Fanfics Brasil - 43 Desejo Lavrado (adaptada AyA)

Fanfic: Desejo Lavrado (adaptada AyA) | Tema: Anahi e Alfonos , Ponny, AyA


Capítulo: 43

18 visualizações Denunciar



  • belle_doll: Eu concordo hahaha

  • franmarmentini: Eu tbm acho hehehehe

  • iza2500: Postadooo:3

  • ayamor: HAHAHA sou do mau!!! seria muito ruim se o Reth acordace e interrompese eles...


comentarios do face:



Maria Conceicao Peres : Oiii desculpa não ter te respondido antes mais só vi seu comentario agora hehe aii que bom que esta gostando da história :3 e sim o passado da Any ainda vai dar muita confusão,


Jessie Moreira: aiii não quro matar ninguem não ja tou postando hahahahaha 


 


 


 


Mas as mãos dele já alcançavam a bainha de sua camisa. O tecido de algodão foi removido pela cabeça e jogado no chão.
Ela o imitou, tirando-lhe a camisa para revelar aqueles ombros largos e torso magnífico. Por um momento, ficou imóvel, admirando-o. Ele fez o mesmo, enrijecendo o maxi­lar e ofegando.
Mãos grandes deslizaram para o botão e zíper da saia de Anahi. Ao sentir o toque no umbigo, os joelhos dela enfra­queceram. A saia caiu pelos seus tornozelos, deixando-a de sutiã branco, combinando com a calcinha e sandálias. Por um instante, desejou que tivesse usado algo mais sexy do que simples algodão, mas a dilatação das pupilas de Alfonso derrotou o pensamento.
Ela tirou os sapatos e mais uma vez imitou-o, removendo-lhe os shorts. Teve um segundo de prazer ao apreciar o volume por baixo.da cueca, antes que ele se livrasse dos tê­nis e erguesse seus pés do chão, inundando-a de calor. Anahi envolveu-lhe o pescoço com os braços e olhou ao redor, en­quanto os longos passos de Alfonso cobriam a distância entre a entrada e a cama.
Diversas tábuas corridas circulavam uma cama coberta com colcha verde-escura e um amontoado de almofadas e travesseiros. Ela não precisou ver a pilha de livros sobre o criado-mudo para saber que Alfonso passava muito tempo lendo na cama. Algo mais que eles tinham em comum.
Ele a deslizou para o chão e retirou a colcha, revelando lençóis no mesmo tom claro das paredes. Em seguida, removeu a última peça de roupa.
Oh, meu Deus! Os dedos de Anahi ansiaram por tocá-lo, por tomá-lo dentro de si. Alfonso se aproximou e desatou o fecho frontal do sutiã. Segurou ambos os seios nas mãos antes de provocar os mamilos com os polegares, arrancando-lhe um gemido de prazer.
Impaciente, libertou-a, despindo-a do sutiã e da calcinha, então tombando-a de costas contra a cama. Em seguida, tirou um preservativo da gaveta do criado-mudo e voltou-se para ela. O colchão afundou sob seu peso e suas coxas separaram as de Anahi. Ele plantou as palmas da mão nos travesseiros ao lado da cabeça dela.
Anahi pressionou as mãos no peito largo, evitando que ele baixasse a boca sobre seus seios. Queria saborear aquilo, fa­zer durar.
— Espere. Devagar.
Alfonso fechou os olhos com força e respirou fundo. As veias do pescoço e das têmporas pulsavam. Quando ele le­vantou as pálpebras, ela pôde ver que ele se controlara. Como se em câmera lenta, Alfonso dobrou os cotovelos e abaixou-se, sem fazer o contato completo entre os corpos. Roçou-lhe os lábios de leve diversas vezes.
Seus beijos percorriam o rosto de Anahi, o queixo, o pes­coço, molhando-a aos pouquinhos. Seus dentes arranha­vam-lhe a pele bem de leve, fazendo-a tremer de desejo.
Acariciando-lhe os cabelos, ela trouxe a boca de Alfonso de volta para a sua. E foi recompensada com um beijo voraz.
Então ele levantou a cabeça, estendeu-se ao seu lado e apoiou-se nos cotovelos: O corpo másculo inteiro a cobria do ombro ao tornozelo, enquanto o olhar de Alfonso parecia devorá-la.
Ele lhe acariciou os seios, a cintura, a barriga, enlouquecendo-a de desejo. Depois seus lábios fizeram o mesmo caminho.
A boca de Alfonso encontrou o centro feminino, e, consumi­da por um desejo feroz, Anahi esqueceu tudo sobre ir deva­gar. Arqueou os quadris e abraçou-o, sentindo-o.
— Agora.
Ele lhe pegou o joelho e posicionou-o sobre seu quadril, rolando-a para o lado, deixando suas partes mais íntimas abertas e expostas. Olhando-a fixamente, deslizou a mão para o centro macio.
Anahi adorou a expressão ardente nos olhos dele, como se estivesse tão perto de perder o controle quanto ela. Dedos se inseriram em seu interior, depois foram retirados, deixando-a sedenta por mais.
No momento que Alfonso massageou seu ponto mais sensí­vel com movimentos circulares, ela fechou os olhos, tomada por intenso prazer.
A pressão se construiu até beirar à dor. Querendo, pre­cisando de mais, Anahi ergueu seus quadris num convite, pressionando-se contra a mão dele.
— Alfonso, por favor.
— Ainda não.
Ela estava tão perto que suas costas arqueavam por anteci­pação e tremores percorriam seu corpo. Cravou as unhas nos ombros largos e sentiu-se na iminência do orgasmo.
Mordiscou-lhe o queixo, o pescoço, a clavícula, porque não podia alcançar-lhe a boca. Alfonso retirou sua mão e, antes que ela pudesse resmungar, deixou-a de costas e posicionou-se por cima.
— Agora. — Ele lhe tomou a boca e o corpo em duelos de investidas simultâneas. Seus gemidos vibravam no centro feminino de Anahi.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): day

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O choque da repentina penetração a fez atingir o clímax quase imediatamente.Alfonso inclinou-se e prendeu-lhe o lóbulo entre os lábios. Ela nunca sentira nada mais erótico na vida... a combinação da língua em sua pele com a respiração quente em seu pes­coço, o giro de seus quadris e a pod ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 127



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 02/10/2016 - 22:28:27

    Chorei quando o Poncho fala sobre a filha dela e achei lindo a Anahi não querer ver uma foto dela enfim essa finc foi linda <3

  • franmarmentini Postado em 05/05/2014 - 22:50:32

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii muito a fic* que bom que deu tudo certo :)

  • franmarmentini Postado em 05/05/2014 - 22:24:28

    *-*

  • ayamor Postado em 04/05/2014 - 20:12:26

    AMEI <3 mt linda!!! ainda bem q o poncho correu atras dela!! ebaaaaaaaaaaaa, baby ponny

  • _thainaoliveiraaya Postado em 04/05/2014 - 02:02:41

    ADOREIII !!!!!! ESPERANDO OUTRAS TÃO LINDAS COMO ESSA ! Que coisa incrivel foi a Anny não querer ver a filha ! Espero ter logo outra fic sua !

  • daninha_ponny Postado em 04/05/2014 - 01:58:14

    Amei amei amei amei ameiiii e chorei no final lindo lindo lindo já estou acompanhando a outra bjosss

  • camile_ponny Postado em 04/05/2014 - 01:26:04

    Onw foi muito boa essa fic. De verdade! :) amei demais a any gravida nossa amo baby ponny haha ebaa vai ter mais ótimo assim tenho mais fics suas Pra ler haha

  • ayamor Postado em 01/05/2014 - 11:49:50

    nossa, vc sumiu

  • daninha_ponny Postado em 23/04/2014 - 14:22:23

    Mentira que ele vai atrás da filha da Any.... Haha que fofo continuaaa

  • iza2500 Postado em 22/04/2014 - 16:33:02

    Posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais