou de mim :') garota já n bastava me fazer chorar na web inteira ainda me faz chorar lendo esse seu agradecimento..... Vc sabe q nem um milhão de comentários bastariam pra te agradecer por tdo oq vc fez por mim e por todas as outras leitoras,vc simplesmente fez a gente rir,chorar,se emocionar cm cada palavra,quem tem q agradecer somos nós, eu sei o quanto deve ser difícil escrever uma fic (ate pq euzinha já tentei trilhões de vezes e nunca da certo kkkkkk),o quanto ngm ta disposta tdo dia,e tenho crtz q vc se dedicava ao máximo pra ver a gente feliz,esses comentários n são nada perto dq vc merecia ganhar,vc me ganhou em cada capitulo novo,em cada maratona,nesse seu jeito engraçado e carinhoso de falar cm pessoas q vc nunca viu na vida ( a gente podia ser algum psicopata sabia sua louca? E pensando bem a gente tbm n é muito normal por falar cm vc n em? Vc podia ser uma traficante de órgãos, okayyy eu viajei legal,maconha d+ sabe? Briinkss dnv kkkk)

  • cakaumoura Postado em 28/12/2015 - 14:49:33

    Amei o fim miga , e amei a partizinha da sua próxima fic então COMECE LOGO. Por que estou muito curiosa !!!

  • ♛Lyce♛ Postado em 11/12/2015 - 12:20:37

    Aí Jhu não acredito que vc me conheceu por causa de Herdeiro da Máfia <3<3<3 aquela fic me trouxe grandes amigas e uma delas e vc,obrigada por me acompanhar mesmo eu sumindo e aparecendo toda hora rsrsrsrsrs,fico tão feliz por eu ter te ajudado de alguma forma,só acho que vc tem que lança esse livro e autografa pra mim rsrsrs,bom gatinha muito obrigado pelo carinho vc sabe que apesar de nos conhecermos virtualmente por meio de comentários nas fanfics eu já te amo te tenho como uma amiga chegada :) ,agora pode mandar a nova fic que eu sei que vc vai arrasar muito mais do que nessa aqui. Beijos :)

  • juju_rbd Postado em 11/12/2015 - 01:58:23

    Ahhhhh não acredito que ja acabou, queria mais &#128546;&#128546; Parabéns, vc é uma ótima escritora, sei que quase não comentei aqui, mas estive sempre lendo sua fanfic, parbens pela sua dedicação e seu trabalho, parabéns por essa história fantástica, parabéns por conseguir chegar onde chegou apesar de todas as dificuldades... isso e tudo o que eu tenho a lhe dizer PARABÉNS e obrigada, obrigada por fazer esses capítulos maravilhosos, cheguei a chorar, a rir, a ficar com raiva mas obrigada por me deixar cada vez mais apaixonada por essa fanfic, não vejo a hora da sua nova, poe o nome depois aqui pra mim poder ler &#128537;&#128537;

  • millavondy36 Postado em 10/12/2015 - 11:18:49

    Humm parece que essa nova fanfic vai ser muito boa vou está lá com certeza!!Já estou sentido saudades!!

  • vondy_trueforever Postado em 10/12/2015 - 01:56:45

    Não acredito que aacabou! :'( Gatita, obrigada por lembrar de mim dentre tantas leitoras! Mesmo que nem sempre desse pra comentar, eu tava aqui te acompanhando. Nem preciso dizer quea fic foi perfeita e apaixonante! Obrigada por nos presentear com ela amore. Vou ficar eesperando ansiosamente a ppróxima fanfic &#128525;&#128525;&#128525; Com certeza minha presença será ggarantidallá lá ttambém. Tu arrasa gatita! Um beijooooo!

  • leticia_laces Postado em 10/12/2015 - 01:51:13

    Ahhhh gatita.. Obrigada por lembrar de mim.. *-* vou morrer de saudade dessa fic.. Sempre que dava eu comentava.. É sempre esperava ansiosamente cada capítulo.. Um beijo enorme.. E que vc nunca perca essa sua criatividade maravilhosa!!

  • anny_freitas Postado em 10/12/2015 - 01:28:39

    Ai eu amei cada palavrinha dessa fanfic,gata muito obrigado por escrever essa fanfic tão maravilhosa pra nos.Bom qual palavra usar, se não dizer perfeição.Bom nada melhor do que dizer que esta historia é muito boa, muito interessante, e a melhor que tenho lido nos últimos tempos.Ela é fascinante, cada capitulo, deixa a gente com gostinho de quero mais.Ver o modo como Dul sofreu pelo Christopher.Ver o quanto eles se amam.E ver como Christopher e Dul, são tão lindos juntos, ver que quando se tem amor, não importa qual o laço, qual o problema que se tenha podemos passar por cima, que por amor vale apena desafiar a vida.bom no inicio eu achei que era so uma historia bobinha.Mas ela me ganhou no primeiro capitulo.Chorei litros, ri o monte,senti uma raiva tremenda.Parabéns pela sua historia é maravilhosa, tão perfeita e emocionante.Palavras se tornam um nada perto da imensidão que a historia me fez sentir. Pena que agora não e um continua é um até breve na sua nova web se Deus quiser .

  • Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 00:00:37

    Ai eu amei cada palavrinha dessa fanfic,gata muito obrigado por escrever essa fanfic tão maravilhosa pra nos,por ter se doado e nunca ter nos abandonado,continua escrevendo pq estou ansiosa para uma nova fanfic vondy tão maravilhosa quanto essa.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais