Fanfic: Desejo Lavrado (adaptada AyA) | Tema: Anahi e Alfonos , Ponny, AyA
Anahi pretendera levá-lo à festa de aniversário para ensinar-lhe uma lição. Em vez disso, ela aprendera alguma coisa. Para alguém que parecia não gostar de crianças, Alfonso lidara muito bem com a situação.
Oh, claro, o olhar horrorizado no rosto dele ao perceber que estava numa festa de aniversário de criança tinha sido impagável.
Mas seu desgosto não durara muito tempo.
Dentro de minutos, Alfonso encantara as mães no grupo, então se juntara aos mais jovens. Organizara jogos e brincadeiras para as crianças durante os últimos noventa minutos, ganhando infindáveis louvores de todos os presentes.
Anahi queria ir para casa e fugir para não ver Alfonso divertindo-se. Aquilo estava atrapalhando sua concentração. Um fato que sua anfitriã não perdera, se os olhares curiosos fossem alguma indicação.
Falando nela...
Tina sentou-se no banco ao seu lado.
— Devia ter me contado que estava namorando. Eu teria parado de atirar homens em você.
Anahi olhou para a pequena tenda onde Rhett brincava ao lado da filha de dois anos de Tina. Conhecia a amiga há seis anos, e se havia alguém para quem pudesse contar a história da paternidade de Rhett, era para Tina, que tomara Anahi sob suas asas no seu primeiro dia no emprego na prática médica de esportes. Tina era dez anos mais velha, mas uma centena de anos mais sábia.
— Não estou namorando. Alfonso é meio-irmão de Rhett.
Tina arregalou os olhos azuis.
— Mas mantenha o relacionamento deles em segredo, certo? A mídia fará um estardalhaço disso. Desculpe-me por trazê-lo, mas ele queria passar o dia com Rhett e não aceitaria não como resposta. Tentei ligar...
— Mas um dos gêmeos tirou o fone do gancho e eu não estava com meu celular. Sem problemas, Anahi. Alfonso está divertindo a todos. — Tina fez uma pausa. — Não posso acreditar nisso. Rhett é um dos Herrera endinheirados..
Anahi assentiu.
— Não lhe contei porque Marlene pediu-me pra ficar em silêncio até depois que Rhett nascesse e ela combinasse as coisas com Everett, Mas faleceu três meses depois que Everett morreu. Estive meio doida tentando resolver tudo.
— Mas resolveu, certo? Alugar sua casa não é uma tentativa para limpar a confusão financeira que Marlene deixou para trás? Quero dizer, foi difícil quando ela se mudou para sua casa e começou a viver à sua custa...
— Ela não vivia à minha custa — Anahi defendeu sua gêmea.
Então olhou ao redor e viu Alfonso jogando futebol com as crianças. O homem era uma obra de arte, todo músculos e graça atlética. Ignorando a onda de desejo, ela se voltou para sua amiga.
— Não houve confusão financeira. — Bem, exceto aqueles cem mil que Alfonso alegava ter dado a Marlene, mas seu advogado estava checando isso. — Os termos do testamento de Herrera pai exige que Rhett viva na mansão Herrera por um ano, para herdar sua parte dos bens.
— Então por que você está tão parcimoniosa com seu novo endereço?
Anahi deu de ombros.
— Não acho que receberei muitas, visitas enquanto morar lá.
— Alfonso convidou-a para ficar? Anahi fez uma careta.
— Não exatamente. Ele apenas queria Rhett lá.
— Sem você? Anahi, sabemos que você nunca desistiria de Rhett. Como Alfonso esperou por essa renúncia?
Ela hesitou, mas depois do beijo da noite anterior, precisava dizer as palavras em voz alta para lembrar-se de quão baixo Alfonso desceria. E Tina sabia a verdade... toda a feia verdade... sobre o passado de Anahi.
— Ele me ofereceu dinheiro... muito dinheiro... para renunciar à guarda de Rhett.
— Que cretino. Não dá para acreditar.
Anahi assentiu.
— Entre isso e o que Marlene contou-me sobre Alfonso tentando fazê-la romper com Everett, tenho medo em confiar nele. Não importa o quão charmoso e sexy possa ser.
— Ele está sendo charmoso e sexy?
— Está agora, mas no começo.... — Ela meneou a cabeça. Tina sorriu.
— Primeiro, lembre-se que sua irmã tinha inclinação para o drama. Ela provavelmente exagerou. Segundo, Alfonso pode ser parente de Rhett, mas olha-a como se você fosse um pedaço do bolo que não vê a hora de devorá-lo. — Tina estudou sua amiga. — Admita que você também gostaria disso. E quando a festa terminar, pode ir para casa e... divertir-se... enquanto Rhett tira uma soneca.
— Você não ouviu uma palavra do que eu disse? Ademais, mesmo que Marlene tenha exagerado, a última coisa que preciso é de um romance para recuperar-me de um trauma. Mesmo se eu estiver tentada.
— Querida, você teria de estar morta para não ser tentada. E ninguém está dizendo que assuma um caso seriamente. Somente para boas lembranças.
A pele de Anahi queimou como uma tocha.
— Seu marido deveria ouvi-la falar.
— Meu marido adora quando eu falo sacanagem. — Tina piscou, depois se tornou pensativa. — Talvez Alfonso queira mais do que apenas Rhett. Talvez você possa ter seu bolo e comê-lo, também.
— Pare de falar bobagens.
— Por que não pode provar um pouquinho do irmão de Rhett enquanto está compartilhando a casa dele? No fim do ano, você voltará para sua casa e sua vida real... ao menos agarre um magnata de navios nesse ínterim,
— Lembre-me por que somos amigas outra vez? Porque você está me encorajando a embarcar num certo desastre.
Tina pegou as mãos de Anahi.
— Não, querida, estou tentando trazê-la de volta à terra do viver. Sam se foi. Marlene também se foi. Até hoje, esta é a primeira vez em meses que vi você excitada sobre alguma coisa ou alguém além de Rhett. Vá em frente.
Anahi colocou seus cotovelos sobre os joelhos e a cabeça nas mãos.
— Tina, este não é o conselho que eu precisava ouvir.
AMORES PO HJ É SÓ !! :(
MAIS SE DER AMANHÃ POSTA MAIS TA BOM?!!
BEIJOS E COMENTEM MUITOOOOO ^^
Autor(a): day
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
belle_doll: Estou adorando saber que vc esta adorando a historia :3 ayamor: realmente quem brinca com fogos é pq gosta de se queimar acho que eles vão cabar se queimando logo logo hahaha daninha_ponny: hahahah Any loca de esperta ja que logo um magnata de navios hahaha iza2500: Aham a Any e eo Reth tão fazendo milagres com ele *--* franmarmentini ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 127
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 02/10/2016 - 22:28:27
Chorei quando o Poncho fala sobre a filha dela e achei lindo a Anahi não querer ver uma foto dela enfim essa finc foi linda <3
-
franmarmentini Postado em 05/05/2014 - 22:50:32
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii muito a fic* que bom que deu tudo certo :)
-
franmarmentini Postado em 05/05/2014 - 22:24:28
*-*
-
ayamor Postado em 04/05/2014 - 20:12:26
AMEI <3 mt linda!!! ainda bem q o poncho correu atras dela!! ebaaaaaaaaaaaa, baby ponny
-
_thainaoliveiraaya Postado em 04/05/2014 - 02:02:41
ADOREIII !!!!!! ESPERANDO OUTRAS TÃO LINDAS COMO ESSA ! Que coisa incrivel foi a Anny não querer ver a filha ! Espero ter logo outra fic sua !
-
daninha_ponny Postado em 04/05/2014 - 01:58:14
Amei amei amei amei ameiiii e chorei no final lindo lindo lindo já estou acompanhando a outra bjosss
-
camile_ponny Postado em 04/05/2014 - 01:26:04
Onw foi muito boa essa fic. De verdade! :) amei demais a any gravida nossa amo baby ponny haha ebaa vai ter mais ótimo assim tenho mais fics suas Pra ler haha
-
ayamor Postado em 01/05/2014 - 11:49:50
nossa, vc sumiu
-
daninha_ponny Postado em 23/04/2014 - 14:22:23
Mentira que ele vai atrás da filha da Any.... Haha que fofo continuaaa
-
iza2500 Postado em 22/04/2014 - 16:33:02
Posta mais!!!