Fanfics Brasil - 61 Desejo Lavrado (adaptada AyA)

Fanfic: Desejo Lavrado (adaptada AyA) | Tema: Anahi e Alfonos , Ponny, AyA


Capítulo: 61

16 visualizações Denunciar


"Você tinha razão sobre Anahi ter se formado no colegial um ano depois que a irmã. Esta dica me conduziu ao cami­nho certo.
Aos 16 anos, Anahi Portilla teve um caso com seu téc­nico de vôlei de 24 anos. Ela engravidou. O técnico disse publicamente que não queria nada com Anahi ou com o bebê... que duvidava que fosse seu, porquê Portilla era promíscua. Ele a acusou de sedução e de tentar destruir sua família. Voltou para a esposa e filhos depois de receber não mais do que uma bronca por ter dormido com uma garota menor de idade. A esposa não apenas ficou ao lado dele, como moveu um processo de "Alienação de Afeição" contra Anahi Portilla, que mais tarde foi retirado.
Anahi Portilla passou seis meses num lar para mães solteiras e deu o bebê em adoção.
Segue em anexo cópias dos documentos do tribunal, artigos do jornal de Nashville etc."
Anahi examinou as páginas, enquanto seu passado volta­va. Ela fora crucificada nos jornais, abandonada pelos ami­gos e convidada a deixar a escola. Decepcionara seus pais e a si mesma. Perdera seu coração, sua inocência e seu bebê. Sua família mudara-se para outro estado enquanto ela estava na casa para mulheres solteiras, para fugir da vergonha que causara.
Um enorme peso comprimiu seu peito. Como todos os outros homens pelos quais se apaixonara, Alfonso a traíra. E desta vez a dor era imensamente maior.
Forçou-se a continuar a leitura:
"Anahi Portilla abriu uma conta no exterior 18 me­ses atrás com um depósito de cem mil dólares. O bene­ficiário desta conta é Rhett Herrera Portilla."
Ela gemeu. Alfonso não mentira. Marlene aceitara o dinhei­ro para abortar Rhett, e não cumprira o prometido.
Perguntas giravam no cérebro de Anahi.
Por que Marlene não abortara depois de pegar o dinhei­ro? E por que mantivera a gravidez em segredo? Por que se isolara na casa de Anahi, esperando até que Rhett tivesse oito meses para apresentá-lo ao pai?
Teria se sentido culpada por ter aceitado o dinheiro? Ou ficara com medo?
Por que sua irmã abrira a conta no nome de Anahi? Se o dinheiro era para Rhett, então por que não pôr a conta no nome dele?
— Marlene, o que você fez? — indagou ela em voz alta, antes de ler o último parágrafo:
"Ainda preciso encontrar evidência ligando seu pai ao `acidente` de Marlene Portilla, mas continuarei in­vestigando, se você está convencido do envolvimento dele."
Um choque roubou-lhe o fôlego. Alfonso suspeitava que o pai estivera envolvido na morte de Marlene?
Por isso a silenciara com um beijo na noite anterior? Não queria discutir a morte de Marlene ou a participação do pai nisso. Os Herrera certamente tinham dinheiro suficiente para cobrir algo dessa magnitude.
Ela precisava fazer alguma coisa. Mas o quê?
Ouviu a voz de Alfonso no corredor e quis fugir. Não podia encará-lo agora. Mas, exceto se esconder debaixo da mesa, fugir era impossível.
Alfonso entrou no estúdio com o celular na orelha.
— Vou pegar agora.
Então ele a viu com os papéis na mão. Notou a bandeja do fax vazia.
— Ligo para você depois. — Ele desligou o celular. — Anahi.
Doía olhá-lo. Doía saber que fora tão boba.
— Você acha que seu pai matou Marlene. Como pode manter isso longe da polícia? E de mim... especialmente de­pois de ontem à noite?
— Não há prova de que ele é responsável, mas eu precisa­va saber... para o meu bem... que ele não era.
— E se ele foi? — Anahi tremeu.
— Não sei. Ele já está morto, Anahi. Não pode pagar por um crime. Mas se isso vazar, a mídia acabaria com a família e a LMH. Pessoas que não tiveram nada a ver com a morte de Marlene sofreriam. Maite, Christopher, Rhett e seis mil empregados.
Da mesma maneira que Rhett sofreria se os Herrera desco­brissem que Marlene deliberadamente trapaceara o pai deles. Ambos tinham segredos que era melhor não compartilhar.
— E você.
— E eu.
— Desfazer a confusão de Everett é tudo que lhe importa.
— Não é verdade, mas é meu trabalho.
— Você poderia ter me perguntado sobre meu passado, Alfonso. Não precisava fazer isso pelas minhas costas.
— Iniciei a investigação antes de conhecê-la.
— Não quero ouvir suas desculpas. — Porque queria acreditar nele. E para seu bem, pelo bem de Rhett, isso não era sábio.
— Não estou dando desculpas. Estou declarando fatos.
— Contratar um detetive particular para esmiuçar minha reputação mostra o quão longe você está disposto a ir para obter o que quer. Você quer Rhett, não me quer. Mas não serei parte deste plano e não deixarei Rhett ser criado por um homem cruel que intencionalmente machuca os outros.
Tirando o anel de noivado do dedo e colocando-o sobre a mesa, ela disse:
— Não vou me casar com você. E se tentar tirar Rhett de mim, irei direto á imprensa. Eu sobrevivi sendo esfolada por eles uma vez. Sobreviverei novamente. Cometi um erro juvenil em confiar na pessoa errada. Mas você está deliberadamente tentando encobrir um possível crime e tirando uma criança de uma pessoa que a ama muito. — Anahi ro­deou a mesa. — Marlene estava certa. Você não passa de um patife.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): day

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso nem sequer piscou.— Anahi, você não pode pegar Rhett e partir. Nós... ele perderá tudo.— Deveria ter pensado nisso antes. A integridade vale muito mais que o dinheiro. E aparentemente você não teve nenhuma da primeira e muito da última. Aqui está o seu fax. — Ela colocou os papéis na m&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 127



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 02/10/2016 - 22:28:27

    Chorei quando o Poncho fala sobre a filha dela e achei lindo a Anahi não querer ver uma foto dela enfim essa finc foi linda <3

  • franmarmentini Postado em 05/05/2014 - 22:50:32

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii muito a fic* que bom que deu tudo certo :)

  • franmarmentini Postado em 05/05/2014 - 22:24:28

    *-*

  • ayamor Postado em 04/05/2014 - 20:12:26

    AMEI <3 mt linda!!! ainda bem q o poncho correu atras dela!! ebaaaaaaaaaaaa, baby ponny

  • _thainaoliveiraaya Postado em 04/05/2014 - 02:02:41

    ADOREIII !!!!!! ESPERANDO OUTRAS TÃO LINDAS COMO ESSA ! Que coisa incrivel foi a Anny não querer ver a filha ! Espero ter logo outra fic sua !

  • daninha_ponny Postado em 04/05/2014 - 01:58:14

    Amei amei amei amei ameiiii e chorei no final lindo lindo lindo já estou acompanhando a outra bjosss

  • camile_ponny Postado em 04/05/2014 - 01:26:04

    Onw foi muito boa essa fic. De verdade! :) amei demais a any gravida nossa amo baby ponny haha ebaa vai ter mais ótimo assim tenho mais fics suas Pra ler haha

  • ayamor Postado em 01/05/2014 - 11:49:50

    nossa, vc sumiu

  • daninha_ponny Postado em 23/04/2014 - 14:22:23

    Mentira que ele vai atrás da filha da Any.... Haha que fofo continuaaa

  • iza2500 Postado em 22/04/2014 - 16:33:02

    Posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais