Fanfics Brasil - 62 Desejo Lavrado (adaptada AyA)

Fanfic: Desejo Lavrado (adaptada AyA) | Tema: Anahi e Alfonos , Ponny, AyA


Capítulo: 62

26 visualizações Denunciar


Alfonso nem sequer piscou.
— Anahi, você não pode pegar Rhett e partir. Nós... ele perderá tudo.
— Deveria ter pensado nisso antes. A integridade vale muito mais que o dinheiro. E aparentemente você não teve nenhuma da primeira e muito da última. Aqui está o seu fax. — Ela colocou os papéis na mão dele e começou a partir.
Mas parou à porta. Alfonso precisava ouvir a verdade, mes­mo que provavelmente não acreditasse. Ninguém acreditara, exceto Marlene. Ela o encarou com determinação.
— Os jornais estavam errados. Wes me seduziu. Ele me convenceu que eu tinha uma chance numa bolsa para uma faculdade se eu aperfeiçoasse minhas habilidades no vôlei. No início eu somente ficava alguns minutos depois da prá­tica. Então passei a ficar mais tempo e nos fins de semana.
Pensei que estivesse apaixonada. Eu não sabia que ele era casado até que engravidei. Então ele me disse que nunca dei­xaria a esposa por mim e ofereceu-me ajuda para cuidar do meu problema. Meu problema. Como se não tivesse nada a ver com o bebê que fizemos. Tomou meu coração, minha virgindade e minha confiança, e jogou-os fora como se não significasse nada.
— Eu não tinha para onde ir, exceto para meus pais, que foram à polícia. Wes foi aos jornais. — Ela deu um suspi­ro melancólico. — Ele disse aos repórteres que eu era uma vadia inclinada a destruir seu casamento e um perigo para todos os rapazes inocentes na minha escola. Eu neguei tudo, mas ninguém me ouviu, porque Marlene... — Ela amara sua irmã, mas Marlene nem sempre tinha tomado as melhores decisões. — Marlene envolveu-se com o sexo muito cedo. Mas quando dormia com um sujeito qualquer, sempre fingia ser eu. Eu tinha a reputação de ser uma mulher fácil, apesar de nunca ter dormido com ninguém antes de Wes. Portanto, quando ele disse que eu o seduzi, todos acreditaram. Eu per­di tudo. Meus amigos. Meu lar. A confiança dos meus pais.
Uma lágrima escorreu pela face dela. Anahi secou-a. Lá­grimas não resolviam nada. Chorara um oceano 12 anos atrás sem benefício algum.
— Pior de tudo, perdi o direito de ver minha preciosa garotinha crescer. Não sei nem o nome dela. Nunca verei seu sorriso ou ouvirei sua risada. Não escovarei seus cabelos ou secarei suas lágrimas. Nunca poderei dizer-lhe o quanto a amo e o quanto doeu desistir dela. Mas foi a coisa certa a fazer. Portanto, fiz. — Um soluço escapou de sua garganta. — Então, se você quer munição para tomar Rhett de mim, provavelmente terá. Mas o homem que pensei que você fos­se, o homem por quem me apaixonei, não pode ser tão in­sensível. — Anahi fez uma pausa. — Agora você conhece os fatos. Diga ao seu investigador particular que ele está errado.
Ela foi para o corredor e subiu as escadas.
Alfonso não a chamou de volta.
Uma vez no quarto, Anahi trancou a porta, encostou-se contra ela e vagarosamente caiu no chão.
Piscou para afastar as lágrimas. Quando sua visão cla­reou, viu o vestido de casamento que adorara. Alfonso devia tê-lo comprado.
Mas o bonito vestido de seda branco-perolado nunca seria usado. Não por ela.
O que iria fazer?
Rhett merecia sua parte nos bens Herrera, agora mais do que nunca. Mas Anahi não poderia suportar ficar na mansão Herrera. A traição de Alfonso acabara com seu respeito por ele e por si mesma.
Pior, o investigador particular de Alfonso poderia estar cer­to. Seu passado talvez lhe custasse a criança que ela adorava.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): day

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

franmarmentini: simmm uma vadia e a Any ainda protege ela daninha_ponny: Own`t querida postadoooo camile_ponny: Muita pilantragem desse tecnico de volei tadinha da Ay néh micheleponny:Postadoooo querida ^^ ayamor: Verdade ele tem que aprender a dar valor as coisas  larissaponny: Poncho tem que mostrar que a ama de verdade agora iza2500: Sim ela sofre mu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 127



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 02/10/2016 - 22:28:27

    Chorei quando o Poncho fala sobre a filha dela e achei lindo a Anahi não querer ver uma foto dela enfim essa finc foi linda <3

  • franmarmentini Postado em 05/05/2014 - 22:50:32

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii muito a fic* que bom que deu tudo certo :)

  • franmarmentini Postado em 05/05/2014 - 22:24:28

    *-*

  • ayamor Postado em 04/05/2014 - 20:12:26

    AMEI <3 mt linda!!! ainda bem q o poncho correu atras dela!! ebaaaaaaaaaaaa, baby ponny

  • _thainaoliveiraaya Postado em 04/05/2014 - 02:02:41

    ADOREIII !!!!!! ESPERANDO OUTRAS TÃO LINDAS COMO ESSA ! Que coisa incrivel foi a Anny não querer ver a filha ! Espero ter logo outra fic sua !

  • daninha_ponny Postado em 04/05/2014 - 01:58:14

    Amei amei amei amei ameiiii e chorei no final lindo lindo lindo já estou acompanhando a outra bjosss

  • camile_ponny Postado em 04/05/2014 - 01:26:04

    Onw foi muito boa essa fic. De verdade! :) amei demais a any gravida nossa amo baby ponny haha ebaa vai ter mais ótimo assim tenho mais fics suas Pra ler haha

  • ayamor Postado em 01/05/2014 - 11:49:50

    nossa, vc sumiu

  • daninha_ponny Postado em 23/04/2014 - 14:22:23

    Mentira que ele vai atrás da filha da Any.... Haha que fofo continuaaa

  • iza2500 Postado em 22/04/2014 - 16:33:02

    Posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais