Fanfic: Desejo Lavrado (adaptada AyA) | Tema: Anahi e Alfonos , Ponny, AyA
- ayamor: hahaha ainda bem que oa any ja chegou botando ordem naquela casa. O Poncho vai ter muita dor de cabeça ainda com ela néh!?
- gabriellef_: hahaha o lema é o seguinte Manda que pode e obedece que tem Juizo hahaha
- daninha_ponny: sera que a Any ficou com ciumes do Poncho hein ?!!
- franmarmentini: Muito marrennto, mais a Any vai coloca-lo no lugar dele!
- micheleponny: Postado querida
- iza2500: Iza aconteceram certas coisas no passado do Poncho que agora deixa ele com receio de se aproxima do bebe! Mais o Reth é mega fofo com o Poncho e vai ser impossivel ele não gostar do irmãozinho
Anahi suspirou. Ganhara a batalha, mas tinha a impressão de que declarara guerra contra um homem que sua irmã dizia que não lutava com justiça.
CAPÍTULO DOIS
O plano de Anahi em transformar Alfonso num homem de família não iria ser nada fácil. Ela não esperara ter de começar com um homem que não podia suportar tocar em uma criança.
Amanhã teria de reavaliar os estágios da conversão de Alfonso, talvez dividindo o processo em etapas. Estabeleceria metas diárias e semanais, visando alcançar o objetivo maior até o fim do ano. Queria que Alfonso amasse Rhett tanto quanto ela amava. Nada menos que isso.
Ela vestiu sua camisola e abriu a porta do banheiro, inundando o quarto com o vapor da água fervente da banheira.
Olhando para a grande cama de quatro pilastras, antecipou o prazer de afundar no colchão, mas antes precisava checar Rhett uma última vez. Atravessou o corredor.
Naquela manhã, a mobília do quarto azul fora substituída pela com mobília do quarto de bebê. Depois do almoço, Alfonso a surpreendera ao dispensar os empregados, ajudando-a pessoalmente a descarregar o carro durante a soneca de Rhett.
Portanto, ele não era um completo, imbecil e não tinha medo de trabalho pesado. Mas não tentava conectar-se com Rhett, e isso a aborrecia mais que tudo. Uma criança precisava de amor e apoio da família.
Rhett ficara agitado depois de um dia cheio de mudanças, mas finalmente dormira trinta minutos atrás. Anahi cobriu-o e curvou-se para beijar-lhe a testa. Não poderia amá-lo mais se ele fosse seu próprio filho.
Um som vindo de trás a fez virar-se. Alfonso estava parado à porta.
— Ele finalmente aquietou-se? — A voz baixa arrepiou os pelos dos braços de Anahi, tornando-a consciente que vestia apenas a camisola. Não se incomodara em usar um penhoar porque pensara que Alfonso estaria em sua ala da casa.
Cruzando os braços em frente aos seios, ela atravessou o tapete espesso e parou diante dele.
— Sim. Rhett geralmente não é tão irritadiço. Hoje foi um pouco demais para ele, acho.
Alfonso tirara o paletó e gravata e enrolara as mangas da camisa para revelar braços musculosos. Estava sexy. E cheirava esplendidamente.
Esqueça isso. Ele não é seu tipo.
— Bem... boa noite. — Ela deu um passo à frente e ele moveu-se para o lado.
— Boa noite. — Ele se virou e caminhou em direção às portas duplas no fim do corredor. Uma ficou aberta, revelando uma enorme cama de casal coberta com uma colcha verde-escura. Sinos de alarme tocaram na cabeça de Anahi.
— Aquele é o seu quarto?
— Sim.
Como iria dormir com a porta de seu quarto aberta para ouvir Rhett, quando sabia que Alfonso poderia passar em frente a qualquer momento?
O olhar de Alfonso tornou-se gelado.
— E não se importe se é sonâmbula. Minha porta estará fechada.
A raiva a inundou. Mas antes que pudesse pensar numa resposta apropriada, Alfonso entrou no seu quarto, fechou a porta e trancou-a de maneira audível.
Anahi suspirou. Marlene fora bondosa demais em rotular Alfonso Herrera como um rato infame.
Adeus aos seus bons sonhos.
Autor(a): day
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Uma risada levou Alfonso da sala de jantar para a cozinha.Surpresa o fez parar no meio do caminho.A sra. Duncan trabalhava para a mansão Herrera desde antes do nascimento de Alfonso, mas ele nunca a ouvira rir. Nem estava certo de tê-la visto sorrir.Fazendo barulho de motor de avião, a governanta, curvava-se sobre o caldeirão da criança ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 127
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 02/10/2016 - 22:28:27
Chorei quando o Poncho fala sobre a filha dela e achei lindo a Anahi não querer ver uma foto dela enfim essa finc foi linda <3
-
franmarmentini Postado em 05/05/2014 - 22:50:32
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii muito a fic* que bom que deu tudo certo :)
-
franmarmentini Postado em 05/05/2014 - 22:24:28
*-*
-
ayamor Postado em 04/05/2014 - 20:12:26
AMEI <3 mt linda!!! ainda bem q o poncho correu atras dela!! ebaaaaaaaaaaaa, baby ponny
-
_thainaoliveiraaya Postado em 04/05/2014 - 02:02:41
ADOREIII !!!!!! ESPERANDO OUTRAS TÃO LINDAS COMO ESSA ! Que coisa incrivel foi a Anny não querer ver a filha ! Espero ter logo outra fic sua !
-
daninha_ponny Postado em 04/05/2014 - 01:58:14
Amei amei amei amei ameiiii e chorei no final lindo lindo lindo já estou acompanhando a outra bjosss
-
camile_ponny Postado em 04/05/2014 - 01:26:04
Onw foi muito boa essa fic. De verdade! :) amei demais a any gravida nossa amo baby ponny haha ebaa vai ter mais ótimo assim tenho mais fics suas Pra ler haha
-
ayamor Postado em 01/05/2014 - 11:49:50
nossa, vc sumiu
-
daninha_ponny Postado em 23/04/2014 - 14:22:23
Mentira que ele vai atrás da filha da Any.... Haha que fofo continuaaa
-
iza2500 Postado em 22/04/2014 - 16:33:02
Posta mais!!!