Fanfic: Como resistir? | Tema: VONDY
POR DULCE
-Sim - eu afirmei - quero dançar contigo agora
-Mas...
Antes mesmo que ele protestasse eu já tinha unido meus lábios aos dele, não queria que ele pensasse e a verdade é que eu também não queria pensar, eu sabia que nós íamos perder o controle, era difícil mantê-lo quando Christopher me tocava mas eu não queria pensar naquilo, queria que ele ficasse perto de mim fazendo eu me sentir segura e protegida como sempre acontecia quando a gente estava junto.
O beijo dele era uma delícia e eu adorava o jeito que ele se colocava no beijo mesmo quando era eu que o beijava, eu sentia que ele estava ali me correspondendo tão intensamente quanto a pressão dos seus lábios nos meus, nos separamos um pouco ofegantes, antes que eu levantasse foi a vez dele de me puxar pra outro beijo, um pouco mais afoito, mas tão bom quanto o outro, agora as mãos dele passeavam pelas minhas costas me fazendo carícias incríveis.
Quando nos afastamos eu logo levantei desligando a TV e pegando meu celular, dei play em uma música que eu nem vi direito, estava tão ansiosa, que eu mal percebi o que estava fazendo, mas o destino resolveu me ajudar e a música que começou a tocar foi totalmente apropriada para o momento e para o desejo que a gente estava sentindo, ela não era tão agitada, mas as batidas da música eram super envolventes.
Eu nunca fui muito de sair, apesar, de gostar, eu só saia mais com a Any, e quando nós saiamos sempre procurávamos lugares mais agitados, esse era um dos motivos pelo qual eu adorava sair com Christopher ele sempre me levava nos melhores lugares assim da cidade, e era isso que me encantava, quando a gente entrava numa balada e começava a dançar, era como se o mundo parasse e deixasse de existir, só existia eu, ele e a música, era uma sensação maravilhosa.
Deixei meu celular tocando não tão alto, o mais importante era sentir ele comigo, fechei meus olhos lentamente me deliciando com as batidas da música, no instante seguinte senti dois braços me envolvendo a cintura, e o rosto dele quase colado ao meu, nossas respirações se misturavam e logo começamos a dançar, Chris era bom em tudo que fazia e com a dança não era diferente, ele me conduzia perfeitamente bem, sem deixar que eu me afastasse, era algo possessivo que só deixava a atmosfera ainda mais sensual, os lábios dele roçaram os meus mas ao invés de me beijar ele desviou o lábios para os lados e depois foi descendo para o meu pescoço, dando leves beijos ali.
Minhas mãos involuntariamente foram para a nuca dele eu gostava de ficar mexendo ali com se fosse um cafuné.
-Adoro isso - ele sussurrou no meu ouvido coma voz rouca
-O que?
-Quando você faz carinho em mim
Eu sorri com aquilo porque pra mim também era delicioso dar carinho pra ele, uma das minhas mãos continuaram no pescoço dele mas a outra passou por baixo da camisa encostando nos músculos quentes das costas dele, ele grunhiu enquanto continuava a me atacar com beijos famintos
-Não consigo resistir, meu corpo não consegue resistir ao seu toque - ele disse
Não consegui responder, apenas levantei o rosto dele para que ele pudesse me beijar, continuamos assim até que a música acabasse. Ele se afastou um pouco de mim e eu estranhei o fato de me sentir vazia sem o toque dele `É só desejo` falei em pensamento.
Minha playlist estava no aleatório e a música que veio a seguir fez meu coração bater totalmente acelerado, tinha uma pegada mais calma e muito sensual `obrigado Deus` disse em pensamento por me dar uma oportunidade de brincar um pouco com ele, eu já estava mais do que excitada, era a vez dele de sentir o desejo indo ao extremo.
-Senta - eu pedi apontando pro sofá - Quero dançar pra você
Chris me olhou totalmente surpreso, vi ele engoli em seco e o volume nas suas calças aumentar consideravelmente.
-Tem certeza que quer fazer isso princesa? - ele perguntou
Acho que ele sabia que dessa vez talvez a gente não se controlasse, mas eu não queria pensar nisso, olhei bem pra o que eu estava usando no momento, um shorts curto, uma regata de um tecido super fino e um sutiã de renda, não era lá um poço de sensualidade mas eu ia me esforçar pra agradar ele, queria que ele sentisse que a realidade podia ser mil vezes melhor que os sonhos
-Tenho certeza sim - eu disse
Ele sentou no sofá e ficou me olhando, como um ferino pronto pra atacar sua presa, era tudo que eu precisava pra começar meu show particular pra ele. Subi em cima da mesinha no centro da sala, de frente pra ele, agradecendo mentalmente por ela ser do tamanho certo para eu fazer aquilo, comecei a dançar lentamente no ritmo da música...
Ludy_vondy comentou e Ju postou kkkk não te guento, linda você arrasa como sempre adoro seus coments
COMENTEM MINHAS LINDAS!!!
BJS!!!
Autor(a): Hope Vondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
POR UCKER Deus, aquilo era demais pra mim, já tinha sonhado com ela ali daquele jeito mas pessoalmente é muito melhor, sempre quando nós saímos, eu adoro dançar com ela, o jeito que ela se entrega pra mim, como ela se encaixa perfeitamente no meu corpo é maravilhoso, eu tinha adorado dançar com ela a uns instantes atrá ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1138
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mari20skypink Postado em 21/12/2020 - 22:27:08
Sua fic é maravilhosa, queria saber se posso adaptá-la? Seria outro casal que gosto muito. Os créditos serão todos para você.
-
ludy_vondy Postado em 20/01/2016 - 00:49:38
Ahhh Juhhh,nem acredito que vc se lembrou de mim :') garota já n bastava me fazer chorar na web inteira ainda me faz chorar lendo esse seu agradecimento..... Vc sabe q nem um milhão de comentários bastariam pra te agradecer por tdo oq vc fez por mim e por todas as outras leitoras,vc simplesmente fez a gente rir,chorar,se emocionar cm cada palavra,quem tem q agradecer somos nós, eu sei o quanto deve ser difícil escrever uma fic (ate pq euzinha já tentei trilhões de vezes e nunca da certo kkkkkk),o quanto ngm ta disposta tdo dia,e tenho crtz q vc se dedicava ao máximo pra ver a gente feliz,esses comentários n são nada perto dq vc merecia ganhar,vc me ganhou em cada capitulo novo,em cada maratona,nesse seu jeito engraçado e carinhoso de falar cm pessoas q vc nunca viu na vida ( a gente podia ser algum psicopata sabia sua louca? E pensando bem a gente tbm n é muito normal por falar cm vc n em? Vc podia ser uma traficante de órgãos, okayyy eu viajei legal,maconha d+ sabe? Briinkss dnv kkkk)
-
cakaumoura Postado em 28/12/2015 - 14:49:33
Amei o fim miga , e amei a partizinha da sua próxima fic então COMECE LOGO. Por que estou muito curiosa !!!
-
♛Lyce♛ Postado em 11/12/2015 - 12:20:37
Aí Jhu não acredito que vc me conheceu por causa de Herdeiro da Máfia <3<3<3 aquela fic me trouxe grandes amigas e uma delas e vc,obrigada por me acompanhar mesmo eu sumindo e aparecendo toda hora rsrsrsrsrs,fico tão feliz por eu ter te ajudado de alguma forma,só acho que vc tem que lança esse livro e autografa pra mim rsrsrs,bom gatinha muito obrigado pelo carinho vc sabe que apesar de nos conhecermos virtualmente por meio de comentários nas fanfics eu já te amo te tenho como uma amiga chegada :) ,agora pode mandar a nova fic que eu sei que vc vai arrasar muito mais do que nessa aqui. Beijos :)
-
juju_rbd Postado em 11/12/2015 - 01:58:23
Ahhhhh não acredito que ja acabou, queria mais 😢😢 Parabéns, vc é uma ótima escritora, sei que quase não comentei aqui, mas estive sempre lendo sua fanfic, parbens pela sua dedicação e seu trabalho, parabéns por essa história fantástica, parabéns por conseguir chegar onde chegou apesar de todas as dificuldades... isso e tudo o que eu tenho a lhe dizer PARABÉNS e obrigada, obrigada por fazer esses capítulos maravilhosos, cheguei a chorar, a rir, a ficar com raiva mas obrigada por me deixar cada vez mais apaixonada por essa fanfic, não vejo a hora da sua nova, poe o nome depois aqui pra mim poder ler 😙😙
-
millavondy36 Postado em 10/12/2015 - 11:18:49
Humm parece que essa nova fanfic vai ser muito boa vou está lá com certeza!!Já estou sentido saudades!!
-
vondy_trueforever Postado em 10/12/2015 - 01:56:45
Não acredito que aacabou! :'( Gatita, obrigada por lembrar de mim dentre tantas leitoras! Mesmo que nem sempre desse pra comentar, eu tava aqui te acompanhando. Nem preciso dizer quea fic foi perfeita e apaixonante! Obrigada por nos presentear com ela amore. Vou ficar eesperando ansiosamente a ppróxima fanfic 😍😍😍 Com certeza minha presença será ggarantidallá lá ttambém. Tu arrasa gatita! Um beijooooo!
-
leticia_laces Postado em 10/12/2015 - 01:51:13
Ahhhh gatita.. Obrigada por lembrar de mim.. *-* vou morrer de saudade dessa fic.. Sempre que dava eu comentava.. É sempre esperava ansiosamente cada capítulo.. Um beijo enorme.. E que vc nunca perca essa sua criatividade maravilhosa!!
-
anny_freitas Postado em 10/12/2015 - 01:28:39
Ai eu amei cada palavrinha dessa fanfic,gata muito obrigado por escrever essa fanfic tão maravilhosa pra nos.Bom qual palavra usar, se não dizer perfeição.Bom nada melhor do que dizer que esta historia é muito boa, muito interessante, e a melhor que tenho lido nos últimos tempos.Ela é fascinante, cada capitulo, deixa a gente com gostinho de quero mais.Ver o modo como Dul sofreu pelo Christopher.Ver o quanto eles se amam.E ver como Christopher e Dul, são tão lindos juntos, ver que quando se tem amor, não importa qual o laço, qual o problema que se tenha podemos passar por cima, que por amor vale apena desafiar a vida.bom no inicio eu achei que era so uma historia bobinha.Mas ela me ganhou no primeiro capitulo.Chorei litros, ri o monte,senti uma raiva tremenda.Parabéns pela sua historia é maravilhosa, tão perfeita e emocionante.Palavras se tornam um nada perto da imensidão que a historia me fez sentir. Pena que agora não e um continua é um até breve na sua nova web se Deus quiser .
-
Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 00:00:37
Ai eu amei cada palavrinha dessa fanfic,gata muito obrigado por escrever essa fanfic tão maravilhosa pra nos,por ter se doado e nunca ter nos abandonado,continua escrevendo pq estou ansiosa para uma nova fanfic vondy tão maravilhosa quanto essa.