Fanfics Brasil - ULTIMO CAPITULO Desejo Lavrado (adaptada AyA)

Fanfic: Desejo Lavrado (adaptada AyA) | Tema: Anahi e Alfonos , Ponny, AyA


Capítulo: ULTIMO CAPITULO

29 visualizações Denunciar


Dez meses depois
— O que é isso? — perguntou Anahi ao se aproximar da espreguiçadeira onde Alfonso estava, no deque da piscina da casa na ilha que ele alugara para a lua de mel deles.
Ele atirou o envelope na mesa e estudou as curvas de Anahi num biquíni minúsculo que lhe comprara naquela manhã. Oh, sim. Queria um pouco daquilo.
— É uma carta do meu pai. O advogado deu-me antes de deixarmos Miami. Eu a lerei mais tarde. Agora tenho coisas melhores a fazer, como começar nossa lua de mel. E para isso, preciso que fique nua. — Ele piscou e estendeu a mão para desamarrar a tira do biquíni na nuca de Anahi. — Este chalé é isolado, portanto ninguém verá se você ficar nua pelo tempo que permanecermos na ilha.
Ela sorriu, mas afastou-lhe a mão.
— Farei isso se você também fizer, mas primeiro a car­ta. Esperamos nove meses por essa lua de mel. Tenho cer­teza que você é homem o bastante para esperar mais cinco minutos.
O desafio o fez sorrir. Sua esposa realmente adorava de­safios. Eles tinham se casado depois de duas semanas que ela aceitara sua segunda proposta. O ano requerido pelos ter­mos do testamento finalmente havia terminado, e eles não perderam tempo em enviar Rhett num voo fretado para ser mimado pelos avós, começando a lua de mel imediatamente.
Ele a puxou para a cadeira ao seu lado, antes de pegar a carta do pai. Parte sua não queria deixar o velho homem intrometer-se no que prometia ser uma grande semana.
Graças a Anahi, Alfonso tinha posto sua cabeça em ordem. LMH estava prosperando sob a liderança de Christopher, e Maite deixara seus fantasmas para trás e sentia-se finalmente feliz.
— Alfonso, leia. O que quer que ela diga, lidaremos com isso. Juntos.
Ele pegou o envelope e suas mãos tremiam quando rom­peu o lacre.


Querido filho,
Se está lendo esta carta, então fez o que eu esperava de você. Passou o ano com seu irmão caçula. Sempre pude contar com você, Alfonso, que foi meu braço direito.
Entristeceu-me vê-lo se fechar depois de livrar-se daquela mulher infiel com quem teve o infortúnio de relacionar-se poucos anos atrás. Ela não era a mulher certa para você.
Se eu não me enganei, ser responsável por seu irmão Rhett amoleceu seu coração. Crianças têm um jeito de fazer isso. Todas elas são uma benção. Uma benção que poderia ser compartilhada com alguém que você ama. Quando tiver seu próprio filho, saberá o que quero dizer, e espero que esse dia chegue, enquanto você ainda é jovem o suficiente para apreciá-los.
Eu o coloquei numa posição difícil com a mãe de Rhett, e por isso peço desculpas. Marlene jurou que me amava e acredito que era verdade. Ela mostrou isso de infinitas maneiras. Queria ser minha esposa e eu sabia que era antiquado o suficiente para desposar uma mu­lher carregando meu filho. E embora não tenha apre­ciado o que ela fez, realmente entendo. Mas não me restava nenhum amor para dar a Marlene. Quaisquer emoções ternas que fui capaz de sentir um dia morre­ram com sua mãe. E não queria profanar a memória de sua mãe, levando outra mulher para a casa dela.
Mas acabei não precisando tomar esta decisão. Com Marlene morta, eu soube que havia somente um ho­mem com tenacidade suficiente para trazer o mais jo­vem Herrera para dentro da família, se eu não estivesse por perto para fazer isso. Você.
De tudo que Marlene me disse sobre sua gêmea, es­tou certo que o último ano não deve ter sido fácil. Pelo que eu soube, Anahi Portilla é tão confiável e dedicada à família quanto você. Jamais a conheci pessoalmen­te, mas tanto Frank Lewis como meu advogado disse­ram-me que ela tem sido uma mãe para Rhett desde a morte da irmã.
Protetora. Possessiva. Ama-o como uma mãe. Isto é tudo que qualquer criança precisa.
Portanto, se você e Anahi estão juntos, o crédito é todo meu.
Tome conta de Rhett, Alfonso, e cuide-se.
Eu nunca lhe disse isso pessoalmente, e agora é tar­de demais, mas lhe direi de qualquer modo: Eu o amo, filho. Você me deixou orgulhoso. Seu pai,
Everett Herrera.


Anahi riu.
— O crédito da nossa união é dele?
Alfonso balançou a cabeça e jogou a carta sobre a mesa.
— Este é o meu pai. Quer o crédito do que dá certo, e incumbe outros... usualmente eu... de consertar o que está errado. Desta vez, consertar o erro foi puro prazer.
— Ele acredita que Marlene o amava.
— Havia alguma dúvida?
Anahi suspirou.
— Sim. Nunca lhe contei que encontrei o diário de Mar­lene depois que ela morreu. Ela tinha um plano para casar-se com seu pai. Sempre disse que o amava, mas após ler aquele diário, fiquei em dúvida. E então havia o dinheiro que acei­tou para o aborto.
Alfonso acariciou-lhe os cabelos.
— Meu palpite é que ela armou isso para Rhett porque estava com medo do meu pai. Quando Marlene contou-lhe que estava grávida, ele ficou furioso. Disse que ela se arre­penderia de suas ações. Então me mandou comprá-la. Sua irmã provavelmente acreditou que ele faria algo drástico.
— É triste que tenhamos suspeitado do pior deles.
— Mas os amamos de qualquer maneira. — Alfonso tra­çou-lhe a curva dos seios. — Gosto do jeito que este biquíni acentua suas qualidades.
Ela engoliu em seco, parecendo subitamente nervosa.
— O que houve, Anahi?
— Seu pai pode estar realizando um desejo.
— Que desejo?
— De que você experimente as... humm... as alegrias da paternidade? Estou três semanas atrasada.
Uma onda de emoção atingiu-o em cheio. Alegria. Excitação. Medo.
— Você está grávida?
— Sim. Sei que não planejamos, Alfonso, mas, por favor... diga-me que tudo bem para você. Por que eu quero este bebê e acho que não poderia...
— Tudo bem para mim? — repetiu ele, alisando-lhe a barriga reta. Surpresa e felicidade o envolveram. — Nós fi­zemos um bebê.
— Sim. Fiz o teste esta manhã.
Ele cuidadosamente a posicionou de tal maneira que ela se sentasse de pernas abertas sobre seus quadris. Acariciou-lhe o rosto.
— Eu a amo, Anahi Herrera, e nada me faria mais feliz do que ter nosso bebê.
Alfonso puxou-a para mais perto e selou suas palavras com um beijo, porque Anahi lhe ensinara que ações falam mais alto que palavras.


 


FIM



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): day

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  HEY AMORES MAIS UMA FIC CHEGOU AO FIM ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DA HISTÓRIA   ENFIM QUERO AGRADECER AOS QUE FAVORITARAM E ACOMPANHARAM A FIC E UM MEGA OBRIGADA AS MENINAS QUE COMENTARAM E ME INCENTIVAVAM A CONTINUAR ESCREVENDO..... AMOS VCS <3    NÃO FIQUEM TRISTE ESTOU COM HISTÓRIAS NOVINHA PRA POSTAR PRA VCS AQUI NO SITE E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 127



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 02/10/2016 - 22:28:27

    Chorei quando o Poncho fala sobre a filha dela e achei lindo a Anahi não querer ver uma foto dela enfim essa finc foi linda <3

  • franmarmentini Postado em 05/05/2014 - 22:50:32

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii muito a fic* que bom que deu tudo certo :)

  • franmarmentini Postado em 05/05/2014 - 22:24:28

    *-*

  • ayamor Postado em 04/05/2014 - 20:12:26

    AMEI <3 mt linda!!! ainda bem q o poncho correu atras dela!! ebaaaaaaaaaaaa, baby ponny

  • _thainaoliveiraaya Postado em 04/05/2014 - 02:02:41

    ADOREIII !!!!!! ESPERANDO OUTRAS TÃO LINDAS COMO ESSA ! Que coisa incrivel foi a Anny não querer ver a filha ! Espero ter logo outra fic sua !

  • daninha_ponny Postado em 04/05/2014 - 01:58:14

    Amei amei amei amei ameiiii e chorei no final lindo lindo lindo já estou acompanhando a outra bjosss

  • camile_ponny Postado em 04/05/2014 - 01:26:04

    Onw foi muito boa essa fic. De verdade! :) amei demais a any gravida nossa amo baby ponny haha ebaa vai ter mais ótimo assim tenho mais fics suas Pra ler haha

  • ayamor Postado em 01/05/2014 - 11:49:50

    nossa, vc sumiu

  • daninha_ponny Postado em 23/04/2014 - 14:22:23

    Mentira que ele vai atrás da filha da Any.... Haha que fofo continuaaa

  • iza2500 Postado em 22/04/2014 - 16:33:02

    Posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais