Fanfics Brasil - 15 capitulo Perdida - Vondy (ADAPTADA) - 1º e 2º Temporada

Fanfic: Perdida - Vondy (ADAPTADA) - 1º e 2º Temporada | Tema: Rebelde


Capítulo: 15 capitulo

1029 visualizações Denunciar



— Estou voltando de uma viagem longa. — a desordem em seu rosto era parecida com a que devia estar no meu.
Viajando de cavalo vestido daquele jeito? Ele era louco?
— Não acha que seria melhor uma roupa mais confortável? E porque você foi com o cavalo?
A confusão em seu rosto se aprofundou.
— Creio que estou vestido adequadamente, senhorita. E prefiro ir a cavalo. É bem mais rápido que a carruagem. — um pequeno sorriso surgiu em seus lábios, meu estômago se agitou. — Contudo, sei que é pouco prudente de minha parte. Muitas coisas mudaram nessa última década. Acredito que não seja mais seguro, com tantos vândalos e golpistas por aí se aproveitando de viajantes solitários. — e me lançou um olhar significativo.
— Ah! Não. Eu não fui atacada por ninguém. Eu não sei o que aconteceu. — parei quando cheguei perto do cavalo, seu braço ainda em minha cintura. — Num minuto, eu estava na praça e, segundos depois, estava aqui neste... campo e tudo sumiu.
— Tenho certeza que se lembrará assim que sua cabeça melhorar. Mas penso que foi atacada por ladrões sem escrúpulos. Seria essa a única explicação para terem deixado uma dama nestas condições! — ele desviou os olhos.
— Que condições? — perguntei confusa pelo tom reprovador de sua voz.
— Suas roupas, senhorita. — ele murmurou. — Mal posso crer na audácia de tais vândalos!
— O que é que tem minhas roupas? — olhei para elas, para ver se ainda existiam ou se, de repente, não tinham desaparecido como todo o resto. Havia um pouco de grama presa no short e nos joelhos mas, fora isso, estava tudo normal. Pelo menos com as roupas.
— As coisas mudaram muito depressa, como eu disse. Não acho prudente que mais alguém a veja praticamente sem... — ele pigarreou e baixou tanto a voz que quase não pude ouvir. —... roupas.
— Como assim sem roupas? — de que raios aquele maluco estava falando.
— Não se preocupe com isso! Maite lhe arrumará algo para vestir. — ele me empurrou gentilmente para mais perto do cavalo.
Eu recuei, me soltando de seu abraço.
— Sabe de uma coisa? Eu tô legal! — eu não sabia que tipo de maluco ele era, mas que não estava em seu juízo perfeito, isso era um fato. — Vou tentar descobrir como cheguei aqui e depois vou voltar para casa. Mas valeu pela ajuda, moço.
Girei para o outro lado, querendo ficar o mais longe possível daquele lunático, quando parei, petrificada. Uma carruagem surgiu na estrada. Uma carruagem de verdade, de madeira, com dois cavalos na frente e um carinha sentado quase no teto vestindo roupas engraçadas.
— Está tendo um desfile ou coisa parecida por aqui? — questionei, observando a carruagem se aproximar mais.
— Desfile?
Virei-me para observá-lo. Seu rosto ansioso acompanhava o trajeto da carruagem.
— É, desfile. Onde aquele troço antigo está indo?
— A carruagem? Não é antiga! É da família Albuquerque, eles acabaram de adquiri-la. A antiga estava causando muitos transtornos a eles.
Apenas fiquei olhando para ele, esperando encontrar sentido no que me dizia.
— Nova? — caçoei. — Aquele troço? Deve ter uns duzentos anos!
Sua testa se enrugou, as sobrancelhas arqueadas.
— Garanto-lhe que é nova. Foi construída há apenas alguns meses.
— Ah! Entendi. Ele é tipo um colecionador. — a carruagem se aproximava.
— Colecionador? Tipo? Senhorita creio que esteja um pouco desconexa neste momento. Ficarei mais aliviado após o Dr. Almeida lhe examinar. Então...
A carruagem parou na estrada e, através da pequena janela lateral, uma cabeça usando cartola — cartola! — apareceu.
— Está tudo bem, Senhor Uckermann? Algum problema? — perguntou o homem de rosto gordinho e bigode enorme, me examinando atentamente. Os olhos se arregalaram e, quando olhou para minhas pernas, ruborizou.
O rapaz ao meu lado se colocou na minha frente, me impedindo de ver a imagem pitoresca.
— Esta jovem foi assaltada, Senhor Albuquerque. Vou levá-la para minha casa. A pobre tem um ferimento na cabeça. — ele disse, um pouco ríspido.


 


Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

nayaracandy: obg Nay :D   — Ah! Esses tempos modernos estão acabando com o sossego das pessoas de bem. — o bigodudo sacudiu a cabeça, exasperado. Por que ele também vestia roupas estranhas? — Precisa de ajuda? — Se puder avisar o Dr. Almeida que precisarei de seus serviços imediatamente, lhe serei muito grato. &mdash ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 320



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vih_dulcete Postado em 26/03/2016 - 17:15:19

    SOCORROOO!!!! Eu sempre quis ler uma fanfic que misturasse passado e presente. Então me deparo com esta, eu mal comecei a ler e já estou apaixonada, serio, eu amo este tipo de trama... ainda estou no capitulo vinte, mais eu acho que ainda chego a tempo de acompanhar o final :) Aaah é, leitora nova....

  • _angel Postado em 21/01/2016 - 15:36:45

    oie,oie gente vocês poderiam da uma passadinha na minha fic? http://fanfics.com.br/fanfic/52110/in-your-company-vondy-adaptada-vondy

  • anasz Postado em 22/09/2015 - 15:36:28

    GENTE, SE VCS QUISEREM EU POSSO CONTINUAR A WEB, EU TENHO O LIVRO, ENCONTRADA QUE É A CONTINUAÇÃO DE PERDIDA, EM SETEMBRO AGORA, VAI LANÇAR DESTINADO QUE É O TERCEIRO LIVRO. EU ESTOU ADAPTANDO PERDIDA TBM, MAS AI ACHEI ESSA QUE JÁ TÁ COMPLETA, DAI SE VCS QUISEREM EU POSTO O SEGUNDO E O TERCEIRO LIVRO PRA VCS. SE VCS FOREM LER, FAVORITEM A MINHA ADAPTAÇÃO DE PERDIDA, DAÍ EU APAGO OS CAP QUE TEM LÁ E CONTINUO DE ONDE ELA PAROU. ABRAÇOS!

  • Anny Lemos Postado em 25/06/2015 - 19:13:59

    uma fic abandonada?

  • Polivondy16 Postado em 20/03/2015 - 20:20:10

    Eu sinto saudades da sua fic :( ): Muita.... *-*

  • malu_vieira Postado em 01/01/2015 - 16:39:00

    AI MEU DEUSSS, NAO PAREEEEEE!!!!

  • garotama Postado em 19/12/2014 - 01:45:28

    eu vou viajar e ñ vou poder comentar por um bom tempo,mas quando eu chegar(si eu ñ me matar antes) quero vários cap. para eu me recuperar do trauma de ficar naquele fim de mundo,bjs Emily Reys(quase ia me esquecendo FELIZ DIA DAS VONDYS!!!!!! adiantado).

  • garotama Postado em 15/12/2014 - 17:16:29

    AI!!Como eu estava com saudades de vc,já estava com medo de vc ter abandonado a fic. Posta mais!!!!!!!!!!!

  • Polivondy16 Postado em 13/12/2014 - 11:13:11

    O Ucker sempre tão preocupado com a Dul. Ele é tão cavalheiro gente!! <3 E a Dul é muito engraçada kkkk comparando a mulher com a cara de um cavalo kkkk, e ela é tão decidida e avoada tambem... Posta mais *_*

  • garotama Postado em 11/12/2014 - 20:20:00

    posta, posta, posta, posta, posta, posta,posta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais