Fanfics Brasil - Tia era por isso que você tava chorando ontem?Porque não tem ninguém? O amor sobreviveu (Vondy)

Fanfic: O amor sobreviveu (Vondy) | Tema: vondy & RBD


Capítulo: Tia era por isso que você tava chorando ontem?Porque não tem ninguém?

236 visualizações Denunciar


Dulce acordou 9 horas e portinha incrível que pareça, estava se sentindo bem, bem como se não se sentia a tempos.
Ela se espreguiçou e foi tomar café, pegou a ração do love e sucrilhos com
Yorgut pra ela mesma,decidiu tomar seu café na varanda?sentou-se em um balanço olhando o mar a sua frente.
Percebeu que seu corpo estava mas leve,como se ela estivesse dividido uma pequena parte do peso sob suas costas,a verdade era que ainda havia muita coisa a ser resolvida e era obviu que sim ainda estava sofrendo, porém por mas que não quisesse admitir a conversa com Chris na noite passada a fez ter a esperança de qie não estaria mas tão sozinha. Foi interrompida de seus desvaneios quando um pequeno ser a chamou.
Nic:Bom dia Dul cabelo de fogo!(ela levantou o olhar fixando-o apenas em Nic.)
Dul:Bom dia malandrinho!! Dormiu bem na nova casa?
Nic:muito bem,só o papai que não eu acho porque ele não dormiu.
Dul:serio mas porque?
Nic:ele disse que tava pensando na vida.(o menino revirou os olhos e Dul deu uma gargalhada. Na mesma hora Chris entra na varanda trazendo um pote com cereal,Dul sorri e fica sem fala ao ver que ele usava apenas uma cueca boxer preta e uma regata branca. Caramba ele tava muito gostoso,pensou ela,estava mais definido e a bunda estava maior ainda,como se fosse possível. Chris por sua vez,quase deixou cair o cereal ao ver a camisola super curta e insinuante que ela usava,era de oncinha com detalhes rosa pink,Dulce sempre fora linda e desejável... mas agora ela estava infernal,tinha criado mas corpo e...)
Nic:PAPAI,DULCE...(ambos olharam para ele) porque vocês tavam se encarando assim com cara de lobo mal?(Dul ficou vermelha e Chris sorriu.)
Chris:filho!!(Nic apenas deu de ombros)Bom dia Dulce.(ela sorriu)
Dul:Bom dia Chris(o rosto de Chris se iluminou ao ver Dul chama-lo assim)
Nic:então pai?(Chris o olhou confuso) a gente podia convidar a Dul pra almoçar com a gente né?
Chris:Por mim ta otimo,só não sei se ela vai aceitar?(Dul sorri)
Dul:Melhor porque vocês não almoçam aqui eu vou fazer macarrão com calabresa.(Nic bateu palmas.) Isso foi um sim?
Chris:foi!mas você vai cozinhar?(Dul olhou para Chris franzindo cenho,ela sabia o que ele pensava.)
Dul:relaxa eu fiz um curso quando vim pra cidade. (Respirou fundo em alívio e ela revirou os olhos.)Quando ficar pronto,eu chamo vocês garotos!(ela sorriu e entrou sendo seguida por Love. Pegou o avental e foi preparar a comida duas horaa depois estava tudo pronto,Dul foi tomar um banho e trocar de roupa,colocou um short jeans e um top rosa meio soltinho,deixou os cabelos soltos e quando faltavam 10 para 12:00,ela chamou Nic e Chris. Eles vieram ambos com um short jeans e sem camisa,Nic foi direto brincar com Love e Chris seguiu Dul atet a cozinha.
Chris:Dul você tá melhor?
Dul:sim um pouco.(ela pos os copos na mesa) O nic prefere suco de que?
Chris: ele gosta de morango e maracujá.(Dul pegou o de morango)
Dul:Você bebe vinho né?(ele assentiu e Dul entregou a garrafa a ele. Na mesma hora Nic chegou na cozinha e abraçou as pernas de Dul,ela ficou boba e o pegou no colo,Chris sorriu ao ver o quanto Nic havia gostado de Dul isso não era frequente, normalmente ele não gostava das pessoas assim de cara.)O senhor vai lavar as mãos agora,para comermos.(Nic foi lavar as mãos e depois sentaram-se na mesa,com Nic no meio de DyC.)
Nic:Dul você tem namorado?(Chris a olhou pra ver o que ela responderia, apesar de saber que não. )
Dul:não! Homens só servem para dar dot de cabeça.
Nic: ahh tia Dul nada a ver,eu e pai não somos assim.(Dul sorriu será que Chris não era mesmo?)
Dul:Eu sei amor,ha exceções.
Nic: Você tem amigos homens?(Dul achou graça pelo questionário e Chris satisfeito pelo filho ter coragem para perguntar,coisa que ele não tinha.)
Dul:não porque?
Nic:porque minha tia Anie me disse que toda mulher precisa ser cuidada e amada por um homem,era por isso que você estava chorando ontem?(Dul ficou muda,por que em parte aquilo era verdade,sentia-se sozinha como se não houvesse ninguém por ela.) Dul não precisa mas chorar por isso,porque eu e o papai vamos cuidar de você e te amar né Papai?(Chris olhou nos olhos de Dul.)
Chris:sim filho,você tem toda a razão
Agora volta a comer se não vai esfriar.(Nic voltou a comer.) Ta muito boa essa comida Dul.(ela beijou a mão dele.)
Dul: Obrigado malandrinho.(Ele sorriu e o almoço continuou com eles conversando sobre coisas banais e Chris fazendo muitas palhaçadas para eles rirem,depois de DyC arrumarem a cozinha foram para a varanda,enquanto Nic brincava com Love.)
Chris:Dul desculpa pelo o que o Nic falou...
Dul:não tudo bem!(ela olhou para o horizonte)Eu só... fiquei meio desconcertada por ele saber como me sinto em tão pouco tempo. Ele é uma criança muito esperta.(ficaram em silêncio por segundos.)
Chris:Dulce o que o Nic falou... ele tinha razão agora você pode contar conosco sempre.(Dul o olhou e sorriu triste.)
Dul:eu sei mas...(chris a imterrompeu.)
Chris:eu percebi que fui um idiota em ter acreditado no que aqueles babacas contaram de você. Eu te conheço e você é minha pequena e se me ignorou sei que teve seus motivos.(Dul o encarou e começou a chorar silenciosamente Chris a puxou para um abraço.)PQP Dul senti muita falta sua.(Dul apartou o abraço e se encararam foram se aproximando...
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Comentem plixx!!agora vou comer haushuahusush bjoo posto de novo com pelo menos dois coments lindas


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candilia

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crystal_amargo Postado em 16/02/2014 - 20:55:03

    plissssssss continuaaa eles vao se beijar ai que pressao kkk

  • miihcortezgmail.com Postado em 09/02/2014 - 22:43:08

    mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais maismais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais

  • vondy321 Postado em 06/02/2014 - 23:42:48

    maisss

  • miihcortezgmail.com Postado em 06/02/2014 - 11:50:43

    mais mais mais

  • crystal_amargo Postado em 04/02/2014 - 14:25:51

    cara muito sua web continuaaaaa

  • miihcortezgmail.com Postado em 04/02/2014 - 03:13:39

    leitora nova tbm e continuaaaa

  • sher_vondy Postado em 03/02/2014 - 16:34:50

    continuaaa

  • crystal_amargo Postado em 03/02/2014 - 14:49:03

    leitora nova plisssssssss continuaaa....

  • elofb Postado em 03/02/2014 - 12:00:17

    posta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/02/2014 - 02:59:20

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais