Fanfics Brasil - Christopher... adorei te rever O amor sobreviveu (Vondy)

Fanfic: O amor sobreviveu (Vondy) | Tema: vondy & RBD


Capítulo: Christopher... adorei te rever

16 visualizações Denunciar


Gente antes de postar quero agradecer minhas primeiras e lindas leitoras cristal_amargo,miihcortezgmail.com,sher_vondy e elofb!!!♡♥♡
______________________________________
Dul: o que foi?(Chris a encarou ela estava palida,com os olhos inchados.)
Chris:o Poncho me ligou disse que... Você esta bem?(Ela o olhou lentamente) que pergunta a minha é obviu que você não esta bem.(dul levantou bufando indignada.)
Dul:Eu to tão cansada disso tudo. Olha você acredita no que aquelas viboras falam de mim,então não se de o trabalho de fingir que está preocupado. (Ela saiu deixando Chris preocupado, ele não estava fingindo,a verdade era que ele não suportava ver as pessoas sofrerem,e por Deus aquela a Dul a garoto por quem ele sempre fora apaixonado. Além do que ele viu como ela reagiu ao Nic,e ela era tudo menos fria,podia ver o quanto seus olhos suplicavam por ajuda,algo a tinha magoado profundamente e ele precisa saber o que era. Foi até o quarto e viu que Nic dormia,saiu de seu apartamento decidido a falar com Sul chegou na porta dela e ouviu um barulho. Muito preocupado ele bateu na porta mais nada dela atender,deu mwia volta e pulou a grade que dividia as varandas. Quando entrou no apartamento viu Dulce chorando desesperada jogada no chão,correu até ela a pegando no colo e a colocou em aeu colo no sofá, Dul não falou nada apenas o abraçou.
Alguns minutos depois,Dul se acalmou, mas continuo com o rosto escondido no peito de Chris,estava com vergonha por ele a ver assim.
Chris: Dul o que aconteceu?(ela suspirou e se afastou dele.)
Dul:o que aconteceu pergunto eu?(Chris a olhou confuso) O que você tá fazendo aqui?
Chris:eu ouvi um barulho e fiquei preocupado.(Ela o olhou no fundo dos olhos e pode ver que ele estava sendo sincero,algo se acendeu dentro dela)
Dul:Você acredita em tudo que falaram de mim?
Chris:não sei...(Dulce o imterrompeu indo até a porta)
Dul:vai embora Christopher.(ele não se moveu)
Chris:Você nem deixou eu terminar.(ela fechou os olhos irritada)eu ia dizer que pelo o que vi até agora você é uma boa pessoa e que não posso falar do que não vi.
Dul:Você não queria que eu falasse com o seu filho, sem nem me conhecer. Quero dizer supostamente você não me conhece,porque até um tempo você era unica pessoa que realmente me conhecia. E é isso que me deixa triste você ter apagado tudo o que vivemos para acreditar em mentiras absurdas.
Chris: Você mas do que ninguem deveria entender o quanto foi difícil pra mim pensar que o amor da minha vida era totalmente diferente do que eu pensava. Dulce você foi embora do nada sem uma despedida apenas uma carta com palavras que de nada me adiantavam sem você ali.
Dul: eu não tinha escolha ok? Minha mãe tinha que ir embora e eu fui com ela, queria que eu a deixasse sozinha?
Chris: não tiro sua razão de ter ido embora,até porque eu sabia que isso aconteceria um dia. Mas o que me magoou foi você me ignorar depois disso, e isso eu não esperava de você Dulce.(Dul sentou novamente ao lado de Chris e chorou,ele a abraçou chorando com ela.)Escuta eu nao queria que meu filho falasse com você porque apesar de não querer acreditar no que falavam sobre você,eu não podia arriscar, entende?(ela assentiu ainda entre seus braços)E quando eu decidi vir aqui,eu vim pra te dizer que primeiro iria te conhecer e depois tirar minhas próprias conclusões. (Dul apartou o abraço e o mirou.)
Dul:chris você já me conhece,nqo mudei muito desde a última vez que nos vimos.(chris acariciou o rosto dela.)
Chris:mudou sim,você está mais bonita e triste,sozinha.O que houve? Por que tavas chorando?
Dul:nada eu fui pegar uma coisa no armario e como não alcanço subi na cadeira,só que eu me desequilíbrei
e cai.
Chris:voce tava chorando desesperada por causa disso?
Dul:er... Não,mas não quero falar sobre isso.(Chris a olhou.) Olha você disse que tem certeza sobre mim,então eu não Sei Se Posso Confiar em você. (Chris suspirou assentindo.) E voce pode ir agora... e pela porta.(ele se levantou indo em direção a porta)Christopher...(ele parou e ela foi Até ele o Abraçando)obrigada e adorei te rever.(ela deu um beijo no rosto dele e abriu q porta.) Boa noite.(ele sorriu)
Chris:boa noite Dul.( ele beijou sua testa e saiu para seu ap,tomou um banho e logo adormeceu pensando no que havia acontecido. Dulce se wncontou na porta e ficou um tempo la pensando em Christopher,depoia de uns minutos foi tomar banho e dormir.)
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Peoples do meu coração bate bate,o que vcs estão achando? Não esqueçam de comentar hein? Beijo na bunda ♥♥♡



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candilia

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce acordou 9 horas e portinha incrível que pareça, estava se sentindo bem, bem como se não se sentia a tempos. Ela se espreguiçou e foi tomar café, pegou a ração do love e sucrilhos com Yorgut pra ela mesma,decidiu tomar seu café na varanda?sentou-se em um balanço olhando o mar a sua frente. Percebeu que seu corpo estava mas leve,como se ela estivesse dividido uma p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crystal_amargo Postado em 16/02/2014 - 20:55:03

    plissssssss continuaaa eles vao se beijar ai que pressao kkk

  • miihcortezgmail.com Postado em 09/02/2014 - 22:43:08

    mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais maismais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais

  • vondy321 Postado em 06/02/2014 - 23:42:48

    maisss

  • miihcortezgmail.com Postado em 06/02/2014 - 11:50:43

    mais mais mais

  • crystal_amargo Postado em 04/02/2014 - 14:25:51

    cara muito sua web continuaaaaa

  • miihcortezgmail.com Postado em 04/02/2014 - 03:13:39

    leitora nova tbm e continuaaaa

  • sher_vondy Postado em 03/02/2014 - 16:34:50

    continuaaa

  • crystal_amargo Postado em 03/02/2014 - 14:49:03

    leitora nova plisssssssss continuaaa....

  • elofb Postado em 03/02/2014 - 12:00:17

    posta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/02/2014 - 02:59:20

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais