Fanfics Brasil - 1 O amor sobreviveu (Vondy)

Fanfic: O amor sobreviveu (Vondy) | Tema: vondy & RBD


Capítulo: 1

14 visualizações Denunciar


Dulce procurava a chave do ap quando viu um garotinho a olhando, com as chaves na mão. 


Menino: Você deixou cair moça. (Dulce se abaixou para ficar na altura do menino e sorriu pegando a chave.)


Dul: Obrigado querido. O que está fazendo aqui sozinho? 


Menino: Meu pai e eu estamos morando aqui do lado, ele ta arrumando a cozinha. 


Dul: É? Então acho que você deveria ajuda-lo seu malandrinho. (O menino sorriu e Dulce bagunçou o cabelo dele) Agora tenho que entrar, até mas. ( Piscou para o menino e entrou em casa, logo tirou a roupa precisava de um banho de banheira para relaxar pois o dia hqvo sido intenso, respirou fundo segurando as lágrimas. 


***********************************************************************Christopher acabava de arrumar a cozinha quando Nicolas entrou pela porta pulando. 


Chris: Onde você estava filho?


Nic: conversando com a moça de cabelo de fogo. 


Chris: Com quem? Nicolas eu ja te disse pra não falar com estranhos?( Nic sentou no chão)


Nic: Mas pai ela não é estranha, já vi uma foto dela na casa do tio Poncho. (Na hora Chris lembrou de da "prima" ,eles brincavam juntos quando criança, mas ela se afastou da familia quando foi embora com sua mãe.  Desde então todos excluíram a Dulce, diziam que era fria, insensível e uma qualquer como a mãe,para chris sempre foi difícil acreditar nisso, mas ja não a conhecia e nao podoa arriscar dando mal exemplo a seu filho)


Chris: Filho mesmo assim, você não a conhece, não quero você de conversinha com ela. 


Nic: Mas pai ela foi tão legal comigo,pai.


Chris: Sem mas...Agora vá tomar banho que eu vou preparar algo pra gente comer.  ( Nic foi tomar banho , Chris foi fechar a porta da varanda quando a viu. Ela tava olhando pro nada com um papel na mão e lágrimas escorrendo pela face ,ela parecia tão só e desolada.)


Olá dulce. (Ela se voltou para ele assustada. )


 


Gente comentem por favor besitoss 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candilia

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce não podia acreditar que tinham mandado mais um daquela família para atormenta-la. Como se já não bastasse o que eles faziam a distância,eles faziam questão de denegrir a imagem dela perante a família,por isso vivia sempre sozinha. Dul: eu não acredito que te mandaram aqui para atrapalhar minha vida um pouco mais.& ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crystal_amargo Postado em 16/02/2014 - 20:55:03

    plissssssss continuaaa eles vao se beijar ai que pressao kkk

  • miihcortezgmail.com Postado em 09/02/2014 - 22:43:08

    mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais maismais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais

  • vondy321 Postado em 06/02/2014 - 23:42:48

    maisss

  • miihcortezgmail.com Postado em 06/02/2014 - 11:50:43

    mais mais mais

  • crystal_amargo Postado em 04/02/2014 - 14:25:51

    cara muito sua web continuaaaaa

  • miihcortezgmail.com Postado em 04/02/2014 - 03:13:39

    leitora nova tbm e continuaaaa

  • sher_vondy Postado em 03/02/2014 - 16:34:50

    continuaaa

  • crystal_amargo Postado em 03/02/2014 - 14:49:03

    leitora nova plisssssssss continuaaa....

  • elofb Postado em 03/02/2014 - 12:00:17

    posta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/02/2014 - 02:59:20

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais