Fanfics Brasil - 20 Desejo Lavrado (adaptada AyA)

Fanfic: Desejo Lavrado (adaptada AyA) | Tema: Anahi e Alfonos , Ponny, AyA


Capítulo: 20

51 visualizações Denunciar


Anahi Portilla era uma mulher sorrateira e enganadora.
Alfonso abriu a torneira da pia para abafar o som de risadas que penetrava as janelas da cozinha. Voltando suas costas para a mulher e a criança correndo ao longo dos jardins, ele se curvou para carregar a máquina de lavar louça.
Anahi estava determinada a arrastá-lo para um lugar que ele jamais voltaria, com suas refeições caseiras e joguinhos familiares. Ainda tinha as cicatrizes de sua última brincadei­ra de casinha. Não daria seu coração a uma criança a fim de tê-lo destroçado quando a mãe... ou neste caso, a guardiã... mudasse de idéia. Manteria distância de Rhett até ter certeza absoluta que ele não iria embora de sua vida.
Anahi claramente considerara a idéia de mudar de estado para estar mais perto dos pais. A menos que ela deixasse o menino para trás, isso punha em perigo os termos do testa­mento, e tudo que Alfonso considerava precioso.
Precisava obter a custódia do pequeno bastardo do pai.
Em breve.
Fechou a máquina de lavar e estendeu o corpo. A quietude do quintal chamou-lhe a atenção. Então viu parte das pernas nuas de Anahi esticadas na grama entre a fonte e o lago.
Alarmado, sentiu adrenalina correr nas veias. Teria o me­nino caído na água? Ele ordenara que o jardineiro cercasse o lago raso e a piscina, mas o material não havia chegado ainda.
Ou Anahi caíra?
Alfonso apressou-se para a porta dos fundos em direção ao gramado. Pulou a varanda, passou pela estátua do Poseidon e parou.
Rhett estava deitado de costas ao lado de Anahi, as cabe­ças de ambos unidas. O braço nu dela envolvia a cintura do menino.
— Peixe dourado — disse Anahi, apontando para a água.
— Peixe. Dourado — o menino balbuciava.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): day

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso foi tomado por puro alívio ao encontrá-los salvos, seguido pela consciência das longas pernas de Anahi na sua frente. Pernas de corredora. Delgadas, mas muito firmes. Sua­ves e bronzeadas. Uma carga de consciência sexual invadiu-o e aquilo o irritou.— O que vocês estão fazendo?Mulher e criança espantaram-se dian ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 127



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 02/10/2016 - 22:28:27

    Chorei quando o Poncho fala sobre a filha dela e achei lindo a Anahi não querer ver uma foto dela enfim essa finc foi linda <3

  • franmarmentini Postado em 05/05/2014 - 22:50:32

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii muito a fic* que bom que deu tudo certo :)

  • franmarmentini Postado em 05/05/2014 - 22:24:28

    *-*

  • ayamor Postado em 04/05/2014 - 20:12:26

    AMEI <3 mt linda!!! ainda bem q o poncho correu atras dela!! ebaaaaaaaaaaaa, baby ponny

  • _thainaoliveiraaya Postado em 04/05/2014 - 02:02:41

    ADOREIII !!!!!! ESPERANDO OUTRAS TÃO LINDAS COMO ESSA ! Que coisa incrivel foi a Anny não querer ver a filha ! Espero ter logo outra fic sua !

  • daninha_ponny Postado em 04/05/2014 - 01:58:14

    Amei amei amei amei ameiiii e chorei no final lindo lindo lindo já estou acompanhando a outra bjosss

  • camile_ponny Postado em 04/05/2014 - 01:26:04

    Onw foi muito boa essa fic. De verdade! :) amei demais a any gravida nossa amo baby ponny haha ebaa vai ter mais ótimo assim tenho mais fics suas Pra ler haha

  • ayamor Postado em 01/05/2014 - 11:49:50

    nossa, vc sumiu

  • daninha_ponny Postado em 23/04/2014 - 14:22:23

    Mentira que ele vai atrás da filha da Any.... Haha que fofo continuaaa

  • iza2500 Postado em 22/04/2014 - 16:33:02

    Posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar