Fanfics Brasil - 80 Como resistir?

Fanfic: Como resistir? | Tema: VONDY


Capítulo: 80

868 visualizações Denunciar


-O que ele disse? - eu perguntei mas ela continuou calada se encolhendo - O que ele estava falando com o outro cara?


-Ele ia me vender - ela disse por fim


Aquilo foi demais pra mim


-Chega - eu disse limpando as lágrimas que caiam dos olhos dela - Esse homem nunca mais vai chegar perto de você, nunca mais


-Ele vai - ela disse triste se soltando do meu abraço - foi por isso que ele me ligou ele quer dinheiro e...


-Você não vai chegar perto desse homem - eu disse a interrompendo


-Ele ameaçou a Any, o Poncho e você


-Olha pra mim - eu pedi me aproximando dela - nós vamos resolver isso juntos


-Você não vai se arriscar por mim


-Eu já disse que eu não vou deixar você chegar perto dele


-Essa escolha não é sua - ela praticamente gritou comigo - ele me quer e quer meu dinheiro, pouco me interessa se eu vou sofrer de novo, desde que vocês estejam bem


Agarrei a Dulce com força no estado que ela estava não adiantava brigar com ela, eu ia dar meu jeito, ia fazer de tudo pra proteger ela daquele cara só não ia deixar ela sozinha, isso eu não podia fazer


-Chris - ela me olhou com lágrimas nos olhos - me faz esquecer - ela pediu beijando meu pescoço - me faz esquecer tudo isso, eu sei que você pode


Eu podia mesmo, a gente podia esquecer isso na verdade, mas não do jeito que ela queria, não com sexo, daqui a algumas horas nós iriamos acordar e os problemas continuariam lá na nossa porta, sempre imaginei o dia em que teria ela pra mim, mas não queria que fosse assim, queria fazer amor com ela.


-Nós vamos esquecer - eu disse calmo pra ela - Vem


Eu peguei na mão de Dulce e a conduzi até o banheiro, coloquei ela sentada em cima da pia, e lhe dei um beijo enquanto esperava a banheira se encher de água, olhei pra Dulce que fitava o chão depois levantei o seu queixo pra que ela me olhasse, levei minhas mãos até a blusa dela, tirando, fiz o mesmo com o short dela apesar de ter sido mais complicado já que ela estava sentada, depois foi minha vez, fiquei apenas de cueca box, Dulce me olhou meio triste, mas ainda sim eu percebi um certo desejo naquele olhar, fiquei feliz em saber que ela me desejava porque eu também tinha que me controlar muito pra não ficar `animado` ao ver ela só de lingerie como estava agora.


Entramos na banheira desse jeito mesmo, ficar sem roupa era arriscado demais o desejo que sentíamos um pelo outro era forte e eu não podia arriscar perder o controle, Dulce estava frágil demais pra isso.


Tomamos um banho super calmo, Dulce estava entre minhas pernas e eu deixei que ela repousasse em meu peito, fiz uma massagem no seu corpo, fazendo com que a tensão nela se dissipasse um pouco. Não falamos mais nada, não precisávamos, estávamos unidos sentimentalmente eu sentia ela e sabia que ela também me sentia. Quando saímos da banheira fui até o closet de Dul pegar uma camisola pra ela.


Nós deitamos na cama pouco tempo depois e a puxei pra se aconchegar nos meus braços.


-Não posso dormir - Dulce disse apesar dos olhos fechados - O Fernando disse que ia ligar, tenho medo que ela faça algo contra a Any ou...


-Shh - eu a beijei de leve - está tudo bem, vai dar tudo certo, só descansa agora


-Promete que não vai me deixar - ela me pediu mas eu não podia prometer isso a ela, tinha algo em mente e precisava que meu plano desse certo


-Eu nunca vou te deixar, mesmo que eu não esteja ao seu lado eu sempre vou estar com você - eu sussurrei próximo do ouvido dela


Dulce pegou no sono rapidinho, eu já sabia o que fazer tinha algo em mente e ia colocar em prática, olhei o presente que eu tinha trazido pra Dul, uma caixinha de veludo com um colar dentro, eu ia pedir ela em namoro, mas algo havia atrapalhado a gente, e esse `algo` era Fernando, eu ia fazer ele deixar a Dulce em paz, só então a gente iria ser feliz


-Eu vou proteger você - sussurrei pra ela que dormia serena


Respirei fundo, não me importava com o que ia acontecer comigo, eu amava a Dulce e me sacrificaria por ela sem pestanejar, eu iria acabar com isso, iria fazer ela se sentir segura de novo, e depois ela seria minha, e eu iria fazer ela ser a mulher mais feliz do mundo.


 


 


 


 


Como prometido os três caps, agora vocês já sabem o que aconteceu com a Dul, comentem muito quero saber o que estão achando, o que será que Fernando vai fazer?? E o Christopher será que ele dá um jeito nessa história???


 


 


 


COMENTEM MINHAS LINDAS!!!


BJS!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hope Vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Eu vou proteger você - sussurrei pra ela que dormia serena Respirei fundo, não me importava com o que ia acontecer comigo, eu amava a Dulce e me sacrificaria por ela sem pestanejar, eu iria acabar com isso, iria fazer ela se sentir segura de novo, e depois ela seria minha, e eu iria fazer ela ser a mulher mais feliz do mundo. Deixei ela dormindo no quarto e f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1138



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mari20skypink Postado em 21/12/2020 - 22:27:08

    Sua fic é maravilhosa, queria saber se posso adaptá-la? Seria outro casal que gosto muito. Os créditos serão todos para você.

  • ludy_vondy Postado em 20/01/2016 - 00:49:38

    Ahhh Juhhh,nem acredito que vc se lembrou de mim :') garota já n bastava me fazer chorar na web inteira ainda me faz chorar lendo esse seu agradecimento..... Vc sabe q nem um milhão de comentários bastariam pra te agradecer por tdo oq vc fez por mim e por todas as outras leitoras,vc simplesmente fez a gente rir,chorar,se emocionar cm cada palavra,quem tem q agradecer somos nós, eu sei o quanto deve ser difícil escrever uma fic (ate pq euzinha já tentei trilhões de vezes e nunca da certo kkkkkk),o quanto ngm ta disposta tdo dia,e tenho crtz q vc se dedicava ao máximo pra ver a gente feliz,esses comentários n são nada perto dq vc merecia ganhar,vc me ganhou em cada capitulo novo,em cada maratona,nesse seu jeito engraçado e carinhoso de falar cm pessoas q vc nunca viu na vida ( a gente podia ser algum psicopata sabia sua louca? E pensando bem a gente tbm n é muito normal por falar cm vc n em? Vc podia ser uma traficante de órgãos, okayyy eu viajei legal,maconha d+ sabe? Briinkss dnv kkkk)

  • cakaumoura Postado em 28/12/2015 - 14:49:33

    Amei o fim miga , e amei a partizinha da sua próxima fic então COMECE LOGO. Por que estou muito curiosa !!!

  • ♛Lyce♛ Postado em 11/12/2015 - 12:20:37

    Aí Jhu não acredito que vc me conheceu por causa de Herdeiro da Máfia <3<3<3 aquela fic me trouxe grandes amigas e uma delas e vc,obrigada por me acompanhar mesmo eu sumindo e aparecendo toda hora rsrsrsrsrs,fico tão feliz por eu ter te ajudado de alguma forma,só acho que vc tem que lança esse livro e autografa pra mim rsrsrs,bom gatinha muito obrigado pelo carinho vc sabe que apesar de nos conhecermos virtualmente por meio de comentários nas fanfics eu já te amo te tenho como uma amiga chegada :) ,agora pode mandar a nova fic que eu sei que vc vai arrasar muito mais do que nessa aqui. Beijos :)

  • juju_rbd Postado em 11/12/2015 - 01:58:23

    Ahhhhh não acredito que ja acabou, queria mais &#128546;&#128546; Parabéns, vc é uma ótima escritora, sei que quase não comentei aqui, mas estive sempre lendo sua fanfic, parbens pela sua dedicação e seu trabalho, parabéns por essa história fantástica, parabéns por conseguir chegar onde chegou apesar de todas as dificuldades... isso e tudo o que eu tenho a lhe dizer PARABÉNS e obrigada, obrigada por fazer esses capítulos maravilhosos, cheguei a chorar, a rir, a ficar com raiva mas obrigada por me deixar cada vez mais apaixonada por essa fanfic, não vejo a hora da sua nova, poe o nome depois aqui pra mim poder ler &#128537;&#128537;

  • millavondy36 Postado em 10/12/2015 - 11:18:49

    Humm parece que essa nova fanfic vai ser muito boa vou está lá com certeza!!Já estou sentido saudades!!

  • vondy_trueforever Postado em 10/12/2015 - 01:56:45

    Não acredito que aacabou! :'( Gatita, obrigada por lembrar de mim dentre tantas leitoras! Mesmo que nem sempre desse pra comentar, eu tava aqui te acompanhando. Nem preciso dizer quea fic foi perfeita e apaixonante! Obrigada por nos presentear com ela amore. Vou ficar eesperando ansiosamente a ppróxima fanfic &#128525;&#128525;&#128525; Com certeza minha presença será ggarantidallá lá ttambém. Tu arrasa gatita! Um beijooooo!

  • leticia_laces Postado em 10/12/2015 - 01:51:13

    Ahhhh gatita.. Obrigada por lembrar de mim.. *-* vou morrer de saudade dessa fic.. Sempre que dava eu comentava.. É sempre esperava ansiosamente cada capítulo.. Um beijo enorme.. E que vc nunca perca essa sua criatividade maravilhosa!!

  • anny_freitas Postado em 10/12/2015 - 01:28:39

    Ai eu amei cada palavrinha dessa fanfic,gata muito obrigado por escrever essa fanfic tão maravilhosa pra nos.Bom qual palavra usar, se não dizer perfeição.Bom nada melhor do que dizer que esta historia é muito boa, muito interessante, e a melhor que tenho lido nos últimos tempos.Ela é fascinante, cada capitulo, deixa a gente com gostinho de quero mais.Ver o modo como Dul sofreu pelo Christopher.Ver o quanto eles se amam.E ver como Christopher e Dul, são tão lindos juntos, ver que quando se tem amor, não importa qual o laço, qual o problema que se tenha podemos passar por cima, que por amor vale apena desafiar a vida.bom no inicio eu achei que era so uma historia bobinha.Mas ela me ganhou no primeiro capitulo.Chorei litros, ri o monte,senti uma raiva tremenda.Parabéns pela sua historia é maravilhosa, tão perfeita e emocionante.Palavras se tornam um nada perto da imensidão que a historia me fez sentir. Pena que agora não e um continua é um até breve na sua nova web se Deus quiser .

  • Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 00:00:37

    Ai eu amei cada palavrinha dessa fanfic,gata muito obrigado por escrever essa fanfic tão maravilhosa pra nos,por ter se doado e nunca ter nos abandonado,continua escrevendo pq estou ansiosa para uma nova fanfic vondy tão maravilhosa quanto essa.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais