Fanfics Brasil - 2 O amor sobreviveu (Vondy)

Fanfic: O amor sobreviveu (Vondy) | Tema: vondy & RBD


Capítulo: 2

193 visualizações Denunciar


Dulce não podia acreditar que tinham mandado mais um daquela família para atormenta-la. Como se já não bastasse o que eles faziam a distância,eles faziam questão de denegrir a imagem dela perante a família,por isso vivia sempre sozinha.


Dul: eu não acredito que te mandaram aqui para atrapalhar minha vida um pouco mais. 


Chris: hein? Do que você tá falando?


Dul: da família Espinoza,sei que você faz parte dela,só não lembro qual seu nome.


Chris: Você fala como se não fosse parte dessa família. 


Dul: e nao faço mesmo,eles fazem de tudo para deixar isso nem claro para todos. Mas não me importo não quero me sujar com esse sobrenome. (Chris a olhou e viu ódio em sua expressão,ainda estava indignado por ela não lembrar quem ele era.)


Chris: eu não to aqui para atrapalhar a sua vida,seu irmão poncho me indicou esse apartamento porque eu precisei saor da fazenda Espinoza. (O olhar de ódio de Dulce se atenuou e ela enfim o olhou de verdade,começou pelas pernas muito bem torneadas cobertas por um short jeans,subiu pelo peitoral e percebeu os musculos definidos e então finalmente fitou aquele rosto, ele era lindo. Tinha uma barba por fazer o que era um charme, um sorriso que a fazia querer sorrir, ela lembrou do sorriso do... Dulce olhou nos olhos dele que a olhava curioso, e então ficou sem fala. Baixou a mirada se xingando, nao podia crer que ele,seu amor de infância e seu melhor amigo estava ali na sua frente,imediatamente se aentiu tonta) Christopher. (Ela sussurrou porem Chris ouviu e a encarou vendo sia expressão passar de raiva para ternura e depois para tristeza.) Você tá... diferente. (Ela virou de costas pra ele, haviam tantas pessoas da família Espinoza que toda a vida a maltratavam e a faziam sentir-se horrivel,mas Christopher não. Ele sempre teve ao seu lado durante a infância e uma grande parte da adolescência, até quando ela foi embora com a mãe, ele tentou procura-la mas ela o ignorou achando melhor se afastar. E isso concerteza contribuiu para que todos fizessem a cabeça dele e hoje ele deveria pensar coisas ruins dela. Chris ia falar algo mas Nic entrou na varanda saltitante. )


Nic: papai( Dul olhou pra tras e viu o menino adorável de mais cedo, sabia que ele lhe era familiar, mas agora via que era igual ao pai quando criança.  Pera ai pai? Ela sentiu um aperto no coração ao ver que Chris continuou sua vida sem ela.)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candilia

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce encarou Nic e Chris viu o brilho nos olhos dela,o que fez com que ele permitisse que Nic se aproximasse. Nic:oii tia do cabelo fogo!(Dul sorriu entre as lágrimas e Chris viu a imagem de um anjo. Ali na sua frente ela não parecia nem um pouco com o que sua familia descrevera, mas sim com aquela garota por quem ele foi apaixonado a infância inteira, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crystal_amargo Postado em 16/02/2014 - 20:55:03

    plissssssss continuaaa eles vao se beijar ai que pressao kkk

  • miihcortezgmail.com Postado em 09/02/2014 - 22:43:08

    mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais maismais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais

  • vondy321 Postado em 06/02/2014 - 23:42:48

    maisss

  • miihcortezgmail.com Postado em 06/02/2014 - 11:50:43

    mais mais mais

  • crystal_amargo Postado em 04/02/2014 - 14:25:51

    cara muito sua web continuaaaaa

  • miihcortezgmail.com Postado em 04/02/2014 - 03:13:39

    leitora nova tbm e continuaaaa

  • sher_vondy Postado em 03/02/2014 - 16:34:50

    continuaaa

  • crystal_amargo Postado em 03/02/2014 - 14:49:03

    leitora nova plisssssssss continuaaa....

  • elofb Postado em 03/02/2014 - 12:00:17

    posta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/02/2014 - 02:59:20

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais