Fanfic: Desejo Lavrado (adaptada AyA) | Tema: Anahi e Alfonos , Ponny, AyA
PRÓLOGO
— Considere negócio fechado — disse Alfonso Herrera na tarde de domingo ao trio reunido em volta da mesa de jantar da mansão Herrera para a leitura do testamento de seu pai.
— Não pense que será tão fácil. Nada envolvendo uma mulher é. — preveniu Christopher, seu irmão mais velho.
— Ei! — protestou Maite, a irmã mais nova deles. Richards, o advogado, fitou Alfonso por sobre seus óculos. — A criança é seu meio-irmão e vai herdar um quarto dos bens de seu pai. Quando bilhões de dólares estão envolvidos, complicações imprevisíveis freqüentemente surgem.
— Deixe-me entender isso direito! Devo trazer o filho ilegítimo de meu pai para a mansão Herrera e mantê-lo aqui por um ano. — Alfonso resumiu o absurdo que Richards lera momentos atrás.
— Correto. E se você falhar ao completar sua tarefa, também falhará em herdar sua parte dos bens de Everett. — Richards pausou para observar os três herdeiros legítimos da descendência Herrera. — Vocês três fracassarão. E tudo que Everett possuiu será vendido para o dirigente rival da Linha Marítima Herrera por um dólar.
Bilhões em investimentos escapando pelo ralo. Cinqüenta navios. Cinco mais em construção. Oito linhas de cruzeiro com o logotipo Herrera. Sessenta mil empregados. Tudo sobre os ombros de Alfonso.
A Linha Marítima Herrera não era apenas seu emprego; era sua vida, sua mulher, sua amante, seu filho. Ele não era como o irmão, que se não fosse pela morte inesperada do pai, três dias atrás, não estaria em Miami agora. Christopher afastara-se da família e dos negócios há cinco anos, sem olhar para trás.
Alfonso não permitiria que LMH falisse sem uma briga. Aquilo significava que não somente tinha de cumprir com a tarefa que lhe fora designada, mas também convencer seus irmãos a cumprirem suas obrigações da herança. Ou perder tudo.
— O que acontece ao garoto quando o ano terminar?
— Isto depende de quem irá controlar a fortuna dele até que alcance 21 anos. Você ou a tia dele — replicou Richards.
— Não a tia — disse Alfonso sem hesitação. — A mãe da criança esta morta e sua irmã gêmea é a guardiã do garoto. Estou apostando que Anahi Portilla é idêntica à sua gêmea gananciosa não somente na aparência. Ela é jovem e solteira. Irá querer se livrar do garoto. E se não quiser, eu a convencerei.
— Como?— perguntou Christopher.
— Dinheiro. Jamais conheci uma mulher que não tivesse um preço. Papai instrui-me a pagar à mãe do menino um bom dinheiro para fazer um aborto, e eu paguei... um aborto que obviamente ela nunca fez.
O primeiro erro de Alfonso tinha sido confiar na mulher quando ela aceitou o dinheiro. Deveria ter se assegurado de que ela fizesse o que tinha sido paga para fazer, mesmo que não aprovasse o plano do pai.
Os olhos de Christopher estreitaram-se.
— Tem certeza que o pequeno bastardo é de papai? Alfonso assentiu.
— Um exame de DNA confirmou.
Um nó familiar voltou ao peito de Alfonso. O pai deles recebera o resultado do exame dias antes que a mãe da criança morrera atropelada, enquanto atravessava uma rua. O motorista e responsável pelo carro não fora encontrado.
Ele esperava que seu pai não tivesse tido parte na morte da mulher. Mas Everett Herrera jamais gostara de seguir regras que não fossem as suas próprias. Ninguém sabia disso melhor do que Alfonso... a mão direita do pai.
Maite bateu suas unhas na mesa, ansiosa para ouvir seu requisito para a herança.
— Ignorando suas observações machistas, e presumindo que a srta. Portilla o entregue... qual é o nome de nosso irmãozinho? — Ela olhou para sua cópia do testamento. — Rhett. Oh, Ever-Rhett, em homenagem a papai. O que você sabe sobre tomar conta de uma criança de um ano?
Alfonso sabia mais do que Maite pensava. Mas não iria lá. Jamais novamente.
— Não preciso saber nada. Contratarei uma babá. A mansão é muito grande. Nunca precisarei ver a criança. — Ele pôs a caneta ao lado do testamento. — Ele estará instalado aqui até o fim do mês. Antes que o ano termine, terei a guarda e a tia será história. Anotem isso.
Autor(a): day
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
gabriellef_:uhuuuull \o/ Bem Vinda ayamor: Postado querida...:) CAPÍTULO UM Um BMW sofisticado bloqueava a garagem de Anahi Portilla no fim da tarde de segunda-feira.Ela manobrou o carrinho de bebê ao redor do pára-choque e olhou para a casa. Os raios do sol se pondo revelavam um homem de aparência igualmente sofisticada na sua ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 127
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 02/10/2016 - 22:28:27
Chorei quando o Poncho fala sobre a filha dela e achei lindo a Anahi não querer ver uma foto dela enfim essa finc foi linda <3
-
franmarmentini Postado em 05/05/2014 - 22:50:32
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii muito a fic* que bom que deu tudo certo :)
-
franmarmentini Postado em 05/05/2014 - 22:24:28
*-*
-
ayamor Postado em 04/05/2014 - 20:12:26
AMEI <3 mt linda!!! ainda bem q o poncho correu atras dela!! ebaaaaaaaaaaaa, baby ponny
-
_thainaoliveiraaya Postado em 04/05/2014 - 02:02:41
ADOREIII !!!!!! ESPERANDO OUTRAS TÃO LINDAS COMO ESSA ! Que coisa incrivel foi a Anny não querer ver a filha ! Espero ter logo outra fic sua !
-
daninha_ponny Postado em 04/05/2014 - 01:58:14
Amei amei amei amei ameiiii e chorei no final lindo lindo lindo já estou acompanhando a outra bjosss
-
camile_ponny Postado em 04/05/2014 - 01:26:04
Onw foi muito boa essa fic. De verdade! :) amei demais a any gravida nossa amo baby ponny haha ebaa vai ter mais ótimo assim tenho mais fics suas Pra ler haha
-
ayamor Postado em 01/05/2014 - 11:49:50
nossa, vc sumiu
-
daninha_ponny Postado em 23/04/2014 - 14:22:23
Mentira que ele vai atrás da filha da Any.... Haha que fofo continuaaa
-
iza2500 Postado em 22/04/2014 - 16:33:02
Posta mais!!!