Fanfic: Desejo Lavrado (adaptada AyA) | Tema: Anahi e Alfonos , Ponny, AyA
Uma risada levou Alfonso da sala de jantar para a cozinha.
Surpresa o fez parar no meio do caminho.
A sra. Duncan trabalhava para a mansão Herrera desde antes do nascimento de Alfonso, mas ele nunca a ouvira rir. Nem estava certo de tê-la visto sorrir.
Fazendo barulho de motor de avião, a governanta, curvava-se sobre o caldeirão da criança com uma colher na mão e um brilho nos olhos. Ela tomou conhecimento da presença de Alfonso e abruptamente parou o zunir, voltando a ficar séria.
— Desculpe-me, sir. Não percebi que estava esperando pelo seu café da manhã. Eu o levarei imediatamente. — Ela colocou a colher e tigela que segurava em frente a Anahi.
O olhar de Alfonso desviou para sua hóspede não bem-vinda. Em vez do usual rabo de cavalo, os cabelos de Anahi caíam sobre os ombros numa cascata castanha. A luz do sol infiltrando-se através da janela tornava algumas mechas douradas.
— Bom dia, Alfonso. — Ela lhe deu um sorriso brilhante. Aparentemente, esta srta. Portilla não guardava ressentimento. Ou apenas escondia sua índole vingativa melhor do que a irmã?
— Bom dia, Anahi. — Ela usava outro agasalho esportivo... este, cor de tangerina com listras brancas nas mangas.
Ele fixou o olhar na roupa detestável numa tentativa de apagar da mente a imagem de Anahi na camisola da noite anterior. O tecido era quase transparente. As sombras dos mamilos, umbigo e pelos pubianos entre as pernas tinham sido visíveis através da roupa desbotada.
Alfonso ressentira-se de sua resposta instantânea. Como poderia desejá-la?
Porque você precisa fazer sexo.
Mas não com ela.
Havia uma cumbuca e um copo de suco de laranja na frente de Anahi.
— Delia está me servindo sua receita secreta de cereais com maçã, canela e uva-passa — disse ela. — Você deveria experimentar.
Delia? Quem era Delia?
— O sr. Herrera prefere presunto e ovos — disse a sra. Duncan no seu tom monótono.
Delia era a sra. Duncan? E Anahi a estava chamando pelo primeiro nome em menos de 24 horas que a conhecia? Pelo que Alfonso sabia, ninguém na mansão Herrera chamava a mulher de mais de 60 anos pelo seu primeiro nome.
Anahi fez uma careta.
— Pensei que, após o enfarto de seu pai, você fosse mais cuidadoso.
— Sou perfeitamente saudável, obrigado. — O tom frio apagou o sorriso dela. — Por que você não está comendo na sala de jantar?
— Por causa do porcalhão aqui — brincou ela, indicando a criança com a cabeça.
— Razão pela qual nós deveríamos manter a babá. Você poderia comer em paz.—No dia anterior, ela somente almoçara depois que o garotinho dormira.
— Café da manhã é uma de nossas ocasiões favoritas do dia, Não é, anjinho? — perguntou ela, apertando o nariz de Rhett. A criança deu uma risadinha que fez Alfonso lembrar-se de outras crianças e outra época. Uma dor antiga invadiu seu peito.
— Ademais, a vista daqui é maravilhosa. Mas eu disse a Delia que você deveria acrescentar alguns alimentadores de pássaros ao pátio. Rhett adora observar os pássaros... especialmente beija-flores. Compraremos alimentadores esta tarde depois da igreja.
Ela freqüentava a igreja?
Provavelmente para confessar seus pecados de caçadora de fortuna!
Ela podia tentar um meio de ataque diferente do de sua gêmea, mas ele sabia a razão pela qual Anahi desfilara pelo corredor de camisola na noite anterior.
Os olhos Azuis de Anahi assumiram um brilho desafiador.
— Então... você vai comer na sala de jantar sozinho, ou é corajoso o suficiente para juntar-se a nós? Rhett quase terminou. Você e seu terno Armani estarão a salvo do tiroteio de cereais com leite.
— Eu me juntarei a vocês. — No mínimo para manter um olho na sua hóspede. Ele escolheu a cadeira mais longe do bebê.
— Não é uma pessoa matutina, não é? — perguntou Anahi, dando a última colherada de seus cereais.
— Eu prefiro refletir sobre o dia que me espera e ler a seção de negócios no jornal. E você?
— Em dias realmente quentes, nós saímos para correr antes de comermos. — Ela se inclinou para limpar o rosto do garotinho, e a blusa que usava por baixo da jaqueta abriu-se, revelando um pedaço de renda branca sobre a curva alva do seio.
A visão causou uma onda de desejo em Alfonso.
Não. Ele não se atrairia por Anahi Portilla. A irmã dela enganara seu pai. Esta gêmea não iria ter a chance de fazer o mesmo com Alfonso. Ele fez uma anotação mental de ligar para uma de suas amigas... mulheres que sabiam que sexo bom era tudo que ele lhes daria.
— Talvez um dia, sairei para correr com você. — Para ficar de olho nela. Todos os seus vizinhos eram ricos... um prato cheio para interesseiras como as irmãs Portilla.
— Se puder acompanhar o ritmo, será bem-vindo. Rhett adoraria a companhia.
Outro desafio. Ela parecia gostar de lançar desafios.
— Eu posso acompanhar.
A sra. Duncan colocou um prato na frente dele. Estaria lhe sorrindo de modo malicioso?
Autor(a): day
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
portillas2: POSTADOO :3 ayamor:Sim Poncho tem um trauma do passado que envolve crianças, mas o Rhett é tão fofo que o Poncho não vai resistir franmarmentini:Pior néh Fran! Poncho é pior que um velho hahaha iza2500: Sim Iza ele é muito burro, inda vai demorar pra ele érceber que ela é diferente michelepo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 127
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 02/10/2016 - 22:28:27
Chorei quando o Poncho fala sobre a filha dela e achei lindo a Anahi não querer ver uma foto dela enfim essa finc foi linda <3
-
franmarmentini Postado em 05/05/2014 - 22:50:32
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii muito a fic* que bom que deu tudo certo :)
-
franmarmentini Postado em 05/05/2014 - 22:24:28
*-*
-
ayamor Postado em 04/05/2014 - 20:12:26
AMEI <3 mt linda!!! ainda bem q o poncho correu atras dela!! ebaaaaaaaaaaaa, baby ponny
-
_thainaoliveiraaya Postado em 04/05/2014 - 02:02:41
ADOREIII !!!!!! ESPERANDO OUTRAS TÃO LINDAS COMO ESSA ! Que coisa incrivel foi a Anny não querer ver a filha ! Espero ter logo outra fic sua !
-
daninha_ponny Postado em 04/05/2014 - 01:58:14
Amei amei amei amei ameiiii e chorei no final lindo lindo lindo já estou acompanhando a outra bjosss
-
camile_ponny Postado em 04/05/2014 - 01:26:04
Onw foi muito boa essa fic. De verdade! :) amei demais a any gravida nossa amo baby ponny haha ebaa vai ter mais ótimo assim tenho mais fics suas Pra ler haha
-
ayamor Postado em 01/05/2014 - 11:49:50
nossa, vc sumiu
-
daninha_ponny Postado em 23/04/2014 - 14:22:23
Mentira que ele vai atrás da filha da Any.... Haha que fofo continuaaa
-
iza2500 Postado em 22/04/2014 - 16:33:02
Posta mais!!!