Fanfic: CDZ - O Prólogo de Zeus - Saga do Santuário | Tema: A batalha contra Zeus
EPISÓDIO 01 – ESQUEÇAM ATENA!
Três anos após a batalha de Seya contra Artemis e Apolo no céu...
Com os cavaleiros de ouro desaparecidos da Terra. Selados pelos deuses e lacrados como estátuas. Estátuas que viraram ponto turístico onde as pessoas acham que alguma civilização antiga os esculpiu. Estudos arqueológicos começam a ser feito sobre os monumentos.
Atena após despedir-se de Seya, na casa a qual ele se recuperara da batalha contra Hades, retira-se e vai para um lugar até então desconhecido.
Seya não reconhecia Atena como deusa e em sua memória lembra somente da busca por Seika, sua irmã que há muito tempo não via, desde a separação no orfanato.
Atena sozinha em uma casa distante, com os joelhos dobrados coloca-se a rezar e agradecer a Apolo, seu irmão, pela bondade em permitir que o Pegasus ficasse vivo, apenas com a condição de perder a memória.
Ela relembra os momentos antecedentes do golpe de Apolo em Seya.
Seya elevando seu cosmo ao infinito, Atena maravilhada com a determinação de seu guerreiro e ao mesmo tempo, preocupada com a mão de Apolo estendida contra o Pegasus. “Morra humano!” Atena se interpõe a onda causada pelo deus sol. Sofre o golpe. Seya que já tinha desferido o golpe “Cometa de Pegasus” acerta Apolo. Porém, não lhe causa dano algum se não apenas uma pequena fusão de luz que se extingue em uma linha azul.
-Saoooori! – Grita Seya quando vê Atena caída.
-Atena, por que te sacrificas tanto pelos humanos? Se não tivesse intervindo, o Pegasus estaria morto agora! - Ressalta Apolo.
Com muitas dificuldades para se levantar, a deusa fala com voz tremula por causa da dor:
-Irmão, eu peço apenas que poupe a vida de Seya, a vida dos humanos... Eles não lutarão mais! Permita que eles tenham uma vida normal a partir de agora, não os destrua! - Atena termina a fala em pé.
-Atena... Um deus não se arrepende de seu veredicto e eu determinei que o humano morra aqui!
Apolo se vira para Seya. Estende sua mão. A cena escurece.
Retoma com Atena assustada com os passos que escuta no jardim. Ao ir à varanda vê ao longe um homem, cabelo azul comprido... “Sa... Saga?”
Ele chega até a deusa.
-Atena, foi muito difícil localizá-la aqui. Seu cosmo está muito fraco!
-Kanon, é você! E me reconhece como deusa?
-Desculpa Atena. Mas não entendo... O porquê não reconheceria?
-Irei te dizer... E tenho uma ultima missão para você, Kanon. – ela responde.
CONTINUA...
Episódio 02 - O Abalo do Olimpo
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): Wilker dos Santos
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo