Fanfics Brasil - 44 Desejo Lavrado (adaptada AyA)

Fanfic: Desejo Lavrado (adaptada AyA) | Tema: Anahi e Alfonos , Ponny, AyA


Capítulo: 44

21 visualizações Denunciar


O choque da repentina penetração a fez atingir o clímax quase imediatamente.
Alfonso inclinou-se e prendeu-lhe o lóbulo entre os lábios. Ela nunca sentira nada mais erótico na vida... a combinação da língua em sua pele com a respiração quente em seu pes­coço, o giro de seus quadris e a poderosa oscilação do corpo másculo dentro do seu. O ritmo das investidas aumentou, e a tensão de Anahi renovou-se. Outro clímax cresceu tão rapi­damente que ela não teve chance de prolongar o momento, e então foi inundada por ondas e mais ondas de puro prazer. O gemido de Alfonso ecoou o grito dela no quarto grande, antes que o corpo poderoso tombasse sobre o seu. Ansiando por ar, Anahi o abraçou apertado, saboreando o peso e as ba­tidas do coração contra o seu. Acariciou-lhe as costas com as pontas dos dedos. O tremor de Alfonso a fez rir.
Ela tivera bom sexo antes. Mas nunca experimentara nada como aquilo.
Alfonso Herrera marcara-a para o resto de sua vida.
E Anahi não sabia se isso era bom ou apenas a promessa de outro desastre no seu futuro. Um desastre mais arrebatador que qualquer um dos predecessores.


Alfonso olhou para o teto e tentou entender onde calculara erroneamente.
Anahi era apenas mais uma mulher com quem dormira. Com riqueza, vinham as mulheres... muitas mulheres... que fariam tudo que um homem quisesse. Um fato do qual seu pai se aproveitara inúmeras vezes. Apenas que, da última vez, as conseqüências o tinham pego de surpresa.
O que levava Alfonso de volta à atual situação desagradável.
Ele tinha um plano para executar. Mas a emoção não to­mava parte nisso.
Não deveria perder o controle.
Mas perdera.
Como era possível que tivesse gostado tanto do processo, que momentaneamente perdera a visão de seu objetivo?
Seduzi-la. Pedi-la em casamento. Obter a custódia de Rhett.
Seu casamento com Anahi seria um bom casamento. Cur­to. Mas bom. Um que pretendia dissolver tão logo a tinta secasse nos papéis de adoção.
Uma ponta de culpa o fez querer sair de baixo da mulher dormindo no seu ombro e tomar uma ducha. Reprimiu o sen­timento. Não estava fazendo nada errado. E nesse caso, Anahi e Rhett estariam amparados, uma vez que a poeira baixasse.
A despeito dos protestos de Anahi, Alfonso ainda acredita­va que ela se cansaria da brincadeira de casinha. Não que mostrasse qualquer sinal de cansaço ainda, mas certamente se cansaria.
Por que não preferiria sua liberdade quando podia ter to­dos os benefícios do dinheiro Herrera através de um acordo de divórcio generoso, e nenhuma das obrigações?
A mãe dele fizera algo muito similar. Podia ter ficado no casamento, mas tinha sido uma mãe indiferente, entregan­do os cuidados dos filhos a diversas babás e à sra. Duncan, prosseguindo com sua vida sem se afetar pela maternidade, a despeito das tentativas do filho do meio de ganhar sua atenção.
Não. Livrar-se de Anahi era a coisa certa a fazer, e ele duvidava que precisaria de qualquer coisa que Frank Lewis descobrisse para convencê-la a abrir mão da criança. Se o investigador particular descobrisse alguma coisa.
Anahi fungou em seu sono. Sua respiração fazia cócegas nos pelos do peito dele e os dedos que ela descansara bem embaixo do seu umbigo se contraíram.
O corpo de Alfonso respondeu, como se não tivesse acaba­do de ter um orgasmo arrebatador. Fariam amor pela segunda vez antes que Rhett acordasse de sua soneca? Antes que ele pudesse checar seu relógio, o choro de Rhett penetrou a porta fechada.
Anahi fez menção de levantar-se, mas Alfonso sussurrou junto à sua orelha:
— Volte a dormir. Eu o pegarei.
— Tem certeza? — A voz sonolenta e os olhos pesados o excitaram. Ele não teria de se preocupar com o lado físico do casamento deles. Se hoje fosse alguma indicação, O sexo seria fenomenal.
— Sim.
Alfonso saiu da cama, vestiu-se e dirigiu-se ao corredor.
Rhett estava em pé no berço, esfregando os olhos sonolentos com os punhos. Reconheceu Alfonso e esticou os bracinhos para ele.
— Poncho. Meu Poncho.
Um nó se formou na garganta de Alfonso. Ele pigarreou. Rhett imitou-o e depois riu. Alfonso cerrou os dentes contra a onda de emoção.
Certo, então estava se apegando ao menino. Mas logo Rhett seria um membro permanente da mansão Herrera.
E Anahi iria embora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): day

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

micheleponny: postadooooooooooooooooooooo <3 camile_ponny:Own`t que bom que gosta das minhas fic :3 *----* daninha_ponny:kkk Verdade a Narri deixou ele doidinho iza2500: A voz do coração sempre fala mais alto...mais ainda vai dar muita confusão franmarmentini: kkkkkk eu tbm quero ver isso.... ayamor: kkkkk eu tbm acho     & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 127



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 02/10/2016 - 22:28:27

    Chorei quando o Poncho fala sobre a filha dela e achei lindo a Anahi não querer ver uma foto dela enfim essa finc foi linda <3

  • franmarmentini Postado em 05/05/2014 - 22:50:32

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii muito a fic* que bom que deu tudo certo :)

  • franmarmentini Postado em 05/05/2014 - 22:24:28

    *-*

  • ayamor Postado em 04/05/2014 - 20:12:26

    AMEI <3 mt linda!!! ainda bem q o poncho correu atras dela!! ebaaaaaaaaaaaa, baby ponny

  • _thainaoliveiraaya Postado em 04/05/2014 - 02:02:41

    ADOREIII !!!!!! ESPERANDO OUTRAS TÃO LINDAS COMO ESSA ! Que coisa incrivel foi a Anny não querer ver a filha ! Espero ter logo outra fic sua !

  • daninha_ponny Postado em 04/05/2014 - 01:58:14

    Amei amei amei amei ameiiii e chorei no final lindo lindo lindo já estou acompanhando a outra bjosss

  • camile_ponny Postado em 04/05/2014 - 01:26:04

    Onw foi muito boa essa fic. De verdade! :) amei demais a any gravida nossa amo baby ponny haha ebaa vai ter mais ótimo assim tenho mais fics suas Pra ler haha

  • ayamor Postado em 01/05/2014 - 11:49:50

    nossa, vc sumiu

  • daninha_ponny Postado em 23/04/2014 - 14:22:23

    Mentira que ele vai atrás da filha da Any.... Haha que fofo continuaaa

  • iza2500 Postado em 22/04/2014 - 16:33:02

    Posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais