Fanfics Brasil - 37 capitulo Perdida - Vondy (ADAPTADA) - 1º e 2º Temporada

Fanfic: Perdida - Vondy (ADAPTADA) - 1º e 2º Temporada | Tema: Rebelde


Capítulo: 37 capitulo

1105 visualizações Denunciar


— Você trabalha? — indagou Annabelle impressionada.
— Sim. Num escritório financeiro, cursei administração de empresas. Não era bem o que eu queria fazer, mas às vezes a vida sai um pouco de controle e só resta seguir o fluxo. — mordi outra batata. — Fiz estágio nessa empresa enquanto ainda estava na faculdade. Acabou que gostaram do meu trabalho e me contrataram. O salário não é extraordinário, mas eu tenho um plano! — me livrar do pesadelo chamado Pontes e meu salário aumentar consideravelmente. Era um ótimo plano!
Eu estava no terceiro período de marketing quando meus pais se acidentaram. Precisei repensar minha vida depois disso. Tinha que me virar sozinha, pois dali em diante estava por conta própria. Resolvi botar os pés no chão e fazer algo que tivesse mais mercado. Estudei muito para me tornar uma das melhores alunas do curso de administração.
A sala ficou silenciosa. Engoli minha comida.
— Você foi à faculdade? — perguntou Christopher, a voz baixa e levemente rouca.
— Sim, Christopher. — os empregados se entreolharam, depois voltaram às suas posições, tipo guarda da rainha. — Por cinco longos anos.
Só eu sabia como foi difícil concluir meu curso, pagar por ele com a renda tão baixa. Meus pais foram pais maravilhosos, mas não tinham muito pra me deixar. Com exceção das lembranças doces, uma pequena poupança e o carro o seguro dele, já que tinha sido destruído — foi tudo que me restou. O estágio acabou salvando meu último ano, ou eu teria que ter trancado o curso e, talvez, nunca tivesse concluído.
Christopher pareceu muito impressionado.
— Mas as mulheres não vão à faculdade! Nem mesmo na Europa. — Teodora disse, de forma desdenhosa.
— Não? — perguntei a Christopher.
Ele sacudiu a cabeça lentamente, os olhos intensos cravados nos meus.
— Há apenas algumas faculdades no país, e a mais próxima fica na cidade. Faz apenas três anos que foi inaugurada.
— Apenas para a educação de rapazes não de damas. — teimou Teodora.
— Bem, não vai demorar. Logo elas irão, de toda forma. Você ainda vai ouvir falar sobre isso. — respondi friamente para Teodora.
Christopher ainda me observava atentamente. De repente eu não tinha mais fome. Continuei a encará-lo, até que Madalena entrou na sala perguntando se poderia trazer mais alguma coisa.
— Está tudo perfeito Senhora Madalena. Creio que possa nos trazer a sobremesa daqui a pouco. — Annabelle disse, mostrando as covinhas.
— Foi você quem fez este jantar? — perguntei.
— Sim, senhorita. Estava a seu gosto? — seu rosto redondo ficou tenso.
— Madalena, você é um gênio da culinária! Estava tudo espetacular! Poderia ganhar um dinheirão abrindo um restaurante! — nunca comi nada mais saboroso na vida. Se bem que qualquer coisa era mais saborosa que a comida congelada que eu estava habituada.
Ela corou um pouco e, sorrindo, claramente embaraçada, me disse:
— É muita bondade sua senhorita. — deu aquela abaixadinha inclinando a cabeça e deixou a sala.
— A Senhora Madalena adora quando algum convidado elogia sua comida. Aposto que ela veio aqui apenas para saber se o jantar lhe agradou. — disse-me Annabelle.
Fomos até a sala de jogos depois do jantar uma mesa redonda e antiga — que, para a época era novinha, claro —, com cartas de baralho e dominó espalhados sobre ela, foi ocupada pelos três. Teodora queria jogar, mas eu estava tão cansada que recusei. Esperei que um deles se retirasse primeiro dizendo que já estava tarde. Christopher já havia reclamado do cansaço. Eu não queria ser mal educada nem nada, mas como ninguém parecia querer dormir tão cedo, perguntei se eu poderia me retirar. Recebi os “boa noite” de todos e fui para o quarto.
Entretanto, alguns minutos depois voltei apressadamente para a sala, na esperança de que Christopher ainda estivesse por lá. E, graças aos Céus, ele ainda estava.
— Algum problema, senhorita Dulce? Pensei que estivesse dormindo. — ele se levantou imediatamente e veio ao meu encontro. O rosto um pouco aflito.
— Estávamos agora mesmo falando de sua pessoa, senhorita Dulce. — disse Teodora.
— Eu estou indo dormir, Christopher— respondi a ele, ignorando Teodora. Imaginei que debateriam sobre o assunto, que discutiriam sobre mim, mas pensei que não perguntar sobre o que falavam deixaria Teodora mais frustrada do que acabar sendo grosseira com ela. — Mas eu queria tomar um banho primeiro. Este vestido é muito quente! Eu encontrei a banheira que você mencionou, o que eu não encontrei foi a água!
Ele sorriu, assim como eu sabia que faria. Não me senti ofendida por ele achar graça dos meus problemas. Se a situação fosse inversa, eu faria exatamente o mesmo.
— É preciso levar a água até lá, senhorita. — ele explicou, o rosto divertido.
— Dulce. — o corrigi. — E onde eu pego?
— Pedirei aos criados para que preparem seu banho. Voltarei logo. — ele se curvou ligeiramente e saiu.


 


___________________________________________________________________


MENINAS SÓ VOU POSTAR QUANDO TIVER 40 COMENTÁRIOS Inocente



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fiquei ali, parada, admirando as duas moças, sentadas tão eretas e elegantes. Só podia ser por causa do espartilho. Não dava pra se afundar no sofá usando um, eu tinha certeza disso. Ouvi o tagarelar incessante de Teodora. Ela não deu a menor chance para Annabelle expressar suas opiniões sobre as fitas dos chapéus.  ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 320



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vih_dulcete Postado em 26/03/2016 - 17:15:19

    SOCORROOO!!!! Eu sempre quis ler uma fanfic que misturasse passado e presente. Então me deparo com esta, eu mal comecei a ler e já estou apaixonada, serio, eu amo este tipo de trama... ainda estou no capitulo vinte, mais eu acho que ainda chego a tempo de acompanhar o final :) Aaah é, leitora nova....

  • _angel Postado em 21/01/2016 - 15:36:45

    oie,oie gente vocês poderiam da uma passadinha na minha fic? http://fanfics.com.br/fanfic/52110/in-your-company-vondy-adaptada-vondy

  • anasz Postado em 22/09/2015 - 15:36:28

    GENTE, SE VCS QUISEREM EU POSSO CONTINUAR A WEB, EU TENHO O LIVRO, ENCONTRADA QUE É A CONTINUAÇÃO DE PERDIDA, EM SETEMBRO AGORA, VAI LANÇAR DESTINADO QUE É O TERCEIRO LIVRO. EU ESTOU ADAPTANDO PERDIDA TBM, MAS AI ACHEI ESSA QUE JÁ TÁ COMPLETA, DAI SE VCS QUISEREM EU POSTO O SEGUNDO E O TERCEIRO LIVRO PRA VCS. SE VCS FOREM LER, FAVORITEM A MINHA ADAPTAÇÃO DE PERDIDA, DAÍ EU APAGO OS CAP QUE TEM LÁ E CONTINUO DE ONDE ELA PAROU. ABRAÇOS!

  • Anny Lemos Postado em 25/06/2015 - 19:13:59

    uma fic abandonada?

  • Polivondy16 Postado em 20/03/2015 - 20:20:10

    Eu sinto saudades da sua fic :( ): Muita.... *-*

  • malu_vieira Postado em 01/01/2015 - 16:39:00

    AI MEU DEUSSS, NAO PAREEEEEE!!!!

  • garotama Postado em 19/12/2014 - 01:45:28

    eu vou viajar e ñ vou poder comentar por um bom tempo,mas quando eu chegar(si eu ñ me matar antes) quero vários cap. para eu me recuperar do trauma de ficar naquele fim de mundo,bjs Emily Reys(quase ia me esquecendo FELIZ DIA DAS VONDYS!!!!!! adiantado).

  • garotama Postado em 15/12/2014 - 17:16:29

    AI!!Como eu estava com saudades de vc,já estava com medo de vc ter abandonado a fic. Posta mais!!!!!!!!!!!

  • Polivondy16 Postado em 13/12/2014 - 11:13:11

    O Ucker sempre tão preocupado com a Dul. Ele é tão cavalheiro gente!! <3 E a Dul é muito engraçada kkkk comparando a mulher com a cara de um cavalo kkkk, e ela é tão decidida e avoada tambem... Posta mais *_*

  • garotama Postado em 11/12/2014 - 20:20:00

    posta, posta, posta, posta, posta, posta,posta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais