Fanfics Brasil - Sem rastros. Never Give Up

Fanfic: Never Give Up | Tema: One direction.


Capítulo: Sem rastros.

229 visualizações Denunciar


Tenho 15 anos, faço 16 dia 12 e novembro, me livrei da escola pelo fato de ja estar passada, como amava me ver longe de lá. Hoje é dia 28 de outubro, faltam exatamente 16 para o meu aniversario não que eu seja ligada a datas comemorativas, eu prefiro até evitar, é so mais um dia do ano, esse é o unico aniversario que eu liguei ate hoje, mas pelos meu motivos. 


Me lembrava bem das pessoas dizendo na minha volta "você é so uma pessoa normal" "não é rica, não tem condições de mudar de pais" isso parecia ecoar na minha cabeça, parecia bater de um lado a outro, com tanta força que parecia até doer, quando percebi o que estava acontecendo comigo, eu estava ligando pra o que as pessoas estavam dizendo, tinha que acreditar em mim, não nos outros.


Eu tinha acabado de acordar, e ja pensava em tudo isso, tudo ao mesmo tempo, meus pensamentos pareciam que iam esmagar minha cabeça, olhei para o lado e vi Brenda sentada escolhendo alguma roupa, nem sabia o por que, ela me olhou e falou:


Até que um dia tu acordou, ta ai desmaiada desde as sete da noite. – disse ela cruzando os braços e logo em seguida vindo ate mim e se jogando em cima de mim. - bom dia amiga querida.


Não tenho dinheiro - falei empurrando ela


Tem sim que eu sei - mas - não e isso que eu quero, de preferencia quero que você levante essa bunda gorda da cama e va se arrumar - ela falou enquanto voltava ate sua pilha de roupas.


por que ta escolhendo roupa, vai sair ? – eu perguntei ainda bocejando 
Mais e uma anta mesmo essa minha amiga – disse ela rindo de mim – esqueceu que é hoje o ultimo dia do curso de violão ?
Eu arregalei os olhos apavorada – como assim, como eu esqueci, que horas são ? – perguntei totalmente perdida
Calma da tempo de você se arrumar – ela falou e logo eu respirei aliviada
Fazíamos curso de violão para ocupar nossa manhã como estudávamos de tarde.
Andei ate a porta do quarto e logo avistei meu sobrinho correndo no andar de baixo, eu morava com minha irmã mais velha, meu pai já havia falecido, e minha mãe entrou em coma desde então, desci as escadas, e logo fui surpreendida por alguem abraçando minhas pernas, vi meu sobrinho, assim ele gritou – gabiii – peguei ele no colo e desci o resto das escadas, minha irmã estava no trabalho, mais como sempre fazia deixou o café da manha pronto, olhei o relógio eram 08:12, fiquei tranqüila ao ver o horário, so sairíamos as 09:30 de casa, tomei o café tranquilamente e ao mesmo tempo cuidava de meu sobrinho, eu e Brenda nos revezávamos, enquanto uma se arrumava a outra cuidava, subi as escadas com ele ainda nos meu braços, o larguei dentro de nosso quarto e fui me arrumar, vi que Brenda ainda estava no banho, fui arrumando o quarto pouco a pouco, escolhi uma roupa simples porem que fosse “arrumadinha” ( http://www.polyvore.com/day/set?id=112245734 ), Brenda logo saiu do banho e eu entrei, tomei um banho rápido pois o tempo já não era tão grande, sai do banho e logo me vesti, de cabelo solto e molhado mesmo, coloquei meus brincos e uma pulseira, na pulseira avia vários pingentes de trevos, minha irmã me deu pra dar sorte, estava pronta agora era so achar a Brenda e arrumar meu sobrinho pra levar pra creche, desci as escadas chamando por Brenda..
Brendaaaaa – eu gritava
Que que tu guria ? – Ela gritou do quarto da minha irmã
Logo que entrei percebi que já estava tudo pronto, olhei pro relógio de cabeceira da minha Irma, já eram 09:19
Vou fechar a casa e descer pra irmos – eu falei e ela assentiu com a cabeça
Subi as escadas, parei um instante em frente ao espelho, meu cabelo loiro caia sobre meus ombros um pouco cacheado nas pontas e ainda molhado, fique pensando se o que íamos fazer era certo, será que precisariam de nos aqui ? será que faríamos falta ? agora já era tarde demais pra voltar atrás. Acordei do meu transe de pensamento, peguei os dois violões fechei janelas e portas e logo desci, vi que Brenda já me esperava na porta, dali largamos meu sobrinho na creche e seguimos ate o curso, fizemos a aula e voltamos pra casa, quando chegamos eram 13:16 da tarde, por sorte avia lasanha congelada, almoçamos e ficamos de bobeira.


Gabi ?- brenda me chamou
Sim ? – respondi 
Será que agente vai se dar bem no novo colégio ? quer dizer na nova cidade, ou pais ? – ela perguntou com uma cara de medo
Acho que sim, lembra esse sempre foi nosso sonho, mudarmos pra outro pais ? Londres e um sonho, nova escola com líderes de torcida e cara com jaquetas do time de futebol da escola .. ~ não que eu ligasse muito pra essas coisas, de certa forma era ate entediante as garotas perfeitas, perfeição é chato. ~ pensei mas não disse, sabia que Brenda assim como eu tinha esperado isso a vida toda, apesar de ela gostar disso e eu não.


E verdade, mais e que falta tão pouco tempo eu não sei, vamos chegar lá, parar por uma semana ou duas, e depois vamos começar nossa vida em outro lugar totalmente diferente, tenho medo de não me adaptar – disse ela com o rosto baixo
Vai dar tudo certo, eu prometo – falei indo ate ela e dando um beijo no topo de sua cabeça. Logo um sorriso surgiu, perguntei
Então vamos arrumar as malas mocinha ? 
Querida Londres ai vamos nós !! – Ela berrou e começamos a rir
Por um inevitável destino conseguimos duas bolsas em um colégio de Londres, um de nossos sonhos iria se realizar, quando tudo parecia estar dando certo, o inesperado aconteceu.


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): liamakesmehappy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais