Fanfics Brasil - 2 Desejo Lavrado (adaptada AyA)

Fanfic: Desejo Lavrado (adaptada AyA) | Tema: Anahi e Alfonos , Ponny, AyA


Capítulo: 2

942 visualizações Denunciar



  • gabriellef_:uhuuuull \o/   Bem Vinda

  • ayamor: Postado querida...:)


CAPÍTULO UM


 


Um BMW sofisticado bloqueava a garagem de Anahi Portilla no fim da tarde de segunda-feira.
Ela manobrou o carrinho de bebê ao redor do pára-choque e olhou para a casa. Os raios do sol se pondo revelavam um homem de aparência igualmente sofisticada na sua varanda. Se aquele fosse o homem que ela chamara para consertar a máquina de lavar louça, então precisava mudar de profissão, porque consertadores de eletrodomésticos ganhavam mais que fisioterapeutas.
Ele se virou quando Anahi começou a subir a rampa, re­velando um corpo alto e ombros largos sob um terno preto e camisa amarela clarinha. Cabelos escuros estavam pentea­dos para trás, e conforme se aproximou, ela notou os inten­sos olhos verdes sob sobrancelhas espessas num rosto mara­vilhoso. O tipo de rosto que podia despertar um milhão de fantasias sexuais.
Apesar do calor opressivo de junho e da umidade de Miami, ele parecia fresco e limpo, enquanto ela pingava de suor. E ele tinha aquele ar de riqueza, o que provavelmente signi­ficava que era um dos homens de Marlene.
Uma onda de tristeza a assolou. Talvez ele não soubesse que Marlene estava...
Anahi engoliu o nó que se formou em sua garganta.
Que Marlene se fora... Sua gêmea tinha ido embora. Para sempre. E tudo que restava de Marlene era o precioso bebê de sua irmã.
Ela piscou para conter as lágrimas. Quando sua visão clareou, registrou que aquele homem era jovem. Aproxima­damente trinta anos. Sua irmã costumava preferir homens ricos, especialmente homens ricos mais velhos. Como Everett Herrera. O pai de Rhett.
Como se seu sobrinho soubesse que Anahi estava pensan­do sobre o pai que ele não conhecera, e agora nunca conhe­ceria, Rhett balbuciou sons típicos de um bebê de um ano de idade.
Deus, como ela o amava. Ele era tão adorável que ela queria abraçá-lo para sempre. Abraçá-lo como nunca tinha abraçado sua própria filha. Anahi reprimiu o pensamento perturbador.
Agora era hora de lidar com seu visitante.
— Posso ajudá-lo?
— Anahi Portilla? — A voz era profunda e educada. Ele desceu os degraus da varanda e aproximou-se, estudando-a de cima a baixo, tornando-a consciente de seus shorts desbo­tados, da blusa de moletom e de seu rabo de cavalo suado.
Ela teve de inclinar a cabeça para fitar-lhe o rosto.
— Quem está perguntando?
— Eu sou Alfonso Herrera.
A raiva a envolveu. Então aquele era o imbecil que fizera o possível para separar sua irmã e Everett, e que mais tarde tentara convencer Marlene a fazer um aborto. Era por causa das amolações dele que Marlene havia desistido de seu apar­tamento luxuoso e ido morar com Anahi.
Marlene lhe contara sobre os filhos mais velhos de Everett. Medo sobrepôs-se à raiva, Que Deus a ajudasse se os Herrera algum dia descobrissem a cilada que Marlene fizera para Everett. Anahi estava apavorada que eles usassem isso para lhe tirar Rhett.
Mas eles não vão descobrir. Você queimou o diário de Marlene. Ninguém, exceto você, sabe, e você não vai contar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): day

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela umedeceu os lábios secos.— E?— Estou aqui para conhecer... meu irmão. É ele? — Ele estudou os cabelinhos escuros do bebê sorridente.— Meio-irmão — corrigiu Anahi. — E, sim, este é Rhett. Os olhos surpresos de Alfonso encontraram os seus.— Ele parece um Herrera.— Você achou que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 127



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 02/10/2016 - 22:28:27

    Chorei quando o Poncho fala sobre a filha dela e achei lindo a Anahi não querer ver uma foto dela enfim essa finc foi linda <3

  • franmarmentini Postado em 05/05/2014 - 22:50:32

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii muito a fic* que bom que deu tudo certo :)

  • franmarmentini Postado em 05/05/2014 - 22:24:28

    *-*

  • ayamor Postado em 04/05/2014 - 20:12:26

    AMEI <3 mt linda!!! ainda bem q o poncho correu atras dela!! ebaaaaaaaaaaaa, baby ponny

  • _thainaoliveiraaya Postado em 04/05/2014 - 02:02:41

    ADOREIII !!!!!! ESPERANDO OUTRAS TÃO LINDAS COMO ESSA ! Que coisa incrivel foi a Anny não querer ver a filha ! Espero ter logo outra fic sua !

  • daninha_ponny Postado em 04/05/2014 - 01:58:14

    Amei amei amei amei ameiiii e chorei no final lindo lindo lindo já estou acompanhando a outra bjosss

  • camile_ponny Postado em 04/05/2014 - 01:26:04

    Onw foi muito boa essa fic. De verdade! :) amei demais a any gravida nossa amo baby ponny haha ebaa vai ter mais ótimo assim tenho mais fics suas Pra ler haha

  • ayamor Postado em 01/05/2014 - 11:49:50

    nossa, vc sumiu

  • daninha_ponny Postado em 23/04/2014 - 14:22:23

    Mentira que ele vai atrás da filha da Any.... Haha que fofo continuaaa

  • iza2500 Postado em 22/04/2014 - 16:33:02

    Posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais