Fanfic: Como resistir? | Tema: VONDY
... Diga princesa, o que você quer?
Dulce observou os olhos de Christopher o jeito e o carinho que ela sentia naquela frase, um pequeno sorriso se desenhou nos seus lábios. A voz dela saiu falha mas ela tinha total certeza da resposta quando enfim pronunciou
-Eu quero você
Chris parou um segundo, analisando se ela tinha mesmo dito aquilo ou se era apenas sua imaginação, quando ele viu o sorriso que ela deu, ele teve certeza de que era verdade, no instante seguinte ele tinha os braços envolvendo a cintura dela a apertando num forte abraço. Como tinha sentido falta daquilo, de sentir Dulce nos seus braços. Ele se afastou um pouco para vê-la, limpando as últimas lágrimas que saiam do olhos dela, os rostos foram se aproximando, eles já partilhavam o mesmo ar mas Dulce o parou.
-Eu amo você também, Chris - ela disse mas sem diminuir a distância entre os dois, ele sorriu trazendo-a mais para perto de si - Eu ia te falar isso, mas quando tudo aconteceu...
-Shh - ele a interrompeu e deu um leve beijo em sua boca - Não importa mais, o que importa é que eu estou aqui agora e você está comigo
-E pensar que a gente podia estar junto antes - ela riu - somos dois idiotas
-Somos mesmo - ele concordou sorrindo - Mas somos dois idiotas que vão fazer amor
Dulce sorriu, seu corpo com um leve tremor em antecipação ao que ele acabava de falar. Sim, os dois iam fazer amor, não era sexo, não era apenas mais uma noite de diversão, era amor.
Os dois se fitaram por uns instantes antes de se beijarem, cheios de desejo, Dulce deslizou as mãos para a nuca dele, ansiando cada vez mais por um contato maior. Christopher a beijava louco, chupando, lambendo, saboreando cada lugarzinho daquela boca e daqueles lábios que tanto o enfeitiçavam, levando as suas mãos aos cabelos dela, assim como ela fazia nele. Sem muita força ele puxou os cabelos dela, inclinando a cabeça dela pra trás, pra dar atenção ao pescoço dela, beijando e mordendo de leve aquele lugar, Dulce gemeu, adorando cada carícia dele.
Quando as mãos dele foram até a blusa que ela usava tentando puxá-la para cima, Dulce parou e Christopher a olhou confuso e ofegante
-Tem uma coisa - ela disse com a voz rouca e sedutora, Christopher apertou suas mãos na cintura dela, sentindo sua excitação crescer - Gosto de lingeries
-Eu sei - ele disse tentando entender pra onde aquela conversa estava indo
-Desde que a gente se conheceu, eu comprei algumas - ela disse um pouco sem graça - eu estava sempre pensando em você
Christopher sorriu, mesmo quando ele achava que estava perfeito, Dulce tornava as coisas ainda melhores
-Está me dizendo que você está vestida com uma lingerie como nos meus sonhos? Estava pensando em mim, quando se vestiu hoje?
-É só o que tenho feito, não parei de pensar em você, em nenhum momento desses dias - ele se aproximou beijando-a novamente - Sei que pode não ser como seus sonhos mas...
-Meu maior sonho é você - ele disse calmo antes voltar a beijá-la
Ucker não teve mais como esperar, e puxou a blusa dela pra cima, tirando-a e jogando num canto qualquer, ele não sabia ao certo com o que tinha sonhado mas seja lá o que fosse, a realidade era bem melhor, Dulce tinha curvas incríveis, disso ele sempre soube, mas aquele sutiã que ela usava. Deus. Ele tocou de leve, apertando e vendo Dulce ofegar, o tecido era de seda, como uma extensão da pele macia dela, era sexy e doce ao mesmo tempo, assim como ela, e a cor azul como uma safira, ela era sua jóia... Ele mal podia acreditar que aquilo era realmente real.
Dulce não perdeu tempo e puxou a camisa dele, tirando-a também. A visão do corpo musculoso dele, a deixou cheia de desejo e quando os olhares dos dois se encontraram Ucker não conseguiu pensar em outra coisa que não fosse estar dentro dela, sentindo a carne macia dela apertando seu membro. Ele a ergueu do chão sem esperar mais nada enquanto Dulce continuava a lhe beijar sem parar, ele a levou até seu quarto colocando-a na cama, sem parar os beijos famintos que Dulce correspondia cheia de paixão. Ela gemeu protestando quando ele se afastou um pouco dela, descendo os beijos para o pescoço e o vale entre os seios dela, com um único movimento, o sutiã dela foi solto e Christopher o tirou totalmente hipnotizado, Dulce o puxou pra si o beijando, ele gemeu ao sentir os seios dela contra sua pele, cobrindo os seios nus dela com as mãos massageando a região, Dulce arqueou as costas como um pedido silencioso de que a tocasse mais, ele tomou um dos mamilos entre os lábios, chupando o bico duro em sua boca, Dulce gemeu seu nome, sem conseguir pensar em mais nada que não fosse a boca dele nela.
Dulce estava tão úmida que mal podia ficar quieta, queria ele com todas as suas forças, suas mãos dedilhavam o corpo de Christopher rápidas mas cheias de atenção, explorando os músculos, o abdômen, as costas, tudo nele a deixava ainda mais cheia de desejo, o corpo dele estremecia ao sentir os toques delicados dela e ele não parava de dedicar atenção aos seus seios, acariciando um enquanto chupava e lambia o outro, Dulce gemia sem controle.
Ela sentiu os beijos de Christopher descerem em direção ao seu ventre e pararam apenas para que ele pudesse desabotoar o short dela e tirar. Os olhos dele escureceram de tanto desejo ao ver a calcinha que Dulce usava, incrivelmente tentadora, ele não tirou os olhos dela, deitada, entregue a ele, o quarto estava pouco iluminado o que dava uma atmosfera ainda mais sensual, ele observou cada parte do corpo dela, os cabelos desgrenhados, os seios a mostra, a calcinha que ela usava, as curvas dos quadris, as coxas torneadas, os pés delicados, ele não lembrava de ter visto algo mais bonito que aquilo
-Você vai me deixar louco - ele disse com a voz carregada de desejo
-Então seremos dois loucos - ela respondeu o puxando de novo para um beijo - quero você - ela sussurrou com os lábios colados aos dele
-Você terá princesa, mas antes quero sentir seu gosto
Dulce suspirou sentindo ele voltar a lhe beijar e acariciar, os beijos foram descendo até ele encontrar a última peça que faltava e retirar dela, ele mordeu de leve a pele macia dela próximo ao quadril, e foi retirando a calcinha com a boca.
Quando ele se inclinou entre as pernas dela, Dulce sentiu um leve tremor percorrer seu corpo, ele a tocou de leve sentindo o quão úmida ela estava
-Me olhe, princesa - ele pediu e Dulce abriu os olhos lentamente - Quero que me veja te dar prazer e veja você me dar prazer
Christopher a olhou cheio de desejo antes de cobrir com os lábios a doce pele dela, ele gemeu chupando suavemente o sexo pulsante dela, Dulce gemeu arqueando os quadris da cama, ele introduziu dois dedos nela a ouvindo gemer seu nome, ele provocou e a excitou, sem desviar o olhar do dela, lambendo de um lado pro outro antes de cobrir o clitóris dela com a lingua, chupando e lambendo sem nenhuma inibição, sem diminuir o ritmo, ele empurrou os dedos mais fundo sentindo o desejo dela, aumentar ainda mais, ele não conseguia pensar em mais nada que não fosse extrair cada gota de prazer dela, suas roupas mal conseguiam controlar a excitação dele.
Dulce estava no limite, e Christopher não parava de fodê-la com os dedos em um ritmo alucinante, chupando-a e olhando-a tão intensamente que Dulce não aguentou e se desfez gritando e se contraindo em torno dos dedos dele, mas mesmo assim ele não parou, Dulce enfiou as mãos nos cabelos dele, empurrando ele contra ela. `Ótimo princesa`. Ele pensou sabendo que não ia conseguir parar tão cedo, não com os quadris de Dulce se remexendo inconscientemente contra a boca dele, era bom demais. Nunca uma mulher tinha sido tão aberta pra ele, nunca tinha sentido essa entrega que vinha dela, e ele não parou porque aquela sensação era tão boa, o gosto dela era tão bom, que ele não conseguia pensar em outra coisa que não fosse passar o resto da vida ao lado dela, ele a saboreou, devorando-a, chupando sua pele macia, ouvindo os gemidos e as súplicas dela, até que ela goz/ou de novo, doce e quente. Deixando-se cair sobre o colchão.
Natthy_Souza: Não se preocupa que logo logo ele explica essa historia do Fernando, gostou do cap?
Sophiacarla: Postado gatinha!!
Ludy_vondy: kkk não me mata por eu ter parado numa parte boa, agora tá ainda melhor, que bom que agora cê tá de férias, vamos fazer uma festinha!!! Eu tbm fiquei sem net e quase pirei aqui, vou ter que te dar a senha da WiFi daqui de casa, vou ficar cheia de saudades do seus coments, postado BJS!!
Fiquei sem net meninas por isso demorei a postar, não me matem, é que era natal e o carinha que arruma a net só pode vir hoje, mas tô postando agora, acho que valeu a pena né? Gostaram do inicio do hot? Jaja tem mais!!
COMENTEM MINHAS LINDAS!!!
BJS!!!
Autor(a): Hope Vondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ele se afastou dela pra poder tirar sua calça e sua cueca rastejando sobre ela, até seus lábios se encontrarem com os delas -Minha doce princesa - ele sussurrou antes de beijá-la fazendo-a sentir seu próprio gosto Ele se afastou um pouco, e Dulce abriu os olhos contemplando toda a beleza dele em pé a sua frente, e agora não ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1138
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mari20skypink Postado em 21/12/2020 - 22:27:08
Sua fic é maravilhosa, queria saber se posso adaptá-la? Seria outro casal que gosto muito. Os créditos serão todos para você.
-
ludy_vondy Postado em 20/01/2016 - 00:49:38
Ahhh Juhhh,nem acredito que vc se lembrou de mim :') garota já n bastava me fazer chorar na web inteira ainda me faz chorar lendo esse seu agradecimento..... Vc sabe q nem um milhão de comentários bastariam pra te agradecer por tdo oq vc fez por mim e por todas as outras leitoras,vc simplesmente fez a gente rir,chorar,se emocionar cm cada palavra,quem tem q agradecer somos nós, eu sei o quanto deve ser difícil escrever uma fic (ate pq euzinha já tentei trilhões de vezes e nunca da certo kkkkkk),o quanto ngm ta disposta tdo dia,e tenho crtz q vc se dedicava ao máximo pra ver a gente feliz,esses comentários n são nada perto dq vc merecia ganhar,vc me ganhou em cada capitulo novo,em cada maratona,nesse seu jeito engraçado e carinhoso de falar cm pessoas q vc nunca viu na vida ( a gente podia ser algum psicopata sabia sua louca? E pensando bem a gente tbm n é muito normal por falar cm vc n em? Vc podia ser uma traficante de órgãos, okayyy eu viajei legal,maconha d+ sabe? Briinkss dnv kkkk)
-
cakaumoura Postado em 28/12/2015 - 14:49:33
Amei o fim miga , e amei a partizinha da sua próxima fic então COMECE LOGO. Por que estou muito curiosa !!!
-
♛Lyce♛ Postado em 11/12/2015 - 12:20:37
Aí Jhu não acredito que vc me conheceu por causa de Herdeiro da Máfia <3<3<3 aquela fic me trouxe grandes amigas e uma delas e vc,obrigada por me acompanhar mesmo eu sumindo e aparecendo toda hora rsrsrsrsrs,fico tão feliz por eu ter te ajudado de alguma forma,só acho que vc tem que lança esse livro e autografa pra mim rsrsrs,bom gatinha muito obrigado pelo carinho vc sabe que apesar de nos conhecermos virtualmente por meio de comentários nas fanfics eu já te amo te tenho como uma amiga chegada :) ,agora pode mandar a nova fic que eu sei que vc vai arrasar muito mais do que nessa aqui. Beijos :)
-
juju_rbd Postado em 11/12/2015 - 01:58:23
Ahhhhh não acredito que ja acabou, queria mais 😢😢 Parabéns, vc é uma ótima escritora, sei que quase não comentei aqui, mas estive sempre lendo sua fanfic, parbens pela sua dedicação e seu trabalho, parabéns por essa história fantástica, parabéns por conseguir chegar onde chegou apesar de todas as dificuldades... isso e tudo o que eu tenho a lhe dizer PARABÉNS e obrigada, obrigada por fazer esses capítulos maravilhosos, cheguei a chorar, a rir, a ficar com raiva mas obrigada por me deixar cada vez mais apaixonada por essa fanfic, não vejo a hora da sua nova, poe o nome depois aqui pra mim poder ler 😙😙
-
millavondy36 Postado em 10/12/2015 - 11:18:49
Humm parece que essa nova fanfic vai ser muito boa vou está lá com certeza!!Já estou sentido saudades!!
-
vondy_trueforever Postado em 10/12/2015 - 01:56:45
Não acredito que aacabou! :'( Gatita, obrigada por lembrar de mim dentre tantas leitoras! Mesmo que nem sempre desse pra comentar, eu tava aqui te acompanhando. Nem preciso dizer quea fic foi perfeita e apaixonante! Obrigada por nos presentear com ela amore. Vou ficar eesperando ansiosamente a ppróxima fanfic 😍😍😍 Com certeza minha presença será ggarantidallá lá ttambém. Tu arrasa gatita! Um beijooooo!
-
leticia_laces Postado em 10/12/2015 - 01:51:13
Ahhhh gatita.. Obrigada por lembrar de mim.. *-* vou morrer de saudade dessa fic.. Sempre que dava eu comentava.. É sempre esperava ansiosamente cada capítulo.. Um beijo enorme.. E que vc nunca perca essa sua criatividade maravilhosa!!
-
anny_freitas Postado em 10/12/2015 - 01:28:39
Ai eu amei cada palavrinha dessa fanfic,gata muito obrigado por escrever essa fanfic tão maravilhosa pra nos.Bom qual palavra usar, se não dizer perfeição.Bom nada melhor do que dizer que esta historia é muito boa, muito interessante, e a melhor que tenho lido nos últimos tempos.Ela é fascinante, cada capitulo, deixa a gente com gostinho de quero mais.Ver o modo como Dul sofreu pelo Christopher.Ver o quanto eles se amam.E ver como Christopher e Dul, são tão lindos juntos, ver que quando se tem amor, não importa qual o laço, qual o problema que se tenha podemos passar por cima, que por amor vale apena desafiar a vida.bom no inicio eu achei que era so uma historia bobinha.Mas ela me ganhou no primeiro capitulo.Chorei litros, ri o monte,senti uma raiva tremenda.Parabéns pela sua historia é maravilhosa, tão perfeita e emocionante.Palavras se tornam um nada perto da imensidão que a historia me fez sentir. Pena que agora não e um continua é um até breve na sua nova web se Deus quiser .
-
Lu~Duck Postado em 10/12/2015 - 00:00:37
Ai eu amei cada palavrinha dessa fanfic,gata muito obrigado por escrever essa fanfic tão maravilhosa pra nos,por ter se doado e nunca ter nos abandonado,continua escrevendo pq estou ansiosa para uma nova fanfic vondy tão maravilhosa quanto essa.