Fanfic: Perdida - Vondy (ADAPTADA) - 1º e 2º Temporada | Tema: Rebelde
jucinairaespozani: ainda bem que tá gostando:D,postado kkkkkkk é pode ser.
crisslucas: kkk esse baile promete, a Dul não é tão doida assim kk, bom eu acho né ;)
Eu ainda não conhecia os estábulos, ficavam muito afastados da casa. Rústicos até a essência, feitos de madeiras imperfeitas que se uniam desajeitadamente umas às outras, me trouxe a lembrança do Toca. Claro que o bar não era tão rústico, mas, de certa forma, aquelas madeiras tortas me trouxeram um pouco de conforto.
Enquanto nos aproximávamos, olhei ao redor, admirando a beleza do lugar. Era tão diferente do que eu estava habituada, sem aquela poluição de outdoors, letreiros, homem-sanduíche, cartazes, ambulantes vendendo cacarecos... Ali era tão calmo e — eu tinha que admitir — lindo.
— Ouso dizer que você é a primeira jovem que conheço que não fica entusiasmada com a menção da palavra baile. — Christopher disse, parecendo aliviado.
— Eu não sou muito de festas. Eu sou mais caseira. Na verdade, deveria dizer escritoreira, já que é de lá que eu não saio. — como uma prisão que eu mesma me tranquei. — Eu não gosto muito de balada, gente falando ao mesmo tempo, bebendo, fumando e contando piadinhas machistas. Ou pior ainda, cheias daqueles carinhas que tomam duas cervejas e depois se acham tão irresistíveis que acreditam ter o direito de dizer pra uma garota que ele nunca viu na vida as piores baboseiras imagináveis. Mas de shows eu gosto. Mesmo porque não dá pra ficar batendo papo num show, o barulho é ensurdecedor. Nunca me sinto deslocada num show. Tudo que é relacionado à música eu curto muito... Anahí me perturba por causa disso. Ela acha que eu não tenho vida, apenas trabalho e mais trabalho, e que nunca vou arrumar um namorado se ficar trancada em casa ou no escritório. Mas sabe, Christopher, eu não me sinto à vontade saindo com a galera. Parece que sou um alienígena que não se entrosa em lugar algum... — ele assentiu. — Sabe quando você sente que todo mundo te olha de um jeito diferente, tipo “o que ela tá fazendo aqui?” e depois fingem que estão interessados em ouvir o que você tem a dizer? Eu detesto isso! Prefiro ficar em casa. Mas gosto de sair com a Anahí. Só que agora ela cismou que eu... — vi um pequeno sorriso se espalhar em seu rosto. Eu ri. — Desculpe, Christopher. Eu estou falando pelos cotovelos. É que é fácil falar com você. Não é estranho? Eu mal te conheço e já te contei coisas que muitas das minhas colegas de escritório não sabem.
— Acho ótimo que pense assim. Aprecio muito sua companhia. Acho fascinante sua maneira de se expressar. — ele disse, olhando pra frente, mas sorrindo. — E também me é estranho preferir falar com uma jovem que acabei de conhecer a falar com várias jovens que conheço há muito mais tempo.
— De onde eu venho se diz que o nosso santo bateu. — ele me encarou. — Quando duas pessoas se dão bem logo de cara, quero dizer, logo que se conhecem. E o meu decididamente bateu com o seu. — e sorri.
— Então, acho que o meu também.
Ele ficava tão lindo sorrindo daquele jeito!
— Qual deles é a do cavalo do seu quadro? — perguntei, apontando com a cabeça para as baias. Havia uma dezena delas, talvez mais.
— A terceira. — informou. — Dei a ele o nome de Storm. Significa...
— Tempestade! — fiquei surpresa. Inglês já fazia parte do currículo escolar no século dezenove? —Você fala inglês?
— Na verdade, leio melhor do que falo. Tive um professor de línguas que me forçou a aprender algumas delas. O inglês foi imposto por meu pai. Meu bisavó veio da Inglaterra. — E meu pai não acreditava que era importante manter as raízes da família. O alemão foi mais difícil de aprender. Mas, uma vez que aprendo uma coisa, senhorita Dulce, não me esqueço mais.
— Você só não consegue aprender meu nome. Estou começando a pensar que faz isso de propósito só para me irritar! — eu disse ainda muito espantada que ele soubesse (aparentemente) diversas línguas estrangeiras.
— Não tenho mais desculpas para isso, senh... Dulce — ele realmente tinha dificuldades para dizer apenas o meu nome. A única pessoa que ele chamava pelo nome era Annabelle. E ele a conhecia desde que nasceu.
— Nossa, ele é lindo! — parei assim que cheguei à baia de Storm.
Ele era tão bonito quanto no quadro. Mas ainda maior do que eu havia imaginado. Principalmente se comparado com os cavalos das baias a seu lado.
COMENTEM...
Autor(a): vondy
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
jucinairaespozani: kkk eu fiquei preocupada achando que vocês não iam gostar da nova "versão" do Ucker, mas eu vejo que vocês estão gostando, postado :D crisslucas: kkk coitada da Dul. kkkk — Também acho! O problema é seu temperamento! Nunca conheci um animal mais cheio de vontades que este! — ele ralhou, m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 320
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vih_dulcete Postado em 26/03/2016 - 17:15:19
SOCORROOO!!!! Eu sempre quis ler uma fanfic que misturasse passado e presente. Então me deparo com esta, eu mal comecei a ler e já estou apaixonada, serio, eu amo este tipo de trama... ainda estou no capitulo vinte, mais eu acho que ainda chego a tempo de acompanhar o final :) Aaah é, leitora nova....
-
_angel Postado em 21/01/2016 - 15:36:45
oie,oie gente vocês poderiam da uma passadinha na minha fic? http://fanfics.com.br/fanfic/52110/in-your-company-vondy-adaptada-vondy
-
anasz Postado em 22/09/2015 - 15:36:28
GENTE, SE VCS QUISEREM EU POSSO CONTINUAR A WEB, EU TENHO O LIVRO, ENCONTRADA QUE É A CONTINUAÇÃO DE PERDIDA, EM SETEMBRO AGORA, VAI LANÇAR DESTINADO QUE É O TERCEIRO LIVRO. EU ESTOU ADAPTANDO PERDIDA TBM, MAS AI ACHEI ESSA QUE JÁ TÁ COMPLETA, DAI SE VCS QUISEREM EU POSTO O SEGUNDO E O TERCEIRO LIVRO PRA VCS. SE VCS FOREM LER, FAVORITEM A MINHA ADAPTAÇÃO DE PERDIDA, DAÍ EU APAGO OS CAP QUE TEM LÁ E CONTINUO DE ONDE ELA PAROU. ABRAÇOS!
-
Anny Lemos Postado em 25/06/2015 - 19:13:59
uma fic abandonada?
-
Polivondy16 Postado em 20/03/2015 - 20:20:10
Eu sinto saudades da sua fic :( ): Muita.... *-*
-
malu_vieira Postado em 01/01/2015 - 16:39:00
AI MEU DEUSSS, NAO PAREEEEEE!!!!
-
garotama Postado em 19/12/2014 - 01:45:28
eu vou viajar e ñ vou poder comentar por um bom tempo,mas quando eu chegar(si eu ñ me matar antes) quero vários cap. para eu me recuperar do trauma de ficar naquele fim de mundo,bjs Emily Reys(quase ia me esquecendo FELIZ DIA DAS VONDYS!!!!!! adiantado).
-
garotama Postado em 15/12/2014 - 17:16:29
AI!!Como eu estava com saudades de vc,já estava com medo de vc ter abandonado a fic. Posta mais!!!!!!!!!!!
-
Polivondy16 Postado em 13/12/2014 - 11:13:11
O Ucker sempre tão preocupado com a Dul. Ele é tão cavalheiro gente!! <3 E a Dul é muito engraçada kkkk comparando a mulher com a cara de um cavalo kkkk, e ela é tão decidida e avoada tambem... Posta mais *_*
-
garotama Postado em 11/12/2014 - 20:20:00
posta, posta, posta, posta, posta, posta,posta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!