Fanfics Brasil - 8 Como resistir?

Fanfic: Como resistir? | Tema: VONDY


Capítulo: 8

1083 visualizações Denunciar


Primeiramente mil desculpas por demorar tanto pra postar, OBG a todas as leitoras, a quem favoritou e quem comenta!! Vcs são especiais!!


 


 


Pra Dulce aquela manhã de segunda parecia nunca ter fim, talvez fosse o cansaço ou um certo idiota que fez o favor de não sair da sua cabeça. Dulce estava confusa, ele tinha confundido, humilhado e insultado ela mas mesmo assim era nele que ela pensava, já tinha desistido do trabalho quando Any entrou eufórica em sua sala;


Any: Vamos Dul, levante sua bunda gorda daí temos um almoço de negócios.


Dul: Temos? A secretaria não me avisou nada.


Any: Avisou pra mim e eu estou lhe avisando, vem estamos atrasadas.


Dul: Como assim? Você me avisa agora e eu nem sei do que se trata.


Any: E nem vai saber! É uma surpresa e você vai adorar.


Dul: Surpresa? Em um almoço de negócios? Você pirou?


Any: Não e nem adianta enrolar, vamos logo Dul – choramingou e fez bico.


Dul: Ah, fazer biquinho é golpe baixo, você sabe que não suporto te ver assim – disse se levantando e pegando sua bolsa – mas estou começando a me arrepender de ter comprado sua parte na empresa quando você deu a louca e quis ir fazer vestidos pras girafas de Madagascar.


Any: Eu não tenho culpa de ter um grande coração.


Dul: Ah sim, grande coração e pequeno cérebro.


Any: Seu senso de humor é algo incrível – falou cínica e emburrada.


Dul: Não fica com essa cara você sabe que eu te amo loira.


Any: Eu também te amo, ruiva. – disse abraçando amiga.


Elas entraram no elevador e não demorou muito para que elas já estivessem no tal restaurante e Dulce gostou logo de cara. Any tinha insistido para que as duas fossem no mesmo carro e ela acabou concordando.


Ao entrar no restaurante Any acenou pra alguém e Dulce seguiu o olhar da amiga e deu de cara com... Christopher Uckermann.


Any: Acho melhor você melhorar essa sua cara de espanto – disse enquanto ‘arrastava’ a amiga até a mesa.


Dul: Por que você não disse que era ele?


Any: Qual parte da surpresa você não entendeu? Eu que sou a ‘loira’ aqui se lembra?


Dul: Eu vou embora – disse se virando mas mas mão forte agarrou  seu braço.


Ucker: Fugindo de mim?


Dul: E...Eu? Imagina – sorriu e tentou se recuperar do toque dele acabou sentado de frente pra ele e ao lado de Any.


Eles fizeram seus pedidos e acertaram tudo sobre o acordo, a partir de agora a empresa de Christopher seria a responsável pela divulgação dos desfiles da empresa das meninas. Agora eles já tinham almoçado e estavam apenas conversando.


Any: E então Ucker, gostou do coquetel no sábado?


Ucker: Não posso dizer que está entre os meus programas preferidos mas esse até que foi... especial.


Any: E você Dulce, você me disse que tinha tido um imprevisto.


Dul: Sim, e você vai ficar impressionada com o que eu vou dizer.


‘Não ela não vai fazer isso, ela não seria capaz’ pensou Ucker.


Dul: Acredita que um idiota me confundiu com uma puta...


Any arregalou os olhos e dul contou tudo a amiga resumindo e ocultando o nome do tal homem. Ucker no entanto estava paralisado, não sabia o que fazer, aquela mulher era louca.


Any: não acredito amiga, que horror!


Dul: Pois é!


Any: Bem se me derem licença, vou retocar a maquiagem – saiu da mesa deixando os dois sozinhos.


 


Ucker: Por que você fez isso? Precisava mesmo jogar na cara? Você não vai parar com essa historia, pelo visto.


Dul: Não vou mesmo – deu de ombros – e se quer saber te deixar constrangido não foi praticamente nada comparado ao que eu passei.


Ucker: Não seja dramática, você precisa aprender a superar as coisas.


Dul: E você precisa aprender ser menos imbecil e ... – foi interrompida pelo seu celular que tocou, era Any.


 


Dul: O que foi loira? Não me diga que se perdeu no banheiro?


Any: Sem gracinhas Dul, só estou ligando pra avisar que eu tive um imprevisto no meu apartamento e tive que vir correndo, desculpa te deixar sem carro.


Dul: E você não teve nem a coragem de se despedir, Anahí Portilla por que será que tenho a impressão de que você tá mentindo, eu não acredito que você me deixou aqui sozinha de proposito comesse homem – disse entredentes.


Any: Eu sei que estou encrencada mas você vai ter tempo de brigar comigo depois agora acho melhor você se concentrar no gatinho aí na sua frente, beijos ruiva te amo. – e antes mesmo de Dulce pensar em alguma coisa ela já tinha desligado.


 


Ucker: O que foi? Por acaso Any te deixou aqui sozinha comigo? – disse com um sorriso maroto nos lábios.


Dul: você sabia? – perguntou incrédula.


Ucker: Se você está me perguntando se eu vi a any sair daqui de quatro do restaurante como quem estava fugindo da policia que no caso, eu acho que é você, sim eu vi. – ele viu o ódio nos olhos dela e tentou segurar o riso não conseguiu e gargalhou.


Dul: Você poderia ter me avisado


Ucker: E perder a oportunidade de ver a cara que você tá agora.


Dulce não falou nada simplesmente se levantou, deixou uma quantidade de dinheiro na mesa e saiu mas quando estava na calçada foi alcançada por Ucker.


Ucker: Também não precisava sair daquele jeito


Dul: Também não precisava usar minhas palavras contra mim.


Ucker: Ah nem vem tá, você faz isso direto.


Dul: E por acaso você é meu discípulo? Tá aprendendo as coisas comigo? Você é um sem modos.


Ucker: Sim, e você é calma como uma bomba.


Dulce estreitou os olhos tinha vontade de bater naquele homem. Com Christopher não era diferente, aquela mulher estava o deixando louco.


Ucker: Não me olhe com essa cara foi você que começou contando toda a historia pra Any.


Dul: Você teve foi sorte de eu não dizer seu nome, e olhe que eu nem mencionei a parte que você disse que ia me ‘comer’ – falou imitando a voz dele.


Ucker: E você se acha a maior bem feitora por não ter dito isso? Ah confessa que você adoraria ter terminado aquela noite nos meus braços.


Dul: Eu? Só se for nos seus sonhos.


Ucker: Não se faça de difícil, aposto como você não resistiria a mim.


Dul: Não me confunda com as suas amantes.


Ucker: O que é ? Já tá pensando em se tornar uma?


Dul: Se você está pensando que eu tenho medo de apostar uma coisa ridícula dessas, se enganou, está apostado!! E saiba que você pode aparecer nu na minha frente que não vai fazer diferença alguma. – disse já chamando um taxi.


Ucker: É o que veremos! – disse gritando para o taxi que levava Dulce e que saiu disparado com certeza porque ela havia mandado.


Ucker ficou na calçada um tempo tentando assimilar o que tinha cabado de fazer era impressão sua ou tinha feito uma aposta com uma certa ruiva que ia leva-la pra cama... Estava louco, não podia fazer isso, pegou seu celular para desfazer o erro mas um pensamento lhe veio a cabeça, se não for a aposta ele não iria ter nenhum pretexto para vê-la, não queria isso, não sabia a porque, só sabia que sentia algo por ela, talvez fosse só desejo, ele pensou, e isso passaria quando ganhasse a aposta.


 


 


raely: tá aí querida matando a sua curiosidade kkkk um post bem grande pra vcs!!


luar_vondy: como dito, a aposta : ) espero que tenha gostado mas será que vai dar certo essa historia?


Mariaeduardavondy: oii, seja bem vinda linda e aí? gostou do reencontro vondy?


 


BJS meninas! Comentem!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hope Vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mais uma vez desculpa pela demora, OBG pelos coments!!!     Dulce chegou no seu escritório atordoada depois do almoço, precisa urgentemente falar com alguém ou ficaria louca, resolveu ligar pra Any. Ligação ON   Any: Oi ruivinha   Dul: Any, eu preciso de você – disse manhosa.   Any: O que foi q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1138



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mari20skypink Postado em 21/12/2020 - 22:27:08

    Sua fic é maravilhosa, queria saber se posso adaptá-la? Seria outro casal que gosto muito. Os créditos serão todos para você.

  • ludy_vondy Postado em 20/01/2016 - 00:49:38

    Ahhh Juhhh,nem acredito que vc se lembrou de mim :') garota já n bastava me fazer chorar na web inteira ainda me faz chorar lendo esse seu agradecimento..... Vc sabe q nem um milhão de comentários bastariam pra te agradecer por tdo oq vc fez por mim e por todas as outras leitoras,vc simplesmente fez a gente rir,chorar,se emocionar cm cada palavra,quem tem q agradecer somos nós, eu sei o quanto deve ser difícil escrever uma fic (ate pq euzinha já tentei trilhões de vezes e nunca da certo kkkkkk),o quanto ngm ta disposta tdo dia,e tenho crtz q vc se dedicava ao máximo pra ver a gente feliz,esses comentários n são nada perto dq vc merecia ganhar,vc me ganhou em cada capitulo novo,em cada maratona,nesse seu jeito engraçado e carinhoso de falar cm pessoas q vc nunca viu na vida ( a gente podia ser algum psicopata sabia sua louca? E pensando bem a gente tbm n é muito normal por falar cm vc n em? Vc podia ser uma traficante de órgãos, okayyy eu viajei legal,maconha d+ sabe? Briinkss dnv kkkk)

  • cakaumoura Postado em 28/12/2015 - 14:49:33

    Amei o fim miga , e amei a partizinha da sua próxima fic então COMECE LOGO. Por que estou muito curiosa !!!

  • ♛Lyce♛ Postado em 11/12/2015 - 12:20:37

    Aí Jhu não acredito que vc me conheceu por causa de Herdeiro da Máfia <3<3<3 aquela fic me trouxe grandes amigas e uma delas e vc,obrigada por me acompanhar mesmo eu sumindo e aparecendo toda hora rsrsrsrsrs,fico tão feliz por eu ter te ajudado de alguma forma,só acho que vc tem que lança esse livro e autografa pra mim rsrsrs,bom gatinha muito obrigado pelo carinho vc sabe que apesar de nos conhecermos virtualmente por meio de comentários nas fanfics eu já te amo te tenho como uma amiga chegada :) ,agora pode mandar a nova fic que eu sei que vc vai arrasar muito mais do que nessa aqui. Beijos :)

  • juju_rbd Postado em 11/12/2015 - 01:58:23

    Ahhhhh não acredito que ja acabou, queria mais &#128546;&#128546; Parabéns, vc é uma ótima escritora, sei que quase não comentei aqui, mas estive sempre lendo sua fanfic, parbens pela sua dedicação e seu trabalho, parabéns por essa história fantástica, parabéns por conseguir chegar onde chegou apesar de todas as dificuldades... isso e tudo o que eu tenho a lhe dizer PARABÉNS e obrigada, obrigada por fazer esses capítulos maravilhosos, cheguei a chorar, a rir, a ficar com raiva mas obrigada por me deixar cada vez mais apaixonada por essa fanfic, não vejo a hora da sua nova, poe o nome depois aqui pra mim poder ler &#128537;&#128537;

  • millavondy36 Postado em 10/12/2015 - 11:18:49

    Humm parece que essa nova fanfic vai ser muito boa vou está lá com certeza!!Já estou sentido saudades!!

  • vondy_trueforever Postado em 10/12/2015 - 01:56:45

    Não acredito que aacabou! :'( Gatita, obrigada por lembrar de mim dentre tantas leitoras! Mesmo que nem sempre desse pra comentar, eu tava aqui te acompanhando. Nem preciso dizer quea fic foi perfeita e apaixonante! Obrigada por nos presentear com ela amore. Vou ficar eesperando ansiosamente a ppróxima fanfic &#128525;&#128525;&#128525; Com certeza minha presença será ggarantidallá lá ttambém. Tu arrasa gatita! Um beijooooo!

  • leticia_laces Postado em 10/12/2015 - 01:51:13

    Ahhhh gatita.. Obrigada por lembrar de mim.. *-* vou morrer de saudade dessa fic.. Sempre que dava eu comentava.. É sempre esperava ansiosamente cada capítulo.. Um beijo enorme.. E que vc nunca perca essa sua criatividade maravilhosa!!

  • anny_freitas Postado em 10/12/2015 - 01:28:39

    Ai eu amei cada palavrinha dessa fanfic,gata muito obrigado por escrever essa fanfic tão maravilhosa pra nos.Bom qual palavra usar, se não dizer perfeição.Bom nada melhor do que dizer que esta historia é muito boa, muito interessante, e a melhor que tenho lido nos últimos tempos.Ela é fascinante, cada capitulo, deixa a gente com gostinho de quero mais.Ver o modo como Dul sofreu pelo Christopher.Ver o quanto eles se amam.E ver como Christopher e Dul, são tão lindos juntos, ver que quando se tem amor, não importa qual o laço, qual o problema que se tenha podemos passar por cima, que por amor vale apena desafiar a vida.bom no inicio eu achei que era so uma historia bobinha.Mas ela me ganhou no primeiro capitulo.Chorei litros, ri o monte,senti uma raiva tremenda.Parabéns pela sua historia é maravilhosa, tão perfeita e emocionante.Palavras se tornam um nada perto da imensidão que a historia me fez sentir. Pena que agora não e um continua é um até breve na sua nova web se Deus quiser .

  • Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 00:00:37

    Ai eu amei cada palavrinha dessa fanfic,gata muito obrigado por escrever essa fanfic tão maravilhosa pra nos,por ter se doado e nunca ter nos abandonado,continua escrevendo pq estou ansiosa para uma nova fanfic vondy tão maravilhosa quanto essa.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais