Fanfics Brasil - 3 O amor sobreviveu (Vondy)

Fanfic: O amor sobreviveu (Vondy) | Tema: vondy & RBD


Capítulo: 3

215 visualizações Denunciar


Dulce encarou Nic e Chris viu o brilho nos olhos dela,o que fez com que ele permitisse que Nic se aproximasse.


Nic:oii tia do cabelo fogo!(Dul sorriu entre as lágrimas e Chris viu a imagem de um anjo. Ali na sua frente ela não parecia nem um pouco com o que sua familia descrevera, mas sim com aquela garota por quem ele foi apaixonado a infância inteira, ate hoje nenhuma outra mulher o fizera se sentir como Dul fazia.) Tia você tava chorando?


Dul: ola malandrinho, não foi nada não. 


Nic: Mas você ta triste, porque? Foi o pai que te fez chorar?( Nic fez cara feia para chris. ) Pai tia Anie disse que é feia fazer uma mulher chorar.( Dulce riu e Chris teve a impressão de que ela não o fazia com muita frequência. )


Dul:calma chiquito, seu pai não fez nada não. Eu só tava um pouco chateada, mas são coisas que crianças não precisam se preocupar.)


Nic: ata mas agora você ta melhor?( Dul assentiu sorrindo e emociomada com a preocupação do menino. Ela se sentou no chão vao ver seu cachorro chegar perto.) Noossa que cachorro grande!( Chris que observava tudo em silêncio arregalou os olhos surpreso, era o cachorro que ele havia dado para ele, quando eram crianças. )


Chris: é o love?( Dul assentiu e o cachorro acuou pra ele, chris chegar gou mas perto da varanda de Dulce e Love começou a cherar e lamber ele. Nic deu uma gargalhada, love começou a correr atrás do rabo.)


Nic: tia posso brincar com ele outro dia?


Dul: se o seu pai deixar, você pode sempre que quiser.


Nic: o papai deixa né pai?( Dul e Nic olharam para Chris e ele assentiu podia ver que Dulce não tinha se tornado má pessoa, e o mas importante ela parecia gostar do Nic.) Eeba,pai agora que você conheceu ela e viu que ela é legal vai deixar eu ser amigo da tia cabelo fogo né?(Chris olhou vacilante pra Dulce e ela ficou curiosa.)


Chris:sim filho, vocês podem ser amigos. 


Nic:tia você acredita que o papai achava que você era estranha, ai eu disse que não porque tinha uma foto sua na casa do tio Poncho.  Ai ele disse que mesmo assim a gente não te conhecia e eu disse que você era legal, mas ele não acreditou. ( para Dulce aquilo foi como uma facada, Chris pode perceber o quanto ela havia ficado ofendida, ela a olhou envergonhado porque apesar de ter pensado no bem do seu filho, ela não era uma desconhecida para ele, podia ver refletido em seus olhos a dor e esse mesmo pensamento. )


Chris: Filho se despeça da Dulce, porque temos que comer e você tem que ir dormir. (Nic foi até a grade que separava as varandas e tocou em love que lambeu a mão dele.)


Nic: Boa noite love.( depois ele olhou para Dulce e pegou a mão dela.) Tia Dul não fica triste ta? Boa noite. (Dul o olhou sorrindo e beijou a mão pequena, deixando cair uma lágrima. ) Não chora tia.


Dul: boa noite pequeno, não vou chorar ta? Dorme com os anjinhos.


Nic: Você também é pequena.( Dulce sorriu e observou Nic sair da varanda, suspirou meio desconcertada quando se deu conta que estavam apenas ela e Chris ele sorriu para ela.)


Chris: boa noite Dulce.( saiu a deixando só com seus pensamentos, conseguiu sorrir por um momento, momento esse que logo passou ao lembrar do dia que teve ainda mas depois dessa noite. A que ponto tinha chegado até Chris acreditava nas idiotices que falavam dela, apesar de tudo ela tinha uma esperança que acabou quando Nic falou o qie Chris pensava, ela se abraçou ao Love e chorou que nem criança, se perdendo as lembranças do passado.)


"Flash Back on"


Blanca: Filha mamãe te ama tanto, eu daria minha vida por você.  E espero que você seja feliz, esqueça as lembranças ruins e lembre apenas as coisas boas que vivemos, siga a sua ... vida.( Blanca gemeu de dor e Dulce a abraçou. )


Dul: mamãe por favor não me deixa sozinha eu só tenho você. 


Blanca: filha você tem que me deixar ir. Eu to tão cansada,você qinda é nova, tem que amar,sorrir, dançar e fazer amigos. ( Ela abraçou a mãe mas forte e então sentiu quando Blanca perdeu as forças e se foi. Naquele dia Dulce jurou fazer justiça. ) 


***********************************************************************


Carlos: sua vagabunda, ela não é minha fila, essa bastarda.


Blanca: não fale assim dela, Carlos. Você sempre soube que ela naoy era sua filha, isso nunca foi segredo pra ninguem.( Dulce viu Carlos dar um tapa na cara da mãe e aos pranyos se meteu na frente para protege-la, sentiu a carne de sua barriga sendo rasgada e uma dor agoniante. Antes de apagar o viu sobre sua mãe e ouviu um grito.)


"Flash back off"


XXX:Dulce... Dulce...DULCE...( Ela deu um pulo assustada. Era Christopher. )


♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥


Comentem plixx... Assim que tiverem comentado eu posto ok gatas? Bjks



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candilia

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Gente antes de postar quero agradecer minhas primeiras e lindas leitoras cristal_amargo,miihcortezgmail.com,sher_vondy e elofb!!!♡♥♡ ______________________________________ Dul: o que foi?(Chris a encarou ela estava palida,com os olhos inchados.) Chris:o Poncho me ligou disse que... Você esta bem?(Ela o olhou lentamente) que pergunta a minha é obviu que v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crystal_amargo Postado em 16/02/2014 - 20:55:03

    plissssssss continuaaa eles vao se beijar ai que pressao kkk

  • miihcortezgmail.com Postado em 09/02/2014 - 22:43:08

    mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais maismais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais

  • vondy321 Postado em 06/02/2014 - 23:42:48

    maisss

  • miihcortezgmail.com Postado em 06/02/2014 - 11:50:43

    mais mais mais

  • crystal_amargo Postado em 04/02/2014 - 14:25:51

    cara muito sua web continuaaaaa

  • miihcortezgmail.com Postado em 04/02/2014 - 03:13:39

    leitora nova tbm e continuaaaa

  • sher_vondy Postado em 03/02/2014 - 16:34:50

    continuaaa

  • crystal_amargo Postado em 03/02/2014 - 14:49:03

    leitora nova plisssssssss continuaaa....

  • elofb Postado em 03/02/2014 - 12:00:17

    posta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/02/2014 - 02:59:20

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais