Fanfics Brasil - 1 Desejo Lavrado (adaptada AyA)

Fanfic: Desejo Lavrado (adaptada AyA) | Tema: Anahi e Alfonos , Ponny, AyA


Capítulo: 1

48 visualizações Denunciar


PRÓLOGO


 


— Considere negócio fechado — disse Alfonso Herrera na tarde de domingo ao trio reunido em volta da mesa de jantar da mansão Herrera para a leitura do testamento de seu pai.
— Não pense que será tão fácil. Nada envolvendo uma mulher é. — preveniu Christopher, seu irmão mais velho.
— Ei! — protestou Maite, a irmã mais nova deles. Richards, o advogado, fitou Alfonso por sobre seus óculos. — A criança é seu meio-irmão e vai herdar um quarto dos bens de seu pai. Quando bilhões de dólares estão envolvidos, complicações imprevisíveis freqüentemente surgem.
— Deixe-me entender isso direito! Devo trazer o filho ile­gítimo de meu pai para a mansão Herrera e mantê-lo aqui por um ano. — Alfonso resumiu o absurdo que Richards lera momentos atrás.
— Correto. E se você falhar ao completar sua tarefa, tam­bém falhará em herdar sua parte dos bens de Everett. — Ri­chards pausou para observar os três herdeiros legítimos da descendência Herrera. — Vocês três fracassarão. E tudo que Everett possuiu será vendido para o dirigente rival da Linha Marítima Herrera por um dólar.
Bilhões em investimentos escapando pelo ralo. Cinqüenta navios. Cinco mais em construção. Oito linhas de cruzeiro com o logotipo Herrera. Sessenta mil empregados. Tudo so­bre os ombros de Alfonso.
A Linha Marítima Herrera não era apenas seu emprego; era sua vida, sua mulher, sua amante, seu filho. Ele não era como o irmão, que se não fosse pela morte inesperada do pai, três dias atrás, não estaria em Miami agora. Christopher afastara-se da família e dos negócios há cinco anos, sem olhar para trás.
Alfonso não permitiria que LMH falisse sem uma briga. Aqui­lo significava que não somente tinha de cumprir com a tarefa que lhe fora designada, mas também convencer seus irmãos a cumprirem suas obrigações da herança. Ou perder tudo.
— O que acontece ao garoto quando o ano terminar?
— Isto depende de quem irá controlar a fortuna dele até que alcance 21 anos. Você ou a tia dele — replicou Richards.
— Não a tia — disse Alfonso sem hesitação. — A mãe da criança esta morta e sua irmã gêmea é a guardiã do garoto. Estou apostando que Anahi Portilla é idêntica à sua gêmea ga­nanciosa não somente na aparência. Ela é jovem e solteira. Irá querer se livrar do garoto. E se não quiser, eu a convencerei.
— Como?— perguntou Christopher.
— Dinheiro. Jamais conheci uma mulher que não tivesse um preço. Papai instrui-me a pagar à mãe do menino um bom dinheiro para fazer um aborto, e eu paguei... um aborto que obviamente ela nunca fez.
O primeiro erro de Alfonso tinha sido confiar na mulher quando ela aceitou o dinheiro. Deveria ter se assegurado de que ela fizesse o que tinha sido paga para fazer, mesmo que não aprovasse o plano do pai.
Os olhos de Christopher estreitaram-se.
— Tem certeza que o pequeno bastardo é de papai? Alfonso assentiu.
— Um exame de DNA confirmou.
Um nó familiar voltou ao peito de Alfonso. O pai deles re­cebera o resultado do exame dias antes que a mãe da criança morrera atropelada, enquanto atravessava uma rua. O moto­rista e responsável pelo carro não fora encontrado.
Ele esperava que seu pai não tivesse tido parte na morte da mulher. Mas Everett Herrera jamais gostara de seguir re­gras que não fossem as suas próprias. Ninguém sabia disso melhor do que Alfonso... a mão direita do pai.
Maite bateu suas unhas na mesa, ansiosa para ouvir seu requisito para a herança.
— Ignorando suas observações machistas, e presumindo que a srta. Portilla o entregue... qual é o nome de nosso irmãozinho? — Ela olhou para sua cópia do testamento. — Rhett. Oh, Ever-Rhett, em homenagem a papai. O que você sabe sobre tomar conta de uma criança de um ano?
Alfonso sabia mais do que Maite pensava. Mas não iria lá. Jamais novamente.
— Não preciso saber nada. Contratarei uma babá. A man­são é muito grande. Nunca precisarei ver a criança. — Ele pôs a caneta ao lado do testamento. — Ele estará instalado aqui até o fim do mês. Antes que o ano termine, terei a guar­da e a tia será história. Anotem isso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): day

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

gabriellef_:uhuuuull \o/   Bem Vinda ayamor: Postado querida...:) CAPÍTULO UM   Um BMW sofisticado bloqueava a garagem de Anahi Portilla no fim da tarde de segunda-feira.Ela manobrou o carrinho de bebê ao redor do pára-choque e olhou para a casa. Os raios do sol se pondo revelavam um homem de aparência igualmente sofisticada na sua ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 127



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 02/10/2016 - 22:28:27

    Chorei quando o Poncho fala sobre a filha dela e achei lindo a Anahi não querer ver uma foto dela enfim essa finc foi linda <3

  • franmarmentini Postado em 05/05/2014 - 22:50:32

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii muito a fic* que bom que deu tudo certo :)

  • franmarmentini Postado em 05/05/2014 - 22:24:28

    *-*

  • ayamor Postado em 04/05/2014 - 20:12:26

    AMEI <3 mt linda!!! ainda bem q o poncho correu atras dela!! ebaaaaaaaaaaaa, baby ponny

  • _thainaoliveiraaya Postado em 04/05/2014 - 02:02:41

    ADOREIII !!!!!! ESPERANDO OUTRAS TÃO LINDAS COMO ESSA ! Que coisa incrivel foi a Anny não querer ver a filha ! Espero ter logo outra fic sua !

  • daninha_ponny Postado em 04/05/2014 - 01:58:14

    Amei amei amei amei ameiiii e chorei no final lindo lindo lindo já estou acompanhando a outra bjosss

  • camile_ponny Postado em 04/05/2014 - 01:26:04

    Onw foi muito boa essa fic. De verdade! :) amei demais a any gravida nossa amo baby ponny haha ebaa vai ter mais ótimo assim tenho mais fics suas Pra ler haha

  • ayamor Postado em 01/05/2014 - 11:49:50

    nossa, vc sumiu

  • daninha_ponny Postado em 23/04/2014 - 14:22:23

    Mentira que ele vai atrás da filha da Any.... Haha que fofo continuaaa

  • iza2500 Postado em 22/04/2014 - 16:33:02

    Posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais