Fanfics Brasil - 36 capitulo Perdida - Vondy (ADAPTADA) - 1º e 2º Temporada

Fanfic: Perdida - Vondy (ADAPTADA) - 1º e 2º Temporada | Tema: Rebelde


Capítulo: 36 capitulo

557 visualizações Denunciar


— Boa noite. — disseram juntas Annabelle e Teodora, ao mesmo tempo em que eu
disse:
— Oi!
Christopher e Annabelle sorriram Teodora, não. Mas que cabrinha intragável! Falava pelos cotovelos, tirava conclusões precipitadas, fazia fofoca da vida dos amigos — apesar de, aparentemente, ter a intenção de ser mais que isso — e ainda ficava de cara amarrada. Definitivamente, meu santo não deu com o dela!
—Vamos jantar? Estou faminto, o dia de hoje foi um pouco longo. — disse Christopher, apressadamente.
Fiquei incomodada por ele ter dito aquilo. Não que eu quisesse que minha presença o deixasse saltitante — eu não queria! —, mas também não queria causar transtornos. Causar mais transtornos.
— Ele acabou de chegar de viagem, senhorita Dulce. — me explicou Annabelle. Talvez tenha notado meu desconforto. — Uma viagem de muitos quilômetros. Você saiu da fazenda Esperança ontem à noite, Christopher? — ela perguntou ao irmão.
— Durante a madrugada. Cavalguei sem parar até chegar aqui. — Christopher me encarou. — Sem contar, é claro, o resgate da senhorita Dulce. Foi a única vez que desci do cavalo. Estou muito cansado. — um sorriso torto surgiu em seu rosto.
Eu desviei os olhos, envergonhada. Quando Christopher me encontrou naquela manhã, eu estava bastante incoerente. E pensei que talvez ainda pudesse estar, pra dizer a verdade.
— Então, vamos, o cheiro que vem da cozinha está me deixando louco! — ele disse, esticando o braço para que fossemos na frente.
Gostei da sua última sentença. Desde que cheguei ali, foi a primeira que ouvi que facilmente poderia ser ouvida em meu mundo.
— Vamos. — concordei e segui as garotas com Christopher na minha cola.
Ao chegarmos à sala de jantar, dei de cara com uma mesa gigante. Contei doze cadeiras. Eles deviam receber muitos convidados.
Sentei-me na cadeira ao lado de Annabelle, Christopher na ponta e Teodora, claro, do outro lado. Fiquei surpresa ao ver que os pratos eram mesmo pratos de porcelana. Não sei bem o que esperava, eu não tinha ideia do que já havia sido inventado em 1830. De repente, os pratos poderiam ser feitos de pedra e os copos de osso... Mas, aparentemente, o aparelho de jantar e os talheres já faziam parte da civilização naquele ano. Um grande castiçal sobre a mesa iluminava o ambiente com a ajuda de mais dois menores sobre o aparador.
Então, dois empregados que eu não conhecia ainda começaram a trazer as bandejas de comida. O cheiro delicioso me atingiu como um soco. Meu estômago se empertigou a visão de tanta fartura. Reconheci a tigela com sopa e a travessa de batatas. Havia um tipo de carne assada, mas não pude identificar de qual espécie era. Decidi que era da espécie carne e que eu estava faminta o bastante para comer qualquer coisa que fosse.
Os empregados nos serviram exatamente como garçons de restaurante, e me atirei na comida assim que meu prato foi colocado diante de mim. Quando o calor da sopa atingiu meu estômago, pensei que iria chorar. Tudo absolutamente delicioso, fosse o que fosse.
Assim que aplaquei um pouco a fome, um pouco, eu ainda estava faminta —, pude prestar atenção aos outros. Não havia notado que eu tinha uma pequena plateia me observando. Incluindo os dois empregados.
— O que foi? — perguntei depois de engolir a comida. Eu sabia me portar à mesa. Não estava agindo como uma selvagem nem nada disso. O que eles tanto olhavam? Levei o guardanapo de linho à boca para me certificar que não tinha nada espalhado em meu rosto.
— Que apetite a senhorita tem! — Teodora observou um sorriso irônico nos lábios finos.
— Eu tô varada de fome! Não comi nada o dia todo. Perdoem-me se me portei mal, mas é que está tudo tão gostoso! — Eu disse, colocando outra batata na boca.
Os irmãos riram.
— Nunca vi tal coisa! — exclamou Teodora. — Uma jovem que tem o apetite de um homenzarrão! — um risinho estridente escapou de seus lábios.
— Eu acho divertido. — disse Annabelle. — Como pode comer tanto e ser tão magra?
— Comer feito um homem não é divertido, Annabelle. É bizarro. Olhe para isso! — Teodora apontou para meu prato.
Engoli minha comida, tomei um gole de água.
— Acho que você nunca trabalhou na vida, Teodora. — respondi secamente.
— Trabalhar, eu? — o espanto em seu rosto não me surpreendeu.
— Se tivesse trabalhado, saberia que é difícil se manter em pé apenas provando a comida. Eu trabalho muito, das oito às seis, durante todos os dias da semana. Muitas vezes, deixo de almoçar para dar conta de toda papelada empilhada na minha mesa. Então, quando tenho a oportunidade de comer, e ainda mais uma comida tão boa quanto esta, eu como! — terminei, pegando um pouco mais da carne assada. Talvez fosse carneiro assado.
O choque em seu rosto foi hilário.


 


COMENTEM...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Você trabalha? — indagou Annabelle impressionada. — Sim. Num escritório financeiro, cursei administração de empresas. Não era bem o que eu queria fazer, mas às vezes a vida sai um pouco de controle e só resta seguir o fluxo. — mordi outra batata. — Fiz estágio nessa empresa enquanto ainda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 320



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vih_dulcete Postado em 26/03/2016 - 17:15:19

    SOCORROOO!!!! Eu sempre quis ler uma fanfic que misturasse passado e presente. Então me deparo com esta, eu mal comecei a ler e já estou apaixonada, serio, eu amo este tipo de trama... ainda estou no capitulo vinte, mais eu acho que ainda chego a tempo de acompanhar o final :) Aaah é, leitora nova....

  • _angel Postado em 21/01/2016 - 15:36:45

    oie,oie gente vocês poderiam da uma passadinha na minha fic? http://fanfics.com.br/fanfic/52110/in-your-company-vondy-adaptada-vondy

  • anasz Postado em 22/09/2015 - 15:36:28

    GENTE, SE VCS QUISEREM EU POSSO CONTINUAR A WEB, EU TENHO O LIVRO, ENCONTRADA QUE É A CONTINUAÇÃO DE PERDIDA, EM SETEMBRO AGORA, VAI LANÇAR DESTINADO QUE É O TERCEIRO LIVRO. EU ESTOU ADAPTANDO PERDIDA TBM, MAS AI ACHEI ESSA QUE JÁ TÁ COMPLETA, DAI SE VCS QUISEREM EU POSTO O SEGUNDO E O TERCEIRO LIVRO PRA VCS. SE VCS FOREM LER, FAVORITEM A MINHA ADAPTAÇÃO DE PERDIDA, DAÍ EU APAGO OS CAP QUE TEM LÁ E CONTINUO DE ONDE ELA PAROU. ABRAÇOS!

  • Anny Lemos Postado em 25/06/2015 - 19:13:59

    uma fic abandonada?

  • Polivondy16 Postado em 20/03/2015 - 20:20:10

    Eu sinto saudades da sua fic :( ): Muita.... *-*

  • malu_vieira Postado em 01/01/2015 - 16:39:00

    AI MEU DEUSSS, NAO PAREEEEEE!!!!

  • garotama Postado em 19/12/2014 - 01:45:28

    eu vou viajar e ñ vou poder comentar por um bom tempo,mas quando eu chegar(si eu ñ me matar antes) quero vários cap. para eu me recuperar do trauma de ficar naquele fim de mundo,bjs Emily Reys(quase ia me esquecendo FELIZ DIA DAS VONDYS!!!!!! adiantado).

  • garotama Postado em 15/12/2014 - 17:16:29

    AI!!Como eu estava com saudades de vc,já estava com medo de vc ter abandonado a fic. Posta mais!!!!!!!!!!!

  • Polivondy16 Postado em 13/12/2014 - 11:13:11

    O Ucker sempre tão preocupado com a Dul. Ele é tão cavalheiro gente!! <3 E a Dul é muito engraçada kkkk comparando a mulher com a cara de um cavalo kkkk, e ela é tão decidida e avoada tambem... Posta mais *_*

  • garotama Postado em 11/12/2014 - 20:20:00

    posta, posta, posta, posta, posta, posta,posta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais