Fanfics Brasil - 7 Capitulo Perdida - Vondy (ADAPTADA) - 1º e 2º Temporada

Fanfic: Perdida - Vondy (ADAPTADA) - 1º e 2º Temporada | Tema: Rebelde


Capítulo: 7 Capitulo

13 visualizações Denunciar


— Não! — sua voz horrorizada. — Dulce você ficou doida? Eu não estou grávida. — seus olhos correram em direção ao Poncho para se certificar de que ele não tinha ouvido, e aparentemente ele não ouviu.
— É que você... Eu pensei... Que... Que... Esquece o que eu pensei! Me desculpe, Anahí. Conta logo o que tá te deixando tão apreensiva.
Anahí baixou a cabeça por um instante, observando seu copo quase vazio e depois, com aquele sorriso que dizia aprontei-outra-vez nos lábios, se voltou para mim.
— Acho que vou convidar o Poncho pra morar comigo! — ela disse, quicando na cadeira. Seus olhos brilhantes de ansiedade e excitação.
— Ah! — levei meu copo à boca e tomei um grande gole. 
Seu rosto delicado murchou um pouquinho.
— Eu sabia que você não ia gostar — murmurou, baixando os olhos e sacudindo levemente a cabeça, fazendo seus cabelos loiros tremularem um pouco.
Olhei pra ela, pra minha amiga, minha melhor amiga, que muitas vezes foi minha irmã mais velha. Eu sabia que minha aprovação era importante pra ela. Tentei parecer menos tensa do que na verdade estava.
— Não é isso. É claro que é... legal. Muito legal. tomei outro gole de chope. — É só que... Você tem certeza, Anahí? Tem certeza que ele é o cara certo pra você?
—Tenho! — sua voz estava firme e seu rosto sério, mas os cantos de seus lábios cheios teimavam em subir um pouco.
— Mas vocês dois vivem brigando! —constatei o óbvio. — Feito cão e gato! Já perdi as contas de quantas vezes você apareceu lá em casa chorando por causa dele.
— Eu sei Dulce. Mas eu estou apaixonada por ele! Não quero ficar longe dele um minuto sequer! Não pode ver isso?
Claro que eu podia. Desde que o conheceu, Anahí ficou maluca por ele. No começo, achei que ela tinha tirado a sorte grande agarrando um cara como Poncho grande, forte, moreno, com olhos rápidos e brilhantes e um sorriso debochado —, mas assim que engataram um relacionamento mais sério e ele começou agir de forma infantil e às vezes até rude, mudei de ideia rapidamente.
— Eu sei o quanto você gosta dele. Todo mundo sabe! Mas tem certeza que isso vai dar certo? — tentei falar de forma gentil. Não queria magoá-la dando minha verdadeira opinião sobre ele.
— Não. — Anahí sorriu. — Não tenho certeza. É claro que não! Não se tem certeza de nada quando se esta apaixonada, Dulce!
— Ah, se tem sim! Dá pra ter certeza que seu coração será estilhaçado em um milhão de pedaços no final.
Tomei outro gole. Meu copo ficou vazio.
— Dulce! Não acontece sempre assim com todo mundo. — ela viu meu olhar cético e continuou. — Não acontece! Existem pessoas que passam a vida toda juntas.
— A-hã!
— Existe sim. Além do mais, nós ficamos juntos o tempo todo, exceto quando estou trabalhando. Metade das minhas coisas estão na casa dele. Facilitaria muito se morássemos debaixo do mesmo teto, e meu apartamento é maior...
— E a outra metade das suas coisas está na minha casa, eu acho...
Humm. Me esqueci de devolver a blusa verde, que ela me emprestou para ir naquele fórum, e a saia. E os sapatos também.
Era uma sorte Anahí ter quase o meu tamanho, apenas centímetros mais alta, porém, era mais curvilínea que eu, fazia o tipo boazuda. Isso pra não falar de sua pele linda e lisa, contrastando com seus olhos de esmeraldas que a deixava parecida com uma deusa africana, enquanto eu tinha olhos castanhos e comuns, pele muito branca, sem nenhum atrativo exuberante e cabelos ondulados vermelhos.
— Eu sabia que aquela blusa não tinha fugido da minha gaveta! — Anahí era um amor. Sempre me socorria nas mais diversas emergências. As de moda inclusas. — Mas o que você acha?
— O que? Sobre roupas fugindo de casa? Acho que faz todo o sentido. Tenho várias delas desaparecidas.
Ela bufou estreitando os olhos.
— Você as encontraria se as dobrasse ao invés de jogar tudo de qualquer jeito. — fiz uma careta. — Mas não foi isso que eu perguntei.
Eu sabia disso. Sabia que perguntava sobre eles dois morarem juntos. Não queria magoá-la e dizer que realmente achava uma péssima ideia, que toda essa baboseira de amor acaba assim que a rotina aparece. Que só servia pra vender revistas e livros e que na vida real, você sempre acabava sozinha com um buraco no lugar onde costumava ficar seu coração.
— Eu acho... — comecei cautelosa. — Eu acho que se você vai ficar feliz... Se vai te fazer feliz, eu também fico.
Ela pulou da cadeira e me abraçou forte.
— Obrigada, Dulce! Você sabe o quanto é importante para mim que você goste da ideia. Você é a única que não detesta o Poncho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí tinha brigado com seus pais logo depois que se envolveu com Poncho. Obviamente, eles também não tiveram uma boa impressão dele e Anahí se recusou a terminar o namoro. Rompeu relações com os pais na mesma época em que perdi os meus — num acidente de carro fatal. Foi um período muito... Ruim. Nós ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 320



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vih_dulcete Postado em 26/03/2016 - 17:15:19

    SOCORROOO!!!! Eu sempre quis ler uma fanfic que misturasse passado e presente. Então me deparo com esta, eu mal comecei a ler e já estou apaixonada, serio, eu amo este tipo de trama... ainda estou no capitulo vinte, mais eu acho que ainda chego a tempo de acompanhar o final :) Aaah é, leitora nova....

  • _angel Postado em 21/01/2016 - 15:36:45

    oie,oie gente vocês poderiam da uma passadinha na minha fic? http://fanfics.com.br/fanfic/52110/in-your-company-vondy-adaptada-vondy

  • anasz Postado em 22/09/2015 - 15:36:28

    GENTE, SE VCS QUISEREM EU POSSO CONTINUAR A WEB, EU TENHO O LIVRO, ENCONTRADA QUE É A CONTINUAÇÃO DE PERDIDA, EM SETEMBRO AGORA, VAI LANÇAR DESTINADO QUE É O TERCEIRO LIVRO. EU ESTOU ADAPTANDO PERDIDA TBM, MAS AI ACHEI ESSA QUE JÁ TÁ COMPLETA, DAI SE VCS QUISEREM EU POSTO O SEGUNDO E O TERCEIRO LIVRO PRA VCS. SE VCS FOREM LER, FAVORITEM A MINHA ADAPTAÇÃO DE PERDIDA, DAÍ EU APAGO OS CAP QUE TEM LÁ E CONTINUO DE ONDE ELA PAROU. ABRAÇOS!

  • Anny Lemos Postado em 25/06/2015 - 19:13:59

    uma fic abandonada?

  • Polivondy16 Postado em 20/03/2015 - 20:20:10

    Eu sinto saudades da sua fic :( ): Muita.... *-*

  • malu_vieira Postado em 01/01/2015 - 16:39:00

    AI MEU DEUSSS, NAO PAREEEEEE!!!!

  • garotama Postado em 19/12/2014 - 01:45:28

    eu vou viajar e ñ vou poder comentar por um bom tempo,mas quando eu chegar(si eu ñ me matar antes) quero vários cap. para eu me recuperar do trauma de ficar naquele fim de mundo,bjs Emily Reys(quase ia me esquecendo FELIZ DIA DAS VONDYS!!!!!! adiantado).

  • garotama Postado em 15/12/2014 - 17:16:29

    AI!!Como eu estava com saudades de vc,já estava com medo de vc ter abandonado a fic. Posta mais!!!!!!!!!!!

  • Polivondy16 Postado em 13/12/2014 - 11:13:11

    O Ucker sempre tão preocupado com a Dul. Ele é tão cavalheiro gente!! <3 E a Dul é muito engraçada kkkk comparando a mulher com a cara de um cavalo kkkk, e ela é tão decidida e avoada tambem... Posta mais *_*

  • garotama Postado em 11/12/2014 - 20:20:00

    posta, posta, posta, posta, posta, posta,posta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais