Fanfics Brasil - 51 Desejo Lavrado (adaptada AyA)

Fanfic: Desejo Lavrado (adaptada AyA) | Tema: Anahi e Alfonos , Ponny, AyA


Capítulo: 51

957 visualizações Denunciar




    • camile_ponny: Own`t obrigada pelo elogio sua lindaaa *-----------------------*

    • laritraumaaya: verdade a Any tem que fazer isso mesmo...... Poncho com ciumes é muitoooo fofof

    • daninha_ponny: Ponchito ja é fofo e com ciumes é ainda melhor *--* Aiii ela esta adorando minha Fic :3

    • ayamor:muitoo ciumento kkkkkk 

    • franmarmentini: hahahaha mega ciumento ele hahaha e a Any ainda provoca

    • iza2500: ahamm quase infartou de tanto ciumes hahaha

    • micheleponny: postadoooo :D



 


Em vez de recuar, Anahi se vingou. Cravou as unhas nos bíceps fortes, segurando-o, não o empurrando.
Ele a girou e encostou-a contra a parede ao lado da porta da frente. Ela ergueu as mãos para acariciar-lhe o rosto e segurá-lo ali.
Alfonso abriu-lhe os lábios com força e invadiu-lhe a boca. Suas línguas duelavam, lutando por supremacia. Mãos gran­des agarraram o tecido da blusa de Anahi. Ele queria arran­cá-la. Somente o local que estavam o fez parar. Algum dos empregados poderia aparecer.
Ser um Herrera significava ser alimento da mídia. Todo mundo tinha um preço e mesmo o mais dedicado empregado podia ser comprado.
Sim, tinha. Mas para viver no luxo em vez de dinheiro vivo.
E mesmo assim ele a queria. Isso o perturbava.
Ele a conduziu para seu estúdio e bateu a porta, prendendo-a com o pulso e pressionando-a contra sua mesa. Furioso com ela pelas risadas que compartilhara com seu irmão, e ainda mais desgostoso consigo mesmo pela perda do con­trole, Alfonso não tentou ser gentil. Removeu-lhe a blusa pela cabeça e puxou o jeans pernas abaixo. O monitor de bebê preso no cós da calça caiu no chão com um estrondo. Pilhas saltaram e rolaram pelo tapete. Ele não se importou. Sutiã e calcinha voaram sobre seu ombro.
Mas em vez de ficar nua e envergonhada, Anahi atacou, tirando-lhe a roupa. Dentro de segundos, estavam ambos nus e ofegantes. As mãos de Alfonso lhe percorriam a pele, impacientemente. Ele queria tocá-la inteirinha. Agora. Provou-lhe os lóbulos, o pescoço, então inclinou-a sobre a mesa para experimentar os bicos rijos dos seios.
Não era o suficiente para saciar sua sede voraz.
Erguendo-a sobre a superfície da mesa, separou-lhe os joelhos e inseriu-se entre as pernas longas. Seus músculos contraíram-se com o início da penetração, então ele parou subitamente, embora estivesse muito tentado a quebrar todas as regras.
— Droga!
— O quê? Não pare agora.
— Sem preservativo — disse ele entre dentes.
— Sou saudável. Se você é, então tudo bem. Estou to­mando pílula.
Por um segundo imperdoável, ele quis confiar nela. Isso o enfureceu. Aquelas eram provavelmente as mesmas palavras que Marlene tinha usado para laçar seu pai.
— Não é bom o bastante.
Ela lhe bateu no ombro com a mão aberta.
— Idiota.
Alfonso estudou os olhos escuros, vendo desejo e frustra­ção, mas não perspicácia ou avareza.
Ao diabo com aquilo. Se houvesse conseqüências, seu advogado lidaria com elas. Ele lhe agarrou os quadris e puxou-a para a frente, penetrando-a. Seu corpo incendiou instantaneamente.
Alfonso investiu contra ela diversas vezes, aumentando cada vez mais o ritmo. Seu nome murmurado contra seu ombro enviou-lhe uma onda de prazer. Dentes mordiscavam sua pele e unhas femininas cravavam-se em suas costas. Ele nunca ex­perimentara nada tão primitivo e maravilhoso como aquilo.
Lutando por controle, pressionou-lhe as costas contra a mesa. Canetas e o telefone caíram no chão. Ele não se impor­tou. Tomou mais... lambendo, mordiscando... e Anahi fazia o mesmo. Suas mãos e boca queimavam sobre ele. Ambos estariam com os corpos marcados amanhã.
— Mais depressa.
Ela tremeu sob ele. E então suas costas curvaram-se e sua cabeça tombou para trás, espalhando os cabelos sedosos por sobre a mesa.
Alfonso mordiscou o pescoço exposto, enlouquecido de paixão por ela.
Anahi convulsionou-se num clímax arrebatador, convidando-o a segui-la, fazendo-o estremecer com sua própria liberação, e tombar sobre ela.
Eles permaneceram deitados por alguns momentos, seus peitos arfando em uníssono. Mas quando o corpo de Alfonso esfriou, o cérebro também.
Aproveitara-se de uma chance que não deveria ter apro­veitado, cometera um erro que jamais cometera antes. Sexo sem preservativo. Não podia arriscar-se a ser vítima do mes­mo tanque que a irmã de Anahi fizera, desaparecendo e apa­recendo 14 meses mais tarde com um Herrera de oito meses.
Não poderia arriscar-se ao inferno que Trish o expusera ao engravidar, apesar de Alfonso ter usado proteção. A traição de descobrir que a mulher que ele adorara tinha dormido com o ex-marido enquanto ela e Alfonso estavam falando sobre casa­mento tinha sido um inferno em vida. E então ele tivera de suportar nove agonizantes meses imaginando se o bebê era seu ou do ex dela, e a decepção em descobrir que a criança não era sua.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): day

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso apoiou os braços sobre a mesa e ergueu-se do tra­vesseiro dos seios de Anahi. — Você terá de se casar comigo.Ela enrijeceu. Tirando as pernas de cima das coxas dele, sentou-se.— O quê?— Pelo bem de Rhett. — E no caso de ela ter mentido sobre estar tomando pílula. Ele não iria esperar pelo relat&oacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 127



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 02/10/2016 - 22:28:27

    Chorei quando o Poncho fala sobre a filha dela e achei lindo a Anahi não querer ver uma foto dela enfim essa finc foi linda <3

  • franmarmentini Postado em 05/05/2014 - 22:50:32

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii muito a fic* que bom que deu tudo certo :)

  • franmarmentini Postado em 05/05/2014 - 22:24:28

    *-*

  • ayamor Postado em 04/05/2014 - 20:12:26

    AMEI <3 mt linda!!! ainda bem q o poncho correu atras dela!! ebaaaaaaaaaaaa, baby ponny

  • _thainaoliveiraaya Postado em 04/05/2014 - 02:02:41

    ADOREIII !!!!!! ESPERANDO OUTRAS TÃO LINDAS COMO ESSA ! Que coisa incrivel foi a Anny não querer ver a filha ! Espero ter logo outra fic sua !

  • daninha_ponny Postado em 04/05/2014 - 01:58:14

    Amei amei amei amei ameiiii e chorei no final lindo lindo lindo já estou acompanhando a outra bjosss

  • camile_ponny Postado em 04/05/2014 - 01:26:04

    Onw foi muito boa essa fic. De verdade! :) amei demais a any gravida nossa amo baby ponny haha ebaa vai ter mais ótimo assim tenho mais fics suas Pra ler haha

  • ayamor Postado em 01/05/2014 - 11:49:50

    nossa, vc sumiu

  • daninha_ponny Postado em 23/04/2014 - 14:22:23

    Mentira que ele vai atrás da filha da Any.... Haha que fofo continuaaa

  • iza2500 Postado em 22/04/2014 - 16:33:02

    Posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais